Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missoes de Dainn

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missoes de Dainn Empty Missoes de Dainn Sáb Fev 18, 2012 11:01 pm

Dainnz

Dainnz
Shinigami
Shinigami

Nome: Espirito alterado
Nível: 2
Descrição: Um espirito alterado entrou por acaso dentro de um gigai e começou a criar o pânico no edificio do 12 esquadrão. Vá até lá e derrote-o, não o matando

Ao receber a missão, vou correndo até meu esquadrão, mas acho estranho eu nao ter percebido isto, quando vejo outros shinigamis correndo na mesma direção, falo com eles e combino um plano, para irmos procurar em toda área do esquadrão, quando vejo algo estranho e rapido andar pela nossa frente, então nos separamos, quando entro no escritorio do taichou, e vejo que tinha uma asauchi faltando num quadro onde emprestavam-as para os aprendizes treinarem, mas hoje nao era dia de treinos, então achei estranho, então fiquei apreensivo e ja tirei minha zampakutou da baínha, vejo que algo vem em minha direção, sinto o reiryokou, vindo atras de mim, defendo, mas o vulto some, e vem correndo pela minha frente, então corto a asauchi dele e dou uma rasteira para ver quem era, então, percebo que era o gigai, que finge de morto por um segundo mas levanta rapidamente tentando me dar um chute, defendo com o braço esquerdo, e dou um chute para afasta-lo, então ele levanta dando uma cambalhota, uso byakurai perfurando sua barriga, ele tenta me acertar usando socos e chutes, enquanto tenta pegar minha zampakutou, eu corto o braço direito dele, e chuto a perna direita para tentar quebra-la, mas falho, então uso oque aprendi em hohou para vir por trás dele e quebrar a perna esquerda dele, depois ele fica quase imovél, mas ainda tenta me acertar usando um ataque estilo o (ken do street fighter sapoksakpokdouken!) rodando no ar, mas nao consegue impulso suficiente então dou um soco na cabeça dele para derruba-lo, e dou um pisão no peito dele fazendo a bala do espirito sair do gigai, então corto o braço e a perna restante do gigai para que ele nao tente usa-lo denovo, e pego a pilula e levo para analise, para saber o motivo da rebeldia, destrui-lo ou algo assim, mas isto seria com o capitão.

2Missoes de Dainn Empty Re: Missoes de Dainn Dom Fev 19, 2012 4:46 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. 8 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos