Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova Fullbring - Armor Thorn Bloody

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nova Fullbring - Armor Thorn Bloody Empty Nova Fullbring - Armor Thorn Bloody Dom Fev 19, 2012 1:23 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Nova Fullbring - Armor Thorn Bloody 359px-E351_Yukio1
Nome: Bloody Armor and Thorns of Armor(Armadura sangrenta e Armadura de espinhos)
Descrição: Ao ativar sua fullbring seus sapatos mudam totalmente para um par de Regalias ou A.T.s são patins super-modificados. Podendo ser o A.T.s do caminho da presa ou o do caminho dos espinhos. Cada um dos caminhos tem habilidades diferentes. A Regalia do caminho dos espinhos transforma mm par de rodas traseiras se desenrolando numa espécie de chicote com vários espinhos. A Regalia do caminho das pressas tem as quatro rodas, as rodas são como se fossem “presas”.
Regalia da Presa ou Bloody Armor:
Regalia dos Espinhos ou Thorn Armor:

Habilidade:Regalia das Presas
Tem como habilidade lançar “presas”, essas “presas” são almas de coisas não vivas, tudo no mundo tem alma (como foi mostrado que o Ginjou conseguiu tirar a alma de um suco), a regalia absorve almas de coisas não vivas como o ar, a terra, grama, e outras coisas e depois moldar na forma de cortes no ar, de cor vermelho parecendo sangue (por isso o nome Bloody Armor), que continuam a absorve as almas do ar e das outras coisas não vivas. A Regalia da Pressa aumenta o houho de Yukio em +100.Cada Fang ou Presa: 400 de dano. E não gasta reiatsu por fang ou presa. E ela aumenta seu dano a cada 1 metro que se passa em + 2. Ex: Lanço uma presa a 10 metros de distância do inimigo se ele não sair de lá a presa vai acerta-lo com 320 de dano. Mas as Presas só aumentam até no maximo 1000 de dano, elas chegam até a 300 metros. Por post pode se criar até 3 presas com dano inicial de 400.
Bloody Fang:

Regalia dos Espinhos
Tem como habilidade os chicotes de espinhos que são as duas rodas traseiras da Regalia, o chicote tem um par de almas que já eram dos sapatos de Yukio, como a ativação da Fullbring consiste em melhora a alma do item e usa-la da forma que quiser esse par de almas ficam no chicote, eles podem se meche sozinhas quando um ataque acontece de surpresa e Yukio não percebe( e para isso que serve as almas). O chicote: tem um veneno que causa 500 de Hp por post acaso o inimigo seja acertado pelo chicote. Yukio pode controlar os chicotes com a mente. Eles podem se esticar até 150 metros. Eles podem se tornar rígidos como uma espada ou uma zanpakutou. E cada chicote tem um dano de 400 cada. Os chicotes não podem ser parados por técnicas de paralisação.

Ataques especiais:


Troca de Regalia
Essa e uma técnica passiva que tem função de trocar a regalia para outro tipo, por exemplo, ativo minha Fullbring na Bloody Armor e quero trocar para a Thorn Armor e vice-versa, liberando reiatsu na regalia ativa ela começa a brilhar e começa a mudar virando outra regalia.Deve ter pelo menos ter 3 turnos com a regalia antiga.
Reiatsu: 500.

Fang Bloody Shark
Concentrando uma boa quantidade de alma não viva dos todos os cantos misturada com sua reaitsu, Yukio consegue criar uma presa muito maior que as outras e tubarão aparece, mas o tubarão e só uma ilusão criada para pode ilustra o ataque e também para colocar medo nos adversários ela continua com a habilidade de absorve alma só que dessa vez e muito diferente ela não aumenta o dano e sim o tamanho e a velocidade.
Obs: É necessária a Regalia da presa ou a Bloody Armor.
Alcance: 650 metros
Dano: 2500.
Reiatsu: 1800.
Fang Bloody Shark:

Destroyer of the Gods (Destruidor de Deuses)
Com os chicotes da regalia dos espinhos Yukio faz com que eles comecem a girar, um girando em volta do outro isso faz com que os espinhos começam a faz com o que se parece uma broca furadeira, ela gira tão rapido que ela consegue corta as almas das coisas vivas e não vivas, o veneno e mais potente tirando 800 de Hp por post da pessoa acertada, o oponente tem de gasta 500 de Reiatsu para o veneno não fazer efeito por 1 turno, e só pode ser tirado com técnica de cura de nivel mais alto que de Yukio. Yukio pode mudar a direção da técnica o quanto quiser, e ela tem mais alcance que o ataque do chicote normal.
Reiatsu: 2000.
Dano: 2000 de dano.
Veneno: 800 por post.
Alcance: 550 metros.
Destroyer of the Gods:


\\--------------------\\--------------------\\--------------------\\--------------------\\--------------------\\

Obs: Eu tenho que disser o nome de uma das regalias na ativação da Fullbring, não ativa as duas ou uma ou outra. A imagem do Destroyer of the Gods foi feita por montagem de vários mangás Eu mesmo que fiz ficou feia né? Eu vou criar uma terceira técnica e sera a ultima.



Última edição por Yukio Kiryuu em Sáb Fev 25, 2012 10:04 am, editado 2 vez(es)

2Nova Fullbring - Armor Thorn Bloody Empty Re: Nova Fullbring - Armor Thorn Bloody Qui Fev 23, 2012 10:25 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

- Habilidade Regalia das presas (aumenta 35% de Hohou). Tens de baixar este valor para pelo menos 15% no maximo (se puderes diz em valor tipo aumenta 100 de hohou p.e)

- Quanto á regalia de espinhos tens ai 20 poderes num so par de patins. Portanto retira algumas dessas habilidades

- Na técnica troca de regalia aumenta o gasto para 500 de reiatsu e escreve la que quando trocares perdes os bonus da outra. Para alem disso tens de por um minimo de turnos que a regalia tem de estar aqui (nem que seja 2 turnos)

Edita isto para ja Yukio Wink

https://bleachxtreme.forumeiros.com

3Nova Fullbring - Armor Thorn Bloody Empty Re: Nova Fullbring - Armor Thorn Bloody Qui Fev 23, 2012 10:34 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Editei, vê se esta bom

4Nova Fullbring - Armor Thorn Bloody Empty Re: Nova Fullbring - Armor Thorn Bloody Qui Fev 23, 2012 10:42 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Ok acho que esta tudo em ordem

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos