Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DarkLucius VS Yukio Kiryuu

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1DarkLucius  VS  Yukio Kiryuu Empty DarkLucius VS Yukio Kiryuu Sex Fev 10, 2012 6:13 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

DarkLucius VS Yukio Kiryuu


DarkLucius  VS  Yukio Kiryuu 697px-11

Local: Pátio de treino do 2ºEsquadrão

Regras:
1) Sem double-post ou edição de post.
2) Tenham em atenção o numero máximo de técnicas por post.
3) Sem God-mod e insultos ao juiz da batalha (que levará á perda imediata).
4) Lembrem-se de postar sempre os vosso status (Hp/reiatsu e também Zanjutsu/Kidous/Hohou/Bakudas) e fazerem os desconto de reiatsu (qualquer técnica que não tiver feito o desconto de reaitsu ou escrito em citação a técnica usada será anulada).
5) O combate termina quando 1 de vocês ficar com Hp a zero ou desistir.
6) Se o adversário não postar durante 24 horas, o turno passa este levará o dano de todas as técnicas que não defendeu. Se o mesmo acontecer pela segunda vez consecutiva na batalha, o jogador perde automaticamente



Ordem de postagem:
Dark Lucius - chegada
Yukio Kiryuu - chegada e ataque
Dark Lucius - defesa e contra-ataque
Yukio Kiryuu - defesa e contra-ataque
Juiz de Batalha - narração e analise dos ataques


Boa-sorte e podem começar!

https://bleachxtreme.forumeiros.com

2DarkLucius  VS  Yukio Kiryuu Empty Re: DarkLucius VS Yukio Kiryuu Sáb Fev 11, 2012 2:29 am

DarkLucius

DarkLucius
Shinigami
Shinigami

Chego em batalha com meu velho vestimento shinigami com minha espada na bainha que se localiza na cintura esquerda mas com a mão direita sempre perto dela para caso ocorrer algum imprevisto. Fico esperando em pé meu oponente sempre atencioso.

Hp: 480/480
Reiatsu: 600/600
Zanjutsu 130
Kidous 200
Hohou 100
Bakuda 80

3DarkLucius  VS  Yukio Kiryuu Empty Re: DarkLucius VS Yukio Kiryuu Sáb Fev 11, 2012 3:08 am

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Chego andando calmamente, como se não tivesse ninguem o esperando, com as mãos para trás e simplesmente nada nas mãos, o PSP havia ficado em casa carregando paro ficando a 10 metros dele e olho para meu adversario simplesmente sem falar ou pensar nada vai correndo na direção do inimigo e depois ao chegar a 2 metros do inimigo ativo o Juuken Ryuu e tento acerta com a palma da mão direita na cabeça ao mesmo tempo com palma da mão esquerda na parte do abdomen ( na barriga ) e depois do um salto para trás e fico a 3 metros de distancia do inimigo.

Nome:Juuken Ryuu ( Estilo do Punho suave )
Dano: 150.
Reiatsu: 70.
Classe: Hakuda.
Duração: 5 Turnos.
Alcance: --x--
Descrição: O Juuken Ryuu é o estilo de luta próprio e único de Yukio, tido como a Hakuda pouco conhecida.Yukio concentra Reiatsu nas mãos , e ao encostar em qualquer inimigo e ele perde um pouco de reiatsu e da sua vida , ao encostar no inimigo o reiatsu nas mãos de Yukio " empurrão" o reiatsu do corpo de quem foi encostado ele ainda sofre com esse simples toque, o Juuken Ryuu pode aumentar Hakuda em +5%.
Nota: O inimigo que for acertado perde 100 de reiatsu toda vez que for acertado.


STATUS
HP: 440/440
Reiatsu: 500/570

Zanjutsu: 40
Kidous: 90
Hohou: 140
Bakuda: 120 ( 126 com o Juuken Ryuu )

4DarkLucius  VS  Yukio Kiryuu Empty Re: DarkLucius VS Yukio Kiryuu Sáb Fev 11, 2012 1:29 pm

DarkLucius

DarkLucius
Shinigami
Shinigami

A batalha estava no seu pico inicial e o inimigo chegava como se não esperasse nada com suas mãos para trás parecendo um pouco distraído com algo que deve ter deixado na sua casa. Sem armas ele estava, melhor para mim que podia tirar vantagem da minha espada. Ao chegada dele eu logo sacava ela com minha mão direita apontada em direção a ele. Ele não se apresentava e nada e logo se jogava para em minha direção com a palma da mão tentando acertar a minha cabeça, eu sempre esperto colocava minha espada na frente com a intenção de bloquear a palma da mão sei lá o que ele faria se pegasse em mim. Ao mesmo tempo do ataque anterior sua palma da mão esquerda se voltava para o meu abdômen, droga eu tenho que utilizar shou.
Eu - Shou!
E tentava parar o ataque do oponente numa tentativa de o lançar para longe. Agora era minha vez de atacar, eu recuava para trás ficando a 8m e começava um encantamento. Lembrando que minha espada está na outra mão já que uma faz umas escrituras e se por acaso o inimigo fuja eu tentarei ir atrás continuando o bakudou.
Eu - Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta. Geki!
E tentava paralisar o oponente para então tentar cortar a garganta do mesmo com uma tentativa de 10x nesse ponto. Sem me contentar eu tendo acertar uma sequência de 10x em todos os membros também. Após isso eu recuo até ficar 10m sempre atento.

Hp: 480/480
Reiatsu: 300/600
Zanjutsu 130
Kidous 200
Hohou 100
Bakuda 80


DarkLucius  VS  Yukio Kiryuu Shou
1. 衝 Shou (Impacto)
Descrição: Empurra o oponente para longe sem causar muitos danos.
Alcance: 5 metros
Dano:50
Reiatsu:50

DarkLucius  VS  Yukio Kiryuu Geki
9. 撃 Geki (Conquista)
Descrição: Desenhando um símbolo no ar, envolve um alvo em uma luz vermelha, paralisando-o completamente.
Encantamento: Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta.
Alcance: 15 metros
Dano: O oponente fica paralisado durante 1 turno (se for de nível igual ou inferior)
Reiatsu: 250

5DarkLucius  VS  Yukio Kiryuu Empty Re: DarkLucius VS Yukio Kiryuu Dom Fev 12, 2012 4:24 am

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Logo que sou empurrado por uma força misteriosa para dois metros de distancia do me inimigo pego e logo ativo o Hakke e ao ouvir o encantamento me teletransporto para vinte e cinco(25) metros acima do inimigo, assim quanto ele havia usado o kidou eu estava a vinte e três(23) metros de distancia do mesmo, e continuo caindo nisso o inimigo continuava a fazer os ataques(ou não né), até chegar a dez(10) metros acima e logo me teletransporto em uma horizontal (estando deitado virado para baixo) para 30 centímetros acima da cabeça do inimigo e tento acerta a palma da mão esquerda na cabeça do mesmo que eu estava em cima para que ele fosse jogado contra o chão para impedir que ele continuasse os ataques, sendo eu mais rapido não daria tempo de ele fazer nenhum ataque, depois do ataque me teletransporto novamente só que dessa vez em pé para atrás do inimigo e tento acerta com a palma da mão direita no ombro direito e ao mesmo tempo a palma da mão esquerda no ombro esquerdo do inimigo, logo me teletransporto para 25 metros de distancia e fico esperando.

Nome: Hakke ( 8 Trigramas )
Dano: 00
Reiatsu: 80.
Classe: Kidou
Duração: 2 Turnos.
Alcance: 40 metros
Descrição: Yukio começa a liberar reiatsu fazendo uma marca no chão um circulo com vários desenhos dentro conhecida com 8 trigramas dentro deste circulo Yukio pode se teletransportar para qualquer local dentro do circulo, ao entrar dentro do circulo o inimigo não pode sair até que ele seja desativado, o circulo do Ying-Yang tem 4 metros e todo o resto tem 36 metros, 18 para cada lado totalizando 40 metros, dentro do circulo Yukio pode sentir qualquer reiatsu dentro. Yukio pode também se teletransporta para cima até no maximo 150 metros para cima. DarkLucius  VS  Yukio Kiryuu 300px-Neji

Nome:Juuken Ryuu ( Estilo do Punho suave )
Dano:150.
Reiatsu:70.
Classe: Hakuda.
Duração: 5 Turnos.
Alcance: --x--
Descrição: O Juuken Ryuu é o estilo de luta próprio e único de Yukio, tido como a Hakuda pouco conhecida.Yukio concentra Reiatsu nas mãos , e ao encostar em qualquer inimigo e ele perde um pouco de reiatsu e da sua vida , ao encostar no inimigo o reiatsu nas mãos de Yukio " empurrão" o reiatsu do corpo de quem foi encostado ele ainda sofre com esse simples toque, o Juuken Ryuu pode aumentar Hakuda em +5%.
Nota: O inimigo que for acertado perde 100 de reiatsu toda vez que for acertado.

Status
HP: 390/440
Reiatsu: 420/570

Zanjutsu: 40
Kidous: 90
Hohou: 140
Bakuda: 120 ( 126 com o Juuken Ryuu )


6DarkLucius  VS  Yukio Kiryuu Empty Re: DarkLucius VS Yukio Kiryuu Dom Fev 12, 2012 3:05 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Juiz de Batalha

- Yukio sofre o dano do Shou de DarkLucius, mas o mesmo já descontou portanto tudo ok

- Em relação ao Bakudou feito pelo DarkLucius, como Yukio se transporta antes deste ser acabado, embora ele se transporte para cima ele acabaria por ser apanhado, pois considerando que o tempo que leva a realizar as escrituras é minimo, ele era paralisado. E como DarkLucius atacou de seguida, Yukio morre pois logo de seguida é cortado na garganta


Darklucius é o vencedor.

https://bleachxtreme.forumeiros.com

7DarkLucius  VS  Yukio Kiryuu Empty Re: DarkLucius VS Yukio Kiryuu Dom Fev 12, 2012 11:56 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Off: Vou arriscar meu cargo de ADM ( que para mim não faz diferença só virei para ajuda )

DarkLucius escreveu:Lembrando que minha espada está na outra mão já que uma faz umas escrituras e se por acaso o inimigo fuja eu tentarei ir atrás continuando o bakudou.
Eu - Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta. Geki!
Como ele disse ele fez as escritas e falou o encantamento depois das escrituras

Yukio Kiryuu escreveu:e logo ativo o Hakke e ao ouvir o encantamento me teletransporto para vinte e cinco(25) metros acima do inimigo, assim quanto ele havia usado o kidou eu estava a vinte e três(23) metros de distancia do mesmo,
Como eu disse eu me teletransporte quando ele começou a falar o encatamento.

Kuchiki Minatoevox escreveu:Em relação ao Bakudou feito pelo DarkLucius, como Yukio se transporta antes deste ser acabado, embora ele se transporte para cima ele acabaria por ser apanhado, pois considerando que o tempo que leva a realizar as escrituras é minimo, ele era paralisado.
Você disse que eu me teletransportei antes das escrituras, e eu disse que foi depois no começo do encantamento que seria depois das escrituras. Agora me explica minha morte ?

8DarkLucius  VS  Yukio Kiryuu Empty Re: DarkLucius VS Yukio Kiryuu Seg Fev 13, 2012 12:57 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Juiz de Batalha


Análise

1) Em relação ao combate vou dizer o seguinte: para começar o meu post original não foi este. Os ataques e as defesas de ambos tem várias falhas mas, independentemente disso eu tinha ignorado esse facto e apenas contado o dano do Shou. Após isso sofri uma reclamação e pedi uma segunda opinião de um ADM que me disse que achava que o Yukio tinha sido acertado.

2) É verdade que primeiro são feitas as escrituras e só depois é dito o encantamento e tu, Yukio, referes que só te transportas quando ouves o encantamento. Outra coisa, no teu post dizes que quando ele usa o kidou estas a 23 metros. Ora o alcance da técnica Geki é de apenas 15 metros portanto serias capaz de te desviar, embora Darklucius tenha dito ''(...)e se por acaso o inimigo fuja eu tentarei ir atrás continuando o bakudou(...)'', e fazendo uma série de ataques de seguida que tu não defendes.

3) Por outro lado a sequência de ataques usada por Darklucius ''(...)para então tentar cortar a garganta do mesmo com uma tentativa de 10x nesse ponto. Sem me contentar eu tendo acertar uma sequência de 10x em todos os membros também.(...)'' é uma sequência demasiado abusiva para um ataque e poderia ser considerado como GOD-MODE.


Portanto a minha decisão final é a seguinte considerando os erros graves dos 2:
- Yukio leva dano do Shou, fazendo o desconto do Hp no próximo turno.



E podem prosseguir agora o combate e se quiserem peçam outra analise de outro ADM. E lembrem-se para que criamos e jogamos nos fóruns, para nos divertir.

https://bleachxtreme.forumeiros.com

9DarkLucius  VS  Yukio Kiryuu Empty Re: DarkLucius VS Yukio Kiryuu Seg Fev 13, 2012 2:01 am

DarkLucius

DarkLucius
Shinigami
Shinigami

Off: Peço a avaliação de outro juiz pois ele morreria por dizer que ele se teleportou no momento que ouviu o encantamento, eu considero no começo dela. Assim daria tempo de ir na direção dele e mata-lo.

10DarkLucius  VS  Yukio Kiryuu Empty Re: DarkLucius VS Yukio Kiryuu Seg Fev 13, 2012 11:41 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Off: Sim me teletransportei no começo do encanto, agora me fala uma técnica que você usou para poder voar e ir atrás de mim pois se tu não viu eu me teletransportei para 25 metros acima de você não para os lados, aiai to ficando cansando ta ficando chato descutir.

11DarkLucius  VS  Yukio Kiryuu Empty Re: DarkLucius VS Yukio Kiryuu Ter Fev 14, 2012 2:01 am

DarkLucius

DarkLucius
Shinigami
Shinigami

Off: Os caras de Bleach voam, pode ver as lutas, eles dão impulsos de mil metros.

12DarkLucius  VS  Yukio Kiryuu Empty Re: DarkLucius VS Yukio Kiryuu Ter Fev 14, 2012 11:47 am

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

off: negativo, e chamado de solo espiritual os shinigamis e quincys criam isso para poder fazer batalhas no ar e para outras coisas. Os dos quincy eu só vi uma vez o Ishida Uryuu fazendo junto com a Orihime Inoue.
DarkLucius  VS  Yukio Kiryuu 190px-Bleach_270_Platform_Manifistation

13DarkLucius  VS  Yukio Kiryuu Empty Re: DarkLucius VS Yukio Kiryuu Qua Fev 15, 2012 2:16 am

DarkLucius

DarkLucius
Shinigami
Shinigami

Off: Cara a maioria das batalhas se desenvolvem no céu, eles dão uns pulos e vão pro céu.

14DarkLucius  VS  Yukio Kiryuu Empty Re: DarkLucius VS Yukio Kiryuu Qua Fev 15, 2012 12:55 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Juiz de Batalha

Eu acho que fui bem explicito na minha avaliação. Eu disse que podiam chamar outro ADM para fazer uma nova avaliação, não disse que podiam fazer 20 posts cada um numa discussão infantil. Portanto para já será 1 auto-hit para cada um. E se querem uma nova avaliação falem com outro ADM para lá postar.

Yukio - 2/3 autohits
Darklucius - 2/3 auto-hits

https://bleachxtreme.forumeiros.com

15DarkLucius  VS  Yukio Kiryuu Empty Re: DarkLucius VS Yukio Kiryuu Qua Fev 15, 2012 3:41 pm

'Monkey D. Souleater


Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento
Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento

.:Juiz de Batalha:.

Vamos começar... eu li e reli os posts mais de 2 vezes, antes eu tinha certeza e agora tenho mais ainda, por isso darei meu veredito aqui...

Yukio morto por receber cortes na garganta e em seus outros membros do corpo.

Alguns fatos que me levaram a ter essa conclusão:

Yukio escreveu: ao ouvir o encantamento me teletransporto para vinte e cinco(25) metros acima do inimigo,

Se formos mais sensatos e lermos com calma, perceberemos um pequeno erro de yukio, onde o mesmo cita que "Ao ouvir" o encantamento ele iria se teletransportar, mas pelo anime, no episodio em que a rukia luta com grand fisher, analisei bem, e vi que a rukia faz as escrituras e fala ao mesmo tempo, logo, Yukio iria se teletransportar para cima assim que ouvi-se o encantamento, e logo, iria se teletransportar muito antes do bakudou ser usado, o que daria tempo de sobra para o dark ver e usar o bakudou diretamente em Yukio, acarretando sua paralisia e depois sua morte por causa dos cortes na garganta.



Logo: Yukio Morto.
Vitoria de Dark Lucios

16DarkLucius  VS  Yukio Kiryuu Empty Re: DarkLucius VS Yukio Kiryuu Qui Fev 16, 2012 10:56 am

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

off: Aiai, me explica como ele foi atrás de mim para lança o kidou, se o alcance e 15 metro? e me explica por que ele disse que fez as escrituras antes e depois disse o encantamento? seria um auto hit e a técnica cancelada ja que você que seguir o anime '-'
DarkLucius escreveu:Lembrando que minha espada está na outra mão já que uma faz umas escrituras e se por acaso o inimigo fuja eu tentarei ir atrás continuando o bakudou.
Eu - Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta. Geki!
e outra coisa eu ja tinha visto que você falou no chat você não tem menor graça de avaliar '-' . E com isso termina minha discurção \o/ cansei.

17DarkLucius  VS  Yukio Kiryuu Empty Re: DarkLucius VS Yukio Kiryuu Qui Fev 16, 2012 3:22 pm

'Monkey D. Souleater


Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento
Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento

Off: Não voltarei atras com minha opinião e ja vou esclareçendo umas coisas


1º quer dizer que eu fiz ou falei algo, mostre print como prova, qualquer um pode falar da boca pra fora.

2º Jogos narrativos é que nem o anime, cada ataque é em questões de segundo, logo, enquanto ele fazia as escrituras ele também falava, ja que são movimentos diferentes e que levam apenas alguns segundos para ser executados, visto que ele apenas botou o que faria caso você fosse executar uma fuga, logo, foram 2 ações diferentes ao mesmo tempo, o que não foi uma antes da outra.

3º eu nunca disse que não tinha a menor graça de avaliar, nunca falei com você no chat, pode perguntar para qualquer pessoa que estava aqui, eu SEMPRE avalio as lutas, mesmo não sendo juiz eu leio, por isso estou como adm, não gosta do meu trabalho? então peça para outra pessoa avaliar, ela irá ver meus argumentos e os seus e tenho 100% de certeza que o resultado dado seria o mesmo.

bom, o resultado ja dei, se o membro não pedir outra avaliação então o vencedor será o Darklucius.

18DarkLucius  VS  Yukio Kiryuu Empty Re: DarkLucius VS Yukio Kiryuu Sex Fev 17, 2012 3:16 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

off: você esqueceu que tu não é o juiz que você estava avaliando, mais já não estava fim de lutar como havia dito ao dark ta chatooooooooooooo, Bom mesmo eu sabem que eu não fui acertado, EU DESISTO estou perdento e tempo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos