Técnicas de Hohou
Algumas técnicas só são permitidas para certas raças (as regras para aprendizagem estão nas Regras combate
Shinigamis
Shinigamis
Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta.
Alcance: 350 metros
Dano: Permite mover-se a alta velocidade e até desviar técnicas (apenas 1 vez por turno)
Reiatsu: 200
Senka
Descrição:
Alcance: 500 metros
Dano: 1500 quando cortado e depois 500 pontos de Hp por turno devido ao corte do Saketsu e do Hakusui (apenas 1 vez por turno)
Reiatsu: 1000
Utsusemi
Descrição: Deixando para trás uma peça de sua roupa, fazendo seu adversário acreditar que a capturou por um instante e aparecendo noutro sitio
Alcance: 200
Dano: Permite de desviar de qualquer técnica corporal (apenas 1 vez por turno)
Reiatsu: 400
Hollows
Soniido
Descrição: É o equivalente à habilidade de Shinigami, Shunpo. É à habilidade que permite se mover a uma grande velocidade.
Alcance: 350 metros
Dano: Permite mover-se a alta velocidade e até desviar técnicas (apenas 1 vez por turno)
Reiatsu: 200
Gemelos Soniido
Descrição: Técnica mais avançada do Soniido permite ao usuário mover-se ainda mais rápido dando até impressão que criar cópias de si mesmo.
Alcance: 500 metros
Dano: Permite mover-se em alta velocidade (só pode ser usada 1 vez por turno)
Reiatsu: 400
Quincys
Hirenkyaku
Descrição:
Alcance: 350
Dano: Permite mover-se em alta velocidade (só pode ser usada 1 vez por turno)
Reiatsu: 200
Humanos
Bringer Light
Descrição:
Alcance: 350
Dano: Permite mover-se em alta velocidade (só pode ser usada 1 vez por turno)
Reiatsu: 200