Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamentos de DarkLucius

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinamentos de DarkLucius Empty Treinamentos de DarkLucius Qui Fev 09, 2012 6:28 pm

DarkLucius

DarkLucius
Shinigami
Shinigami

Já tinha aprendido dois hadous mas agora eu sabia que também era essencial bakudous pois eles aprisionam os inimigos e isso pode ser uma chave para diversas vitorias. Para começar eu iria aprender o mais fraco bakudou que existia, o número 1 não por acaso. Ele funcionava como um tipo de ima que juntava os braços da vítima nas costas, seria bom eu tê-lo. O meu alvo era um boneco com braços, eu me concentrava após de ler todas as dias contidas no pergaminho e então pronunciava:
Eu - Sai!
Então o braço do boneco juntava as costas do mesmo, aprendi o 1° bakudou.


Treinamentos de DarkLucius Sai_Renji
1. 塞 Sai (Obstrução)
Descrição: Prende os braços do alvo nas suas costas.
Alcance:5 metros
Dano: Paralisa oponentes de um nível inferior durante 1 turno (inimigos de níveis inferiores)
Reiatsu: 50

2Treinamentos de DarkLucius Empty Re: Treinamentos de DarkLucius Qui Fev 09, 2012 6:33 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. Técnica adicionada

https://bleachxtreme.forumeiros.com

3Treinamentos de DarkLucius Empty Re: Treinamentos de DarkLucius Qui Fev 09, 2012 6:38 pm

DarkLucius

DarkLucius
Shinigami
Shinigami

Continuando minha sequência de aprendizagem de bakudous tentaria agora um bakudou mais forte que o anterior que funcionava como uma corda de energia que amarra o alvo assim paralisando o mesmo. Primeiramente eu lia o pergaminho contendo o bakudou. Eu fazia como alvo uma árvore que estava no meu local de treinamento, olhava para ela e então após ficar concentrado eu apontava minha mão para em direção da árvore e após pronunciar a palavra Hainawa lançava uma corda de energia que ficava envolta a árvore, se ela conseguisse se mexer e tivesse membros não conseguiria mover estes.

Treinamentos de DarkLucius Crawling_Rope
4. 這縄 Hainawa (Corda rastejante)
Descrição: Uma corda de energia amarra os braços do adversário.
Alcance: 20 metros
Dano: Paralisa o adversário durante 1 turno (inimigos de níveis inferiores)
Reiatsu: 100

4Treinamentos de DarkLucius Empty Re: Treinamentos de DarkLucius Qui Fev 09, 2012 6:49 pm

DarkLucius

DarkLucius
Shinigami
Shinigami

Depois de aprender 2 bakudous estavam empatado o número de hadou e bakudou, 2 pra cada mas isso iria mudar a poucos instantes após eu aprender o próximo bakudou que dará vantagem nos números de bakudous, o Seki. Ele funcionava como um tipo escudo redondo que lançava inimigos fracos após tentar dar ataques físicos e ser bloqueado por tal bakudou. Eu nem tinha ideia de como aprende-lo pois teria que ter alguém para atacar, mas eu acho que se eu atacasse alguma pedra e ele voasse para longe daria no mesmo né? Pelo menos eu acho isso.
Eu - Seki!
E atacava uma pedra consideravelmente grande, ela voava para longe, aprendi o bakudou.

Obs: Eu dispenso postes grandes para narrar uma aprendizagem que precisa apenas de 5 linhas, eu chamo isso de esperteza.

Treinamentos de DarkLucius Seki
8. 斥 Seki (Repulsão)
Descrição: Cria um escudo redondo que paralisa temporariamente e repele qualquer coisa que possa atingir o usuário.
Alcance: Só em contacto
Dano: Consegue repelir ataques físicos como pontapés e murros, lançando o oponente de nível inferior para longe
Reiatsu: 200

5Treinamentos de DarkLucius Empty Re: Treinamentos de DarkLucius Qui Fev 09, 2012 6:56 pm

DarkLucius

DarkLucius
Shinigami
Shinigami

Estava cansado no meu local de treinamento sentado e pensando em como iria treinar o próximo bakudou pois precisaria de algo vivo, então por acas o chega um amigo meu chamado Luffy, ele chegava perto de mim e falava.
Luffy - Iae DarkLucis.
Eu - Oi, posso fazer você de cobaia para aprender um bakudou? Não irá doer.
Luffy - Bakudou né? Está se esforçando muito para ficar forte, pode sim.
Então eu me concentrava e começava a fazer o encantamento escrevendo no ar.
Eu - Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta. Geki!
Então um tipo de camada envolvia o meu amigo parecendo que tinha aprendido, ele tentava se movimentar mas não conseguia, aprendido.
Luffy - Acho que funcionou.
Eu - Pois é, obrigado.
Após isso ele vai embora.

Treinamentos de DarkLucius Geki
9. 撃 Geki (Conquista)
Descrição: Desenhando um símbolo no ar, envolve um alvo em uma luz vermelha, paralisando-o completamente.
Encantamento: Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta.
Alcance: 15 metros
Dano: O oponente fica paralisado durante 1 turno (se for de nível igual ou inferior)
Reiatsu: 250

6Treinamentos de DarkLucius Empty Re: Treinamentos de DarkLucius Qui Fev 09, 2012 7:11 pm

DarkLucius

DarkLucius
Shinigami
Shinigami

Agora por mim ao dia eu iria aprender o bakudou mais forte do que aqueles, ele seria o último aprendido pois já estava meio cansado de tanto usar reiatsu. Ele consistia em fazer um cordão de energia para paralisar o alvo, acho que já tinha aprendido um bakudou parecido com esse se não me engano. Após me concentrar eu mirava como alvo a velha e azarada árvore de sempre, eu então começava a pronunciar os encantamento.
Eu - Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta. Hourin!
Então acorda "paralisava" arvore.

Treinamentos de DarkLucius Horin
10. 堀 Hourin (Fosso)
Descrição:Esse Bakudou consiste em criar uma corda de energia paralisando seu oponente.
Encantamento: Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta.
Alcance: 20 metros
Dano: O oponente fica paralisado durante 1 turno (se for de nível igual ou inferior)
Reiatsu: 200

7Treinamentos de DarkLucius Empty Re: Treinamentos de DarkLucius Qui Fev 09, 2012 11:06 pm

houge

houge
Oficial
Oficial

todoas as técnicas Aprovadas.Seja mais forte nos seus posts, eles estão "pobres"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos