Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões de Kuchiki Minatoevox

+4
Rafaelcarma
Afuro
Tsurugi
Kuchiki Minatoevox
8 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Missões de Kuchiki Minatoevox Empty Missões de Kuchiki Minatoevox Seg Jan 23, 2012 12:01 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Nome:Hollow atacar
Nível da missão:1
Descrição:Você estava treinando calmamente quando um Demi-Hollow te ataque.Tua missão e acaba com esse Demi-Hollow


Estava um dia calma. Decido ir treinar para a floresta que havia nas redondezas. Começo o meu treino sacando da espada e dando socadas, uma esquerda, um direita e depois um salto, unindo as mãos corto um pequeno tronco caído. Embainho a espada.
''Tou ficando mais forte''

Quando virou as costas, vejo vindo na minha direcção um pequeno Hollows, com 2 pequenos chifres e a boca aberta. Rapidamente ponho um pé para trás e com a mão na espada desembainho-a, dando impulso com a perna atrasada e desferindo um golpe da esquerda para a direita cortando o pequeno bicho ao meio. Embainho a espada.
- Este não irá chatear mais ninguem!!


https://bleachxtreme.forumeiros.com

2Missões de Kuchiki Minatoevox Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Seg Jan 23, 2012 12:04 am

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

acc

3Missões de Kuchiki Minatoevox Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Seg Jan 23, 2012 12:44 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Nome:Salve Tsuki e Kagari!
Nível da missão:1
Descrição: Recebemos uma informação de que um Hollow está atacando 2 jovens garotos em meio a floresta perto do distrito 48 de rukongai. Vá e elimine o Hollow

Saio a correr, revendo os planos na minha cabeça da próxima missão. Uma borboleta infernal havia chegado até mim e me tinha dito de 2 garotas estavam a ser atacadas no distrito 48.
Entro em Rukongai e vejo um cenário pobre com alguns rastos no chão.
- Isto deve ter alguma coisa a ver

Sigo o rasto devagar e entro num beco onde vejo o hollow e 2 garotas a chorar. Penso:
''Deve ser ele. Tenho de avançar''

E rapidamente saio disparado desembainhando a espada e tentando dar um corte das costas do hollow que se vira, defendo com o braço, sorri e fala:
- Eu já tinha percebido que tu estavas ai. Vou-te matar.

Sem dizer nada estico a ponta dos dedos e grito alto
- Hadou nº4 Byakurai!!!

E um poderoso raio atravessa o hollow que desaparece. Sorrio para as crianças, embainho a espada e vou-me embora

https://bleachxtreme.forumeiros.com

4Missões de Kuchiki Minatoevox Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Seg Jan 23, 2012 12:46 am

Afuro

Afuro
Shinigami
Shinigami

aprovado 2 lvls

5Missões de Kuchiki Minatoevox Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Seg Jan 23, 2012 1:22 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Nome:Derrote os Hollow
Nível da missão:1
Descrição: " Hollows estão destruindo tudo no Seireitei sua missão e chegar lá e Elimina-los no total são 4 Hollows



Sai do meu esquadrão com a próxima missão da mão. Hollows estavam a causar o pânico em Seireitei e tinha sido encarregado de tratar disso. Avança rapidamente pelas ruas e de repente ouço uns gritos e uns estoiros vindo da zona mais a leste.
Mudo a minha trajectória e após avançar cerca de 400 metros, empoleiro-me numa árvore vejo um bando de hollows,
''Devem ser eles. Tenho de tratar deles''

Dou um salto na direcção deles e esticando o dedos e Grito:
- Byakurai!!

E um poderoso raio sai dos meus dedos matando um Hollow e ferindo um amigo dele, que rapidamente é morte pela minha espada. Os outros avançam para mim e eu viro-me rapidamente e dou um pontapé na barriga de um deles e apoiando-me com o braço no chão dou um salto e com a espada mato os restantes 2. Embainho a espada e falo:
- Agora tudo ficará mais calmo. Posso voltar ao meu descanso

E saio

https://bleachxtreme.forumeiros.com

6Missões de Kuchiki Minatoevox Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Seg Jan 23, 2012 1:24 am

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

acc 2 lvl

7Missões de Kuchiki Minatoevox Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Seg Jan 23, 2012 2:10 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Nome:Ajude um garoto
Nível da missão:1
Descrição:Um garoto esta sendo atacado por um Hollow.Você deve ir ate la e destruir o Hollow


O dia estava calma com um sol brilhante e um céu limpo. Eu estava num monte numa das áreas de rukongai a descansar no meio da natureza, quando um mensageiro chega até mim. Abro os olhos e olho para ele. Ele fala:
- Um garoto está a ser atacado. Vá salver ele rápido.

Olho para ele com cara aborrecida.
- Porque tem de me chamar sempre em uma hora destas. Sempre trabalho quando está tudo tão calmo. Mas o que se há-de fazer, ordens são ordens!

Saio rapidamente até a uma zona com uma floresta. Avanço agora devagar pelos arbustos e algumas árvores até que chego a uma pequena clareira onde estava o hollow, encurralando um rapaz a um canto. Ele olha para mim, levanta-se de imediato ao me ver.
- Que queres?? Queres morrer como este aqui?


Eu sem dizer uma palavra corro na direcção dele e defiro um poderoso golpe na máscara que que o atira para trás, depois vou logo atrás dele e salto dando um pontapé com a perna estica para a frente na cabeça dele que se estradalhaça.

E saio

https://bleachxtreme.forumeiros.com

8Missões de Kuchiki Minatoevox Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Seg Jan 23, 2012 2:17 am

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

acc
+2lvl

9Missões de Kuchiki Minatoevox Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Seg Jan 23, 2012 12:01 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Nome: Shinigami Exilado!
Nível: 1
Descrição: Disseram que um Shinigami deserto vem dando muitos problemas que toda a noite com uma Zanpakutou roubada vem destruindo Seireitei vá e elimine o Shinigami.



Saio em busca de um shinigami foragido que anda a atacar Seireitei.
``Como é possível trair assim o seu esquadrão, seus amigos isso é o tipo de pessoa que eu não perdoo´´
Saio o mais rápido possível em direcção as ruas de cidade nobre e à minha frente sinto o reiatsu leve e quando avanço mais um pouco avisto um manto preto correndo velozmennte na direcção oposta.
``Deve ser ele. Não o vou deixar escapar´´ E grito:

- Volta aqui eu traidor, vou te atravessar com esta espada e fazer-te pagar!

Saco da minha zampaktou dou um salto desferindo um golpe de cima para baixo tentando acertar a cabeça. Ele saca da katana dele, que havia roubado e defende
Olho para ele e sorrio:
- Não acabou!!

Estico a perna e viro-me de lado dando um pontapé na cara do shinigami que recuo tonto. Corro em direcção a ele e corto-o no peito com a minha espada!!
- Acabou!!

Embainho a espada e ele cai no chão morto. Volto para a o meu descanso nas instalações do 6 esquadrão






https://bleachxtreme.forumeiros.com

10Missões de Kuchiki Minatoevox Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Seg Jan 23, 2012 11:04 pm

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

acc 2 lvl

11Missões de Kuchiki Minatoevox Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Seg Jan 23, 2012 11:37 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Nome: O Enlouquecimento de Hollows
Nível da missão: 1
Descrição: Estás Passeando Por uma praça Com uma Garota, Então Quando está preste a Dar um beijo nela , Aparece 3 Hollows Enlouquecidos Na praça, Sua missão é Detelos


Estava com a garota da minha vida passeando por rukongai. Era o meu dia de folga e estava passando com ela. Felizes os dois continuamos a caminhar quando de repente aparece 3 hollows e começam a causar o pânico.
Viro-me para ela e olho com cara aborrecida para ela. Ela sorri e diz:
- Vai lá Minato, faz o que tens a fazer...

Dou-lhe um beijo e parto em direcção deles e saco da minha espada. Apoiando o pé no chão e dou um salto e grito:
- Byakurai!!

E destruo um hollow e ainda no ar agarro a espada com as 2 mãos e corto na cabeça outro hollow. O ultimo esta mesmo atrás de mim e eu sabia. Ponho a mão debaixo do braço virada para trás e grito novamente:
- Byakurai!!

E destruo-o de imediato. Embainho a espada e vou pegar a minha princesa.

https://bleachxtreme.forumeiros.com

12Missões de Kuchiki Minatoevox Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Seg Jan 23, 2012 11:38 pm

Rafaelcarma

Rafaelcarma
Shinigami
Shinigami

LOL


#Aprovado Recompensa dois niveis

13Missões de Kuchiki Minatoevox Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Seg Jan 23, 2012 11:58 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Nome: O Hollow Farsante
Nível da missão: 1
Descrição: Você Está em Cima das telhas de uma casa Vendo as luas e as estrelas, Então um Hollow chega e Se Deita também, Puxa conversa e quer ser seu amigo, Você aceita, quando estás entretido, ele te da um bote e ataca perigosamente


A noite estava calma e a preguiça dominava. Deitado no telhado do edifício principal do 6º esquadrão. Pensava na minha vida
- Que noite calma. Gostava que fosse sempre assim, mesmo quando subir de rank no esquadrão.

De repente ouço um barulho atrás de mim e olho, e um hollow vem se aproximando de mim envergonhado. Olho para ele aborrecido e volto o meu olhar novamente para as estrelas e pensava:
'' Pela reaitsu e pela aparência deve ser um hollow fraco''. Então falo:
- Dá o fora! Se eu me voltar outra vez mato-te.

Ele continua e fala:
- Desculpe incomodá-lo senhor shinigami, mas eu presiso de ajuda. Eu não quero mais ser hollow e quero mudar. - E continua a avançar
Ouço o que ele disse e suspiro e falo:
- Yare, Yare!!

Levanto-me e sacudo o rabo. Olho para ele e vejo o seu ar de medo. Começo a avançar e digo:
- Acompanha-me. Eu ajudo-te

E sigo para as ruas de Seireitei, sendo seguido pelo hollow. Iria levá-lo ao departamento do 12 esquadrão, eles haviam de tratar dele e deixar-me continuar a apreciar aquela noite de lua, onde as pétalas das cerejeiras caiam lentamente.

Quando viramos numa esquina sinto uma mudança no Reiatsu atrás de mim e quando olho, vejo o hollow com um sorriso maléfico na cara e uma faca na mão vindo na minha direcção. Ele chega ao pé de mim e eu desvio-me de imediato, sofrendo ainda um corte no braço esquerdo. Olho para ele irritado. De seguida ele avança novamente com a faca, agora no sentido da esquerda para a direita para me cortar . Rapidamente pego na minha katana e levanto-o ainda embainhada e defendo o golpe, dando um encontrão para trás ao hollow que recua, depois meto a espada para trás e corro na direcção dele cortando-o antes de ele sequer pestanejar.

Ele cai um chão e grita de dor, desfazendo-se de seguida. Embainho a espada, fecho os olhos pensando o quanto em estava aborrecido por ter de eliminar um lixo daqueles e ainda pior por estar a perder uma noite tão boa. Sigo novamente em direcção ao esquadrão sobre a luz da lua e uma brisa suave.

https://bleachxtreme.forumeiros.com

14Missões de Kuchiki Minatoevox Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Ter Jan 24, 2012 12:01 am

Afuro

Afuro
Shinigami
Shinigami

apv 2 lvls

15Missões de Kuchiki Minatoevox Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Ter Jan 24, 2012 1:53 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Nome: Bando de Hollows
Nível da missão: 3
Descrição: Um bando de 3 Hollows estão aterrorizando Rukongai, vai lá e mate-os.


Saio do quartel em direcção a Rukongai. A minha próxima missão tinha sido decidida e tinha de me apressar. Vou pensando entretanto:
'' Estes hollows dão trabalho. Sempre a estragarem-me os meus tempos livres''

Acelero e rapidamente chego a Rukongai, distrito 16. Mas chego ouço uma especie de pequena explosão vindo de uma pequena casa. Corro para lá e vejo 3 hollows a criarem o pânico, destruindo e aterrorizando todos à sua volta. Parto de imediato para cima deles e corto um nas pernas, depois agacho-me e corto a sua cabeça em 2. Os outros apercebem-se do ataque e virão-se mas já era tarde, pois eu já tinha avaçado na direcção deles e corto um ao meio, e virando para o outro estico os dedos e enconsto-os na cabeça dele gritando:
- Byakurai!!

E a cabeça dele explode desfazendo-se Saio e volto para Seireitei.



Última edição por Kuchiki Minatoevox em Seg Jan 30, 2012 1:23 pm, editado 2 vez(es)

https://bleachxtreme.forumeiros.com

16Missões de Kuchiki Minatoevox Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Ter Jan 24, 2012 3:59 pm

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

acc 2lvl

17Missões de Kuchiki Minatoevox Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Ter Jan 24, 2012 4:08 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Nome: Shinigami Revoltado
Nível:1
Descrição: Um Shinigami esta revoltado com á Gotei e ele pode ser uma ameaça o derrote


Saio a correr para as ruas de Seitreitei. Um pedido de emergência tinha chegado e eu tinha que me mover. Vou pensando:
''Quem será este shinigami desordeiro?? Não importa, quem se opor à Soul Society será morto''

Chego até ao esquadrão 3 e, à porta, vejo 2 shinigamis caidos que me falam que o desordeiro era do esquadrão deles e que estava mesmo ao virar da esquina. Avanço e saco logo da espada, ele vê-me e saca da dele tambem defendendo, ai eu dou um salto mortal para trás dando um pontapé nos queixos e fazendo o saltar e quando aterro, pego na espada com as duas mãos e conto-o no tronco, fazendo o cair inanimado. Pego no corpo, e largo-o ao pé dos shinigmis feridos e falo.
- Tratem dele!!

E saio

https://bleachxtreme.forumeiros.com

18Missões de Kuchiki Minatoevox Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Ter Jan 24, 2012 4:39 pm

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

acc 2lvl

19Missões de Kuchiki Minatoevox Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Ter Jan 24, 2012 4:57 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Nome: Menos invadem
Nivel: 2
Descrição: Um menos grande apareceu em rukongai no distriot 43. Vá até lá e destrua-o



O dia estava calma com um sol brilhante e um céu limpo. Eu estava num monte numa das áreas de seireitei a descansar, quando um mensageiro chega até mim. Abro os olhos e olho para ele. Ele fala:

- Minatoevox - san!! Ordens do 6ºEsquadrão: Você tem de matar e trazer o corpo de um arrankar que apareceu na soul society.

Olho para ele com cara aborrecida.

- Porque tem de me chamar sempre em uma hora destas. Sempre trabalho quando está tudo tão calmo. Mas o que se há-de fazer, ordens são ordens!


Levanto-me, pego na espada e depois de pedir as coordenadas ao mensageiro sai do local e vou até onde ele me havia dito que ele estava. Corro bastante tempo por seireitei e chego até aos portões, onde me é aberta a porta pelo guarda após lhe explicar o que se passava. Vou para sudoeste de rukongai, o local onde era o menos matara 2 shinigamis do 8 esquadrão. Após algum tempo chego ao local que se encontrava com claras marcas de batalha, com paredes destruidas e cortadas, marcas no chão e restos de sangue. Olho para a frente e vejo a cabeça do menos encoberta por árvores À sua volta

E sigo devagar pelos arbustos e algumas árvores até que chego a uma pequena clareira onde estava o um enorme menos grande, que se espanta e urra, começando a formar uma poderosa bola vermelha. Fico em alerta e penso:
''CEROO?? não posso deixar que aquilo me atingia.''

Rapidamente começo a subir pelo menos acima e dando sucessivos cortes que o fazem gritar de dor e perder o control, disparando o cero que me passa a cerca de 10 metros. Rapidamente dou um salto e disparo um Byakurai na cabeça do hollow e logo seguido de um corte, fazendo o desaparecer.

https://bleachxtreme.forumeiros.com

20Missões de Kuchiki Minatoevox Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Ter Jan 24, 2012 5:00 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

Acc, 4 Níveis...

21Missões de Kuchiki Minatoevox Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Ter Jan 24, 2012 5:32 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Nome: Captura
Nível: 2
Descrição: Dois hollows de teste fugiram do 12° esquadrão e agora está atacando pessoas inocentes, deve capturar ao menos um dos dois para trazer de volta ao 12° esquadrão.



Saio do quartel do 12º esquadrão com a minha próxima missão na mão. Faço uma cara aborrecida.

`` Yare, yare. Capturar hollows sem os matar, parece chato´´


Corro rapidamente pelas ruas de Seiteitei procurando por vestígios da reaitsu dos hollows.

`` Bem vou até à área onde eles estavam enjaulados, talvez ai tenha mais pistas´´

Ao chegar lá olho em volta e vejo pequenas arranhadelas nas paredes. Entro nas selas, tudo estava destruído mas não havia vestígios deles. Ao sair de repente sinto pequenos traços de reaitsu vindos na minha direcção. Olho há volta e não vejo nada. De repente apercebo-me e olho para cima. Um hollow salta na minha direcção e tenta me golpear.
Abro a mão em direcção a ele e grito:

- Byakurai!!


E um poderoso raio sai na direcção do hollow atravessando-o na cabeça e fazendo-o em pedaços.

``Tschh tenho de ter cuidado com o outro para não matar!!´´

Levanto-me e volto em busca do segundo hollow. Percorro uma grande distância pelas ruas de Seireitei mas sem rasto do outro hollow. De repente ouço um grito vindo do outro lada da rua, acompanhado de uma reiatsu de hollow

`` È ele!! Tenho de o apanhar!!´´

Parto em direcção do grito o mais rápido possível e quando chego vejo uma menina sendo atacada. Rapidamente me meto entre ele e o hollow e digo

- Não te preocupes, eu vou proteger-te!! E tu hollow vais voltar ao quartel|!!


Avanço na direcção dele e baixo-me, fazendo um pequeno corte na perna dele (leve), caindo ele de imediato no chão de seguida dou um salto e com a perna esticada acerto na outra perna ficando totalmente imóvel. Embainho a espada, pego nele e dou um murro na cara dele, ficando inconsciente. Sorrio para a menina, pego no hollow e vou em direcção ao quartel do esquadrão 12.

https://bleachxtreme.forumeiros.com

22Missões de Kuchiki Minatoevox Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Ter Jan 24, 2012 5:50 pm

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

acc 4lvl

23Missões de Kuchiki Minatoevox Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Seg Jan 30, 2012 1:33 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Nome: Gillian
Nivel: 2
Descrição: Um menos grande apareceu em seireitei. Mate-o



Chego ao quartel do 6º esquadrão. Estava cansado e apetecia-me deitar e apreciar as cereijeiras. De repente sai da porta um mensageiro aos berros, gritando o meu nome. Irritado falo:
- Eii rapaz!! Não é preciso tanta barrulheira!!!!

Ele olha para mim e baixa a cabeça:
- Desculpe Minatoevox-san. Mas isto é uma emergência. Um menos grande apareceu na ala este de seireitei e precisamos que vá até la.

Olho para ele aborrecido e falo:
- Nunca tenho descanso... Mas trabalho é trabalho. - e desapareço instantaneamente usando o shuunpo, dirigindo-me para as ruas de Seireitei. Começo a correr muito rápido e após algum tempo começo a ver a cabeça do menos.
''É ali, tenho de me despachar''

Após lá chegar vejo 3 shinigamis caídos. Desembainho a espada e estico os dedos na direcção do menos e gritando:
- Hadou nº4 - Byakurai!!!!

E um raio branco sai dos meus dedos, mas é nada acontece. Então o menos olha para mim e irritado começa a criar uma poderosa energia perto da boca. Fico alerta:
- Ceroo?? Nem penses que vais usar isso aqui grandalhão!!

E parto dispardo na direcção dele, começando a subir pelo corpo dele e retalhando-o aos poucos, que o faza urrar de dor e perder a concentração, desfazendo o Cero. Uso o shunpo e apareço bem em cima da sua cabeça e gritando muito alto, pego com as duas mãos na espada e dou um golpe de cima para baixo na cabeça dele, fazendo desaparecer.

https://bleachxtreme.forumeiros.com

24Missões de Kuchiki Minatoevox Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Seg Jan 30, 2012 1:39 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

Apv, 4 Níveis... Parabéns.

25Missões de Kuchiki Minatoevox Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Seg Jan 30, 2012 2:16 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Nome: Arrancar
Nivel: 3
Descrição: Um arrancar apareceu em rukongai atrvés de uma garganta. Vá até lá e mate-o

O dia estava calma com um sol brilhante e um céu limpo. Eu estava num monte numa das áreas de rukongai a descansar no meio da natureza, quando um mensageiro chega até mim. Abro os olhos e olho para ele. Ele fala:

- Minatoevox - san!! Ordens do 6ºEsquadrão: Você tem de matar e trazer o corpo de um arrankar que apareceu na soul society.

Olho para ele com cara aborrecida.

- Porque tem de me chamar sempre em uma hora destas. Sempre trabalho quando está tudo tão calmo. Mas o que se há-de fazer, ordens são ordens!

Levanto-me, pego na espada e depois de pedir as coordenadas ao mensageiro sai do local com o shunpo e vou até onde ele me havia dito que ele estava. Corro bastante tempo por Seireitei e chego até aos portões de Seireitei, onde me é aberta a porta pelo guarda após lhe explicar o que se passava. Vou para sudoeste de rukongai, o local onde era o arrankar matará 2 shinigamis do 8 esquadrão. Após algum tempo chego ao local que se encontrava com claras marcas de batalha, com paredes destruídas e cortadas, marcas no chão e restos de sangue. Chego mais perto do chão e reparo que os havia pingos de sangue que faziam uma espécie de caminho para um pequena floresta ali perto.

``O sangue que ficou na lâmina provavelmente. Ele esqueceu-se de apagar o rasto. Por aqui´´

E sigo devagar pelos arbustos e algumas árvores até que chego a uma pequena clareira onde estava o arrankar a um canto, que se espanta e levanta de imediato ao me ver.

- Que queres?? Queres morrer como a escumalha dos teus amiginhos??

E vem em minha direcção com uma espada que solta um poderoso raio. Fico surpreendido e defendo com a minha espada mas sou empurrado devido à força do ataque e fico ferido no braço direito com um corte fundo. Ele ri-se:

- AHAHAHAHA!!! Eu vou-te matarrrr!!

E prepara-se para me mandar mais um raio com a sua katana. Levanto rapidamente a palma da mão e com os meus dedos na sua direcção grito:

- Hadou nº 4 - Byakuraiiiii!!

E crio um poderoso raio branco na sua direcção, mas ele num ultimo esforço consegue repelir o ataque usando a zampaktou. Eu não fico parado e sem dar hipótese uso o shunpo para aparecer bem à sua frente com a mão levantada e disparo outro poderoso raio a 5 metros de distância dele. Ele escapa por um triz desviando-se para a esquerda e logo de seguida uso novamente o shunpo para aparecer atrás dele e estender a minha lâmina, e ele sem tempo de reflexão é atravessado pela minha lâmina. Ele cai no chão dizendo:

- Demasiado rápidooo....

E cai morto no chão. Embainho a minha espada e saio a passo do local com uma leve brisa que me acalmava a dor no braço provocada pelo arrancar.

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos