Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão de Houge

+6
Kyo Kurosaki Kazama Devil
'Yaku Kyon
Tsurugi
Kuchiki Minatoevox
Afuro
houge
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Missão de Houge - Página 2 Empty Missão de Houge Seg Jan 23, 2012 1:27 pm

houge

houge
Oficial
Oficial

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Salve as almas
Nível: 1
Descrição: Duas alma está sendo perseguida por 1 hollow. Salve-as

Estava um belo dia, com uma fina nevoa na soul society, então houge sai da sua casa rumo a seiterei falar com um superior para pedir-lhe uma missão, chegando lá ele recebe uma missão. "Duas alma está sendo perseguida por 1 hollow. Salve-as"

Então Houge caminha rumo a sua casa, pega sua coisas e caminha em direção ao mundo humano, chegando lá ele vê num parque deserto, duas almas inocentes sendo perseguidas por um hollow comun então houge chega perto das mesma e fala -não se preucupem, eu vou salvar vocês desse monstro horrendo, então houge sai em direção do hollow com sua zampaktou na mão, com a intenção de arrebentar a cabeça do mesmo e salvar as duas almas


26Missão de Houge - Página 2 Empty Re: Missão de Houge Qua Fev 08, 2012 4:51 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Aprovado... hougue, tenta colocar em quote as técnicas que tu utiliza, e o teu status, é só uma dica, pra tu ir se acostumando com o estilo de postagem nas lutas.

4 nvs adicionados

27Missão de Houge - Página 2 Empty Re: Missão de Houge Qui Fev 09, 2012 5:32 pm

houge

houge
Oficial
Oficial

Nome: Enterro de alma
Nivel: 2
Descrição: Relatórios do 12º esquadrão dizem que um espírito plus está a ser atacado por um hollow. Vá até ao mundo humano e destru-a o hollow e faça o Kousou ao espírito.

Houge acabará de receber a missão do seu superior, o mesmo caminha até o portão que liga o mundos dos humanos e a soul society, chegando no 13ºesquadrão o mesmo, pegará um atalho que somente o mesmo conhecia, e evitou 10 minutos de caminhada, chegando ao local, onde o mesmo abre o portão sem muito esforço e atravessa o portal, assim chegando no mundo humano, o mesmo sente uma leve pressão espiritual, assim, o mesmo corre para onde o hollow deve esta, chegando lá o mesmo corre para debaixo do hollow que quase esmagava o espírito plus, então o mesmo, coma sua zampaktou nas mão segurando o soco do hollow, empurrara o hollow, e o mesmo logo , pulará em cima do mesmo, como se estivesse num filme antigo de luta, assim cortando a cabeça do hollow, o mesmo então fala para o espírito plus

-tenha calma agora você será levado para um local que os humanos chamam de céu.

então o mesmo realiza o movimento "Kousou", levando o espírito plus para a soul soceity, e realizando sua missão com sucesso

28Missão de Houge - Página 2 Empty Re: Missão de Houge Qui Fev 09, 2012 5:36 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. Recompensa 4 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

29Missão de Houge - Página 2 Empty Re: Missão de Houge Sex Fev 10, 2012 5:11 pm

houge

houge
Oficial
Oficial

Nome:Fuga
Nível da missão:3
Descrição:Cerca de 10 shinigamis que estavam presos fugiram de suas selas e estão a solta em seireitei, ache-os e prenda-os de novo, use a força bruta

Houge acabará de receber sua missão, então o mesmo corre pelos esquadrões, chegando no primeiro esquadrão o mesmo encontra 2 shinigames, fugitivos, ainda com a roupa de prisioneiros, o mesmo pegara sua zampaktou e pulara a 5 metros dos dois, os mesmo sem suas zapktou, e com a força espiritual diminuida tentara socar houge, o mesmo se abaixará fazendo os dois, socassem as propias mãos, então o mesmo levantará seu dedo e falara

-bakudou 4. 這縄 Hainaw

então os dois batem as cabeças umas nas outras, chegando no 8 esquadrão estavem todos atraz do seu antigo capitão houge falará

-estão atras de alguem lutem comigo seus idiotas!!

então o mesmo corre em direção de houge o mesmo com a velocidade que tinha facilmente escapará dos ataques pegará sua zampaktou e atacara todos de um vez, ferindo os, brutal mente depois disso o mesmo levantará seu dedo e falara

-bakudou 4. 這縄 Hainaw

então todos se juntaram em uma corda amarela,depois disso houge levará todos os shinigames para o local mandado,e assim completará sua missão

30Missão de Houge - Página 2 Empty Re: Missão de Houge Sex Fev 10, 2012 5:16 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Missão aceita, 4 Nives

31Missão de Houge - Página 2 Empty Re: Missão de Houge Sex Fev 10, 2012 7:08 pm

houge

houge
Oficial
Oficial

Nome: Ajuda aos Humanos.
Nível da missão: 3
Descrição: 5 Hollows estam procurando uma humana que parece ter poderes espirituais incriveis, ache-a, a proteja e mate os hollow.

Houge receberá sua missão perceberá que teria de voltar ao mundo humano, um incrível mundo tecnologicamente avançado, e pronto para avançar cada vez mais, chegando no local, onde o mesmo iria passar para o mundo dos humanos o mesmo fala

-Isso vai ser bem legal, espero que seja uma garota que eu tenho de proteger.

então o mesmo atravessa o portão, chegando assim ao mundo humano(ningenkai), chegando lá o mesmo, sente uma pressão espiritual de um humano, assim, o mesmo segue rumo ao local, chegando lá avista 5 hollows, um maior do que o outro, então houge levanta o dedo e fala

-Bakudou nº30 - Shitotsu Sansen

então os 5 hollows batem a cabeça uns nos outros depois disso eles são presos na parede, mas um se liberta, o que era maior, então houge levantará o dedo em direção dos outros e fala

-Hadou nº11 - Tsuzuri Raiden

então todos são eletrificados, e morrem, o mesmo depois disso utiliza o shuunpo, chegando em cima da cabeça do hollow, então o mesmo pegara sua zampktoum, e cortara em horizontal, fazendo assim o hollow ser cortado ao meio

Houge pegará na mão da humana e falará

-na proxima vez deixe os shinigames cuidarem disso

Então houge segue rumo a soul soceity com a missão concluida


-

32Missão de Houge - Página 2 Empty Re: Missão de Houge Sex Fev 10, 2012 7:45 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

aceita, + 6 niveis

33Missão de Houge - Página 2 Empty Re: Missão de Houge Seg Fev 13, 2012 11:10 pm

houge

houge
Oficial
Oficial

Nome: Menos.
Nível da missão:4
Descrição: Um menos não muito grande encontra-se atacando a cidade de karakura va ajuda-los

Houge acabará de receber sua missão, então o mesmo se dirige ao portão que se localiza no final da seiteire, o mesmo chegando no portão teria dois shinigames ou o esperar o mesmo coloca a mão sobre o ombro de um dos guardas que a aparentava estar um pouco assustado pela minhão missão ou coisa do tipo, então o mesmo fala

-Caro senhor shinigame, encarregado de me transportar, poderia realizar o favor de abrir o portão para mim?

então o mesmo olhando para o portão toca nele e fala

-ele está parecendo ser muito pesado senhor shinigame, eu te ajudarei, a abri-lo

os guardas do portão falam com sua voz um pouco tremula

-tudo bem vossa senhoria

os três agoram estavam a empurrar o portão ele se movia lentamente, mas depois de algum tempo houge da um chute que o mesmo pensará que a porta iria se quebrar em dois pedaços, então ela abre, fazendo um barulho enorme, assim houge fala para os guardas

-continuem com o otimo trabalho eu vejo vocês depois

então o mesmo salta no portão assim chegando a uma grande cidade do japão Karakura, o mesmo logo sentira uma pequena pressão espíritual sobre o corpo, então o mesmo logo iria a onde sentira a prescenca assim que chega no local avista o hollow, um menos pra ser mais exato.

o mesmo se aproxima do menos ficando a três metros e fala

-Que os portões dos infernos se fechem e a luz dos deuses apareçam - Bakudou nº30 - Shitotsu Sansen

então três especimes de cruzes sem a parte de cima aparecenrem na mão de houge, o mesmo estende sua mão e fala

-esta na hora de você morrer peste, volte para o local de onde você nunca deveria ter saido

então houge prende o monstro na em um predio, com o bakudou e logo em seguida o mesmo avança com a sua zampaktou para cima da cabeça do menos mas o menos consegue se soltar do poderoso bakudou feito por houge, o hollow avança para cima de houge com voracidade, o mesmo pegará um dos braços de houge e puxará, com muita força, o mesmo sentira um dor imensa que não sentira a muitos anos desde que tinha quebrado seu ombro, treinando kendo, o mesmo então pega sua zampaktou com o braço que não está quebrado e fala

-seu desgraçado impuro, vai morrer agora, desgraça, eu irei te matar com a minha zampaktou e isso fará ela acordar, com sede de sangue, e então libertarei minha zampaktou, estou louco para isso então colabore, monstro idiota.

então houge corta o braço que o menos está a segurar, assim fazendo houge estar livre das mãos do hollow, fazendo assim ele se sentir melhor, o mesmo com uma incrivel força de vontade, e com uma imensa coragem, empurra seu ombro para o local onde ele deveria estar, ficando assim, com os dois braços disponiveis, houge então acena para o hollow imensamente feio e fala

-poxa, você está me dando mais trabalho do que qualquer outro hollow que eu já enfretará, você morrerá agora?

o hollow Geme, houge entendera que sim, então o mesmo concentra sua Reiatus, por alguns breves e poucos instantes e fala

-Shunpo

então o mesmo se movimenta para cima do ombro do hollow, esquisito e enorme, assim o mesmo com o braço ainda meio machucado fala

-Hadou nº4 - Byakurai

então o hollow é acertado na cabeça, fazendo assim houge matar o hollow

o mesmo abre um portal para a soul soceity, e o mesmo se dirige ao 4ºesquadrão para ser curado,e ter o seu ombro em estado de perfeição, então o mesmo ao chegar encontra um shinigame que estava com uma zampaktou estranha e fala

-o que o senhor deseja aqui?

houge responde

-tenho decurar meu ombro eu o desloquei numa luta contra um menos.

depois disso o garoto do 4ºesquadrão leva houge para ser curado.

depois de curado o mesmo sai em direção da sua casa

34Missão de Houge - Página 2 Empty Re: Missão de Houge Ter Fev 14, 2012 12:38 am

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

~~ Apv ~~ Oito Níveis

35Missão de Houge - Página 2 Empty Re: Missão de Houge Qui Fev 16, 2012 11:52 pm

houge

houge
Oficial
Oficial

Houge
Nome: Gillan
Nível da missão: 4
Descrição: Cerca de oito gillans estão a invadir Karakura, vá lá elimine-os.

Houge acabará de acordar em sua humilde residencia na soul society, o mesmo solta um belo e grande sorriso, finalmente teria conseguido sua shikai e estará sonhando em se tornar tenente do esquadrão que o mesmo reside, o mesmo se levanta da sua cama ainda com a cara de sono, e caminha somente de cueca para o seu banheiro, simples, com uma ducha, privada e sanitario, o mesmo se senta no sanitario, faz sua necessidade, e caminha em direção da ducha o mesmo liga e sente a água fria bater no seu corpo, e então o mesmo esfrega o sabonete pelo corpo, o mesmo o deixa cair então pega com a mão se abaixando depois disso o mesmo pega o shanpoo e o esfrega sobre o cabelo, depois disso se molha assim terminando seu banho o mesmo pega sua toalha se enrola, e sai do seu banheiro para o seu quarto, o mesmo, coloca seu traje comum, o seu "vestido" preto de shinigame, então o mesmo sai da sua casa em direção a seu esquadrão o mesmo passa por todos os esquadrões anteriores ao onze, depois de andar muito o mesmo chega ao seu esquadrá, houge se dirige ao seu superior e o pede uma missão o mesmo fala para houge

"Cerca de oito gillans estão a invadir Karakura, vá lá elimine-os."

Houge abre a boca muito rapidamente e fala

-Está certo será perfeito para treinar minha shikai, muahahahahahahahahahahhah

então o mesmo se retira do seu esquadrão e na porta olha para sua zampaktou e pensa, será que o zangetsu vai me ajudar?, então o mesmo correm em direção ao portal da seiteirei para karakura, no mundo humano, depois que houge atravessa o portal o mesmo chega a karakura uma cidade do mundo humano situada no japão, um país extremamente avançado tecnologicamente, nada comparado a soul society, lá é tudo mais claro, com mais brilho, nada como na soul soceity, onde as ruas não tem asfalto nem nada, são todas de terra, mas a soul soceity é muito mais calma em comparação com o mundo humano, houge preferia o mundo dele, pois era o de costume, então o mesmo, sai de onde estava, e corre em direção de onde os hollows etavam os mesmo ao chegar lá, fala

Houge:-Zangetsu, eu vou precisar da sua ajuda, me ajude porfavor, Shikai liberte-se
Zangetsu:-Claro Houge sempre ao seu dispor eu gostaria muito de te ajudar como um teste se eu me agradar com você como usuario não me importarei
Houge:Okay

então houge com a sua katana enorme na mão avista o primeiro hollow e usa o shuunpo chegando assim as costas do mesmo, realizando assim o movimento mais rápido de toda sua carreira de shinigame, o mesmo corta o hollow em um corte tranversal o cortando em duas partes enormes, o mesmo agora vê 7 holows e fala

Houge:-e ai velhote está gostando?
Zangetsu:-continue assim que sim

então três hollows se encontram caminho a houge o mesmo fica parado esperando os mesmo chegar perto suficiente então o mesmo quando os três estavam a três metros fala

-"Bakudou nº30 - Shitotsu Sansen"

então os três hollows se prendem em um predio que estava atrás deles e houge usa o shuunpo novamente assim o mesmo chega ao lado dos três hollows e fala

-"Hadou nº4 - Byakurai"

então Houge solta um raio branco do seu dedo, o raio conseguira alcançar os três hollows, assim houge ainda teria de matar três hollows o mesmo fala

-Vamos lá hollows, eu estou com sede de hollows

então houge se aproxima do hollow mais separado com o shuunpo, sua técnica até agora favorita, então o mesmo chega a cabeça do hollow o mesmo levanta sua perna ao seu peito e abaixa o pé rapidamente dando um super chute na cabeça do hollow quebrando sua mascará inteiramente, depois disso o mesmo da um chute no peito do hollow ainda em pé fazendo o mesmo quebrar um predio junto com seu corpo, assim desaparecendo, houge avista agora os últimos 2 hollows, tentando machucar um humano que possivelmente podia ver os hollows, pois estava olhando para trás e fugindo, o mesmo utiliza o shunpo e chega a frente do humano, o mesmo bate no peitoral de houge, houge bate na sua cabeça na parte de trás assim o desmaiando, o mesmo depois disso leva o humano para um local seguro a 200 metros de distancia dali, então o mesmo utiliza o shuunpo para voltar onde estará e fala para os hollows.

-Vocês não vão machucar um plus enquanto eu estiver rondando desgraçados

então houge pula na cabeça do primeiro e o corta com a sua espada, longa e afiada, depois disso o mesmo se aproxima do segundo, que estava a tentar acerta um soco no corpo de houge, houge pula para o braço do hollow, assim o mesmo corre pelo braço do hollow até chegar ao seu pescoço quando chega o mesmo fala

-"Hadou nº4 - Byakurai"

então o mesmo matando todos os hollows abre um portal para a seteirei, e adentra na mesma, caminha a seu esquadrão e certifica a seu superior que terminou a missão, depois disso houge caminha para a sua casa para ter um descanço.

36Missão de Houge - Página 2 Empty Re: Missão de Houge Sáb Fev 18, 2012 4:29 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. 16 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

37Missão de Houge - Página 2 Empty Re: Missão de Houge Qua Fev 22, 2012 1:36 pm

houge

houge
Oficial
Oficial

Nome: Adjuchas alert
Nivel:4
Descrição: Um bando de 3 adjuchas entraram em Seireitei por uma garganta e agora estão a destruir tudo á sua passagem. Vá até lá e derrote-os

Houge acabará de acordar em sua humilde residencia na soul society, o mesmo solta um belo e grande sorriso, finalmente teria conseguido sua shikai e estará sonhando em se tornar tenente do esquadrão que o mesmo reside, o mesmo se levanta da sua cama ainda com a cara de sono, e caminha somente de cueca para o seu banheiro, simples, com uma ducha, privada e sanitario, o mesmo se senta no sanitario, faz sua necessidade, e caminha em direção da ducha o mesmo liga e sente a água fria bater no seu corpo, e então o mesmo esfrega o sabonete pelo corpo, o mesmo o deixa cair então pega com a mão se abaixando depois disso o mesmo pega o shanpoo e o esfrega sobre o cabelo, depois disso se molha assim terminando seu banho o mesmo pega sua toalha se enrola, e sai do seu banheiro para o seu quarto, o mesmo, coloca seu traje comum, o seu "vestido" preto de shinigame, então o mesmo sai da sua casa em direção a seu esquadrão o mesmo passa por todos os esquadrões anteriores ao onze, depois de andar muito o mesmo chega ao seu esquadrá, houge se dirige ao seu superior e o pede uma missão o mesmo fala para houge

"Um bando de 3 adjuchas entraram em Seireitei por uma garganta e agora estão a destruir tudo á sua passagem. Vá até lá e derrote-os"

Houge então corre para a seiteire e vê uma boca negra enorme se fechando, nela uns 3 metros abaixo estavam 3 hollows parecidos com isso

Spoiler:

então houge utiliza sua técnica de houhou para chegar aonde deseja, então o mesmo quando chega próximos do adjuchas, e pensa em liberar sua shikai, mas o mesmo pensa em se divertir um pouco antes de destroçar os mesmo , houge faz com que sua mão siga rumo ao seu peito e fala

- Bakudou nº30 - Shitotsu Sansen

então houge cria três espécimes de cruzes douradas reluzentes, que tem a força suficiente para destruir um predio o mesmo sente uma força e vontade de matar incrível em sua mente, então o mesmo joga o bakudou nos três adjuchas, os três são pegos o primeiro pelo braço direito, fazendo o mesmo perder esse braço, o segundo pelo peitoral fazendo se sange derramar e o mesmo morrer e o ultimos pelo braço esquerdo, fazendo o mesmo perder esse braço.

houge agora estará a ficar com vantagem, pois o mesmo ainda tinha muita reaitsu guardada, e também ainda tinha muita energia fisica, mais os inimigos do mesmo estavam fracos e a se decompor, o mesmo então agora corre em direção dos outros dois hollows e pega a sua zampaktou assim o mesmo utiliza o shuunpo aparecendo atraz do primeiro hollow, o mesmo faz um corte que arranca o osso do ombro esquerdo do seu corpo assim o mesmo so tem a possibilidade de atacar com as pernas, o mesmo agora corre para cima de houge e tenta o dar um chute, houge percebe o outro hollow vindo para traz dele e utiliza o shuunpo, o mesmo faz os dois colidirem um com o outro os dois caidos no chão debruçados com as pernas fracas, então houge fala

-vou acabar com o sofrimento de vocês

então o mesmo fica nas costas do dois, já que estavam em linha reta e fala

- Hadou nº4 - Byakurai

então o mesmo com seu dedo, vê um raio de luz braca saindo do seu dedo, atravessado a cabeça dos dois hollows, assim houge guarda sua zampaktou e fala

-nossa, preciso de desafios maiores, nem precisei da ajuda da zangetsu

38Missão de Houge - Página 2 Empty Re: Missão de Houge Qua Fev 22, 2012 1:48 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. 8 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

39Missão de Houge - Página 2 Empty Re: Missão de Houge Qui Fev 23, 2012 5:35 pm

houge

houge
Oficial
Oficial

Nome:Grupo de Ataque
Nivel:4
Descrição:Um Grupo composto por Dois Arrancar e Três Gillians está a destruir Karakura e logo Ira para Seireitei.Mate-os antes que isto Aconteça.

Houge acabará de acordar em sua humilde residencia na soul society, o mesmo solta um belo e grande sorriso, finalmente teria conseguido sua shikai e estará sonhando em se tornar tenente do esquadrão que o mesmo reside, o mesmo se levanta da sua cama ainda com a cara de sono, e caminha somente de cueca para o seu banheiro, simples, com uma ducha, privada e sanitario, o mesmo se senta no sanitario, faz sua necessidade, e caminha em direção da ducha o mesmo liga e sente a água fria bater no seu corpo, e então o mesmo esfrega o sabonete pelo corpo, o mesmo o deixa cair então pega com a mão se abaixando depois disso o mesmo pega o shanpoo e o esfrega sobre o cabelo, depois disso se molha assim terminando seu banho o mesmo pega sua toalha se enrola, e sai do seu banheiro para o seu quarto, o mesmo, coloca seu traje comum, o seu "quimono" preto de shinigame, então o mesmo sai da sua casa em direção a seu esquadrão o mesmo passa por todos os esquadrões anteriores ao onze, depois de andar muito o mesmo chega ao seu esquadrá, houge se dirige ao seu superior e o pede uma missão o mesmo fala para houge

"Um Grupo composto por Dois Arrancar e Três Gillians está a destruir Karakura e logo Ira para Seireitei.Mate-os antes que isto Aconteça."

então houge corre para o shikai, o portão que liga o seiteire ao mundo humano na cidade de karakura, o mesmo vê 3 shinigames no portão e encontas no ombro de um dos, o mesmo percebe que houge estava a esperar que abrir o portão para ir para karakura, o mesmo diz para os outros shinigames abrirem o portão, então os três depois de cinco minutos abrem o enorme e velho portão, houge agradece os shinigames e sai rapidamente, o mesmo agora corre por dentro do portão, depois de andar muito o mesmo chega no seu destino final pelo que ele espera, o mesmo teria chegado tranquilo e feliz em karakura, agora o mesmo sente um tremor em seu corpo e sente um pressão espíritual enorme sobre seu corpo o mesmo fala

-Zangetsu precisarei da sua ajuda nessa missão
-Houge está tudo bem pode me usar tranquilamente, emprestarei meu poder dessa vez

então houge da um sorriso enorme em seu rosto e fala rapidamente

-Shikai liberte-se

então a zampaktou de houge muda de aparencia para uma faca com uma ponta extremamente afiada e um cabo pequeno fazendo ser facil de se cortar, e ainda com um cabo branco, parecido com um curativo o mesmo agora utiliza o shuunpo para chegar perto dos hollows que estavam causando muito problema o mesmo ao chegar aonde deseja, visualiza dois arrancars e três gillians, o mesmo pensa que isso poderia ser muito complicado, mas depois se toca são somente uma praga enormemente feia e desgraçada, então o mesmo com a espada na mão esquerda e com a mão direita coloca sua mão direita para frente e fala

- Bakudou nº30 - Shitotsu Sansen

então o mesmo enrola os dois arrancaras e os gillians avaçam para perto de houge, o mesmo utiliza o shuunpo e fica atrás dos três hollows o mesmo agora fala

- Hadou nº11 - Tsuzuri Raiden

então surge uma corda nos três hollows e houge consegue eletrificar dois, um dos três se solta do bakudou assim houge ainda tem três hollows de inimigos e para piorar a situação houge percebe que os outros hollows tinham se soltado do seu bakudou mais forte então vê a cabeça do gillian vindo em direção do seu ombro o mesmo com sua espada defende o ataque mas percebe que os outros hollows teriam mordido seu braço e então houge solta um grito super forte de dor e agonia. Então o mesmo pula em na cabeça do hollow e corta o mesmo ao meio, depois disso o mesmo olha para traz e vê uma garganta se abrindo, então o mesmo utiliza o shuunpo e chega perto da garganta, chegando perto dos hollows e fala

-você não vão para lugar nenhum, bacas!!!

então houge corta um arranca na barriga o ferindo gravemente, fazendo assim o mesmo morrer, então so teria um inimigo, o mesmo agora, espera o inimigo lançar um ataque, então quando o mesmo lança o ataque, quando isso acontece, houge lança um kidou, acentando o mesmo, com o kidou o mesmo mata, depois disso houge abre um portão para o seiteire e completa sua missão, são e salvo, com os braços arranhados.

40Missão de Houge - Página 2 Empty Re: Missão de Houge Qui Fev 23, 2012 5:40 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. 8 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

41Missão de Houge - Página 2 Empty Re: Missão de Houge Sex Fev 24, 2012 9:27 am

houge

houge
Oficial
Oficial

Nome:Dupla Distinta
Nível:4
Descrição:Um shinigami se uniu a um Arrancar e ambos estão vindo para Soul Society juntamente com um grupo de 2 Hollows fracos e 3 Gillians para destruí-la.Derrote-os antes que isso aconteça.

Houge acabará de acordar em sua humilde residencia na soul society, o mesmo solta um belo e grande sorriso, finalmente teria conseguido sua shikai e estará sonhando em se tornar tenente do esquadrão que o mesmo reside, o mesmo se levanta da sua cama ainda com a cara de sono, e caminha somente de cueca para o seu banheiro, simples, com uma ducha, privada e sanitario, o mesmo se senta no sanitario, faz sua necessidade, e caminha em direção da ducha o mesmo liga e sente a água fria bater no seu corpo, e então o mesmo esfrega o sabonete pelo corpo, o mesmo o deixa cair então pega com a mão se abaixando depois disso o mesmo pega o shanpoo e o esfrega sobre o cabelo, depois disso se molha assim terminando seu banho o mesmo pega sua toalha se enrola, e sai do seu banheiro para o seu quarto, o mesmo, coloca seu traje comum, o seu "quimono" preto de shinigame, então o mesmo sai da sua casa em direção a seu esquadrão o mesmo passa por todos os esquadrões anteriores ao onze, depois de andar muito o mesmo chega ao seu esquadrá, houge se dirige ao seu superior e o pede uma missão o mesmo fala para houge

"Um shinigami se uniu a um Arrancar e ambos estão vindo para Soul Society juntamente com um grupo de 2 Hollows fracos e 3 Gillians para destruí-la.Derrote-os antes que isso aconteça."

quando houge ouve a missão o mesmo fica realamente insano, o mesmo nunca teria de infrentar um shinigame, nem mesmo tantos hollows juntos, então houge vai para o local que é designado que vá pra que possa ir para o hueco mundo, o mesmo vê um portal enorme, que não chegava perto do portão da seiteirei quando falamos de coisas bonitas, mas hogue não se importa o mesmo adentra o portão e vê uma enorme quantidade de areia, o mesmo fala

-Venham até mim seus bacas, perderam suas vidas agora

O shinigame consegue ouvir houge, pois os pesquisadores já teriam colocado houge perto dos infratores da lei, então o mesmo corre para onde pensa que os monstros estão, o mesmo agora via varios monstros mais o mais impressionante um shinigame, houge agora tira-ra sua espada da bainha e falará

-Shikai liberte-se

então a zampaktou de houge muda de aparencia para uma faca com uma ponta extremamente afiada e um cabo pequeno fazendo ser facil de se cortar, e ainda com um cabo branco, parecido com um curativo; Houge agora teria de se concentrar para poder usar os seus kidous em pais sem nenhuma preucupação, então o mesmo agora mirara nos hollows mais fracos e falará

-Hadou nº4 - Byakurai

Os hollows não tiveram nem tempo de escapar, então houge vê o shinigame falar

-Eles eram somente peões, ainda temos torrer e dois cavalos no nosso tabuleiro

então houge fica pensativo e decide ir atacar os gillians, o mesmo agora pula em cima da cabeça do hollow utilizando o shuunpo, fazendo assim o mesmo alcançar o ponto mais fraco de qualquer hollow atrás da sua mascara horrivel, então houge acerta a cabeça do hollow fazendo o mesmo morrer o mesmo agora solta um kidou matando facilmente o outro gillian agora vinha a outra parte matar dois arrancaras, o mesmo agora vira que todos estavam te atacando ao mesmo tempo houge adora isso o mesmo fala

-Bakudou nº30 - Shitotsu Sansen

então os três ficam presos ao chão já que houge estara no alto e os três estavam pulando, houge agora olhara sua zangetsu e sem perdão perfurara o peito do shinigame, fazendo os hollows ficarem sem espirito de luta, assim houge enrola os dois em um kidou e os mata facilmente

assim o mesmo avisa para a soul society que sua missão estava completa e sai de lá

42Missão de Houge - Página 2 Empty Re: Missão de Houge Sex Fev 24, 2012 10:37 am

Agregor

Agregor
Espada|N° 9
Espada|N° 9

Aceito e Atualizado 8 níveis

43Missão de Houge - Página 2 Empty Re: Missão de Houge Sáb Mar 03, 2012 3:25 pm

houge

houge
Oficial
Oficial

Nome: Soul Society em desgraça
Nível da missão: 5
Descrição: Dois Adjuchas experientes invadiram a Seireitei e estão matando e destruindo tudo que tocam.A dois Hollows menores que estão prontos para protegerem seus mestres.Encontre o bando e destrua todos.

Houge acabará de acordar em sua humilde residencia na soul society, o mesmo solta um belo e grande sorriso, finalmente teria conseguido sua shikai e estará sonhando em se tornar tenente do esquadrão que o mesmo reside, o mesmo se levanta da sua cama ainda com a cara de sono, e caminha somente de cueca para o seu banheiro, simples, com uma ducha, privada e sanitario, o mesmo se senta no sanitario, faz sua necessidade, e caminha em direção da ducha o mesmo liga e sente a água fria bater no seu corpo, e então o mesmo esfrega o sabonete pelo corpo, o mesmo o deixa cair então pega com a mão se abaixando depois disso o mesmo pega o shanpoo e o esfrega sobre o cabelo, depois disso se molha assim terminando seu banho o mesmo pega sua toalha se enrola, e sai do seu banheiro para o seu quarto, o mesmo, coloca seu traje comum, o seu "quimono" preto de shinigame, então o mesmo sai da sua casa em direção a seu esquadrão o mesmo passa por todos os esquadrões anteriores ao onze, depois de andar muito o mesmo chega ao seu esquadrá, houge se dirige ao seu superior e o pede uma missão o mesmo fala para houge

"Dois Adjuchas experientes invadiram a Seireitei e estão matando e destruindo tudo que tocam.A dois Hollows menores que estão prontos para protegerem seus mestres.Encontre o bando e destrua todos."

então houge corre loucamente pela seiteire, o mesmo adentra o esquadrão 1 o que queria se afiliar e se tornar o meste, então o mesmo agora vêndo que não tinha nada sai de lá e caminha em direção do esquadrão 2, o mesmo nunca sentira atração pelo mesmo pois ele não vira nada de especial no esqudrão, o mesmo adentra todos os quartos mais não vê ninguém, possivelmente os membros estavam a cumprir missões, houge agora caminha em direção ao 3ºesquadrão, o mesmo vê os locais que estavam por lá mas não encontra nenhum hollow, o mesmo agora utiliza o shuunpo para chegar no 4º esquadrão, o que sua mãe residia, o esquadrão é repleto de médicos que são muito importantes, mas houge não viu nada importante, então o mesmo sai, o mesmo chegando no 5º esquadrão o mesmo vê um pequeno hollow acompanhando de um adjuncha, que era seu mestre, houge agora fala

-shikai liberte-se

então houge com sua shikai liberada, olha para os hollows e pensa em realizar um simples e pequeno bakudou, mas ele pensa duas vezes e vê que era melhor não, pois poderia pegar o pequeno hollow, mas o adjuncha iria escapar facilmente do seu bakudou, houge então fecha os olhos e sente a reitsu sendo emanada dos dois então houge corre para cima do menor hollow e o esmaga facilmente com um corte na trasversal no seu pequeno corpo, agora houge com sua espada na mão corre em direção do seu inimigo e utiliza o shuunpo, o mesmo chega as costas do adjuncha, o mesmo vira que ele teria um olho nas costas o que era bem nogento, houge ficou paralisado por algum tempo depois olhou para seu inimigo e viu que seu braço estava indo em direção do seu rosto o que não lhe agradou muito, pois o mesmo estara paralisado, assim ele leva o galpe e cai sentado no chão agora ele não estava mais paralisado seu corpo voltará ao normal, então o mesmo agora fala para o hollow

-seu bastardo, filho do mundo humano, decretado pelo mesmo, você morrerá por se sucumbir a evoluir como demonio, a zangetsu vai lhe redimir dos seus pecados, fazendo você viver melhor e tranquilo, em um mundo alternativo

então houge vê que seu inimigo estará avançando para cima dele, o mesmo realiza uma técnica chamada, getsuga tenshou, fazendo um incrivel raio de luz branca com uma imensa devastação do local, houge não estará precupado pois estará cumprindo uma missão e reconstruir aquilo seria moleza, então houge pula o sexto esquadrão pois estará no comando do seu amigo minatovox, então o mesmo chega ao 7º esquadrão um esquadrão bem simples, e organizado, o mesmo vê um hollow pequeno pular na sua barriga e se agarrar nela, houge tenta empurralo para baixo mas não consegue pois so estará com uma mão livre, então o mesmo sente uma mordida em sua barriga, ele começou a sangrar, então levanta a espada enfiando-a na cabeça as pernas do pequeno hollow, assim o matando, agora houge se vira pois sente uma pequena pressão espíritual, então o mesmo, sente um chute na barriga aonde estará a sangrar e grita muito alto, o mesmo estrará perplexo, pois aquilo teria duido muito, agora o mesmo não pensa duas vezes e corre em direção do hollow com o shunpo, o que lhe deu muita vantagem, pois estará no ombro do mesmo e queria derruba-lo e destroça-lo em pequenos pedaçõs, então houge abaixa sua espada e faz vários corte em horizontal e vertical, fazendo o braço do seu oponente cair em pedacinhos, e o mesmo agora olhará diretamente para a cara dele e fala rapidamente e extressado

-GETSUGA TENSHO

então a cabeça do hollow é desfeita por um raio branco de luz da esperança, então houge desmaia, pois nunca teria usado essa técnica e teria usando duas vezes, o mesmo agora estava a ser tratado pelos shinigames médicos do esquadrão 4, quando o mesmo acorda, depois de 2 dias dormindo, ele viu que estava totalmente curado, e que queria ir para a sua residencia descançar para mais uma aventura, então um shinigame do esquadrão 4 fala

-Você já pode ir Sr.Houge, eu estou grato por ter cuidado de você, você estava com um ferimento profundo na barriga mas já está tudo bem, pode ir para sua casa descançar

então houge olha para o mesmo e não o reconhece, mas dever ter sido aluno da sua mãe, então o mesmo o responde

-muito obrigado por ter me curado, estou indo para minha casa tchau

então houge, anda lentamente e pensativamente em sua cabeça o que pode ter acontecido com o mesmo por ter nascido como shinigame e estar fadado a ter que se redimir a pagar missões para poder sobreviver, e porque seus pais teriam que ter morrido, então houge chegndo em sua residencia, assina alguns papeis que estavam pendentes e tira sua roupa de shinigame, assim o com uma cueca o meso se deita e tenta dormir um pouco, mas o mesmo não consegue estará com insonia, então o mesmo pega sua zampaktou, e fecha os olhos assim o memso entra no seu mundo alternativo e conversa com zangetsu

Houge:-você acha que eu sou fraco zangetsu?
Zangetsu:-Eu não acho que você seja, fraco so que você tem de treinar mais os seus bakudous, hadou e suas técnicas de hohou
Houge:-eu juro irei fazer isso não se preucupe, vou sair daqui agora

então houge guarda sua zampaktou na sua prateleira de livros e deita novamente em sua cama, então o mesmo fecha os olhos lentamente e pensa no seu pai e na sua mãe então o mesmo adormeçe e sonha com seu pai e com sua mãe

44Missão de Houge - Página 2 Empty Re: Missão de Houge Sáb Mar 03, 2012 3:33 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Aprovado. 14 lvs(otima narração)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos