Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões de DarkLucius

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões de DarkLucius Empty Missões de DarkLucius Qua Fev 08, 2012 3:55 am

DarkLucius

DarkLucius
Shinigami
Shinigami

Estava eu no quartel do 3° esquadrão até que uma carta mandada por mim atrvés de outro shinigami chegava em minhas mãos, eu curioso abria e começava a ler.
DarkLucius, você é um recente integrante do nosso esquadrão e eu gostaria que você solucionasse um caso de roubo de zanpakutous em Seireitei, quero que encontre-o e se possível deixe-o vivo, se possível.
Ass: Seu capitão!

Logo com minha espada na bainha que se localizava na cintura do lado esquerdo eu estava preparado para começar as buscas mas como todos sabem bandidos preferem roubar a noite, eu vou esperar ela chegar. Era noite mas não sabia onde o bandido atacaria, pelas informações obtidas depois de entrar no caso, ele atacou o 7° e 8° esquadrão. Mas não sabia onde ele poderia estar agora, será que ele iria pro 9° esquadrão? Bem provável. Eu ia lá e ficava na espreita quando de repente um homem todo coberto com capas pretas entrava no quartel do tal esquadrão, eis o bandido. Saia pulando logo os portões e ficava de cara com o tal, ele ficava espantado e eu começava a falar.
Eu sou DarkLucius, membro do 3° esquadrão!
Quem perguntou?
Idoita.
Eu pulava na direção dele com minha espada na mão direita tentando desferir um golpe no seu pescoço que infelizmente era bloqueado pela espada do inimigo. Soltava minha espada e segurava a mão que estava segurada a lâmina do inimigo, apontava o dedo para o coração do tal e pronunciava.
Byakurai!
E o raio atingia encima do peito do inimigo o deixando incapacitado de lutar e estirado no chão. Pegava aquele corpo e levava para o 4° esquadrão para ele se curar e pagar depois pelos seus atos. Eu deixava então ocaso para a Central 46 resolver.

Nome: Furtos
Nível da missão: 1
Descrição: A uma pessoa desconhecida, que está roubando zanpakutous pela seireitei, então encontre quem está fazendo isso e prenda-o, se necessário, mate-o.

Hp: 140/140
Reiatsu: 20/120
Zanjutsu: 110
Kidous: 50
Hohou: 80
Bakuda: 60

Missões de DarkLucius Byakurai
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100

2Missões de DarkLucius Empty Re: Missões de DarkLucius Qua Fev 08, 2012 4:11 am

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Aceito, Níveis adicionados.

3Missões de DarkLucius Empty Re: Missões de DarkLucius Qua Fev 08, 2012 4:39 pm

DarkLucius

DarkLucius
Shinigami
Shinigami

Estava no meu quarto até que recebia uma mensagem de um shinigami onde teria que fazer uma missão muito fácil pelo meu ponto de vista. Demi-Hollows vagando pelo 2° esquadrão, matar eles. Eu com minha espada ia em direção do local indicado atrás desses acorrentados para botar um ponto final nesta historia. Ao chegar lá via que eram 4, estranho porque eles estaria m presos naquele local por algum motivo, oque seria? Que se dane o motivo, eu vou é fazer oque me mandaram. Saia rapidamente onde estava escondido e com minha espada na mão direita saia atacando o primeiro azarado, acertava o seu pescoço o matando. O segundo vinha em minha direção e jogava sua corrente em mim, ia para o lado e pegava um impulso pelo solo e arrancava sua cabeça com um golpe de espada. Os outros dois ficavam com raiva e vinham com tudo em minha direção, um em cada lado, eu fechava meus olhos e começava a rir e desferia primeiro um golpe na pessoa que vinha ao meu lado direito no peito e na outra acertava o seu pescoço. Pessoas patéticas eram esses Demi-Hollows, eu queria ma coisa melhor. Missão cumprida!

Nome: Invasão
Nível da missão: 1
Descrição: Demi-hollows, estão vagando pelo esquadrão dois vá la e os destrua.

Hp: 140/140
Reiatsu: 120/120
Zanjutsu: 110
Kidous: 50
Hohou: 80
Bakuda: 60

4Missões de DarkLucius Empty Re: Missões de DarkLucius Qua Fev 08, 2012 4:47 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. 2 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

5Missões de DarkLucius Empty Re: Missões de DarkLucius Qua Fev 08, 2012 7:18 pm

DarkLucius

DarkLucius
Shinigami
Shinigami

Estava eu na minha casa na minha cama com a cara virada para o teto pensando sobre a vida, coisas que todo mundo faz quando não tem nada pra fazer. Eu preferia está no quartel com um monte de papel do que em casa entediado mas fazer oque. De repente um barulho da minha porta me incomoda, eu vou em direção e então após abrir a porta um carteiro deixa uma carta comigo e se dirigi para fora da minha casa. Fecho minha porta e fico sentado encima da cama lendo do que se tratava aquela carta. Lia a carta e ficava rindo, um shinigami abusando de poder né? Finalmente algo para acalmar esse tédio que me domina. Pegava minha espada que estava na bainha e colocava na minha cintura do lado esquerdo e saia correndo para fora da casa onde eu ia direto atrás do tal sabichão. Ele era um homem chamado Makarov e era 4° oficial do 8° esquadrão. Logicamente qualquer um poderia fazer esse trabalho mas algo está me dizendo que meus serviços agradam a Soul Society. Eu então ia em direção do esquadrão do tal poderoso chefão, kkkkk. Ao chegar lá eu o via sentado parecendo um rei com alguns shinigamis ao seu lado, isso não pode continuar assim, eu acabarei com isso tudo agora mesmo. Saia do meu esconderijo e ia em direção daquele oficial com minha espada na mão direita apontada em sua direção. O criminoso ficava olhando para minha cara e então rindo falava.
Criminoso - Matem ele!
Shinigami - Mas senhor, ele é um shinigami.
Criminoso - Eu falei pra pegar ele!
Então vinha em minha direção uma onda de shinigamis, para ser exato eram 10 que carregavam suas espadas apontadas para mim, que patético. Vinha um em minha direção tentando acertar o meu rosto, me abaixava e acertava um golpe da sua barriga que o deixava inconsciente no chão. Vinha mais dois em minha direção, um deles me atacava na direção do ombro direito, eu bloqueava com minha espada e o outro vinha na minha direção tentando enfiar sua espada no meu coração, eu fazia um rodopio como pião e saia ao lado do que tentava me matar e desferia um golpe nas suas costas, o outro eu acertava sua barriga deixando os dois apenas inconscientes pois não queria matar ninguém apesar ser o meu gosto. Aquilo estava entediante como minha casa, eu começava a correr muito rápido quase como um shunpo e acertava golpes nos shinigamis restantes exceto o criminoso, os golpes eram alternados na barriga e nas costas pois não queria mata-los. Agora só me restava o tal Makarov que levantava e me dava aplausos, começávamos a dialogar.
Criminoso - Parabéns por conseguir tal feito, quem é você?
Eu - Sou DarkLucius do 3° esquadrão!
Criminoso - Que pena que irá morrer.
Eu - Um piadista, kkk.
Aquele homem com um sorriso falso pulava em mim direção tentando acertar sua espada no meu crânio na qual eu defendia e dava um chute na sua barriga o lançando para trás, ele não era de nada. Ele apensar de tomar tal golpe não parava de demonstrar tal sorriso falso e continuava a atacar, minhas esquivas me salvavam de possíveis ataques fatais, ele era um oficial, não poderia mentir a dizer que estava sendo uma batalha fácil. ele recuava para trás e apontando o dedo para mim, só poderia ser o Byakurai, ele então falava.
Criminoso - Byakurai!
Por pouco ao me jogar no chão aquilo não pegava no meio da minha cara, que sorte eu tenho. Eu então indo em direção daquele homem tentava acertar seu pescoço mas era defendido pela espada do tal, apontava meu dedo rapidamente a direção acima do peito esquerdo do tal e fazia o que ele havia feito.
Eu - Byakurai!
Acertava o meu alvo e o deixava no chão gemendo de dor, isso o que ele ganha por subestimar os outros, achava que só ele usava kidous, bah. Eu pegava aquele corpo daquele inútil e entregava para os meus superiores para darem um destino. Voltava então para minha casa para o tédio, pelo menos deu pra aquecer um pouco. Xd

Nome:Abuso de Autoridade
Nível da missão:1
Descrição:Hoje pela manha, um dos representantes de Rukongai, enviou uma carta nos informando que tem um shinigami abusando de sua autoridade, então encontre esse shinigami, e leve-o até a prisão de seireite.

Hp: 140/140
Reiatsu: 20/120
Zanjutsu: 110
Kidous: 50
Hohou: 80
Bakuda: 60

Missões de DarkLucius Byakurai
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100

6Missões de DarkLucius Empty Re: Missões de DarkLucius Qua Fev 08, 2012 7:20 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. Recompensa 3 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

7Missões de DarkLucius Empty Re: Missões de DarkLucius Qui Fev 09, 2012 3:52 am

DarkLucius

DarkLucius
Shinigami
Shinigami

Estava andando por Seireitei quando de repente um homem chega me informando uma mensagem que fora enviado pelo meu capitão. Se tratava de um sequestro de um shinigami por uma pessoa que ainda não sabemos quem é. Saia na direção do meu esquadrão atrás de mais informações para que pudesse apurar melhor esse tal acontecimento. Chegava correndo todo usado e ia na direção na sala do capitão onde entrava e começava a falar.
Eu - Capitão quais são as informações do sequestro para que eu possa apurar melhor o acontecimento.
Capitão 3° Esquadrão - Calma, nós sabemos que ele é um shinigami que debandou do 11° esquadrão como um membro, possivelmente ele é forte em lutas graças a fama do 11° esquadrão, pare-o.
Saia para fora do quartel mas não tinha a menor ideia de onde procurar pelo sequestrador, para começar eu tinha que apurar os fatos, sabemos que ele era do 11°esquadrão então acho que se eu for lá ganharei alguma dica de possíveis amigos do tal. Então ia na direção do quartel do tal esquadrão agora calmamente ligeiro, kkk. Ao chegar lá eu dava de cara com a tenente do 11° esquadrão.
Tenente 11° Esquadrão - O que quer aqui?
Eu - Estou a procura de informações do shinigami que agora virou sequestrador, sabe de algo?
Tenente 11° Esquadrão - O Laxus né? Bom ele era meio fechado com os outros mas eu sei uma coisa, ele era deprimido por ter seus pais mortos por um outro shinigami acidentalmente, uma vez o encontramos no meio de uma missão numa casa bem longe daqui, quer o endereço?
Eu - Claro.
Então a tenente me dava o endereço e eu após isso dava agradecimentos e virava minhas costas em direção ao tal lugar descrito pela tenente. Ao chegar lá via uma casa meio desgastada do tempo e tudo num maior silêncio parecendo que ninguém estava lá, mas não custava nada eu ir verificar. Dito e feito, ficava olhando pela janela o tal sequestrador sentado numa cadeira e o sequestrado desmaiado e prendido por cordas que o impossibilitava de mover e falar. Abria lentamente a janela para que não fizesse algum barulho e então entrava com minha espada nas mãos ia em direção e então enfiava minha espada na barriga mas nada acontecia, parecia que aquilo era um gigai, de repente do teto descia um homem com uma espada na mão e tentava me cortar na cabeça, eu não tinha muito tempo então eu apontava minha mão na direção do homem e pronunciava.
Eu - Shou!
Então aquele homem era jogado para trás mas não tinha sofrido nenhum dano. Aquele corpo inicialmente atacado era realmente um gigai.
Laxus - Boa defesa, mas eu odeio kidous.
Eu - Que bom pra você, prepare-se para se preso.
Laxus - kkkkk.
Então o homem vinha com tudo para tentar me atingir com séries de polpes, eu ficava desviando e bloqueando mostrando minha superioridade mas não poderia brincar co maquilo. Mesmo defendendo eu não conseguia ataca-lo, toda vez que eu tentava atacar ele vinha com outro ataque, ele era realmente um ex integrante do 11° esquadrão, mas infelizmente para ele eu tinha um plano. Ao tentar me atacar, eu usava Shou novamente e então pulava na sua direção tentando acertar minha espada acima do seu peito que o deixava inconsciente no chão, ele só sabia atacar com força bruta, patético. Eu então tirava as cordas do sequestrado e entregava os 2 para as autoridades para que eu finalmente pudesse falar, missão cumprida!

Nome: Sequestro
Nível da missão: 1
Descrição: Um shinigami foi sequestrado, encontre o paradeiro dele e prenda o sequestrador.

Hp: 140/140
Reiatsu: 70/120
Zanjutsu: 110
Kidous: 50
Hohou: 80
Bakuda: 60

Missões de DarkLucius Shou
1. 衝 Shou (Impacto)
Descrição: Empurra o oponente para longe sem causar muitos danos.
Alcance: 5 metros
Dano:50
Reiatsu:50

8Missões de DarkLucius Empty Re: Missões de DarkLucius Qui Fev 09, 2012 4:04 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. Recompensa 2+2 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

9Missões de DarkLucius Empty Re: Missões de DarkLucius Qui Fev 09, 2012 5:37 pm

DarkLucius

DarkLucius
Shinigami
Shinigami

Estava em seireitei bagando sem nada para fazer, então recebo uma missão que não teria complicações porque era pra apenas dar destino a um espírito plus que vagava pelo mundo humano, iria ser a primeira vez que visitava aquele lugar que falavam ser tão diferente da soul society. Ao chegar lá no mundo humano via uma tecnologia muito avançada do que a da soul society, aquilo era realmente estanho. Mas não podia me desvirtua do caminho pra acabar logo com a missão, eu procurava por aquele espírito vagante até que o achava numa floresta, eu então se surpresa aparecia na frente dele e tocava a parte de trás da minha espada na sua testa o levando para a soul society assim o deixaria livre de sofrimento e perigo por causa dos hollows. Então eu voltava para a soul society.

Nome: Enterro de alma
Nivel: 1
Descrição: Um espirito plus está rondando pelo mundo humano o polpe de sofrimentos e o traga pra soul society

Hp: 480/480
Reiatsu: 600/600
Zanjutsu: 130
Kidous: 140
Hohou: 100
Bakuda: 80

10Missões de DarkLucius Empty Re: Missões de DarkLucius Qui Fev 09, 2012 5:48 pm

houge

houge
Oficial
Oficial

Acc+2 lvl

conselho coloque mais força nos seus posts, mais confiança, transfira seu sentimento pro adeversario, e detalhe mais Smile

11Missões de DarkLucius Empty Re: Missões de DarkLucius Sex Fev 10, 2012 12:10 am

DarkLucius

DarkLucius
Shinigami
Shinigami

Estava dentro de um estabelecimento de comes e bebes em algum lugar da soul society mas estava só comendo pois estava com uma grande fome por não ter comido ainda naquele dia, era 12:00 horas quando isto estava passando. Além do mais oque iriam pensar de mim ao ver que estava bebendo saquê enquanto estava no horário de trabalho, iria dar um trabalhão pra resolver isto caso acontecesse. Estava pensando que aquele dia estava calmo de mais, não tinha missões pra mim, nenhuma explosão como sempre tinha graças as brigas entre outras coisas. Levando a minha comida a boca ouvia um barulho muito grande de explosão que me deixava assutado ao ponto de deixar a comida cair, demorou mesmo naquele dia para começar o agito. Pegava minha espada e colocava no seu devido lugar, deixava o dinheiro na mesa e saio ao encontro do tal local da explosão afinal é o meu trabalho como shinigami. Logo ao sair via a algumas centenas de metros um hollow consideravelmente grande destruindo tudo e alguns shinigamis caídos no chão, fracos, sempre sobra o trabalho pra mim mesmo. Saia correndo na direção daqeuele hollow até chegar numa distância de aparentemente 30m começava um encantamento.
Eu - Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta. Geki!
Então ao chegar a 15m do hollow pelas costas ativava o bakudou citado e então para completar o trabalho dava um pulo no ar na direção da cabeça do hollow e então movimentava minha espada par desferir o hollow na cabeça com um corte mas de repente ele se soltava do bakudou e lançava sua mão para em minha direção, droga eu não conseguiria ataca-lo a tempo de evitar o ataque e estava muito perto para recuar, com um pensamento rápido criva um escudo em forma de bola que defendia do ataque e lançava o hollow para alguns metros sem deixa-lo com danos, por pouco eu morreria pelas mãos de um insignificante hollow. Agora o trabalho de matar aquele hollow, tinha que me superar e mata-lo. O hollow levantava dos escombros na qual foi lançado, ficava tirando a poeira de cima dos ombros e então olhava para mim com uma cara de raiva e começava a berrar.
Hollow - Você vai morrer por fazer isso contra mim, seu shinigami idiota.
Eu - Pare de berrar e cai pra cima pois eu estou começando a achar que vocês hollows só falam e não sabem lutar, você é igual aos outros; falam, falam, e no final termina com a máscara destruída por nossas espadas e kidous, essa é a realidade ente shinigamis e hollows. Quanto a isso nada poderá ser feito por nós sermos muito superior a vocês, encaixe-te no seu lugar e morra por meu desejo.
Hollow - Insolente.
Então o hollow pulava na minha direção com tudo para tentar me matar, que cara mais sangue quente, não acreditava que ele tinha caído naquela provocação farjuta. A guarda dele estava muito aberta e eu apenas dava um pulo para o lado para desviar do ataque do hollow e cortava o seu braço para castiga-lo por tanta insolência. O hollow se mostrava mais furioso e começava a dar um grito muito alto de raiva, que barulheira. Eu pulava na sua direção e cortava o seu outro braço restante. Estava fácil demais, pela reiatsu achava que iria ser mais difícil.
Hollow - Idiota, eu tenho um poder especial alimentado por almas de shinigamis, eu consigo me regenerar em custo da minha reiatsu que agora mesmo está abastecida pelos corpos do shinigamis, eu sou imortal.
Eu - Puxa que poderzinho legal, mas acho que sua máscara de palhaço não pode ser regenerada, não fale coisas que não sabe.
Então pulava na direção dele com toda minha força e o mesmo fazia isso também, parecia como um final de batalha onde os 2 participantes dão os golpes finais, mas nesse caso era menos excitante. No momento h eu me abaixava do murro dele o desviando graças aos meus treinos e largava minha espada na máscara dele o matando por completo. A luta estava acabada e chegava o meu capitão logo ao final dela e ao ver que apenas eu estava no campo de batalha e não tinha mais hollow ele falava para mim.
Capitão 3° Esquadrão - Foi você que fez isso?
Eu - Sim, senhor.
Capitão 3° Esquadrão - Parabéns, esse hollow não era um qualquer, ele fugiu do 12° esquadrão e coube a nós pagar o pato, eu já ia dar um fim nisso mas você mesmo o fez, parabéns.
Então nós voltávamos aos nossos locais de origem agora feliz pelo elogio.

Nome: Mate
Nível da missão: 1
Descrição: Um Hollow invadiu Rukongai e está faminto, vá mata-lo antes que ele devore algum espirito.

Hp: 480/480
Reiatsu: 150/600
Zanjutsu: 130
Kidous: 140
Hohou: 100
Bakuda: 80

Missões de DarkLucius Geki
9. 撃 Geki (Conquista)
Descrição: Desenhando um símbolo no ar, envolve um alvo em uma luz vermelha, paralisando-o completamente.
Encantamento: Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta.
Alcance: 15 metros
Dano: O oponente fica paralisado durante 1 turno (se for de nível igual ou inferior)
Reiatsu: 250

Missões de DarkLucius Seki
8. 斥 Seki (Repulsão)
Descrição: Cria um escudo redondo que paralisa temporariamente e repele qualquer coisa que possa atingir o usuário.
Alcance: Só em contacto
Dano: Consegue repelir ataques físicos como pontapés e murros, lançando o oponente de nível inferior para longe
Reiatsu: 200

12Missões de DarkLucius Empty Re: Missões de DarkLucius Sex Fev 10, 2012 12:12 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. Boa narração. Recompensa 2+2 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

13Missões de DarkLucius Empty Re: Missões de DarkLucius Dom Fev 19, 2012 7:14 pm

DarkLucius

DarkLucius
Shinigami
Shinigami

Estava eu andando pelo quartel do meu esquadrão com meu típico traje de shinigami preto como um de qualquer outro, minha face era normal de um dia lindo que estava apreciando, nada poderia me atrapalhar nesse tipo de excursão pela beleza a não ser um maldito mensageiro, acho que nem devo chamá-lo assim, pois ele apenas está fazendo seu trabalho de atazanar os outros. Ele chegava à minha frente com uma carta na mão todo cansado pela correria, aparentava ser uma mensagem importante vindo pela carta que o mensageiro carregava na sua mão direita. Eu pegava aquela carta e dispensava o mensageiro dando cumprimentos e virando minhas costas para ir até um bar para que eu possa beber saquê e ler a maldita carta. Chegando lá eu sentava e logo me vinha um saquê, eu ficava alegrado e começava a bebê-lo lendo aquela carta. Após ler minha face de alegria estava perdendo lugar para uma séria, teria que fazer uma missão onde teria que acabar ou capturar um shinigami forte que usa uma zanpakutou de fogo, tarefa difícil, mas não impossível. Na carta também informava tudo sobre o tal shinigami fugitivo então já tinha uns locais para procurar ele. Para começar eu sabia que alguns moradores o viram por algum lugar perto do mato. Eu ia em direção aquela local onde existiam alguns informantes com minha espada localizada na bainha e minha vontade de vencer enorme. Chegando lá eu ia de encontro com uma casa simples e batia na porta na qual chegava uma senhora muito velha e eu fazia umas perguntas.
Eu - Olá senhora, você sabe alguma coisa sobre o shinigami que fugiu e dizem que algumas pessoas viram ele aqui, em?
Senhora - Oh, eu também vi ele, ele não é muito velho não, muito pelo contrário ele aparenta ter poucos anos de vida mas já adulto pela sua forma física, eu o vi entrando para dentro da floresta acho que se refugiou numa caverna ao lado da cachoeira logo ali.
Eu - Onde é essa cachoeira?
Senhora - Logo ali.
Eu - Obrigado.
Apontava a senhora me indicando um caminho para dentro da floresta onde possivelmente encontraria o inimigo. Eu dava as costas em direção a velha e ia para dentro da floresta pelo caminho apontado para que pudesse fazer minha missão o mais rápido possível para que pudesse dormir, pois aquilo estava em dando um sono terrível. Adentrando na floresta eu chegava numa cachoeira muito linda que logo ao lado tinha uma caverna, eu sacava minha espada com a mão direita e ia à direção daquela caverna até que de repente uma coisa acontecia, uma voz do nada aparecia.
Voz - Queime e aterrorize, Kazenko.
E eu virava para trás sendo que dava costas a cachoeira e a caverna. Uma bola de fogo vinha em minha direção, eu saia correndo para o lado para ficar numa posição onde a bola não me atingisse, e uma explosão acontecia antes mesmo que a bola atingisse o chão, ela não me feria, mas eu ficava assustado. Um shinigami aparecia e se postava na minha frente à 20m. Ele era o inimigo? Acho que sim a julgar pelas informações, zanpakutou de fogo, pode grande, estava na floresta. Ele era o inimigo pelo meu ponto de vista. Ele com a zanpakutou na mão direita se teleportava para trás de mim num shunpo e tentava me atacar com um golpe vertical na cabeça, eu me virava meu corpo muito rapidamente e colocava minha espada horizontalmente assim defendendo o ataque lançado, foi muito espantador aquele movimento, por pouco eu morria, me safei garças minha experiência em lutas. Ele recuava para a sua posição inicial então.
Inimigo - Bom reflexo você tem, mas irá morrer.
Eu - Não me conte piadas, apesar de eu gostar acho que não é hora pra isso, você que irá morrer subjugado pela minha espada que ao contrário da sua não ainda tem shikai, mas isso é uma questão de tempo. Com sua morte meus poderes irão aumentar, prepare-se para uma luta de verdade.
Inimigo - Então vamos ver.
Nossas espadas apontavam um para o outro, logo o inimigo voava em minha direção demonstrando uma grande confiança sobre sua vitória, eu não ficava para trás então nossas laminas se batiam dando origem a faíscas de fogo e logo uma seqüência de ataques e defesas iam s executando, aquilo fazia muito barulho, mas era muito excitante ao ponto de eu não querer mais parar. Minha reação quanto à luta era muito grande, minha cara de felicidade desafiava os limites da cara de pau, até que a lâmina do inimigo acertava minha barriga num corte não muito profundo. O meu sangue melava a cara do inimigo como uma espécie de jato, minha visão embaraçava parecendo que estava prestes a desmaiar. Não, eu não poderia desistir e morrer logo naquele momento, eu trabalhei muito para chegar a tão pouco. Eu não vou morrer aqui, esse tal shinigami vai morrer. Minha vontade de lutar estava a mil, com minha espada na mão direita levantava muito mais confiante do que no início da luta, o inimigo que tinha virado as costas para mim me humilhando ao me deixar viver parava e olhava para mim.
Inimigo – Você deveria ficar parado e quieto ai no chão, assim você poderia ficar vivo, eu te dei uma chance mas agora acabarei com ela.
Então o inimigo se teleportava para minhas costas com o shunpo e tentava cortar minha nuca, mas alguma coisa tinha acontecido par a o inimigo ficar com uma cara de “não acredito”. Minha espada parava a da dele, minha autoconfiança me deixava mais forte ao ponto dos ataques dele ser apenas ao meu julgamento uma brincadeira de criança rebelde. O inimigo assustado continuava os seus ataques não acreditando que os seus olhos presenciavam, eu com uma cara de psicopata defendia e começava acertar meus golpes no inimigo, primeiro o braço do inimigo era cortado, posteriormente o ombro e ai o inimigo sabendo que estava em desvantagem no corpo-a-corpo recuava até ficar a 15m e lançava uma de suas bolas de fogo em minha direção, eu então a bloqueava e lançava ela de volta para em direção do inimigo. O inimigo se movimentava par o lado desviando e então perguntava.
Inimigo – O que está acontecendo?
Eu – Idiota, só porque você libera sua espada quer dizer que é mais forte que um que não libera. Só porque você é um forte shinigami não quer dizer que alguém pode superá-lo vindo de baixo. Você tem muito a aprender, mas que pena que não dará mais tempo para fazer isso aqui, no inferno dará, pois você irá apodrecer lá.
O inimigo inconformado pelo acontecido se ajoelhava no chão e então recebia um golpe de misericórdia no seu pescoço, era o fim dele e fim de missão.

Nome: Fugitivo
Nível: 3
Descrição: Um ex shinigame escapou e ele contém bastante poderes espítuais cuide dele.
PS: Ele tem uma zampaktou de fogo.


Hp: 1380/1580
Reiatsu: 2100/2100
Zanjutsu: 220
Kidous: 260
Hohou: 240
Bakuda: 220

14Missões de DarkLucius Empty Re: Missões de DarkLucius Qua Fev 22, 2012 3:51 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. 6+2 niveis (Cool

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos