Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pesquisa Shinigami e Instituto de Desenvolvimento

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Pesquisa Shinigami e Instituto de Desenvolvimento


Pesquisa Shinigami e Instituto de Desenvolvimento Entran11

A Pesquisa Shinigami e Instituto de Desenvolvimento (技术开発局, Gijutsukaihatsu Kyoku) é uma organização dentro da Soul Society. O instituto está por trás do desenvolvimento de muitas das tecnologias que auxiliam o Shinigami. Foi fundada por Kisuke Urahara , durante o tempo quando ele ea viseira foram capitães e tenentes. O SRDI tem laços estreitos com a 12 ª Divisão do Gotei 13 e ambos os presidentes do Instituto também serviram como capitães dessa divisão.

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

A Chegada do Diretor
Pesquisa Shinigami e Instituto de Desenvolvimento Urahara_Kisuke

Mukuro tinha saido do seu esquadrão,o mesmo não estava lotado,para ser sincero,não tinha ninguem no mesmo a não ser ele,mais o mesmo não se importava com isso.Alem de ter se tornado capitão o 12°divisão,pois na cabeça que iria criar um centro de pesquisa e desenvolvimento.Muito bem,a ideia tinha sido aprovada,e Mukuro tinha acabado de ser promovido a fundador e primeiro diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.Enquanto caminhava para o local,os shinigamis o comprimentavam com respeito,afinal,ele era um capitão.Sua roupa não deixava duvidas sobre isso.
Spoiler:
Seu cabelo azul escuro brilhava calmamente no sol,e sua espada estava como sempre,presa a sua cintura,escondida dentro de seu kimono de capitão.Após um pequeno tempo de caminhada,Mukuro chegou a uma enorme construção.A area era ampla,e não tinha movimentação nenhuma.Mukuro respira fundo,tinha parado de caminhar e observava o local com calma,olhando cada detalhe.Por fim,volta a caminhar em direção a porta,abre a mesma e então vê a sua respectiva sala de pesquisa.
Mukuro: Ora ora...Parece que terei algum trabalho daqui pra frente...
Bom,primeiramente Mukuro pensava em colocar o lugar em ordem,as mesas nos locais onde o mesmo queria,os intrumentos de pesquisa e organizar tudo como bem quisesse,afinal,aquela era a sua sala,e podia fazer o que quisesse com ela.Após colocar tudo no seu devido local,ou pelo menos aonde acreditava que estava ao seu gosto.Mukuro sentou numa cadeira e descançou um pouco.O local estava pronto,agora só precisava colocar a mão na massa e começar a trabalhar,o unico problema e que e precisaria de alguns ajudantes,e principalmentes,e expecies vivos ou mortos,na verdade,vivos de preferencia,ou pelo menos cobaias.De um jeito ou de outro,Mukuro estava lá,sentado na sua sala,atraz da sua mesa,rapiscando alguns papeis e colocando sua mente em dia.Pensava em alguma maneira de como começar a fazer seu trabalho...

~ Status ~

Hp: 11120 / 11120
RT: 15630 / 15630

Zanjutsu: 1300
Kidous: 940
Hohou: 1190
Hakuda: 1060


~ Zanpakutou ~
Nome: Benihime
Descrição:Uma espada de longo alcançe (1,30m),mais em vez de uma lamina branca,como normalmente deve ser,é uma lamina negra.Uma das caracteristicas dessa Zanpakutou e fazer fogo nas cores negras e vermelho escarlat.Alem de poder usar todas as propriedades do fogo ao seu favor,entre outros poderes ocultos negros.
Spoiler:

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos