Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

My Treiner

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1My Treiner Empty My Treiner Seg Fev 06, 2012 2:17 pm

Kyo Kurosaki Kazama Devil

Kyo Kurosaki Kazama Devil
Shinigami
Shinigami

ao chegar numa area de treinamento kyo começa a consentrar sua reiatsu em suas mãos e derrepente surgem chamas negras em suas mãos que lembram um getsuga tenshou Negro.
-Uou legal agora vamos praticar
kyo vê uns bonecos de treinamento em sua frente e da socos neles para testar sua nova habilidade.
-Vamos LAAAAAA PUNHOS DE CHAMAS NEGRAS.
então ele acerta um boneco com muita força o boneco cai a 20 metros de distancia de kyo e pega fogo por causa das chamas negras que tem graus de ocilação de temperatura muito altos que somente o usuario não sente


Nome: Punhos de chamas Negras.
Dano: 150
Reiatsu: 100
Classe: Hakuda
Duração:2
Alcance: ao alcance dos punhos
Descrição: ao consentrar reiatsu nas mãos kyo cria uma especie de chamas negras em seus punhos similares ao Dark guard(Seu Fullbring) aumentando assim seu força de ataques fisicos e ainda causa danos por causa das chamas que queiman o inimigo, seu poder e similar ao getsuga tenshou não e tão forte mais e um bom ataque.

2My Treiner Empty Re: My Treiner Seg Fev 06, 2012 2:18 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. Tenta treinar um pouco mais a tua narração Kyo

https://bleachxtreme.forumeiros.com

3My Treiner Empty Liberando Zanpakutou Selada Ter Fev 07, 2012 4:23 pm

Kyo Kurosaki Kazama Devil

Kyo Kurosaki Kazama Devil
Shinigami
Shinigami

Kyo vai ate uma floresta para meditar e tentar descobrir sua zanpakutou então ele se senta em baixo de uma arvore coloca suas asauchi em suas pernas e começa a medidar para tentar fazer contato com sua zanpakutou quando ele consegue entrar no mundo de sua zanpakutou ele nunca imaginou que seria tão legal o mundo da zanpakutou e mais ou menos assim.
Zanpakutou World:
então logo apos ver esse maravilhoso mundo aparece uma figura andando na direção de kyo empunhando uma espada a figura era assim
Spoiler:
então ele diz para Kyo
-você ai você e Kurosaki Kyo
-sim, sou porque.
-então você e meu usuario bom vamos ver se você e digno de me empunhar
-então tu es minha Zanpakutou
-serei se me vencer em uma luta vamos la
então a zanpakutou avança em minha direção com sua espada em mãos e começa a me atacar enquanto isso so oque posso fazer o bloquear com minha asauchi apos vinte golpes sequencias ele deixou a guarda baixa por 3 segundos nesse momento eu o cortei na perna esquerda oque o fez ficar um pouco mais lento agora posso me defender e atacar com mais frequencia então começo a atacar-lo com muita força e ele tenta defender mais com a perna ferida ele perdeu sua maior defesa sua velocidade então eu o acerto mais uma vez no braço direito e ele cai então pego a espada em sua mão e a aponto em seu peito.
-Kyo Kurosaki você e digno de me empunhar meu nome e Zanketsu nunca mais esqueca este nome.
-Zanketsu ein este nome ficara gravado em minha memoria para sempre foi bom lutar com você Zanketsu voltaremos a conversar quando estiver descansado ate outra hora.

4My Treiner Empty Re: My Treiner Ter Fev 07, 2012 4:28 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

5My Treiner Empty Re: My Treiner Sáb Fev 18, 2012 5:29 pm

Kyo Kurosaki Kazama Devil

Kyo Kurosaki Kazama Devil
Shinigami
Shinigami

Chego ao campo de treinamento com uma tecnica fixida em minha mente

(Shunpo dessa vez eu vou aprender o shunpo)

então eu paro em frente a ums bonecos de madeira que estão espalhados então eu começo a consentrar reiatsu na sola dos meu pés para ganhar umpulso e atrave-las rapidamente então eu começo a correr minha velocidade comcerteza avia aumentado mais ainda não esta perto de ser um shunpo então continuo tentando pasando-se 4 horas de treino eu resolvo fazer uma pausa de 5 minutos para comer, enquanto estou comendo penso em uma coisa se eu consentrar não apenas meu reiatsu em meus pés mais tambem para o lugar pra onde eu quero me movimentar eu posso entender melhor como usar então eu como tudo bem rapido e volto a treinar então eu consentro reiatsu em meus pés novamente e mais com a mente limpa então eu começo a correr então eu penso para onde quero ir então eu desapareço e reapareço exatamente o eu queria bem a direita do ultimo boneco a 10 metros de distancia de onde eu estava.

-nossa essta tecnica e muito boa vai me ajudar muito nas minhas proximas batalhas mais deixa eu usar so mais uma vez antes de ir pra casa AGORAAA SHUNPOOO

então eu desapareço novamente e apareço a 100 metros longe de onde estava e fico mais perto da seireitei e então começo a correr em direção ao portal para eu ir para o mundo real queria fazer umas coisas la.



Tecnica aprendida

My Treiner Shunpo
Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta.
Alcance: 350 metros
Dano: Permite mover-se a alta velocidade e até desviar técnicas (apenas 1 vez por turno)
Reiatsu: 200

6My Treiner Empty Re: My Treiner Sáb Fev 18, 2012 6:11 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Treinamento aceito .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos