Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha de ♣ Schiffer Moriarty ♣

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha de ♣ Schiffer Moriarty ♣ Empty Ficha de ♣ Schiffer Moriarty ♣ Qui Mar 15, 2012 5:03 pm

Schiffer Moriarty

Schiffer Moriarty
Aprendiz de Shinigami
Aprendiz de Shinigami

Ficha de ♣ Schiffer Moriarty ♣ Vizard12
Ficha

Nome: Schiffer Moriarty
Idade: 18
Nível: 1
Sexo: Masculino
Raça: Shinigami
Altura: 1,75
Peso: 65 kg


Características Físicas: Um garoto não muito alto, com um peso equilibrado e musculos não muito visíveis. Tem o olho direito azul e o esquerdo de cor vermelha, possuindo uma marca vermelha que desce pelo mesmo e se estica até o nariz, seu cabelo é de uma cor branca como um relampago, liso, de tamanho médio e espetado. Normalmente utiliza as roupas de shinigami, porém, por cima da mesma, utiliza um grande manto de cor branca com várias nuvens vermelhas pelo mesmo. Este manto tem um capuz que Schiffer costuma utilizar todas as vezes, ficando com um ar sombrio no rosto.
Características Psicológicas: Calmo, calado e observador. Odeia falsidade, infantilidade e não costuma responder coisas que não quer. Só possui amigos que o mesmo considera verdadeiros e que já conquistaram a confiança do mesmo.
História: Schiffer viveu em Rukongai desde criança. O mesmo havia perdido seus pais cedo demais e por isso, foi obrigado a aprender a sobreviver no mundo sozinho. Com isso, o garoto chegava em seus 18 anos, vivendo em uma casa abandonada e bastante isolada do centro de Rukongai. Não tinha nenhum amigo, e o garoto não se lembrava de ter feito alugm amigo durante toda sua vida. Ele não via nada como objetivo de vida, e por isso, o mesmo pensava que, se morresse naquele momento, ninguém sentiria falta dele, já que não era nada para a sociedade.

O garoto nunca quis fazer nada para mudar isso, até que um dia algo o fez ter novas idéias. Ele estava no exterior da casa abandonada, treinando com um pedaço de madeira como espada, golpeando uma árvore que parecia já estar naquele lugar a muito tempo. Desde criança, aprendera a sobreviver, e por isso, precisaria saber se defender, assim, começou seus treinos com pedaços de madeira, para, se um dia arranjasse dinheiro, comprar uma espada. Enquanto golpeava a árvore com agilidade e sem prestar atenção ao seu redor, um grupo de garotos armados com canos de ferro e pedaços de madeira se aproximavam, indo na direção do garoto que ainda não havia percebido a presença da pequena gangue que se aproximava cada vez mais. Quando percebeu, já era tarde demais, o grupo já estava cercando o garoto, debochando do mesmo, na tentativa de provoca-lo. Schiffer se virou para os garotos e os observou calmamente, girou o pedaço de madeira na mão algumas vezes e, quando parou, atacou com uma certa habilidade os garotos, todos de uma vez. Os mesmos se defendiam como podiam, mas não tinham a mesma habilidade que o jovem orfão tinha com o manuseio de tudo que podia machucar. Não demorou muito até que o mesmo espantasse os garotos, e os mesmos saiam correndo assustados prometendo voltar ali com um grupo maior e acabar com Schiffer.

Enquanto observava os garotos correndo de medo, ouviu palmas atrás de si e como reflexo, se virou para a direção da árvore. De pé em um dos troncos da árvore que a pouco Schiffer golpeava com um pedaço de madeira, estava um jovem que aprecia ter a mesma idade que o garoto, de cabelos ruivos e não tão compridos, vestindo roupas pretas e com uma katana presa a sua cintura. O mesmo logo explicou o que era, Schiffer já havia ouvido falar da raça daquele homem e sabia do que eles eram capazes. Por essa razão, se preparou para outra luta, porém, a intenção daquele homem de preto ali era apenas de chama-lo para a Academia de Shinigamis, onde o mesmo poderia desenvolver a habilidade que tinha acabado de mostrar que tinha lutando contra aquele grupo de vandalos. Schiffer não pensou muto, sua vida era vazia, o mesmo não tinha nada o que fazer, e por fim, a resposta foi um 'sim'.

ATRIBUTOS

Atributos Fisicos:
Força: 4
Agilidade: 4
Resistência: 4
Velocidade: 4

Atributos Psicológicos:
Inteligência: 3
Concentração: 3
Espirito: 4
Poder Espiritual: 4



STATUS:
HP: 260
Reiatsu 150

Zanjutsu: 80
Kidous: 60
Hohou: 80
Bakuda: 80

2Ficha de ♣ Schiffer Moriarty ♣ Empty Re: Ficha de ♣ Schiffer Moriarty ♣ Qui Mar 15, 2012 6:05 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Ficha Aceite. Bem-vindo Wink

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos