Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedidos de Missões

+22
Askins
'Sieghart
Agregor
GRAY
nakamura diarra
Dainnz
Mizuki Kiryuu
Mukuro Gremory
Kishiro
Kuroi
'Monkey D. Souleater
Yukio Kiryuu
DarkLucius
ZeroKiryuu
yan lucas
Rafaelcarma
'Yaku Kyon
houge
Tsurugi
Kyo Kurosaki Kazama Devil
Afuro
Kuchiki Minatoevox
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 17]

1Pedidos de Missões - Página 3 Empty Pedidos de Missões Qui Jan 19, 2012 7:19 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Relembrando a primeira mensagem :

Neste tópico reservado para os Shinigamis aqui do fórum é onde vocês irão fazer os vosso pedidos de missões. Depois disso criam um tópico e realizar a vossa missão.

Nas regras estão os níveis das missões, bem como a sua respectiva recompensa. Peço aos Adms que tenham em atenção isso quando derem as missões aos players, bem como as respectivas recompensas.

(Admis quando aceitarem uma missão por favor ponham a recompensa dos niveis ganhos no vosso post e actualizem a ficha respectiva)
Eis a forma como deveram postas:


Nome: (Nome da missão)
Nível da missão:(As missões dividem-se de nivel 1 a 7)
Descrição: (Descrição da missão)


Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Nível da missão:[/b]
[b]Descrição:[/b]



Última edição por Minatoevox em Seg Jan 23, 2012 12:34 am, editado 2 vez(es)

https://bleachxtreme.forumeiros.com

51Pedidos de Missões - Página 3 Empty Re: Pedidos de Missões Seg Jan 23, 2012 11:34 pm

Afuro

Afuro
Shinigami
Shinigami

1 missão

52Pedidos de Missões - Página 3 Empty Re: Pedidos de Missões Seg Jan 23, 2012 11:35 pm

Rafaelcarma

Rafaelcarma
Shinigami
Shinigami

Afuro, Tsurugi e Minato

Nome:O Hollow Farsante
Nível da missão:1
Descrição:Você Está em Cima das telhas de uma casa Vendo as luas e as estrelas, Então um Hollow chega e Se Deita tambem, Pucha conversa e quer ser seu amigo, Você aceita, quando estás entretido, ele Te da um bote e Ataca Perigosamente

53Pedidos de Missões - Página 3 Empty Re: Pedidos de Missões Seg Jan 23, 2012 11:42 pm

Rafaelcarma

Rafaelcarma
Shinigami
Shinigami

Quero uma missão

54Pedidos de Missões - Página 3 Empty Re: Pedidos de Missões Seg Jan 23, 2012 11:44 pm

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Nome:O Hollow Farsante
Nível da missão:1
Descrição:Você Está em Cima das telhas de uma casa Vendo as luas e as estrelas, Então um Hollow chega e Se Deita tambem, Pucha conversa e quer ser seu amigo, Você aceita, quando estás entretido, ele Te da um bote e Ataca Perigosamente

55Pedidos de Missões - Página 3 Empty Re: Pedidos de Missões Seg Jan 23, 2012 11:46 pm

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

quero mas uma missão

56Pedidos de Missões - Página 3 Empty Re: Pedidos de Missões Seg Jan 23, 2012 11:50 pm

Afuro

Afuro
Shinigami
Shinigami

quero 1 missão

57Pedidos de Missões - Página 3 Empty Re: Pedidos de Missões Seg Jan 23, 2012 11:52 pm

Rafaelcarma

Rafaelcarma
Shinigami
Shinigami

Missão para Minato, Tsurugi e Afuro

Nome:O Hollows Amigos e inimigos
Nível da missão:1
Descrição:Você está andando Em um viaduto abandonado, então aparece um Hollow e Lhe informa que quer Apenas Lhe protejer, Então vocês andam e batem papo, então Aparece um Hollow Maligino que Ataca Vocês Dois, Destrua-o

58Pedidos de Missões - Página 3 Empty Re: Pedidos de Missões Seg Jan 23, 2012 11:54 pm

Rafaelcarma

Rafaelcarma
Shinigami
Shinigami

Quero uma missão menos essa^^

59Pedidos de Missões - Página 3 Empty Re: Pedidos de Missões Seg Jan 23, 2012 11:59 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Rafael podes fazer a mesma Smile

Nome:O Hollows Amigos e inimigos
Nível da missão:1
Descrição:Você está andando Em um viaduto abandonado, então aparece um Hollow e Lhe informa que quer Apenas Lhe protejer, Então vocês andam e batem papo, então Aparece um Hollow Maligino que Ataca Vocês Dois, Destrua-o

https://bleachxtreme.forumeiros.com

60Pedidos de Missões - Página 3 Empty Re: Pedidos de Missões Ter Jan 24, 2012 12:01 am

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

quero uma missão nlv 2

61Pedidos de Missões - Página 3 Empty Re: Pedidos de Missões Ter Jan 24, 2012 12:04 am

Afuro

Afuro
Shinigami
Shinigami

1 missão

62Pedidos de Missões - Página 3 Empty Re: Pedidos de Missões Ter Jan 24, 2012 12:08 am

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

quero uma missão nível 2 pf

63Pedidos de Missões - Página 3 Empty Re: Pedidos de Missões Ter Jan 24, 2012 12:23 am

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

Quero uma missão...

64Pedidos de Missões - Página 3 Empty Re: Pedidos de Missões Ter Jan 24, 2012 12:25 am

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Nome:Gatos em apuros
Nível da missão:1
Descrição:Um 4 Gatos estão a correr perigo no Distrito 42 de Rukongai um Hollow está persegui os pobres gatinhos salve-os e elimine o Hollow

65Pedidos de Missões - Página 3 Empty Re: Pedidos de Missões Ter Jan 24, 2012 12:27 am

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai




Tsurugi
Nome: Patrulha em Rukongai
Nível da missão: 2
Descrição:Existem 3 shinigamis da 2º Bantai que estão aterrorizando a cidade de Rukongai, vai até o trigésimo sétimo distrito acabar com isso.

66Pedidos de Missões - Página 3 Empty Re: Pedidos de Missões Ter Jan 24, 2012 12:28 am

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai


Afuro
Nome: Demi-Hollows na Seireitei.
Nível da missão: 1
Descrição: Quatro demi-hollows estão aterrorizando as bantais, vai até lá e extermine-os.

67Pedidos de Missões - Página 3 Empty Re: Pedidos de Missões Ter Jan 24, 2012 12:48 am

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

quero mas uma missão pf nlv 2

68Pedidos de Missões - Página 3 Empty Re: Pedidos de Missões Ter Jan 24, 2012 12:55 am

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

Nome: Shinigami Traidor
Nível da missão: 2
Descrição: Existe um shinigami no décimo terceiro distrito que está aterrorizando as pessoas em rukongai.

69Pedidos de Missões - Página 3 Empty Re: Pedidos de Missões Ter Jan 24, 2012 12:58 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Quero uma missão plz

https://bleachxtreme.forumeiros.com

70Pedidos de Missões - Página 3 Empty Re: Pedidos de Missões Ter Jan 24, 2012 1:06 am

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Nome: Shinigami Traidor
Nível da missão: 1
Descrição: Existe um shinigami no décimo terceiro distrito que está aterrorizando as pessoas em rukongai.

71Pedidos de Missões - Página 3 Empty Re: Pedidos de Missões Ter Jan 24, 2012 1:15 am

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

Quero uma missão...

72Pedidos de Missões - Página 3 Empty Re: Pedidos de Missões Ter Jan 24, 2012 1:16 am

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

quero mas uma missão nlv2 pf

73Pedidos de Missões - Página 3 Empty Re: Pedidos de Missões Ter Jan 24, 2012 1:22 am

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai


Nome: Bando de Hollows
Nível da missão: 2
Descrição: Um bando de 3 Hollows estão aterrorizando Rukongai, vai lá e mate-os.

74Pedidos de Missões - Página 3 Empty Re: Pedidos de Missões Ter Jan 24, 2012 1:24 am

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Nome: Bando de Hollows
Nível da missão: 1
Descrição: Um bando de 3 Hollows estão aterrorizando Rukongai, vai lá e mate-os.

75Pedidos de Missões - Página 3 Empty Re: Pedidos de Missões Ter Jan 24, 2012 1:34 am

Afuro

Afuro
Shinigami
Shinigami

quero 1 missão

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 17]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos