Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões de Agregor

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 Missões de Agregor em Dom Fev 19, 2012 1:28 pm

Agregor

avatar
Espada|N° 9
Espada|N° 9
Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Gillian.
Nível da missão: 2
Descrição: Um Gillian esta lhe atacando no meio de Los Noches, derrote-o e o devore.

Agregor vagava sem rumo por Las noches, em busca unicamente do poder extremo. Buscava alguma diversão naquela noite macabra e pelo visto logo teria. Após alguns minutos vagando conseguiu ouvir ao longe algo parecido com passos, provavelmente era um ser muito grande, visto o barulho que fazia. O que pode ser... ? Perguntava-se o Hollow solitário, enquanto corria com udo na direção do som.

Correu e correu e logo avistou, era um ser gigantesco e completamente negro, possuía uma mascara hollow enorme e olhos no mais diabólico vermelho. Parecia não possuir consciência alguma a não ser o pensamento de alimentar-se. Era a diversão que Agregor tanto almejava, e ainda melhor seria contra um poderoso Gillian. Hey, maldito... Vamos brincar um pouco, venha. Gritava com um sádico sorriso estampado na face.

O Hollow já tinha um plano, dificilmente derrotaria aquela criatura apenas com força bruta, deveria utilizar a sua pouca inteligência e era isso que faria. Aproximou-se do monstro e com suas poderosas garras começou a atacar a criatura com diversos golpes, rasgando sua pele. O Gillian sendo muito lento, não tinha tempo de revidar fisicamente e por isso, carregou um Cero pronto para disparar em Agregor, esse era o plano.

Milésimos antes da criatura soltar a rajada destrutiva, Agregor saltou para o lado conseguindo escapar do ataque, que ao acertar o chão acabou acertando perto demais do Gillian, que acabou desestabilizando-se com a pressão do ataque, caindo com toda a força no chão, fazendo que uma grande nuvem de areia levanta-se no local. Essa é minha chance. Terminava o Hollow pulando com fúria sobre o Gillian atordoado e com toda a força começando a dilacera-lo e devorá-lo pedaço por pedaço, sentindo toda a energia que antes pertencia àquele ser gigantesco, agora fluindo em Agregor, era incrível.

Degustou cada pedaço e após devorar o monstro completamente, voltou a vagar em busca de mais lixos, para satisfazer sua fome insaciável e sua ambição por poder interminável.

Ver perfil do usuário

26 Re: Missões de Agregor em Qua Fev 22, 2012 12:40 pm

Kuchiki Minatoevox

avatar
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão
Aceite. 6 niveis

Agegor tens de melhorar a tua narração, senão a próxima missão não sera aceite.










"Eu decidi matar-te a partir do momento em que você apontou sua lâmina para o meu orgulho..."


Ver perfil do usuário http://bleachxtreme.forumeiros.com

27 Re: Missões de Agregor em Qua Fev 22, 2012 4:23 pm

Agregor

avatar
Espada|N° 9
Espada|N° 9
Nome: substituto de shinigame
Nivel:3
Descrição: Um substituto de shinigame entrou no hueco mundo, acabe com ele
OBS:ele tem a shikai e vai usa-lá.

Agregor agora era um Adjuchas e seu poder era muito grande, porém este enorme poder atraía inimigos poderosos que podiam de fato representar um grande perigo para Agregor. O recém-evoluído Adjuchas caminhava pelo Hueco mundo como sempre só. Porém algo estranho ocorreu desta vez, enquanto caminhava fora surpreendido por um ataque que viera por trás, quanta desonra.

Com certa facilidade Agregor conseguiu desviar-se do golpe, abaixando-se velozmente, observando uma afiada lâmina quase raspar em sua face. Como ousa... Dizia olhando para trás deparando-se com um ser vestido familiarmente, de fato era um Shinigami e pela reiatsu parecia poderoso. Hu... Como esperado de um lixo como você, e eu que pensava que Shinigamis eram honrados.

Com um sorriso sarcástico o Shinigami começou a caminhar ao redor de Agregor, pousando a espada sobre o ombro e começava a falar calmamente, sem demonstrar medo algum. Ora, você um ser tão infeliz queres falar sobre honra comigo?, faça-me o favor... Terminava o justiceiro saltando contra o Adjuchas, tentando cravar sua espada com fúria contra a cabeça do monstro, pelo visto estava com pressa.

Agregor saltou para traz, desviando-se do ataque e fechando suas duas mãos disparou velozes Balas, sua mais nova e poderosa técnica. A velocidade do ataque era realmente impressionante, porém no momento que embateu contra o Shinigami, uma estranha explosão formou-se e uma reiatsu enorme fora sentida vindo do invasor. Você pensou mesmo que venceria assim tão facilmente... huhuhu Dizia o homem mostrando-se no meio da espessa camada de fumaça.

Sua pequena espada estava diferente, ela agora era maior e mais robusta, possuindo vários espinhos de ferro puro, um golpe daquele absurdo deixaria marcas eternas. Vejo que não é como os outros... Mesmo com isto não será CAPAZ DE ME DERROTAR .. Gritava carregando uma esfera de energia densa e vermelha em sua mão, sim era o seu Cero. Não hesitou em disparar seu poderoso ataque, porém não tivera efeito algum, visto que demonstrando até mesmo certa facilidade o shinigami desviou-se, partindo com uma grande velocidade na direção de Agregor.

Segura essa. Gritava levantando a pesada arma sobre a cabeça e após abaixando-a tentando acertá-la com toda a força em Agregor, que lançou uma bala na arma, diminuindo o dano. Os dois inimigos foram lançados alguns metros e uma grande camada de poeira levantou-se. Os dois continuaram a trocar inúmeros golpes e o cansaço já começava a mostrar-se em ambos os lados, e no momento que as forças esvaiam-se os dois lançaram-se para o alto em um último ataque.

Venha, venha para sua morte. Dizia carregando um Cero, enquanto o shinigami saltava com a espada sobre a cabeça, pegando impulso para um último e poderoso ataque. Agregor pensou rápido e disparou o cero antes dos dois chocarem-se, forçando o Shinigami a defender-se com a espada, sendo lançado para trás devido a pressão do ataque, aproveitou o momento indefeso do homem e lançou duas balas que foram rápidas o suficiente para acertarem o rapaz, que acabou por cair com toda a força na areia do Hueco mundo.

Agregor desceu até o inconsciente Shinigami e olhou-o durante alguns instantes, como seres assim poderiam ser tão poderosos. Sem hesitar, perfurou o peito do homem e arrancou seu coração, logo as areias sumiriam com o corpo daquela alma indesejada e a vitória mais uma vez havia sido de Agregor.

Ver perfil do usuário

28 Re: Missões de Agregor em Qua Fev 22, 2012 8:28 pm

Kuchiki Minatoevox

avatar
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão
Aceite. 6 niveis










"Eu decidi matar-te a partir do momento em que você apontou sua lâmina para o meu orgulho..."


Ver perfil do usuário http://bleachxtreme.forumeiros.com

29 Re: Missões de Agregor em Qua Fev 22, 2012 9:55 pm

Agregor

avatar
Espada|N° 9
Espada|N° 9
Nome: Soul Society
Nível da missão: 3
Descrição: Vá a Soul Society matar alguns shinigamis, mas tem que ser escondido pois a vários capitães muito mais fortes que você.

Agregor novamente sentia que faltava emoção em sua vida, novamente teve a maravilhosa ideia de invadir a Soul society, como havia feito antes, porém desta vez Agregor era um Adjuchas e seu poder havia aumentado consideravelmente. Assim que sentiu-se preparado, saiu rapidamente do Hueco mundo logo surgindo na Soul society, novamente havia aparecido em um local mais afastado, onde haviam menos shinigamis e de baixas patentes.

Logo que chegou 3 shinigamis colocaram-se a frente do Adjuchas, como eram tolos achando que poderiam derrotá-lo. Shinigami desgraçado, achas mesmo que pode invadir nosso lar e sair vivo, seu tolo. Dizia o homem partindo pra cima de Agregor tentando cortá-lo na lateral direita. Agregor conseguiu desviar com certa facilidade, movendo seu corpo para a esquerda, porém nesta hora outro inimigo aproximou-se pela lateral esquerda, desferindo outro golpe.

O Adjuchas abaixou-se desviando assim do recente golpe, girando seu pé 360 º graus dando uma rasteira nos dois shinigamis fazendo-os cair, antes que desse o golpe final nos adversários,o terceiro apareceu em uma tentativa falha de cravar sua espada imunda em Agregor, que saltou disparando uma veloz Bala, não acertando os homens diretamente, porém afetando-os devido aos estilhaços da explosão ocasionada.

Antes que os shinigamis pudessem se recompor, o garoto lançou outros dois balas, seguido de um poderoso Cero, conseguindo destruir completamente dois shinigamis, restando apenas 1 que havia saído quase ileso do ataque, havia tido sorte. O sobrevivente voltou a atacar, mirando desta vez a face de Agregor, que conseguiu desviar-se agarrando o shinigami pelo pescoço e lançando-o com força meio as construções da Seireitei.

O homem levantou-se com certa dificuldade, porém ainda parecia disposto a batalhar. Fitou o Adjuchas nos olhos como se estivesse disposto à efetuar um último ataque, mesmo que custasse sua vida. Correu com toda a força e saltou, segurando sua espada com toda a força aproximou-se o máximo que pode e movimentou sua espada contra Agregor, que fechando os olhos por algum segundo, disse antes de perfurar o peito do Shinigami, arrancando seu coração. Inútil... Terminava dilacerando o ser completamente, deixando-o cair ao solo como o lixo que era.

Após ter saciado sua sede por sangue, resolveu sair do local antes que atraísse seres mais poderosos, ele era poderoso porém capitães ainda o destruiria facilmente. A evolução de Agregor continuava e seu poder apenas aumentava.



Ver perfil do usuário

30 Re: Missões de Agregor em Qua Fev 22, 2012 11:11 pm

Kuroi

avatar
Oficial
Oficial
Missão Aceita 6 lvls.

Obs:

Na próxima vez corrija o Erro como o da fala do Segundo Paragrafo.

Ver perfil do usuário

31 Re: Missões de Agregor em Qui Fev 23, 2012 11:29 am

Agregor

avatar
Espada|N° 9
Espada|N° 9
Nome:Destruição do Grupo Invasor.
Nível da Missão:4
Descrição:Um Grupo composto Por 7 Shinigamis foram ao Hueco Mundo.
Elimine-os sem dó,mas cuidado pois 1 Capitão e 3 Tenentes compõem o Grupo.

OFF: Lutar com um capitão? Achei muito apelo, fiz o que pude aqui. '-' OFF.

Agregor já havia enfrentado inúmeros desafios até tornar-se um Adjuchas, e o fruto de seu esforço finalmente começava a mostrar-se. Seu poder havia aumentado muito porém um longo caminho ainda aguardava-o e de fato um desafio muito grande esperava-o logo. Enquanto vagava pelo Hueco mundo, notou a presença um pouco a frente do que realmente eram shinigamis, alguns utilizavam roupas comuns em um tom negro, porém um deles possuía também um sobretudo branco com algum símbolo atrás, não dava para ler daquela distância mas com certeza não era algo bom.

Eles são muitos e parecem poderosos... Dizia o Adjuchas cerrando os olhos, Agregor poderia estar em desvantagem, porém não permitiria que aqueles ratos imundos invadissem seu território e saíssem facilmente, inaceitável. Caminhou até uma curta distância dos homens e com seu habitual sorriso sádico disse calmamente. Vocês... O que vocês pensam que estão fazendo vindo até aqui? Hahaha... Vão morrer.. Gargalhava enquanto debochava dos shinigamis, porém sua festa não demorou muito, aquele de jaleco branco logo pôs-se a falar.

Ora, ora... Vocês três, cuidem desse lixo. Terminava o homem sentando-se despreocupado, demonstrando total tranquilidade com a situação de fato era alguém muito poderoso ou apenas um maluco. Três dos sete homens colocaram-se a frente, provavelmente eram os de patentes mais baixas, os outros três ficaram junto do que parecia ser o líder, que permanecia sentado. Ora, então terei que acabar com os ratos menos primeiros, como queira. Falava soltando duas balas na direção dos três, que ingenuamente saltaram para desviaram e foram pegos em um veloz ataque no alto, com uma das mãos Agregor perfurou o peito de um dos shinigamis e arremessou seu corpo contra os outros dois, fazendo-os caírem um sobre o outro.

Logo que todos os vermes agruparam, disparou um Cero final contra eles, destruindo-os facilmente, aquilo havia sido muito fácil, normalmente aqueles eram apenas shinigamis inexperientes, o problema seria os outros 4, que não demonstravam preocupação com os companheiros mortos, quanta frieza. Logo que os três foram aniquilados, os outros três que permaneciam com o líder, colocaram-se a frente e já iniciaram seus ataques. A velocidade deles era imensa, fizeram um ataque triplo, tentando finalizar tudo com um único golpe, Agregor fora cortado levemente no braço esquerdo, porém conseguiu escapar do golpe.

Pelo nível de poder de vocês creio que sejam tenentes... Eu poderia destruir vocês 1 por 1... Mas 3 fica mais difícil...E mais divertido. Hahaha Gargalhava disparando um Cero contra os três oponentes, que conseguiram juntos bloquear o ataque utilizando suas Zampakutous como escudo. A batalha já estava difícil porém ficaria ainda pior. Os três pareciam possuir a Shikai e pelo visto iriam usá-la. Um deles possuía uma estranha habilidade de disparar rajadas de vento, o outro conseguia transformar sua Zampakutou em um chicote de energia dourada e por último, o terceiro tinha uma espada extremamente grande e robusta, parecendo mais um machado com uma lâmina lateral bastante afiada.

Assim que liberaram suas shikais partiram para a ofensiva, disparando diversos golpes e partindo para o ataque corpo-a-corpo. Agregor defendia e contra-atacava com Balas e Ceros, a luta durou algum tempo e os dois lados já estavam exaustos, mesmo para um Adjuchas 3 tenentes era demais. Após algum tempo e aproveitando-se de um descuido dos três, acabou finalizando um dos tenentes, tornando as coisas mais fáceis. Osa três trabalhavam em grupo e sem uma parte desse grupo nada funcionaria corretamente, aproveitando-se disso Agregor aumentou o ritmo e conseguiu destruí-los pouco a pouco, logicamente também recebendo vários ataques, como cortes em várias partes do corpo, felizmente não eram fatais e não haviam atingido nenhum órgão vital.

Após terminar com 6 dos 7 shinigamis, restava apenas o mais poderoso, possivelmente era um capitão e a batalha seria incrivelmente tensa, afinal Agregor já estava muito cansado. Venha maldito, ainda tenho forças pra você...HAHAHA Gargalhava ficando em posição de defesa, com os braços em guarda aguardava o ataque adversário.

Huhuhu.. Para mostrar-te como sou generoso, irei lutar contra ti sem utilizar minha bankai ou mesmo a Shikai, acho que assim igualaria as coisas afinal você já parece bastante machucado. Agregor ao ouvir aquilo apenas sorriu medonhamente e partiu para a batalha. Todos os ataques disparadas contra o Capitão eram defendidos facilmente, Agregor desviava-se também porém com muita dificuldade comparado as evasivas do shinigami.

Agregor gastava suas últimas energias, tentando criar estratégias e armadilhas, tentando ao máximo poupar sua reiatsu afinal já havia gasto demais. A batalha continuou por horas e Agregor já quase não aguentava-se enquanto o capitão estava levemente cansado e minimamente ferido. Agregor teve uma última ideia antes de tudo terminar, caso falhasse morreria ali e seus sonhos acabariam junto com ele. Jogou-se ao chão, fingindo ter perdido todas as forças e carregou um Cero na mão esquerda, que estava levemente escondida pela areia e até mesmo pelo corpo de Agregor, visto que o shinigami aproximava-se do lado oposto. Inútil, achou mesmo que poderia derrotar um capitão, seu verme... Falava enquanto tentava dar um pequeno chute em Agregor, que nesta hora segura o pé do Shinigami com toda a sua força, mirando o Cero e disparando-o em instantes a uma distância ínfima. Sim, você pode ser mais poderoso... Porém subestimou demais o seu inimigo. Falava acertando o cero em cheio no rosto do capitão, que fora arremessado ao ar e caiu com tudo na areia, completamente queimado porém ainda vivo.

Agregor não podia perder esta chance, arrastou-se até o capitão caído e desferiu-lhe inúmeros golpes, cortando-o e retalhando-o, logo tudo estava terminado. Se tivesse usado ao menos sua shikai ou se fosse mais esperto teria ganho, lixo. Terminava deitando-se na areia, tentando descansar para logo sarar seus ferimentos e poder continuar em busca de poder.

Ver perfil do usuário

32 Re: Missões de Agregor em Qui Fev 23, 2012 12:24 pm

Kuchiki Minatoevox

avatar
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão
Aceite. 8 niveis










"Eu decidi matar-te a partir do momento em que você apontou sua lâmina para o meu orgulho..."


Ver perfil do usuário http://bleachxtreme.forumeiros.com

33 Re: Missões de Agregor em Qui Fev 23, 2012 5:47 pm

Agregor

avatar
Espada|N° 9
Espada|N° 9
Nome: Adjuchas Malditos
Nível da missão: 4
Descrição:Cerca de 25 Hollows estão sendo mortos ha cada 30 minutos, estima-se que esse número irá aumentar. Cerca de 10 Adjuchas estão ha cometer tais atos. Vá até lá e mate-os.

Agregor enquanto vagava pelo Hueco mundo, ficava sabendo até mesmo por seus inimigos do que acontecia em seu mundo, pelo os boatos um grupo de 10 adjuchas estavam atacando e aniquilando hollows demais, destruindo a ordem natural das coisas, algo deveria ser feito e Agregor seria aquele que o faria.

Indo até o último local onde o grupo fora visto, acabou por encontrar os infelizes, que ainda saciavam-se com as carnes pútridas dos hollows já mortos. Vocês parecem animais, seres repugnantes... Como podem ter a audácia de se chamarem de ADJUCHAS... Falava disparando um Cero na direção dos monstros, que não percebendo Agregor acabaram por serem lançados alguns metros longe, devido ao impacto da técnica.

Os 10 levantaram-se e colocaram-se em uma fileira horizontal, todos mantinham sorrisos sádicos estampados enquanto lambiam suas máscaras repletas de sangue. WAHAHAHAHA, cale-se seu desgraçado, vejo que também és um Adjuchas...Junte-se a nós ou morra agora. Falava demonstrando confiança, como era tolo. Agregor disparou uma alta gargalhada apoiando a mão sobre o rosto, era hilário que lixos quisessem sua companhia.

HAHAHAHA, vocês acham que são muita coisa?, seus vermes...Realmente mortes ocorrerão aqui, porém a minha não está incluída nisto. Exclamava partindo para cima dos 10 de uma vez só, atingindo primeiramente aquele que parecia ser o líder, acertando um chute com força na barriga do verme, lançando-o vários metros para trás, fazendo-o bater com tudo em uma grande rocha que ali encontrava-se. Os outros Adjuchas ao presenciarem tal poder, já começaram a sentir que a diferença entre os poderes era enorme, porém inúteis como eram partiram para o ataque, disparando vários socos e chutes, todos repelidos e contra-atacados, lançando todos ao solo.

Mas isso é tudo?, ainda não pude nem ao menos me divertir...HAHAHA Gargalhava carregando outro Cero e disparando-o em 3 dos Adjuchas, destruindo-os sem deixar vestígio algum. Seu miserável... Acha mesmo que é tudo isso, não vou te perdoaaaaaar. Gritava o líder deles, olhando todos os seus homens já caídos, partiu para uma ofensiva, lançando um Cero com todo o seu poder, Agregor simplesmente rebateu o ataque com um soco, partindo o golpe em dois, preservando-o intacto.

Ao ver tamanho poder o Adjuchas inimigo não pôde crer, mesmo eles sendo 10 não conseguiam derrotar alguém da mesma raça, alguém que deveria ter a mesma força que eles. Com...como pode? Perguntava incrédulo o Adjuchas, que sem saber o que fazer começou a disparar várias balas, sendo ajudado pelas últimas forças de seus aliados, que também disparavam Balas e ceros, este poder Agregor não conseguiria rebater, porém seria fácil desviar-se. Por quê você diz... Ora meu caro, eu já enfrentei oponentes que você nem sonha enfrentar, tenho mais experiência e poder pois já enfrentei mais desafios, seu VERME. Terminava em alta velocidade desviando-se de todos os golpes, aproximando-se por cima do líder rasgou-lhe no meio com toda a força, matando-o.

Os restantes Adjuchas já não podiam fazer nada, Agregor matou-os rapidamente e devorou-os para sempre aprimorar-se, o problema estava resolvido mas Agregor deveria descansar, havia gasto muita reiatsu desnecessária e deveria abastece-la alimentando-se.

Ver perfil do usuário

34 Re: Missões de Agregor em Qui Fev 23, 2012 5:50 pm

Kuroi

avatar
Oficial
Oficial
Missão aceita, 8 Lvls Adicionados.

Ver perfil do usuário

35 Re: Missões de Agregor em Qui Fev 23, 2012 6:51 pm

Agregor

avatar
Espada|N° 9
Espada|N° 9
Nome:Captura De Shinigami
Nível:1
Descrição:Um determinado Shinigami chamado Lars,matou inúmeros Hollows.Traga-o até o Hueco Mundo e veremos o que iremos fazer com ele.

Agregor havia ouvido boatos de um certo shinigami que andava a matar hollows demais, era algo inaceitável, Agregor não importava-se muito com aquilo, porém não permitiria que um ser inferior matasse seus semelhantes. Agregor saiu do hueco mundo, indo diretamente até Karakura, dirigindo-se exatamente para o local onde o shinigami havia sido visto pela última vez.

Ao chegar no local, não pôde fazer mais nada e logo fora surpreendido por um ataque por trás, com um salto Agregor surgiu atrás do atacante, aplicando-lhe um forte golpe na nuca, fazendo-o desmaiar. Pode ter derrotado hollows, porém nunca derrotou um Adjuchas... Dizia carregando o homem junto de si, levando-o até o Hueco mundo.

Assim que chegaram, o homem acordou e logo tentou soltar-se das cordas que o prendiam. Tu me parece desesperado... Pois deveria, afinal irá morrer agora. Falava transpassando o peito do homem, arrancando o coração de dentro de seu peito, matando-o enquanto exclamava. Aprenda, nunca mate meus irmãos, apenas eu posso fazer isso...Verme. Dizia soltando o corpo morto do homem, saindo do local deixando que a areia cobrisse o corpo do morto.

Ver perfil do usuário

36 Re: Missões de Agregor em Qui Fev 23, 2012 6:53 pm

Kuroi

avatar
Oficial
Oficial
Aceita,dois lvls adicionados

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum