Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamentos - Loki

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinamentos - Loki Empty Treinamentos - Loki Seg Fev 27, 2012 4:57 pm

Loki'

Loki'
Gillian
Gillian

Treinamentos - Loki Cero

Cero
Descrição: é uma super-poderosa rajada de energia que pode ser disparada pela mão ou pela boca. Apenas Menos, Arrancars e Vaizards mostraram um ataque com Cero, e aparentemente entidades mais fortes podem usa-lo mais eficientemente
Alcance: 700 metros
Dano: 1000
Reiatsu: 800

---------------------------------------------------

Tudo estava a mudar perante aquele novo Hollow, Não somente sua aparência física, que agora era apenas de um Gillian normal, afinal era assim que todos os menos começavam. Mas, também seus instintos mudavam drasticamente, a inteligencia ou consciência que já era praticamente se não inexistentes, agora eram ridículas, porém, algo havia aumentado drasticamente, e é por isso que todo Hollow queria se tornar um Gillian, um menos. Seu poder havia aumentado drasticamente.

Porém, ainda faltava algo para se tornar um Gillian completo, e isso era aprender a habilidade chave de todo Hollow poderoso, e a habilidade marca dos Gillian, o cero, uma explosão de energia concentrada capaz de realizar grandes devastações. Loki, o mais novo Gillian do Hueco Mundo estava a vagar pelo deserto, quando iniciou sua aprendizagem.

Utilizando da pouca capacidade de concentração que possui e de seu imenso poder, Loki abria sua enorme boca e logo sua energia começava a formar uma enorme bola vermelha e preta, porém ao estar formada a bola com perfeição, a hora de lança-la foi um fracasso total. E utilizando-se das mesmas habilidades, porém utilizando cada vez mais e mais poder e concentração, na quinta tentativa, um Cero perfeito era lançado por Loki, mostrando todo o seu poder perante aquele enorme deserto do Hueco Mundo... Um novo poder era alcançado por Loki e com ele, novas possibilidades.

2Treinamentos - Loki Empty Re: Treinamentos - Loki Ter Fev 28, 2012 8:05 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos