Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vamos dinamizar '-'

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vamos dinamizar '-' Empty Vamos dinamizar '-' Qua Fev 22, 2012 9:23 pm

'Monkey D. Souleater


Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento
Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento

bom, eu curto muito esse forum de bleach, o unico que curti até agora. bom, e por isso quero que ele melhore e cresça ainda mais, e então venho sugerir uma coisinha simples, peço que vocês vejam tudo que eu escreverei e opinem.


Invasões.

Bom, como todos sabem, no forum tem as missões, no qual o user narra como fez e tals, mas que tão deixarmos um pouco mais coerente com o anime bleach?, bom, minha ideia para essa questão é: sejem criadas um topico em cada area, esse topico será denominado como "invasões", dentro desse topico haverá um topico no qual terá uma mensagen fixa, dizendo as defesas do local, caso os invasores não consigam passar por essas defesas ou a passagen deles forem falhas, os mesmo terão invasão desconsiderada ou os mesmos serão mortos por god-mod, um exemplo de como deveria ser uma mensagen fixa:

Mensagen Fixa do topico invasões no Hueco Mundo escreveu:
Olá Invasores(as), irei deixar-lhes abaixo as defesas do Hueco mundo, caso consiga narrar passando por essas defesas sua invasão será iniciada com sucesso, e você chegara ao Hueco Mundo, as defesas são essas:

- Só será possivel entrar no hueco mundo pela Garganta.

Claro, veremos o que o hueco mundo tem que possa ser usado para defesa, mas nada de hollows vigiando ou espadas, o que quero dizer... tem de ser Defesas Naturais, ou seja, defesas feitas pela natureza do local, que não tenha nada a ver com hollows,etc.

o mesmo vale para outros locais.

Soul, mas então, se for criada e tals, o que nós ganharemos com isso?

R: bom, pensei bem, acho que aqui nós dependemos de dinheiro, sim, dinheiro, as coisas das lojas são muito caras e não vamos ficar esperando 4 sagas para conseguir juntar uma graninha né? por isso eu acho certo esse bonus:

Vitoria Por:
Dinheiro ganho:
Destruição com lutas.
$10.000
Vitoria por W.O
$3.000
Vitoria em luta 1x1
$1.000
Vitoria em luta 1x2
$2.000
Vitoria em luta 2x3$3.000
Vitoria em luta 3x4$4.000
Vitoria em luta 4x5
$6.000
Vitoria em luta 5x6
$8.000
etc...
etc..
Acho que assim ficaria mais coerente, até chegar em 4.000 vai de mil em mil, após chegar em 4.000 vai em 2 mil em 2 mil.

Bem Legal, achei muito interessante Soul! mas... se eu estiver em uma invasão e o numero de inimigos aumentar eu poderei chamar amigos?

R: bom, pensei muito e para não deixar o bang ficar uma sacanagen achei melhor botar limites:

Se uma pessoa vai invadir logo 2 pessoas podem defender, caso vim mais uma pessoa ajudar à que está invadindo outra pessoa podera vir ajudar quem está defendendo.
achei melhor deixar deste geito, já que temos um numero de uma raça e de outra bem diferenciados.

Ta mas... se eu estiver em uma invasão e varias outras pessoas podem começar a invadir?

R: bom, para não deixar os "espertinhos" que querem se aproveitar para pegar uma graninha extra eu bolei uma regrinha:

Se o numero de users que são de uma raça por exemplo: hollows
for 4 ou mais então logo os outros usuarios poderão invadir o Hueco Mundo pelas Direções: Norte, Sul, Leste e Oeste. Caso o numero for menor que 4, logo os invasores deverão ver o numero e poderão invadir somente o numero de lados que tem com o numero de users da tal raça
ex: 3 users são hollows, logo só poderá invadir em 3 direções, podendo escolher 3 das 4: Norte, Sul, Leste, Oeste.

Muito interessante mas como vamos saber o numero de pessoas que tem nessa raça?

Bom, para facilitar as coisas acho melhor os adm's criarem um topico em cada area, deixando-as fixas, o nome será: Organização de membros.
o que esse topico irá fazer? simples, cada membro da raça postarão lá, e assim, os adm's editarão este topico e botarão os nomes dos mesmos, assim, facilitando a vida de todos.

Aprovações:
4
Reprovações:
0



Última edição por 'Souleater em Qui Fev 23, 2012 1:19 pm, editado 3 vez(es)

2Vamos dinamizar '-' Empty Re: Vamos dinamizar '-' Qua Fev 22, 2012 10:03 pm

'Fuku Harper

'Fuku Harper
Aprendiz de Shinigami
Aprendiz de Shinigami

Vc meio que pegou um sistema dos foruns de Naruto e misturou com um sistema que veio a sua cabeça ou de outros foruns... Achei bem interessante, na minha opinião está completamente aprovado, mas não depende apenas de mim.

Eu aprovo

3Vamos dinamizar '-' Empty Re: Vamos dinamizar '-' Qua Fev 22, 2012 10:14 pm

Agregor

Agregor
Espada|N° 9
Espada|N° 9

Sim é uma boa sugestão, está apoiada.
Contudo, deve ser melhor formulada pelos Admin's e creio que seja vista melhor mais para frente assim que o fórum contar com mais membros e etc.

De toda forma como já disse, apoio. ^^

4Vamos dinamizar '-' Empty Re: Vamos dinamizar '-' Qui Fev 23, 2012 8:01 am

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

Yoo, naruto influation
app

5Vamos dinamizar '-' Empty Re: Vamos dinamizar '-' Qui Fev 23, 2012 11:34 am

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Por enquanto aprovada.
Até por que,tem muitos shinigamis e poucos Hollows e outras raças.
Mais quando o forum ficar mais movimentado,e mais ou menos iguais em questão de classes,foi questionar algumas coisas.
Como o tanto de pessoas que podem invadir ser o o tanto q tem pra defender,ou coisa do tipo.
Isso eu não concordo.
Ter poder de batalha,numero de soldados,potencial de guerra.
Isso não tem q ser limitado,vai se acordo com cada mundo.
Mundo real,Hueco Mundo,Soul Society.
Se a Soul Society tem muitos mais shinigamis e o Hueco mundo poucos Hollows,paciencia..

Mais como o forum esta crecendo,e ainda tem muito pela frente,eu aprovo tambem.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Sugestões para Dinamizar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos