Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

minhas missoes

+2
Agregor
kouji
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1minhas missoes Empty minhas missoes Sáb Fev 25, 2012 11:46 am

kouji

kouji
Gillian
Gillian

Nome: Impeça-os
Nível:1
Descrição: 2 Hollows estão causando problemas no hueco mundo, vá até eles de destrua-os antes que piorem as coisas


kouji estava em uma noite fria na floresta de menos quando começa a ouvir barulhos estrmamentes altos e não sabe oque esta causando isso então ele vai investgar esses barulhos estranhos e então kouji andando quanto mais andava mais arvores ele via caido no chão destruidas e então ele fica va mais ainda sem entender
-vamos ver oque esta acontecendo que barulhos são esses? e toda essa destruiçao?
quanto masi ele andava mais destruido estava quando um poco afrente dele encontra dois hollows destruido tudo
-oque hollows estão destruidon tudo vou matalos
então kouji fica escondido se clamufando para os 2 hollows não ver ele dai aparece atras de um deles e come um deles e desaparece novamente e o outro fica confuso e dai esse outro hollow fica furioso e começa a dar socos nas arvores ver se tinha alguem e com isso fez ele se distrair então kouji tenta comelo so que não consegui e ele ve kouji e tenta comelo dai kouji desvia e tenta dar um soco nele mais erra tambem dai o outro tenta comelo denovo mais kouji desvia e come o hollow
-pronto!

2minhas missoes Empty Re: minhas missoes Sáb Fev 25, 2012 11:49 am

Agregor

Agregor
Espada|N° 9
Espada|N° 9

Aceito e atualizado. 2 níveis

Obs: Atente-se aos erros ortográficos e repetições de palavras como então, tente trocá-los por sinônimos e etc. ^^

3minhas missoes Empty Re: minhas missoes Sáb Fev 25, 2012 12:07 pm

kouji

kouji
Gillian
Gillian

Nome:Aprendiz de Shinigami
Nivel: 1
Descrição: Um aprendiz de shinigami esta fazendo baderana no hueco mundo, vá e mate-o sem piedade

kouji tinha detonado dois hollows e estava sossegado quando ouve berros
-barulhos????
mais kouji não liga estava muito cansado com aqueles hollows antigos entaõ fica la na boa até ele ver de longe um shinigami
-oque ele esta fazendo no hueco mundo?
então kouji não liga e vai andando para longe do shinigami para descansar em paz mais não consegui houvia muitos barulhos de hollows morrendo então resolveu ir para matar o shinigami
-para ele ficar aqui ele deve ser muito forte.......
então kouji vai andando até ele lentamente para matar o shinigami e quando chega la ele era um fracote
-entaõ ele quer ser o tal!
então kouji vai correndo até ele e da um soco no meio do rosto dele fazendo ele voar para longe e deixar sua zampakuto perto de kouji e então kouji quebra a zampakuto desse shinigami
-hollow maldito quebrou minha zampakuto
então kouji vai correndo até ele e começa a pisar nele até sua morte

4minhas missoes Empty Re: minhas missoes Sáb Fev 25, 2012 12:09 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

Aceite, mais 2 níveis

Obs: cuidado com os erros ortográficos, e tente colocar cores mais legíveis.

5minhas missoes Empty Re: minhas missoes Sáb Fev 25, 2012 12:30 pm

kouji

kouji
Gillian
Gillian

Nome:Captura De Shinigami
Nível:1
Descrição:Um determinado Shinigami chamado Lars,matou inúmeros Hollows.Traga-o até o Hueco Mundo e veremos o que iremos fazer com ele.

kouji depois de matar o shinigami sai e vai rondando pela floresta ver se tem mais algum problema para ser resolvido mais não tinha nada e então ele vai descansar um pouco depois de ter matado tanto então ele entra em uma caverna e fica la por horas e horas até começar a achar uma chatice aquela caverna então resolveu ir mais fundo nela para ver se tinha alguma coisa ou alguém lá naquela caverna junto com ele então ele caminha até o fundo da caverna ver mais não tinha nada então ele volta para aonde ele estava mais anteste de chegar la a caverna começa a se quebrar então ele fica preso lá sem ninguém até ouvir barulhos e quando vai ver era um shinigami matando hollows
-morram hollows ha!
então kouji começa correr aonde esse shinigami esta e finalmente chega lá
-mais um hollow que veio morrer a e vou me apresentar meu nome é lars o shinigami que veio matar os hollows
então kouji da um grito e começa a correr até ele so que ele desvia facilmente dai tenta matar kouji mais kouji desvia por pouco
-hollow insistente!
então eles começam novamente dando golpes um errando até kouji dar um soco bem no rosto de lars
-maldito
então kouji pega ele e leva para algum lugar onde tem bastantes hollows e deixa ele lá



ps:falou que não era para matar

6minhas missoes Empty Re: minhas missoes Sáb Fev 25, 2012 12:40 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Aceito. 2 Niveis







Obs: Use uma fonte de ajuda como Word para escreve suas missões, batalhas, treinos, etc.

7minhas missoes Empty Re: minhas missoes Seg Fev 27, 2012 3:44 pm

kouji

kouji
Gillian
Gillian

Nome: A Presa
Nível da missão: 1
Descrição: Você está tentando devorar um plus no mundo Humano quando um Shinigami substituto aparece na sua frente pronto a mata-lo... Mate-o primeiro.

Kouji estava na floresta encima de uma arvore quando ele começa a ficar com fome e tenta procurar por hollows para comer mais não achava muitos mais ele não achava muitos hollows ele fica irritado por causa de sua fome não aguentava então sobrou uma opção ir para o mundo então kouji se prepara para ir para lá humano então ele começa a abrir um portal e entra nele para ir para o mundo humano achar oque comer então ele vai a procura de plus mais não achava até começar a ouvir barulhos de pessoa falando e quando vai ver era um plus cantando uma musica então vai andando até ele devagar mais não adiante o plus viu Kouji e começou a correr e Kouji atrás nunca desistindo mais o plus era muito mais rapido do que Kouji mais Kouji correndo até ver um shinigami levar o plus para soul society:
-Hollow você vai morrer
Então Kouji vai correndo até o shinigami tenta dar um soco mais erra o shinigami viu Kouji errando e tenta cortar o pescoço dele mais Kouji por pouco desvia e tenta quebrar a espada do shinigami mais não consegue e o shinigami tenta cortar o braço de Kouji:
-te peguei
mais o shinigami erra por pouco e Kouji desviando consegue quebrar o pescoço do shinigami matando ele e então Kouji vai a procura de plus pelo mundo humano então ele acha um e come ele e volta para o hueco mundo fazer alguma coisa

8minhas missoes Empty Re: minhas missoes Seg Fev 27, 2012 3:46 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

Aceite, mais 2 níveis.

9minhas missoes Empty Re: minhas missoes Ter Fev 28, 2012 9:50 pm

kouji

kouji
Gillian
Gillian

Nome: Batalha contra um Hollow
Nível da missão: Nivel 1
Descrição: Enquanto estavas no deserto do Hueco Mundo um Hollow avistou-te e começa a atacar-te. Derrota-o

no hueco mundo....... Kouji estava como todo dia no hueco mundo fazendo sempre a mesma coisa andando pelas floresta traiçoeiras do hueco mundo andando,andando e andando ficava pensando em sua vida,pensando em suas batalhas os hollows que matou e pensava quando iria ser mais forte e matar pessoas shinigamis capitães então fica pensando sobre tudo e então resolveu ir treinar para ficar forte,e foi treinar derrubando[depois continuo]

10minhas missoes Empty Re: minhas missoes Ter Fev 28, 2012 10:38 pm

houge

houge
Oficial
Oficial

aceita, mais 2 lvl

11minhas missoes Empty Re: minhas missoes Qua Mar 07, 2012 8:16 pm

kouji

kouji
Gillian
Gillian

Citação:
Nome: Quincy invasor
Nível da missão: 2
Descrição: Um Quincy invadiu o Hueco Mundo e esta matando todos os Hollows que vê pela frente.Encontre-o e o mate-o

Kouji estava na floresta de menos no hueco mundo fazendo nada só lá descansando nem ligando muito para sua vida só lá normal quando começa a sentir alguma coisa estranha e resolve ir para o mundo humano,então Kouji abre o portal para lá e entra.Chegando no mundo humano...Kouji tenta achar um plus para comer e voltar para o hueco mundo e descansar,então Kouji vai andando pelos arredores do mundo humano as vezes fazendo barulho mais não tinha muitos shinigamis vigiando e Kouji sempre ficava meio escondido para não ser pego por shinigamis então já vai indo na onde sentia mais poder espiritual porque sabia que eles estavam Lá,então Kouji andando chega lá e vai escondido e era um plus criança e quando vê kouji fica muito assustada mais a criança corria devagar e kouji pega e come ela com êxito.Então Kouji abre o portal do hueco mundo para retornar e descansar,e quando Kouji chega Lá começa a caminhar para frente e fica vendo um Quincy matando os hollows facilmente então começa a caminhar lentamente para ele e tentar não sair morto dessa luta então vai indo lentamente vendo o Quinciy matando milhares de hollows facilmente mais só tinha um e era isso que Kouji queria entender tinha milhares de hollows contra um porque não ganhavam,mais kouji ia e ia até chegar pertíssimo do quincy só que ele estava escondido em uma arvore porque parecia que o Quincy era muito rápido então kouji fica olhando e percebe uma coisa ele não atirava de uma vez ele parava e depois atirava de novo então kouji resolveu esperar ele matar um hollow e aparecer atrás e matar o Quincy finalmente,então kouji se prepara o hollow vai pular no Quincy e então o Quincy atira e daí kouji pula emcima dele”maldito hollow eu não percebi”,então kouji não tem piedade e mata o Quincy e come ele porque ele tinha bastante poder.

12minhas missoes Empty Re: minhas missoes Qua Mar 07, 2012 8:18 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

~ Aprovado. 4 niveis. ~

13minhas missoes Empty Re: minhas missoes Qua Mar 07, 2012 11:04 pm

kouji

kouji
Gillian
Gillian

Citação:
Nome: Hollow
Nível da missão: 2
Descrição: Um Menos grande(Gillian) com personalidade esta matando outros Hollows para se alimentar.Porém esta fazendo isso perto das redondezas de Las Noches,pertubando os espadas.Vá até o local e mate(devore)o Menos Grande.

Kouji tinha matado o hollow e não estava com fome porque tinha comido um pouco antes de matar o Quincy só Le restou a opção de descansar um pouco de tanta ação só que ele não conseguia descansar com tanto barulho que vinha do longe da onde Kouji estava ele sabia que estava na onde os espada ficavam era lá em las noches mais Kouji estava com muita preguiça de ir lá estava muito longe mais o barulho era insuportante era não descansar ou ficar cansado então decidiu ir para parar com o barulho porque não agüentava seus ouvidos iam explodir de tanto barulho era barulho de cero destruindo arvores encima dele Kouji sabia que os espadas estavam incomodados com barulho do cero então Kouji vai lá,então anda muito apressado porque queria descansar,então Kouji chega perto do menos era um gillian então Kouji vai embora porque não tinha muita coisa para se fazer então volta e pensa em alguma coisa como derrotar o Gilliam tinha que ter algum jeito senão não conseguiria descansar,então pensava,pensava e pensava mais não pensava em um jeito de derrotar o Gilliam porque ele era um simples hollow então tinha que ter uma tática então Kouji pensa e e pensa e consegui uma chance de ganhar do gillian então Kouji vai pra lá para ser corajoso então chega lá e se prepara para seu plano,então vai e faz seu plano quando o gillian vai fazer um cero para matar Kouji e Kouji desvia e o cero seguindo ele esse era o plano então Kouji vai para baixo da perna dele e o cero dele foi próprio nele o gillian então ele morre com seu próprio cero,e então Kouji volta na onde ele estava descansando e descansa tranquilamente sem baurlho nenhum so com o barulho do ar

14minhas missoes Empty Re: minhas missoes Qui Mar 08, 2012 1:32 am

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Aceito, 4 niveis

15minhas missoes Empty Re: minhas missoes Ter Mar 20, 2012 5:02 pm

kouji

kouji
Gillian
Gillian

Nome: Shinigami
Nivel da missão: 2
Descrição: Vá até ao mundo humano e derrote um shinigami


Kouji sabia tinha evoluído para gillian só que ele para evoluir mais tinha que ter poder e ter poder era comer outros gillian e ficar forte e virar adjuchas e depois ficar mais forte,só que também só não matar hollows também tinha os shinigamis e plus no mundo humano para isso evoluir e ficar forte.
Kouji estava em um dia normal como todos andando matando hollows que tentava matar Kouji também matava para ganhar poder,Kouji resolveu mudar um pouco e ir ao mundo dos humanos para pegar plus ou se tiver sorte shinigamis.Então Kouji se preparava para abrir o portal,abria e seu pé pontudo e branco saia do portal e do hueco mundo e entrava no mundo humano fazendo um estrondo enorme fazendo com que os humanos pensassem que era um terremoto só plus poderiam ver Kouji plus e shinigamis e outros humanos....então Kouji saia do portal e já lançou seu cero com toda potencia para chamar a atenção mesmo e então Kouji começava a andar a procura de plus ou por sorte shinigamis.Então Kouji andava fazendo estrondos quando senti uma formigação em seu pé e quando vai ver era um chinigami batendo em seu pé’’morra seu menos” então Kouji da um chute e o shinigami voa longe só que sobrevive mais todo machucado e com o braço quebrado e quase não conseguia andar,e estava desesperado e começava a correr mancando”menos maldito morra”ele joga sua zampakutou so que Kouji não sentiu nada mais já estava ficando irritado com a correria do shinigami e iria se preparar para lançar um cero só que alguma coisa atrapalha e o shinigami joga uma pedra no cero atrapalhando fazando o cero explodir na boca de Kouji,Kouji fica muito furiosoo shinigmai começa a se aproximar de Kouji”ganhei!”so que quando Kouji vê que ele esta perto de suas pernas vê uma chance e lança o shinigami para longe quebrando vários ossos”eu não consigo me mecher esta doendo muito ”Kouji levanta lentamente abre sua boca”esse é meu fim...Kouji lança um rajada enorme de cero no shinigami matando ele,Kouji então abre o portal para o hueco mundo e volta para sua casa......


16minhas missoes Empty Re: minhas missoes Ter Mar 20, 2012 7:37 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

~ Aprovado. 4 niveis ~

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos