Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões de Neliel

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões de Neliel Empty Missões de Neliel Qua Mar 07, 2012 6:47 pm

Neliel

Neliel

Caminhando pelo Hueco Mundo, me veio o impulso de ir ao mundo real para devorar as almas. Cheguei lá, e logo de cara, vi um Plus. Assim que ele me viu, saiu correndo, porém, continuei perseguindo ele. Ele virou em um beco, muito estreito para mim passar, porém, utilizando de minhas garras de inseto, sai quebrando todos os prédios que estavam formando o beco e assim que a poeira se dispersou, vi o Plus preso entre os entulhos, sem ter forma de escapar. Então me aproximei perto dele e, o devorei. 2 segundos após eu devorar o Plus, apareceu um Shinigami, mas, rapidamente, voltei para o Hueco Mundo, sem lhe dar chance de me atacar.

Nome: Plus
Nível: 1
Descrição: Você e um hollow novo e esta a procura de um plus em Karakura, vá e o devore, cuidado.

2Missões de Neliel Empty Re: Missões de Neliel Qua Mar 07, 2012 7:02 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Neliel,as missões de nivel 1 são de pelo menos 15 linhas,voce fez 9(se não me engano).Mais tudo bem,mais da proxima vez,faça uma narração melhor,de 15 linhas pra cima.
~ Aprovado 1 Lv ~

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos