Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões de Kuchiki Minatoevox

+4
Rafaelcarma
Afuro
Tsurugi
Kuchiki Minatoevox
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 2 Empty Missões de Kuchiki Minatoevox Seg Jan 23, 2012 12:01 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Relembrando a primeira mensagem :

Nome:Hollow atacar
Nível da missão:1
Descrição:Você estava treinando calmamente quando um Demi-Hollow te ataque.Tua missão e acaba com esse Demi-Hollow


Estava um dia calma. Decido ir treinar para a floresta que havia nas redondezas. Começo o meu treino sacando da espada e dando socadas, uma esquerda, um direita e depois um salto, unindo as mãos corto um pequeno tronco caído. Embainho a espada.
''Tou ficando mais forte''

Quando virou as costas, vejo vindo na minha direcção um pequeno Hollows, com 2 pequenos chifres e a boca aberta. Rapidamente ponho um pé para trás e com a mão na espada desembainho-a, dando impulso com a perna atrasada e desferindo um golpe da esquerda para a direita cortando o pequeno bicho ao meio. Embainho a espada.
- Este não irá chatear mais ninguem!!


https://bleachxtreme.forumeiros.com

26Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 2 Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Ter Jan 31, 2012 2:00 am

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

acc mas 6lvl

27Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 2 Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Seg Fev 06, 2012 5:27 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Nome: Espirito alterado
Nível: 3
Descrição: Um espirito alterado entrou por acaso dentro de um gigai e começou a criar o pânico no edificio do 12 esquadrão. Vá até lá e derrote-o, não o matando


Ali estava eu. O dia estava calma e sereno. Uma leve brisa agitava suavemente as pétalas das cerejeiras. Encostado à parede do 6ºesquadrão estava eu a observar calmamente. Entretanto, ouço um pequeno baralho à minha direita. Ao olhar vejo um mensageiro de joelhos e que começa a falar:
- Kuchiki Minatoevox - san!! Por favor precisamos da sua ajuda. Um dos projectos do 12 esquadrão está a causar sarilhos naquela área.
Olho para ele e baixo os olhos. Outra vez. Era sempre o mesmo. Quando estava no meio de um tão puro momento eis que o dever de atrapalhava.
'' Tschhh.. mesmo agora!!

Levanto-me sacudindo as costas e ajeito o meu cachecol, presente da minha pequena irmã e pela qual tinha prometido tornar-me mais forte. Começo a andar na direcção do mensageiro e fechando momentaneamente os olhos falo:

- Yare, yare.... Tenho de ir! - e desapareço instantaneamente usando a técnica Shunpo. Começo a correr em direcção do quartel do 12ºesquadrão. Ouviam-se leves gritos daquela área, bem como algumas explosões.
'' O que é estes doidos armarão desta vez!!''

Acelero o meu passo e concentrando toda a minha Reiatsu avanço a uma velocidade espantosa até chegar ao meu destino e paro. Olho eu volta e vejo cerca de 10/15 cientistas a olharem para o edifício estupefactos, e dentro destes, 2/3 a gritar que medo. Dirigo-me a um deles e pergunto o que se passa. Ele muito assustado agarra-se ao meu braço e começa a gritar:

- Por favor nos ajude. Ele é um demónio!!!!!
De repente ouve-se um estrondo e a porta do departamente abre-se partindo e aparecendo um jovem alto com cabelo ruivo que segura um pequeno pigmeu de capa branca, que certamente trabalhava ali, e lhe diz:
- Sai do minha frente seu palhaço. Agora quem manda aqui sou!! - E atira o pequeno homem para o chão. Olho para ele e ele repara, olhando para mim e começando a falar:

- Tu ai shinigami, Também queres levar uma sova. Anda cá. ANDAAA!!
A provocação era imensa. Um pequeno espirito num gigai dizendo que me ia dar uma surra. Eu não iria admitir aquilo. Ponho a mão direita em volta do punho da minha zampakutou e num flash, desapareço e reapareço atrás das costas dele, sacando da minha espada e tentando acertar no tronco dele com a parte da lâmina que não tem fio. Ele presente o ataque e com puro reflexos desvia-se ligeiramente para a esquerda. Nessa altura dou um pequeno sorriso e falo:
- Acabou!!

Estico o meu braço na direcção da perna direita dele e grito:
- Hadou nº4 - Byakurai!!!

E um poderoso raio carregado de Reiatsu sai e atravessa a perna fazendo o gritar de dor e cair no chão em sofrimento. Nesse momento ele no chão, faz uma expressão muito irritada e grita:

- EU VOU TE... - e a as palavras dele param quando se depara com a lâmina da minha espada na garganta dele e olha para mim com ar muito assustado. Olho para ele e falo:
- Se voltas a arranjar problemas, da próxima vez vou encarregar de te matar pessoalmente.

Embainho a espada,viro costas fecho os olhos e falo:
- Vou deixar o resto com vocês cientistas!!

E um flash desapareço em direcção ao quartel do 6 esquadrão para retomar o meu momento de calma e nirvana.

https://bleachxtreme.forumeiros.com

28Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 2 Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Seg Fev 06, 2012 8:21 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

Apv

29Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 2 Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Ter Fev 07, 2012 4:19 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Nome: 2 Gillians
Nível da missão: 3
Descrição: 2 Gillians entraram na seireitei por alguma experiência que deu errada do esquadrão 12 vá lá e o destrua


Caminhava calmamente pelas ruas de Rukongai. Dia estava chuvoso e, embora não fosse muito atraente andar pelas ruelas, a chuva limpava a alma e me deixava mais calmo e tranquilo. Aproximo-me perto de um dos portões que dão entrada para Seireitei e entro. De súbito sinto uma presença espiritual vindo a este dali.
'' Que será isto? Invasores?''

Parto rapidamente na sua direcção e quanto mais corria, mais começava a sentir o poder espiritual naquela região. Ao chegar a cerca de 3 km vejo então metade do corpo de 2 Menos Grandes gigantes que estavam a lançar ceros destruindo tudo na zona
'' Tenho de me despachar, senão eles vão matar pessoas inocentes''

Dou um salto na direcção deles e estico o braço gritando:
- Hadou nº4 Byakurai!!! - E um poderoso raio sai na direcção de um dos gigantes monstros mas sem efeitos. Ele vira-se na minha direcção e após lançar um urro enorme, dispara um Cero na minha direcção.

Fico espantado momentaneamente mas logo a técnica Shunpo para me desviar, queimando apenas um pouco do meu cachecol. Fico irritado e pego no meu cachecol. Aquele pequeno objecto de pano signiificava muito para mim. Tinha sido feito pela minha irmã e me dado quando entrei para a Academia Shinigami. Grito em direcção do Menos:
- Não devias ter queimado o meu cachecol.... - e desapareço, reaparecendo nas costas do Menos que havia dispardo o Cero, fazendo-lhe um corte com as 2 mãos de cima para baixo, desfazendo-se este após ser divido em 2 pela minha espada.
- Um já foi, agora o outro!!

Se demoras parto na direcção dele e dou um salto e começo a correr pelo corpo acima do monstro, retalhando-o em várias partes e fazendo o perder o equilibrio. Chegando à cabeça, seguro com força a espada e dou um corte na cabeça dele, ficando semi-cravada na máscara e não morrendo. Ele começa a urrar de dores e eu fecho os olhos e encosto os meus dedos na cabeça dele e digo:
- Desta vez acabou... Hadou nº4 - Byakuraiiiiii!!!!

E um raio sai dos meus dedos e explode a cabeça do Menos, desfazendo-se. Volto a retornar ao chão e embainho a minha espada. Desapareço num flash, indo em direcção ao quartel do 6ºesquadrão para um merecido descanso.

https://bleachxtreme.forumeiros.com

30Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 2 Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Ter Fev 07, 2012 4:29 pm

Kyo Kurosaki Kazama Devil

Kyo Kurosaki Kazama Devil
Shinigami
Shinigami

Acc. 8 niveis

31Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 2 Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Qua Fev 08, 2012 11:21 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Nome: Salvação
Nível da missão: 3
Descrição: 3 Espíritos Plus estão sendo atacados por 2 Gillians, no ningenkai(mundo humano), vá até lá e salve os mesmos



Já esta a correr pelas ruas de Seireitei para a minha nova missão. Havia chegado à pouco tempo ao quartel e nem tempo tivera para descansar, mal entrei na porta do edifício logo um mensageiro veio a correr na minha direcção me dizendo que tinha de ir de imediato para o SenKeimon, pois o 12 esquadrão e responsável pelo controle de hollows no mundo humano, havia interceptado sinais de 2 gillians que estavam a atacar pessoas e espíritos.
'' Tenho de me apressar''

Após chegar ao Senkeimon que atravesso, entro no Dangai. Fico com uma cara meio deprimida e começo a correr em alta velocidade.
'' Este sitio nunca muda. Deixa-me mesmo deprimido''

Após alguns segundos de corrida, vejo uma pequena abertura na fundo. Ao atravessá-la entro no mundo humano, mesmo em cima de 2 gillians gigantes que estavam a tentar esmagar 3 espiritos indefesos. De imediato uso o shunpo e num flash apareço ao pé dos 3 espiritos e cortando a perna do Gillian que tentava esmagar aqueles pobres seres.
- Não se preocupem, eu vou vos salvar.

E avanço na direcção dos gillians, disparando um Byakurai na perna do outro que cai com estrondo em cima do primeiro e desfazendo-se e esmagando-se os 2 um ao outro. O terceiro e ultimo Menos Grande lança um Cero na minha direcção que rapidamente é desviado por mim usando o rapidíssimo shuunpo. Reapareço ao pé da cabeça dele e , desembainhando a espada e pegando com ela com as 2 mãos corto o ultimo monstro na cabeça de alto a abaixo, fazendo desaparecer em pó.

Após isso dirigo-me aos 3 espiritos plus que estavam assustados e confusos. Olho para eles, sorrio e falo:
- Agora vai ficar tudo bem, vou vos mandar para a Soul Society

E realizo o enterro de alma para os 3 espíritos, enviando-os para Rukongai. Após isso e com a minha zampakuot abro o Senkeimon, embainho-a e parto eu também de volta para a Soul Society

https://bleachxtreme.forumeiros.com

32Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 2 Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Qui Fev 09, 2012 12:15 am

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Aprovado, mas dá próxima vez, tenta fazer no minimo 15 linhas nas missões nv 3, vai ser aceita, porque gostei da narrativa. 6 nvs att

33Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 2 Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Qui Fev 09, 2012 1:06 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Nome:Menos Grande
Nível da missão:3
Descrição:Um menos grande, apareceu na seiretei , então decidimos chamar um shinigami realmente poderoso para eliminar o Menos da seireitei.



Sempre houve um ar gélido e agradável que esfriava o corpo de Minatoevox perto da quartel do 6ºesquadrão. Durante toda sua vida o garoto se havia habituado com aquela brisa que passava. Era por isso que muitas das vezes ia para aquele telhado para estar deitado e observando o céu e o belo tempo que em Seireitei fazia, e hoje não era excepção. Calmamente deitado ali estava eu. Ouço um pequeno barulho de telhas a rerilhar atrás de mim e abro os olhos. Bem a minha frente estava a cara de um mensageiro que me assusta, fazendo agarra de imediato a katana e dar um encontrão para trás por puro reflexo
- Ei que pensas que tás a fazer? Aproximares-te assim das pessoas.... Podias ter morrido!!

Ele recompondo-se do chute fala:
- Desculpe Minatoevox-san, Mas tenho um pedido urgente da centra 46. Estamos a ser atacados.

Aquelas palavras logo de despertaram a atenção. Quem seriam? Hollows? Menos? Não importava. Apenas a ideia de lutar me fazia sorrir e ficar impaciente e com adrenalina. Olho para o mensageiro e falo:
- Para onde tenho de ir?
- Para a zona Norte. Um Menos esta a nos atacar lá.
- Muito bem!!

E desapareço num flash deixando um pequeno rasto de pétalas e folhas esvoaçando e camuflando a minha ida para a batalha. Comecei a correr a uma velocidade vertiginosa pelos telhados e ruas de Seireitei. Tinha de me despachar, o tempo escasseava e podia haver outros shinigamis ou pessoas em risco. Faço um pequeno desvio e sigo para a zona norte de Seireitei. Agora já consegui ver metade do corpo do monstro que se encontrava no meio de uma zona residencial ali próxima e á sua volta um manto de fumo, provavelmente causado pela sua destruição e carnificina. Sigo em sua direcção e cada vais mais via o enorme Menos, bem como as casas destruidas e 2 ou 3 pessoas feridas devido aos poderosos Ceros que este lançava. Chegou perto dele, a cerca de 30 metros e ele, sentindo a minha presença vira-se para mim e dá um enorme uro.
Olho em volta. Havia belos edificios que haviam virado ruinas, havia rastos e manchas de algum sangue derramado numa luta desigual que deixara tambem 3 shinigamis, provavelmente novatos estendidos inconscientemente no chão
'' Coitados. Não vou deixar que o esforço deles seja em vão. Vou vinga-los!''

Volto o meu olhar vingativo para os olhos vermelhos do enorme mosntro. De repente uma pequena bola de energia começa a formar-se na frente da boca do Gillian e é disparada na minha direcção. Rapidamente concentro o meu reiatsu nos pés e nas pernas de usando a técnica Shuunpo num flash desvio-me do raio, ficando a cerca de 10 metros da cabeça do Menos, já com a mão estendida e os dedos apontados a sua máscara grito:
- Hadou nº4 - Byakurai!!!!

E um poderoso raio sai dos meus dedos na direcção da máscara dele. Ele desvai-se ligeiramente para a esquerda e desvia-se do ataques. Ai ele tenta acertar-me com a sua enorme cabeça, que eu travo desembainhando a minha zampakutou e protegendo-me, sendo arremesado contra o chão. Ponho-me em posição novamente e sem tempo de reflecção vejo o enorme pé do gigante na minha direcção para me pisar. Uso o shunpo mesmo no instante que ele põe o pé e desvio-me, desferindo um golpe limpo na sua perna e criando um corte que o faz jorrar um liquido viscoso parecendo sangue e urrar de dor.
''E agora vou acabar contigo seu Menos...''

E baixando-me um pouco dou um impulso para cima saltando para a perna de hollow e dando outro impulso apareço em suspensão no ar bem na frente da máscara do hollow e desfiro um golpe diagonal de cima para baixo, abrindo uma pequena rachadé-la. Ele recua 2 passos. Eu não iriar deixar escapar aquela opurtunidade e falo:
- Ainda não acabou..

Dando um impulso no ar com a minha reiatsu vou em frente e segurando a espada na mão direita perfuro a máscara do Gillian no local rachado e fazendo com que este se desfize-se em pedaços negros de reiatsu. Embainho a minha espada e desço para a chão. Vou em direcção aos feridos e pego neles verificando se estavam bem. Felizemente estavam todos vivos. Ai alguem me grita:
- Kuchiki-san chegamos. Nós iremos tratar deles. Somos do 4ºesqudrão.

Ai levanto-me e volto as costas aliviado.
- Ok deixarei tudo nas vossas mãos. Até!

E desapareço num flash





https://bleachxtreme.forumeiros.com

34Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 2 Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Qui Fev 09, 2012 1:17 am

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Missão aprovada, 6 níveis adicionados.

35Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 2 Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Qui Fev 09, 2012 3:22 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Nome:Fuga
Nível da missão:3
Descrição:Cerca de 12 shinigamis que estavam presos fugiram de suas selas e estão a solta em seireitei, ache-os e prenda-os de novo, use a força bruta


Estava na floresta de Rukongai dando um pequeno passeio por aquela floresta calma e sem ninguém que me pudesse chatear. A solidão era uma verdade na minha vida, mas talvez fosse melhor para não arrastar alguém comigo e esta acabar por se ferindo por assuntos que nem de ela se tratam. Olho para o céu. Estava carregado e com nuvens bastantes escuras para uns dias de sol brilhante que haviam antecedido. Parecia até que predizia que alguma coisa ia mudar que algo ruim iria acontecer.

E o meu pressentimento não era exagerado pois após cerca de alguns segundo ouço uns passos atrás de mim e viro-me para trás. Ao olhar vejo um shinigami com um kimona branco, característico daqueles que foram aprisionados em Seireitei a mando da central 46, com uma pequena faca para me perfurar e com um sorriso maléfico no rosto. Desvio-me usando os meus reflexos para o lado, e dou uma cotovelada para baixo que atinge os braços deste e seguido de um pontapé rotativo que lhe acerta na cara fazendo-o cair inconsciente no chão.
'' Quem será este. Ele esta usando um kimono dos prisioneiros, será que ele fugiu ou assim. Tenho de saber''

Pego no corpo inconsciente do jovem shinigami renegado e volto para a zona de Seireitei. Após chegar ao portão da ala norte de Seireitei e passar por ele, com o shingami ás costas para surpresas do cidadãos de Rukongai por quem havia passado, ouvindo sussurros entre eles de quem teria feito aquilo e ele estava morto. Curiosidade plena e pura.

Ao dar alguns passos dentro de Seireitei, sou interceptado por um homem mascarado e com roupas negras e semelhantes à de um ninja. Olho surpreendido para ele e falo
- Omitsu Kidou?? O que passa?
- Kuchiki - san. Um bando de 12 prisioneiros fugiram das nossas instalações e nos estamos a tentar recuperá-los a todos. Por favor nos ajude a encontrar os 12 fugitivos.

Eu olho para ele e atiro o corpo que tenho nas costas para o chão e continuo a falar:
- 11. Faltam 11. Este deve ser um deles. Prendam-no e deixem o resto comigo.
- Sim senhor.

E num flash sigo em frente em busca dos restante fugitivos. E como os iria encontrar? Eles podiam estar em qualquer local e Seireitei era enorme. Então tenho uma ideia
'' Tenho de ir para um ponto alto''

Procuro um ponto alto na região e vejo um edifício semelhante a um quartel com um ar modesto mas acima. Ao chegar em cima do seu telhado concentro-me. Iria encontrar os shinigamis usando a minha reiatsu para sentir a deles. Fecho os olhos e acalmo-me. Começo a fluir a minha reiatsu pelo corpo e a sentir pequenos vestígios de reiatsu espalhados pela área.
'' 1, 2,3... mais a norte.. mais a sul a 300 metros... 10, 11.. Encontrei-os!!''

E abro os olhos lançando-me para a área onde estavam os primeiros 4. Era a cerca de 100 metros á minha direita. Corro rápido até lá e ao chegar dou de caras com os 4 armando briga numa pequena casa. Avanço na direcção deles e dou um murro na cara do primeiro que se desvia para baixo e me tenta dar um gancho de baixo para cima. Dou um salto mortal para trás e com a perna esticado ao rodar dou um pontapé no queixo dele de baixo para cima fazendo o subir e cair no chão inconsciente. O 2 ladrão havia avançado para mim nas minhas costas com o punho fechado. Desvio-me para a esquerda sem olhar para trás e ponho o meu braço com os dedos esticados por baixo do meu braço e grito:
- Hadou nº4 - Byakurai!!!

E acerto-lhe no ombro, deixando um buraco considerável e fazendo-o agarrar-se a ele sem se conseguir mexer. Os 2 restantes vêem o colega cair no chão e assustados começam a correr na direcção oposta. Penso para mim
'' Seus cobardes, nem pensem que vão fugir'' - Hadou nº32 Oukasenn!!

E uma rajada de energia amarela invade a zona e acerta nos 2 shingamis fazendo-os voar cerca de 20 metros em cambalhotas e encontrões sucessivos no chão. Saio a correr para este dali. Não podia perder tempo pois ainda faltava apanhar 6 deles, e a cerca de 45 metros havia mais 2 deles, ficando na rota dos restantes 4 que se encontravam naquela direcção, mas a uns 150 metros.

Vou a correr a alta velocidade e vejo após alguns instantes avisto os meus primeiros 2 adversários. Sem lhes dar tempo sequer de pestanejar aumento ainda mais a velocidade e vou em direcção ao da esquerda saltando, e dando um pontapé no ar de cima para baixo que o faz voar uns 5 metros para trás e sangrando do nariz e com os olhos revirados. O outro avançara para mim com uma espada na mão e ao chegar ao pé de mim dá um golpe de cima para baixo. Os meus olhos cruzam os deles e com um rosto assassino desapareço num flash bem á frente dos olhos dele e reapareço nas costas dele, desembainhando a minha espada e dando-lhe um golpe em cima do ombro com a parte sem fio da minha zampakutou, fazendo o prisioneiro desmaiar e cair no chão inanimado.
'' Menos dois. Agora só faltam os outros 4 e o trabalho ficará resolvido''

Embainho a espada e começo de novo a correr. Embora os combates não fossem nada de por ai além, o reaitsu usado em quantidades enormes e sucessivamente começava a deixar o seu efeito. A minha velocidade tinha diminuído um pouco e começava a sentir mais cansado e fraco. Mas não podia parar agora.
'' Tenho de acabar com estes criminosos. O meu trabalho é limpar lixos destes da Soul Society. Irei exterminá-los a todos.''

A adrenalina do combate empolgava-me e fazia-me sorrir, fazendo-me esquecer momentaneamente do meu cansaço físico. Corria a uma velocidade assustadora e que ia sempre aumentando. Havia passado o limite do shuunpo à muito tempo e já me havia habituado a esta técnica como se uma parte do meu próprio corpo se tratasse. Sentia um vento na minha cara que me refrescava o corpo e a alma e me fazia sentir vivo e com vontade de lutar ali e agora.

E não demoro a avistar os últimos 4 fugitivos. Chego ao pé deles e eles ficam parados a encarar-me. Estavam todos armados com as umas asauchis há excepção de 1 deles, roubadas de certeza num ferreiro ali perto, que estava com as portas destruídos e com o seu patrão desmaiado á entrada, sendo agarrado pela sua mulher que chorava ao lado dele e tentava ajudá-lo. Olho a cena e a raiva começa a subir. Não iria controlar-me perante alguém que depois de infringir a lei, descarregava as suas frustrações em pessoas inocentes. Desembainho a minha espada e 2 deles ao verem isso avançam de imediato na minha direcção, um pela esquerda desarmado e com o punho fechado para me acertar na cara e o outro pela direita tentando me perfurar na barriga. Ao sacar da espada com a mão direita, viro-a para baixo e seguro a ponta da espada dele milimetricamente com a minha lâmina e ao mesmo tempo levanto o braço esquerdo e grito:
- Bakudou nº9 - Geki

E uma pequena esfera de cor azulada forma-se um pouco ao lado da minha cabeça, defendendo o ataque do murro dele. Sem esperar que se recompensassem a sua defesa, aponto os meus dedos esquerdos para a barriga do inimigo dessa direcção e disparo um poderoso Byakurai deixando uma buraco e fazendo-o cair inconsciente no chão. Entretanto um terceiro adversário vem para me atacar segurando a espada com as duas mãos e desfere um golpe de cima para baixo. Dou um pontapé na espada do 1 adversário que o faz recuar alguns metros e dou um salto para trás apoiando as mãos no chão e segurando a espada na mão direita mete-o um pouco acima da cabeça e seguro o ataque dele. Após isso abaixo-me e rodopiando o meu corpo com a perna esticado dou um pontapé rasteiro nas pernas dele, fazendo o cair. Dando impulso com as pernas levanto-me de imediato e lanço a espada da mão direita para a esquerda e fazendo-a rodar sobre o meu pulso, viro a lâmina para baixo e perfuro-o numa das pernas deixando parado.

Olho para os duas restantes aguaceiros que faltavam e estico a estada na direcção deles sorrindo. Eles entendem o meu sinal de provocação e partem na minha direcção irritados e sem qualquer cuidado. Suspiro de ver tamanha estupidez à minha frente
Estendo a minha mão para a frente e fecho os olhos. Eles estavam acabados e ainda não se tinham apercebido do seu destino aquando se cruzaram no meu caminho e estragaram a minha tarde calma e perfeita simbiose com a natureza. Abro os olhos e com eles a cerca de 10 metros de mim gritando e com as espadas erguidas prontas para me matar grito bem alto:
- Hadou nº 32 - Oukassennnn!!

Um raio amarelo semelhante poderoso e disparado na direcção deles e atingindo ambos, lançandos contra a parede e deixando-os esticados no chão. Embainho a minha espada e penso:
'' Será que eles pensavam mesmo que me iam matar daquela forma??''

À minha volta aparecem 5 elementos semelhantes ao primeiro vestido de ninja que havia falado comigo. A Omitsu Kidou havia chegado e agora era com eles, o meu trabalho estava feito. Um pequena rapariga fala para mim:
- Obrigado pela ajuda. Nos tratamos do resto.

Olho para ela e sorrio. Era pequena e magra, mas a alma e os olhos dela eram fortes e determinados. Desapareço num flash no meio de uma brisa leve que leva folhas e pétalas que camuflam o meu regresso para o meu quartel general.

https://bleachxtreme.forumeiros.com

36Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 2 Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Qui Fev 09, 2012 3:41 am

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Aceito, e... essa narração foi realmente muito boa, interessante e envolvente, parabéns, por conta disso, vou te dar Nota ( nível ) 8^^

37Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 2 Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Qui Fev 09, 2012 12:05 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Nome:Mate
Nível da missão:1
Descrição:Um Hollow invadiu Rukongai e está faminto, vá mata-lo antes que ele devore algum espírito.


Estava um dia calma. Decido ir treinar para a floresta que havia nas redondezas. Começo o meu treino sacando da espada e dando socadas, uma esquerda, um direita e depois um salto, unindo as mãos corto um pequeno tronco caído. Embainho a espada.

Quando virou as costas, vejo vindo na minha direcção um pequeno Hollows, com 2 pequenos chifres e a boca aberta. Rapidamente ponho um pé para trás e com a mão na espada desembainho-a, dando impulso com a perna atrasada e desferindo um golpe da esquerda para a direita cortando o pequeno bicho ao meio. Embainho a espada.
- Acabou!!

Calmamente volto a Seireitei indo para a zona do 6ºesquadrão Smile

https://bleachxtreme.forumeiros.com

38Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 2 Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Qui Fev 09, 2012 12:25 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

~~ Aproved, Two Leveis ~~

39Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 2 Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Sex Fev 17, 2012 1:04 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Nome: Gillins.
Nível da missão:4
Descrição: Alguns gillins apareceram em Soul Society você foi escolido para destrui-los, mas fique atento os gillins jas mataram alguns shinigamis que foram destrui-los e também não se sabe a quantidade pois os que os viram ja não podem mais contar, destruia os gillins.



Um barulho enorme ecoava e despertava por toda a Seireitei. Ouviam-se tambores e o sino, que eram momentaneamente substituidos por sons de passos que apressadamente andavam de um lado para o outro mostrando impaciência e ansiedade. Abro os olhos perante esta agitação. Mas uma noite havia passado e eu havia dormido novamente no telhado do edificio do 6ºesquadrão. Era algo repetitivo e que acbava sempre por fazer em noites de lua cheia quando, deitado naquela zona se tem uma vista deslumbrante para o céu e onde centenas de pétalas esvoaçam no ar, fazendo sempre trazer-me á memória Lisanna e o seu sorriso.

Salto lá do alto e quando aterro na chão, dois recrutas chegam até mim e param olhando para mim e parecendo muito assustados. Ambos baixam ligeiramente a cabeça e um deles fala:
- 3ºOficial Kuchiki-sama!!! É um ataque.... eles.. eless... Eles vão..

E a fala dele é imterrompida por uma violenta explosão que tinha ocorrido a não mais que cerca de 2/3 km de onde estavamos. Rapidamente os dois shinigamis assustados fogem na direcção oposta a esta. Suspiro com a cobardia deles. Viro as costas e então rapidamente parto na direcção da explosão
'' Um ataque?? Quem será??''

Quanto mais me aproximo da região, mais sons aterradores começo a ouvis, num misto de gritos e choros e explosãoes pelo meio. Continuo rapidamente mas ao chegar a cerca de 500 metros do local paro e fico com os olhos imensamente abertos de esputefacção. Cerca de 10, gigantes e poderosos Menos Grandes estavam ali e distribuiam o completo caos na zona com a sua arma mais mortal: o Cero. O meu olhar fica carregado e frio. Ponho a minha mão direita na espada e avanço na direcção deles a toda a velocidade
'' Tudo o que se opuser á Soul Society será extreminado. Não importa quantos sejam ou o seu poder''

Dou cerca de 3 ou 4 saltos na direcção deles e ai 2 dos Gillians sentem a minha presença e virando-se para mim comoeçam a concentrar o seu reiatsu numa poderosa bola vermelha. Era sem dúvidas 2 Ceros. O poderoso raio de energia combinado sai na minha direcção e quando este está a cerca de 10 metros de mim resapareço num flash instantaneo usando a técnica Shuunpo e reapareço em cima da cebeça do Gillian da esquerda e desembainhando e segurando a minha zampakutou com a mão direita desfiro um poderos golpe que o corta ao meio de imediato. Sem perder tempo e fechando o olhos, levanto a minha outra mão e virando-a para a minha esquerda grito:
- Hadou nº32 - Oukasen!!!

E um poderos raio de cor amarelada sai com meu braço e atravessa o Gillian que se possivel reposta perante aquele devastador ataque, desfaz-se em reiatsu negra. Mas a luta ianda não tinha terminado. Esta pequena batalha tinha atraido a atenção dos restantes invasores que vinham já na minha direcção. Não ia ser fácil, afinal ainda eram bastantes adversários e estes não eram meros hollows. Mas nem este cenário de desvantagem me deixava preocupado. Dou um leve sorriso
'' Bem parece que vou ter mesmo de usar aquilo...''

Nesse momento e com os restante 8 menos grandes a cerca de 30 metros de mim, cercando-me todas as áreas de possivel fuga, começo o elevar o meu Reiatsu ao máximo começando a dar um enorme grito. Na área o meu poder espiritual invade o local com grande intensidade, fazendo com os Gillians parem de andar devido á sua densidade. Nesse momento levanto a minha espada bem á minha frente e olhando com um ar letal para aqueles monstros falo.
- Acabou invasores... Shire ...Senbonzakura!!!!

Grito o nome da minha Zampakutou e esta de imediato desfaz o sua lâmina em milhares de pequenas pétalas cor-de-rosa que redoinham e envolvem toda uma área de cerca de 50 metros á minha volta. Era um cenário explêndido onde se misturava a beleza e a morte e ambos eram-me fazvoráveis. As milhares de lâminas envolvem os Gillians e sem piedade são todos esquartejados pelas inumeras espadas camufladas e destruidos.

Embainho a minha espada e encosto-me á parede. Tinha gastado bastante reiatsu mas tudo estava bem agora. Recomponho-me e ajeitando o cachecol parto em direcção ao edificio do 6ºesquadrão para reportar o sucedido.

Nota: Pressão espiritual: 5310/10 = 531


Status:

Hp: 3260/3260
Reiatsu: 4050/5310

Zanjutsu: 520
Kidous: 330
Hohou: 800
Bakuda: 260

Técnicas usadas:
Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 2 Shunpo
Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta.
Alcance: 350 metros
Dano: Permite mover-se a alta velocidade e até desviar técnicas (apenas 1 vez por turno)
Reiatsu: 200

Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 2 Oukasen
32. 桜花セン Oukasen (Disparo flamejante amarelo)
Descrição: Atira uma onda de fogo amarelo em forma de boomerang.
Alcance: 25 metros
Dano: 900
Reiatsu: 600

Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 2 Senbon10
Senbonzakura - Após Kuchiki Minatoevox dizer a frase de liberação, sua zanpakutou imediatamente se dispersa e se transforma em mil lâminas, semelhantes à pétalas, que atacam e envolvem o inimigo de todos ao lados, não dando chance para o oponente escapar.
Alcance: 80 metros
Dano: 1200 (2500 Bankai)
Reiatsu: 500 (1200 Bankai)

https://bleachxtreme.forumeiros.com

40Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 2 Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Sex Fev 17, 2012 1:06 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

~~ Apv ~~ 16 Níveis ( O.O )

41Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 2 Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Sex Fev 17, 2012 6:09 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Nome: Gillan
Nível da missão: 5
Descrição: Uma Garganta abriu em plena á Karakura, 25 Gillians estão á solta , vá até lá e mate-os.


Pé ante pé vou caminhando a passo lento pelas ruas de Seireitei. Hoje era o meu dia de folga. Não era muito comum ter uma dia só para mim. Normalmente era muito trabalho ou uma emergência á ultima da hora. Mas hoje não era o caso. O dia passar-se calmo e sereno. A noite já começava a cair na Soul Society.

De repente ouço sons de passos atrás de mim. Uma reiatsu aproxima-se pelas minhas costas a passo largo, mas tinha a sensação que era um aliado. Olho para trás e a cerca de 10 metros de mim aparece um mensageiro do comandante das tropas do Gotei 13. Olho para ele admirado e falo:
- Que se passa?
- Emergência Oficial Kuchiki Minatoevox. Estamos a receber captações de reaitsu de grande dimensão do sector 32 na cidade de Karakura.
- Hollows???
- Provavelmente algo mais forte senhor...

Olho para ele com cara de espanto. Mais fortes que hollows?? Tinha-me de me despachar.
- Muito bem irei imediatamente para o Senkaimon. Certifiquem-se de ter os dados correctos e depois enviem-mos.
- SIm senhor - e o mensageiro desaparece.

Começo a correr em direcção ao portal que dá ligação ao mundo dos humanos. Algo não estava certo e precisava de ir rapidamente até lá. Acelero o meu passo até uma velocidade vertiginosa e em cerca de 20 minutos havia chegado até ao portal. Enorme e imponente, este portal estava guardado por 2 shinigamis que haviam preparado já tudo para a minha viagem. Um deles fala:
- Kuchiki Minato-sama. Está tudo apostos. Poderá entrar agora.

Olho para ele e acena afirmativamente em sinal de compreensão. Avanço em direcção á falha dimensional e sigo em frente, entrando no Dangai e apressando-me. Uma borboleta, que havia entrado também comigo segue esvoaçando á minha frente e indicando-me o caminha mais rápido
'' Ainda bem que ela esta aqui, senão provavelmente já me tinha perdido''

Continuo a correr até começar, ao fundo do túnel ver uma pequena e sumida luz que se vai abrindo pouco a pouco e quando entro nela, apareço na cidade de Karakura no céu. Abro a boca de espanto. Um bando enorme de Gillians, cerca de 25 destes poderosos monstros estavam ali e avançavam para uma zona residencial. Não havia tempo a perder. Eu tinha que os parar, custa-se o que custa-se.
'' Tenho que os apanhar no máximo 2 a 2. Seria estupida tentar máta-los todos ao mesmo tempo''

Então avanço para os 3 últimos Menos, que seguiam na retaguarda do grupo. Rapidamente desembainho a minha espada e usando o shuunpo apareço nas costas do 1º deles perfurando de imediato a máscara e forçando-a a partir. Os outros dois, que se encontravam um á esquerda e outro á direita, sentem a minha presença e vira,-se ao mesmo tempo para mim carregando já um Cero na boca, que é disparado. Num fracção de segundo e já após ambos os raios terem sido lançados, uso o shuunpo e reapareço no chão, fazendo com que os 2 ceros falhem o alvo a acertam um no outro, desaparecendo assim mais 2 Gillians.

Os 6 giilians á minha frente sentindo uma explosão olham para trás mais ai já eu tava a cerca de 30 metros deles e desembainhando a minha espada falo:
- Shire... Senbonzakura!!

E continuo a correr enquanto a minha espada se desfaz momentaneamente em milhares de lâminas que se levantam naquela zona e envolvem os 6 gillians que começam a urrar sem saber o que fazer. Eu não paro e continuo em frente. Fecho o mão e as lâminas anteriormente libertadas esquartejam os monstros destruindo-os de imediato. 9 já tinham caído e eu não parava de correr. Estendo a minha mão e as pétalas atrás libertadas reúnem-se novamente formando a minha lâmina que seguro na mão direita.
'' Tschh ainda faltam bastantes...''

A cerca de 20 metros de mim estavam mais 2 monstros. A minha corrida não tinha fim, ao contrário do meu Reiatsu, que já começava a dar sinais da baixa quantidade. Avanço na direcção de um deles e com 2 cortes diagonais em cada uma das pernas, um dos Gillians caem no chão urrando enquanto o outro se vira na minha direcção mas nem tempo de pestanejar teve pois combinando a minha velocidade e poder se ataque realizado a técnica Senka e instantaneamente apareço atrás dele após ter feito 2 poderosos golpes nos elos de corrente e no Konpaku, fazendo desaparecer. Nesse momento levanto a mão esquerda e apontando os dedos para o outro monstro ai caído grito:
- Hadou nº4 - Byakurai!! - e o raio certa-lhe na cabeça matando-o de imediato.

E paro durante um bocado. Cerca de metade do meu reiatsu já tinha sido usado. Tinha de acabar com aquilo agora.
'' Vamos lá Senbonzakura''

Os restantes Gillians vendo os amigos mortos vinham agora em minha direcção. Era algo que era bom para mim pois assim já não tinha que perseguir. embora o numero deles ainda fosse bastante elevado. Mas não tinha outra chance, tinha de ser ali e agora, tudo o que tinha para acabar de vez com eles todos de uma só vez.

Concentro o meu reiatsu e a quantidade no meu corpo começa a aumentar, fazendo com a pressão espiritual causada por esta subida de energia se manifesta-se numa área de cerca de 700 metros. Os monstros ficam parados e sem se conseguir mexer, urrando e tentando mexer-se a todo o custo. Mas eu não ia deixar
- Agora é a minha chance... Senbonzakura atacaaaaa!!!

E novamente a minha zampakutou espalha as suas milhares de lâminas pela arena de combate e envolve os restantes monstros em sofrimentos cortando-os em todas a direcção e fazendo-os desaparecer.

Caio no chão de joelhos. O meu reiatsu estava no fim e já não consegui sequer correr. Embainho a minha espada e fecho os olhos, desmaiando. Sou socorrido mais tarde por um elemento do 4ºesquadrão que após me curar ajuda-me a abrir o portal e a voltar-mos para a Soul Society

https://bleachxtreme.forumeiros.com

42Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 2 Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Sex Fev 17, 2012 6:13 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

~~ APV ~~ 20 Níveis Parabéns

43Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 2 Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Dom Fev 19, 2012 2:39 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Nome: Gillan
Nível da missão: 5
Descrição: Uma Garganta abriu em plena á Karakura, 34 hollows e 25 Gillians estão á solta , vá até lá e mate-os.


Pé ante pé vou caminhando a passo lento pelas ruas de Seireitei. Hoje era o meu dia de folga. Não era muito comum ter uma dia só para mim. Normalmente era muito trabalho ou uma emergência á ultima da hora. Mas hoje não era o caso. O dia passar-se calmo e sereno. A noite já começava a cair na Soul Society.

De repente ouço sons de passos atrás de mim. Uma reiatsu aproxima-se pelas minhas costas a passo largo, mas tinha a sensação que era um aliado. Olho para trás e a cerca de 10 metros de mim aparece um mensageiro do comandante das tropas do Gotei 13. Olho para ele admirado e falo:
- Que se passa?
- Emergência Oficial Kuchiki Minatoevox. Estamos a receber captações de reaitsu de grande dimensão do sector 32 na cidade de Karakura.
- Hollows???
- Provavelmente algo mais forte senhor...

Olho para ele com cara de espanto. Mais fortes que hollows?? Tinha-me de me despachar.
- Muito bem irei imediatamente para o Senkaimon. Certifiquem-se de ter os dados correctos e depois enviem-mos.
- SIm senhor - e o mensageiro desaparece.

Começo a correr em direcção ao portal que dá ligação ao mundo dos humanos. Algo não estava certo e precisava de ir rapidamente até lá. Acelero o meu passo até uma velocidade vertiginosa e em cerca de 20 minutos havia chegado até ao portal. Enorme e imponente, este portal estava guardado por 2 shinigamis que haviam preparado já tudo para a minha viagem. Um deles fala:
- Kuchiki Minato-sama. Está tudo apostos. Poderá entrar agora.

Olho para ele e acena afirmativamente em sinal de compreensão. Avanço em direcção á falha dimensional e sigo em frente, entrando no Dangai e apressando-me. Uma borboleta, que havia entrado também comigo segue esvoaçando á minha frente e indicando-me o caminha mais rápido
'' Ainda bem que ela esta aqui, senão provavelmente já me tinha perdido''

Continuo a correr até começar, ao fundo do túnel ver uma pequena e sumida luz que se vai abrindo pouco a pouco e quando entro nela, apareço na cidade de Karakura no céu. Abro a boca de espanto. Um bando enorme de Gillians, cerca de 25 destes poderosos monstros estavam ali e avançavam para uma zona residencial. Não havia tempo a perder. Eu tinha que os parar, custa-se o que custa-se.
'' Tenho que os apanhar no máximo 2 a 2. Seria estupida tentar máta-los todos ao mesmo tempo''

Então avanço para os 3 últimos Menos, que seguiam na retaguarda do grupo. Rapidamente desembainho a minha espada e usando o shuunpo apareço nas costas do 1º deles perfurando de imediato a máscara e forçando-a a partir. Os outros dois, que se encontravam um á esquerda e outro á direita, sentem a minha presença e vira,-se ao mesmo tempo para mim carregando já um Cero na boca, que é disparado. Num fracção de segundo e já após ambos os raios terem sido lançados, uso o shuunpo e reapareço no chão, fazendo com que os 2 ceros falhem o alvo a acertam um no outro, desaparecendo assim mais 2 Gillians.

Os 6 giilians á minha frente sentindo uma explosão olham para trás mais ai já eu tava a cerca de 30 metros deles e desembainhando a minha espada falo:
- Shire... Senbonzakura!!

E continuo a correr enquanto a minha espada se desfaz momentaneamente em milhares de lâminas que se levantam naquela zona e envolvem os 6 gillians que começam a urrar sem saber o que fazer. Eu não paro e continuo em frente. Fecho o mão e as lâminas anteriormente libertadas esquartejam os monstros destruindo-os de imediato. 9 já tinham caído e eu não parava de correr. Estendo a minha mão e as pétalas atrás libertadas reúnem-se novamente formando a minha lâmina que seguro na mão direita.
'' Tschh ainda faltam bastantes...''

A cerca de 20 metros de mim estavam mais 2 monstros. A minha corrida não tinha fim, ao contrário do meu Reiatsu, que já começava a dar sinais da baixa quantidade. Avanço na direcção de um deles e com 2 cortes diagonais em cada uma das pernas, um dos Gillians caem no chão urrando enquanto o outro se vira na minha direcção mas nem tempo de pestanejar teve pois combinando a minha velocidade e poder se ataque realizado a técnica Senka e instantaneamente apareço atrás dele após ter feito 2 poderosos golpes nos elos de corrente e no Konpaku, fazendo desaparecer. Nesse momento levanto a mão esquerda e apontando os dedos para o outro monstro ai caído grito:
- Hadou nº4 - Byakurai!! - e o raio certa-lhe na cabeça matando-o de imediato.

E paro durante um bocado. Cerca de metade do meu reiatsu já tinha sido usado. Tinha de acabar com aquilo agora.
'' Vamos lá Senbonzakura''

Os restantes Gillians vendo os amigos mortos vinham agora em minha direcção. Era algo que era bom para mim pois assim já não tinha que perseguir. embora o numero deles ainda fosse bastante elevado. Mas não tinha outra chance, tinha de ser ali e agora, tudo o que tinha para acabar de vez com eles todos de uma só vez.

Concentro o meu reiatsu e a quantidade no meu corpo começa a aumentar, fazendo com a pressão espiritual causada por esta subida de energia se manifesta-se numa área de cerca de 700 metros. Os monstros ficam parados e sem se conseguir mexer, urrando e tentando mexer-se a todo o custo. Mas eu não ia deixar
- Agora é a minha chance... Senbonzakura atacaaaaa!!!

E novamente a minha zampakutou espalha as suas milhares de lâminas pela arena de combate e envolve os restantes monstros em sofrimentos cortando-os em todas a direcção e fazendo-os desaparecer.

Caio no chão de joelhos. O meu reiatsu estava no fim e já não consegui sequer correr. Embainho a minha espada e fecho os olhos, desmaiando. Sou socorrido mais tarde por um elemento do 4ºesquadrão que após me curar ajuda-me a abrir o portal e a voltar-mos para a Soul Society



Última edição por Kuchiki Minatoevox em Dom Fev 19, 2012 2:50 am, editado 1 vez(es)

https://bleachxtreme.forumeiros.com

44Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 2 Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Dom Fev 19, 2012 2:44 am

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Aceito... 20 Nvs Adicionados



Última edição por ZeroKiryuu em Dom Fev 19, 2012 5:30 am, editado 2 vez(es)

45Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 2 Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Dom Fev 19, 2012 5:13 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Nome: Invasão
Nivel:6
Descrição: 3 adjuchas e 3 Gillians invadiram Karakura e estão causando uma enorme destruição, então vá até lá e resolva esse problema.


Já esta a correr pelas ruas de Seireitei para a minha nova missão. Havia chegado à pouco tempo ao quartel e nem tempo tivera para descansar, mal entrei na porta do edifício logo um mensageiro veio a correr na minha direcção me dizendo que tinha de ir de imediato para o SenKeimon, pois o 12 esquadrão e responsável pelo controle de hollows no mundo humano, havia interceptado sinais de 3 gillians e 3 hollows muito fortes e que estavam a atacar pessoas e espíritos no mundo real.
'' Tenho de me apressar. Não posso perder tempo''

Após chegar ao Senkeimon que atravesso, entro no Dangai. Fico com uma cara meio deprimida e começo a correr em alta velocidade.
'' Este sitio nunca muda. Deixa-me mesmo deprimido''

E era verdade, Era uma particularidade ao mesmo tempo fascinante e obscura desta zona, onde o tempo e o espaço se regem por regras diferentes, mantendo sempre a mesma constituição ao longo de milénios e milénios. Uma borboleta infernal surge a minha direita e faz um ligeiro desvia na rota que tomava. Ainda bem que elas existem, senão levaria dias até chegar ao mundo humano. Ao fundo começo a ver uma luz fosca que se vai abrindo conforme corro na sua direcção, até que esta se abre e eu saio de lá de dentro, entrando no mundo real.

Quando chego vejo um grupo de gillians andando devagar pelas margens de um rio, indo em direcção a uma casa com algumas luzes em karakura. Eram 3 e eu não os podia deixar escapar.

Avanço na direcção dos monstros e, chegam a cerca de 20 metros deles dou um salto na sua direcção e enquanto estou suspenso no ar disparo um Byakurai na perna do Gillian da direita que cai com estrondo em cima do outra, ficando os dois a urrar no chão e sem se conseguir levantar e desfazendo-se e esmagando-se após uma nova investida da minha parte usando os passos rápidos para avançar e esquartejar ambos com um corte profundo e diagonal em cada uma das suas cabeças. O terceiro e ultimo Menos Grande lança um Cero na minha direcção que rapidamente é desviado por mim usando novamente o rapidíssimo shuunpo. Reapareço ao pé da cabeça dele e , desembainhando a espada e pegando com ela com as 2 mãos desfiro um golpe de cima para baixo que ele rebate para a direita, ferindo-me no braço.
'' Maldito....''

Levanto a mão a cerca de 10 metros da cara dele e com toda a minha raiva e concentrando uma alta quantidade de energia grito furioso:
- Hadou nº32.. Oukasennnn!!!

E da minha mão sai uma rajada destruidora que perfura e esmaga de imediato o crânio do ultimo sobrevivente. Levanto-me e recomponho-me. Agarro-me logo ao braço que me doía bastante devido ao ferimento. O sangue escorria pela camisola que tapava um corte profundo. Rapidamente corto um pedaço de tecido da manga do meu Kimono preto e dou um nó em volta do meu braço para estancar a hemorragia.

Enquanto realizava os primeiros socorros a mim mesmo, senti 3 presenças espirituais na zona, mas mais fortes que aquelas que havia acabado de exterminar. Duas delas encontravam-se a sul dali e a outra a cerca de 150 metros á minha esquerda. Embainho a espada e parto para sul. Tinha de investigar a fonte deste poder espiritual. Apresso o meu passo para chegar rápido ao local. Alguns gritos eram bem audíveis da região e provavelmente haveria feridos. Após vários saltos e desvios aumentando ainda mais a velocidade chego até ao local onde havia sentido um reiatsu forte. Ao espreitar numa rua veho dois hollows de pé tendo o aspecto de Adjuchas. A adrenalina do combate empolgava-me e fazia-me sorrir, fazendo-me esquecer momentaneamente do meu cansaço físico.
'' Devem ser eles de quem o relatório da missão falava. Tenho de os abater''

E sem pestanejar os olhos parto logo na sua direcção e chegando a 10 metros ambos sentem a minha presença e viram-se. Eu, já empunhando a minha zampakutou avanço para o hollow da direita mergulhando para o chão e apoiando a mãos nele, dou impulso e impulsiono o meu corpo para a frente com as pernas esticadas e tentando acertar-lhe com um pontapé na cabeça. Ele desvia para a direita mas no preciso segundo que ele o faz os meus dois dedos indicadores já estavam na sua cabeça e disparam um poderoso byakurai que a perfura, fazendo o Adjucha cair no chão inanimado.

O outro vendo o amigo caído vinha já na minha direcção e tenta me dar um soco da direita para a esquerda com o braço direito. Eu desvio-me ligeiramente para a direita mas foi o meu erro, pois ele vendo isso levanta de imediato a perna e pontapeia-me de lado no corpo e no braço que eu havia ferido na batalha anterior
'' Maldito..''

Ele começa a rir e olhando para mim com um ar de gozo começa a falar:
- Vou te matar shinigami, dizem que vocês tem um gosto melhor que os espíritos
- Isso é o que vamos ver hollow. Não te vou deixar tocar nem sequer numa única pessoa desta cidade..

Nesse momento o monstro avança na minha direcção com uma espécie de lâmina, provavelmente que ele achara ao matar alguém. Não podia deixar-me acertar com aquilo ou seria o meu fim. Pego na minha katana com um movimento imediato travo o golpe, que foi de imediato seguido de um novo pontapé lateral com objectivo de me acertar na cabeça. Nesse momento grito:
- Bakudou nº9 Geki!!

E uma pequena esfera de cor azulada forma-se um pouco ao lado da minha cabeça, defendendo o ataque e fazendo-o recuar 1 metros. Nesse intervalo fraccionário de tempo dou um salto e com o pé de lado empurro o hollow para trás, que com o impacto dá cerca de 5/6 passos atrás e quebra a sua defesa. Se tinha oportunidade de o matar seria agora. Ele olha para mim com ar furioso, mas logo a sua expressão muda quando instantaneamente apareço nas costas dele após executar 2 cortes cirúrgicos e cortando os elos de corrente e o konpaku usando a técnica Senka.

Vou em direcção ao ultimo inimigo. Estava fraco e com dores, a minha reiatsu havia baixado muito e o meu braço nao parava de deitar sangue. O próximo combate tinha de ser terminado num só golpe. E eu sabia qual tinha que fazer. Enquanto corro noto que o hollow vinha na minha direcção e para exactamente a 20 metros de mim, parando eu tambem. Fitamo-nos ambos com os olhos um no outro e falamos
- Então es tu!!
- Sou Huitora, um adjucha do Hueco Mundo!! E tu, qual é o teu nome??
- Isso não interessa
- Ahaha és arrogante. Para um simples shinigami sem sentido de analise do seu poder es demasiado seguro de ti próprio...
- Não me compares a ti.. A diferença entre nós é complicada, é como se fosse a diferença entre a terra e o céu e a minha espada vai mostrar-te isso...

Sem mais demoras empunho a minha espada no ar, bem á minha frente e digo:
- Shire.... Senbonzakura!!

Grito o nome da minha Zampakutou e esta de imediato desfaz o sua lâmina em milhares de pequenas pétalas cor-de-rosa que remoinham e envolvem toda uma área de cerca de 50 metros á minha volta. Era um cenário esplêndido onde se misturava a beleza e a morte e ambos eram-me favoráveis. As milhares de lâminas envolvem Huitora e retalham-no de todas as direcções fazendo-o ajoelhar-se no chão e cair para o lado inanimado.

Caio no chão de joelhos. O meu reiatsu estava no fim e já não consegui sequer correr. Embainho a minha espada e fecho os olhos, desmaiando. Sou socorrido mais tarde por um elemento do 4ºesquadrão que após me curar ajuda-me a abrir o portal e a voltar-mos para a Soul Society

https://bleachxtreme.forumeiros.com

46Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 2 Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Dom Fev 19, 2012 5:18 am

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Aceito... 30 nvs

47Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 2 Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Dom Fev 19, 2012 5:41 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Nome: Hollows
Nível:2
Descrição: Cerca de 5 Hollows invadiram Rukongai, e estão prestes a devorar espíritos, então vá lá e mate-os


Chego ao quartel do 6º esquadrão. Estava cansado e apetecia-me deitar e apreciar as cereijeiras. De repente sai da porta um mensageiro aos berros, gritando o meu nome. Irritado falo:
- Eii rapaz!! Não é preciso tanta barrulheira!!!!

Ele olha para mim e baixa a cabeça:
- Desculpe Minatoevox-san. Mas isto é uma emergência. 5 hollows apareceram em Rukongai e precisamos que vá até la para resolver este problema.

Olho para ele aborrecido e falo:
- Nunca tenho descanso... Mas trabalho é trabalho. - e desapareço instantaneamente usando o shuunpo, dirigindo-me para as ruas de Seireitei. Começo a correr muito rápido. 5 hollows não iria ser problema. Irei realizar este trabalho forçado rapidamente e voltaria á minha paz pouco depois. Corro pelas ruas fazedo vários desvios até chegar ao portão Este de Seireitei. Atravesso o portão e com calma entro no districto 1 de Rukongai. De repente ouço gritos vindos do outro lado do quarteirão.
''É ali, tenho de me despachar''

Avanço velozmente e quando chego la´vejo um bando de hollows, no total 5 a empurrarem e a maltratarem outros espiritos que ali viviam pacificamente. Vou a caminhas na direcção deles com a minha cara meio tapada devido á minha capa especial. O meu cachecol esvoaçava na brisa que pairava no ar. Paro. Olho para eles com ar um ar ameaçador. Eles viram-se e olham para mim falando.
- Quem será este
- Um shinigami? Tem o aspecto de fracote
- Vamos matá-lo!!

Nesse momento e reagindo ás provocações dos monstros elevo o meu reiatsu na zona que invade uma área de 400 metros, criando uma poderosa pressão espiritual que cae em cima dos hollows e fazendo-os gritar e ajoelhar-se no chão se se conseguirem mexer.Avanço na direcção deles e começo a esquartejar os bivhos indefesos. COm um estocada perfura a máscara de 1 deles, fazendo desaparecer, logo seguindo do Hadou nº32 - Oukasen que com o seu poder de fogo desfaz mais 2 hollows. Restaram 2. Usando o shuunpo desapareço a cerca de 20 metros e reapareço nas costas de um deles a cerca de 1 metros fazendo um corte e matando-o instantanemente. Apoi o pé no chão e dando um salto, agarro a espada com as 2 mãos e corto-o na cabeça, eliminadno a ultima ameaça.

Embainho a minha espada e recompondo-me volto a passo para Seireitei e para a tranquiliadade.

https://bleachxtreme.forumeiros.com

48Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 2 Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Dom Fev 19, 2012 5:47 am

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

aceito... 8 nvs ganhos

49Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 2 Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Qui Fev 23, 2012 3:24 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Nome: Espada
Nível da missão: 6
Descrição: Um espada esta andando pela Soul Society em quanto matava vários shinigamis acaba deparando com você, você deve mata-lo e não deixa que ninguém mas se machuque, ele e espada de numero 7.


O dia estava chuvoso na Soul Society. Uma tempestade preenchia toda a Seireitei e a chuva era intensa, sendo por vezes acompanhada de uma forte ventania ou de 2 ou 3 trovões. Realmente não era um dia para andar a passear mas ali estava eu. Com o meu Kimono preto encharcado e o cachecol a pingar gotas de água pelas pontas andava pé-ante-pé pelas esquinas e ruas como se estivesse lavando a minha própria alma. Muita coisa acontecera e mesmo não parecendo isto causava um peso na consciência. Mas não era só isso, eu tinha uma ma sensação estranha. Uma espécie de pressão pairava no ar como se uma aura de morte e destruição se trata-se.

Vou continuando a andar e após dar mais 2 ou 3 passos e assustado e surpreendido paro de repente. Uma poderosa pressão, uma energia espiritual acima do normal invadia o local. Quem será? Eu não sabia de quem se tratava mas tinha uma certeza: quem quer que fosse, era bastante poderoso e perigoso.

Alguns segundo após me ter apercebido do novo inimigo, um mensageiro chega ao pé de mim muito aflito e começa a falar.
- Fuku-Taichou Kuchiki san!! Temos um... - Mas é interrompido por mim que fecho os olhos e começo a falar com um pequeno sorriso na cara
- Eu já sei!! Apenas quero que me digas onde ele esta
- Para norte senhor. Informações do centro de tecnologia indicam para o distrito 12 de Rukongai
- Mas isso é bastante longe, como é possível tamanha reiatsu a esta distância
- Temo que este adversário seja de um nível muito acima do normal senhor!
- Óptimo. Eu próprio irei para lá e acabarei com ele. E não quero ninguém no meu caminho, pois acabarei por ser morto se tentar ao mesmo tempo atacar e proteger os que me rodeiam...

E ao acabar estas palavras desapareço num flash bem á frente dos olhos do mensageiro usando o shuunpo. Reapareço a 20 metros de onde estava e já em direcção á minha batalha.
Enquanto corria a uma velocidade vertiginosa pelas ruas e telhados da cidade dos Shinigamis ia pensando no meu adversário e sorrio ao mesmo tempo. A adrenalina de enfrentar alguém forte, de ter uma batalha pela qual teria que me esforçar ou podia até morrer despertava uma sensação primordial fantástica que me fazia sentir vivo.

Continuo a correr e rapidamente chego perto do portão este de Seireitei. Para e avanço através do portão após o guardião deste ver de quem se tratava e abrindo este. Avanço a passo e começo a correr. Passo pelo distrito 1, aquele com melhor qualidade de vida e mais atractivo de todos os distritos em rukongai. Continuo a correr agora mais para Sul onde fica o local da minha missão. E a cada passo que dava naquela direcção conseguia perceber cada vez melhor a reiatsu do meu adversário, bem como o monstruosidade quantidade desta.

Ao chegar ao local vejo o inimigo, um jovem mais ao menos da minha altura, cabelo verde comprido e espetado, traje branco com as mãos no bolsos e uma espada a tira-colo muito semelhante a uma zampakutou. Um arrancar?? Que faz ele aqui?
Ele nota a minha presença e olha para mim. Cria-se um clima tenso no ar. Olha-vamo-nos com um olhar frio e cortante capaz de acabar com a batalha em segundos. Ai ele me pergunta:
- Qual o seu nome, shinigami?
- Kuchiki Minatoevox, Fuku-taichou no 6ºbantai. E tu, o teu nome?
- 7º espada.. Arturo Edmundo!!
- Espada?? Humm.. Bem forte então... - e parto na direcção dele sem mais nenhum comentário, desembainhando a espada e tentando cortá-lo. Ele estende a mão e para o meu ataque com o braço.
- Shinigami não podes cortar o meu hierro com... - e para de falar quando eu concentrando a minha reiatsu avanço e começo a cortar lentamente o braço dele, fazendo-o de imediato recuar cerca de 10 metros agarrando-se ao braço que sangrava.

Ele saca da espada e usando o Soniido aparece atrás de mim tentando cortar-me nas costas na diagonal. Eu sinto a deslocação espacial da sua reiatsu e rapidamente viro-me para trás empunhando a minha senbonzakura e parando o ataque. Ai ele continua e começa um sequência de 5 golpes 2 na esquerda, 2 na direita e 1 por cima que eu travo. Ele termina com um pontapé na mina barriga que foi demasiado rápida e acerta-me fazendo-me ser arrastado para trás devido ao impacto. Mas eu não ia deixá-lo ganhar, então enquanto recuo estendo a mão para a frente e grito:
- Hadou nº32 - Oukasennnn!!

E um raio sai da minha mão acertando-o e fazendo-o dar uma cambalhotas para trás com o poder do ataque. Ambos nos levantamos e partimos na direcção um do outro e atamos com as espadas que batem uma na outra e criando uma onda de choque que arrasa tudo num raio de 50 metros levantam-se uma imensa poeira em volta. Ambos recuamos para trás e levantamos as espadas. Era agora que a batalha ia ser decidida. Gritamos os 2 ao mesmo tempo:
- Chire, Senbonzakura....!!
- Shinpo to kiru, El Tigre Blanco!!!

E reaitsu muito densas formam-se á nossa volta. Cada um de nós tentava reunir o máximo de poder para o próximo ataque. Quem de nós consegui-se atacar 1 segundo primeiro e com mais força ganharia o combate, disso não havia dúvidas. Partimos ambos em direcção um do outro, eu sendo envolvido por pétalas em toda a minha volta que rodopiavam no ar disfarçando as minhas lâminas sedentes de sangue e el com poderosas garras e um aspecto felino e colidimos num imensa descarga de energia que fez explodir tudo numa área de 200 metros quadrados. A explosão destruiu árvores, casas e fez até estremecer as rochas da montanha. Uma enorme névoa de fumo e poeira levanta-se ocultando o vencedor. Após tudo se acalmar e baixar a nuvem ficamos os 2 parados com as espadas nas mãos. O meu ombro tinha sido metade arrancado e o meu braço sangrava com golpes fundos fazendo-me ajoelhar no chão, segurando-me na espada. Quanto a Arturo dá 2 passos em frente abanando e dizendo:
- Parabéns shinigami
.... - e cai no chão inanimado.

Caio no chão de joelhos. O meu reiatsu estava no fim e já não consegui sequer correr. Embainho a minha espada e fecho os olhos, desmaiando. Sou socorrido mais tarde por um elemento do 4ºesquadrão que após me curar ajuda-me a abrir o portal e a voltar-mos para a Soul Society

https://bleachxtreme.forumeiros.com

50Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 2 Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Qui Fev 23, 2012 3:29 pm

Agregor

Agregor
Espada|N° 9
Espada|N° 9

Aceito e Atualizado 15 níveis.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos