Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões de Handa

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões de Handa Empty Missões de Handa Ter Jan 24, 2012 4:42 pm

Handa

Handa
Hollow
Hollow

Nome:Mate o Hollow
Nível da missão:1
Descrição:Você estava andado pelo deserto quando um Hollow te ataca se objetivo e mata-lo


Estava andando pelo deserto calmamente e pensativo passo a passo, durante meu percurso um ruido de passos vindo em minha direção, isso chama minha atenção e logo me viro e vejo um Hollow vindo em minha direção tentando em atacar, fico olhando para ele grunhindo e o aguardando, quando o mesmo chega a 8 metros de mim, dou um salto passando por ele e ainda no ar antes de passar por ele dou um chute na cabeça do Hollow o acertando e o arremessando no chão, o Hollow se levanta grunhi e volta a tentar me atacar, simplesmente urro olhando para seus olhos, levanto meu braço para ele a agarro a cabeça do mesmo e o levanto, começo a apertar o rosto dele, o Hollow agarra meu braço o perfurando com suas garras, o jogo para longe e corro até ele me jogando em cima do Hollow, o enforco e com minha outra mão acerto vários socos na barriga dele, levanto o Hollow faço um grunhido e volto a arremessa-lo, pulo em cima do Hollow mas ele me arremesse para traz, corro até o hollow e acerto vários socos em seu rosto, rachando a mascara do mesmo, apos desmaia-lo o levanto faço um grunhido e devoro o corpo provavelmente ficando mais forte, urro muito mas alto e volto a andar para meu destino.

2Missões de Handa Empty Re: Missões de Handa Ter Jan 24, 2012 5:20 pm

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

acc 2lvl

3Missões de Handa Empty Re: Missões de Handa Ter Jan 24, 2012 6:28 pm

Handa

Handa
Hollow
Hollow

Nome: Bando Hollow
Nível da missão: 1
Descrição: Á um bando de
Hollow que estão causando muitos problemas para o Hueco Mundo, vá lá e
mate-os, nem que custe sua própria vida.



Prologo

Handa foi designado para acabar com um bando de Hollows que estavam trazendo muitos problemas e prejuízos para o Hueco mundo, Handa deveria os eliminar nem que essa missão posa custar a vida dele.



Missões de Handa 358xo

Acabando com a escoria


Chagando no local ouço barulhos de grunhidos, começo a caminhar pelo local, o barulho fica mais forte, caminhando lentamente com minha mente focalizada em minha missão chego ao meu destino um bando de Hollows estavam agrupados em um local a grunhir e urrar feito loucos, Pulo no meio deles e urro chamando a atenção de todos seguro dois Hollows que possuíam garras e finco as garras um no outro os eliminando, logo engulo os dois pois eram pequenos, 2 outros do mesmo tamanho pulam em mim mas os agarro e os arremesso de volta,1 Hollow do meu tamanho aparece tentando me perfurar com sua mão que tinha o formato de uma lamina gigante, esquivo para o lado e seguro o braço dele com uma mão e com a outra acerto uma cotovelada quebrando o braço da criatura fora, aproveito a garra e finco na cabeça do Hollow o eliminando, arranco a lamina da cabeça dele e quando menos espero 1 Hollow pula nas minhas costas e acerta vários socos no meu peito, agarro ele e finco a lamina dele e o arremesso, me viro e vejo mais 4 Hollows urro e corro em direção a eles dou um salto e piso em dois deles enquanto os outros dois saltam em minha direção, agarro os dois e os aperto destruindo o corpo deles, olho para os dois que estavam debaixo de meu pé e acerto vários socos na cabeça deles os eliminando, apos destruir todos os Hollows do local como todos os corpos e saio do local.

4Missões de Handa Empty Re: Missões de Handa Ter Jan 24, 2012 8:22 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

App, 2 Níveis

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos