Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Liberando a Shikai

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Liberando a Shikai Empty Liberando a Shikai Sáb Mar 03, 2012 2:27 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

Kishiro estava acordando e pensando que hoje iria treinar com o 11º Esquadrão.
Kishiro então procurava pelo mesmo, pelas ruas da Seireitei, até ouvir um grande barulho.
Parecia algo explodindo, e gritos também, então Kishiro se deslocava até ao local.
Chegando lá, Kishiro via uma porta destruida, e um shinigami careca com uma lança, dizendo:
"Quem aqui tem coragem de me enfrentar heim?? Que venha ele!!"

Ouvindo aquilo, Kishiro se deslocou até à frente do shinigami careca e diss:
--Parece que já despertou a Shikai não foi? Bem, então, eu ddesafio você.... Não irei pegar leve!!

Dizendo isso, Kishiro e o careca se colocavam frente a frente,
O careca começou atacando, e Kishiro se desviava com dificuldade dos ataques, até que tenta atacar o careka com a Zanpakutou. Mas o careca defendia com o cabo da lança e atacava num rodopio Kishiro, cortando o peito do mesmo.
Kishiro caiu de costas e bateu com a cabeça no chão, olhando para o teto ficando cada vez mais escuro.
Kishiro acordava noutro local, era o conhecido local por ele, o mundo espiritual da sua Zanpakutou...
Via muitas árvores feitas de uma electricidade azul, parecia um mundo divino, celestial. Os pássaros eram feitos de electricidade, assim como a erva/grama. As nuvens também. Aquele local era luminoso, e fazia Kishiro sentir-se bem.
Kishiro andou por aqui e por alí, à procura de algo, mas tudo não passava de uma ampla floresta de electricidade.
Passado um tempo, Kishiro encontrava como que um templo, em direcção ao céu, flutuando no mesmo. Kishiro subia numa nuvem eléctrica, que o levava até dentro do templo.
Lá encontrava um homem-Pantera, o seu espírito, dizendo:
" Finalmente chegas-te. Este é o teu mundo Espiritual, aqui é onde eu vivo. Eu governo esta ampla e infinita floresta, e todos os animais nela.
você tá tendo dificuldades na tua luta não? Aprende como me liberar, e tu vencerás!!
O meu nome é... Bem, tu irás algum dia descobrir, quando for o momento oportuno."


Dito isto, Kishiro anseava por libertar a sua Shikai, para proteger todos aqueles que ama. Kishiro se sentava, e começava a falar com o espírito dizendo:
--Não sei como nem porquê, mas eu me sinto muito bem aqui, e ouvindo-te, tu pareces muito sábio e compreensivo, me fazes sentir uma figura paternal... Fala-me sobre o poder da minha Zanpakutou^^

"Ok garoto. A tua Zanpakutou tem como habilidade, na Shikai, conduzir electricidade através da lâmina. A Habilidade principal dessa capacidade, é utilizar a electricidade para aguçar e aumentar o poder de corte da tua Zanpakutou, criando assim uma lâmina capaz de tudo cortar, até outras Zanpaktous, sendo assim muito forte em combate directo.
Esta habilidade tem a capacidade de cortar tudo mesmo, até um próprio relâmpago
Logo que esteja em contacto com a tua lâmina, podes controlar a electricidade ao teu bem entender, tornando-a assim não só poderosa, mas muito útil também. Olha uma demonstração."


Dito isto, aparecia, como quem em relâmpago, a Zanpakutou, de lâmina negra, mas desta vez, tinha pequenos relâmpagos fluentes nela negros e encarnados. Então que o homem-pantera faz com a mão, descer um relâmpago do céu, e com a Zanpakutou, cortou o mesmo ao meio, fazendo assim Kishiro ficar louco por tal capacidade.
Então dizia o homem pantera:

" Estás a ver? Com esta habilidade, tudo acaba de uma vez..."
Tudo acaba de uma vez... Tudo acaba de uma vez...
Estas palavras repetiam-se vezes sem conta na mente de Kishiro, o mesmo não sabendo muito bem porquê. o homem pantera esticava o seu braço, dando a Zanpakutou a Kishiro. Chegando as mão de Kishiro, a Zanpakutou voltava ao seu estado normal, Kishiro sabia que tinha que ser ele próprio a liberar a Shikai. Como que por istinto, Kishiro diz:
--Acaba de uma vez, Kurohyo!!!
E dito isto, a Zanpakutou de Kishiro ganhava pequenos raios a fluir pela lâmina negra... Kishiro sentia o poder que tanto anseava e o fazia feliz, bem feliz...
Kishiro estava mesmo muito contente, e o homem pantera podia notar isso, então dizia:
"Vai, vai acabar a batalha, e honra-me com a tua nova habilidade!!"


Kishiro então acordava no dojo, vendo o careca rir-se, e muito... Kishiro levantava-se e dizia:
--Yoo, Careca-San, você pensa que um corte fraco assim iria acabar comigo?! Que fracooo
Acaba de uma vez, Kurohyo!!

E então Kishiro liberava a sua Shikai, e corria em direcção ao careca... O careca tentava bloquear um ataque directo de Kishiro, mas Kishiro, com a sua habilidade, cortava a lança ao meio, e com o punho dava um soco na cara do careca, arrancando 2 dentes ao mesmo... Kishiro então arrumava a sua Zanpakutou já no estado normal e dizia:
--Este é o meu novo poder...
E dito isto, parecia que por cima de Kishiro emanava uma aura em forma de pantera branca, e assim começou a ser conhecido por Yukihyo (O Pantera Branca)

2Liberando a Shikai Empty Re: Liberando a Shikai Sáb Mar 03, 2012 2:57 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

~> Aprovado <~

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos