Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ryu Kiryuu Vs Yukio Kiriuu

+2
Ryu Kiryuu
'Yaku Kyon
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ryu Kiryuu Vs Yukio Kiriuu Empty Ryu Kiryuu Vs Yukio Kiriuu Sáb Fev 25, 2012 5:50 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

Ryu Kyriuu VS Yukio Kiryuu



Ryu Kiryuu Vs Yukio Kiriuu Scaled.php?server=718&filename=hospitalkarakura
Local: Hospital Karakura

Regras:
1) Sem double-post ou edição de post.
2) Tenham em atenção o numero máximo de técnicas por post.
3) Sem God-mod e insultos ao juiz da batalha (que levará á perda imediata).
4) Lembrem-se de postar sempre os vosso status (Hp/reiatsu) e fazerem os desconto de reiatsu (qualquer técnica que não tiver feito o desconto de reaitsu ou escrito em citação a técnica usada será anulada).
5) O combate termina quando 1 de vocês ficar com Hp a zero ou desistir.
6) Se o adversário não postar durante 24 horas, o turno passa este levará o dano de todas as técnicas que não defendeu. Se o mesmo acontecer pela segunda vez consecutiva na batalha, o jogador perde automaticamente
7) Cada um de vocês terão 2000 de Hp e 5000 de Reiatsu, então prestem atenção.
8 ) Os seus status do personagem são iguais, sendo assim todos tem 100 em ( Zangutsu, Hakuda, Hohou e Kidou )



Ordem de postagem:
Ryu - chegada
Yukio - chegada e ataque
Ryu - defesa e contra-ataque
Yukio - defesa e contra-ataque
Juiz de Batalha - narração e analise dos ataques


Boa-sorte e podem começar!



Última edição por 'Yaku Kyon em Sáb Fev 25, 2012 7:39 pm, editado 1 vez(es)

2Ryu Kiryuu Vs Yukio Kiriuu Empty Re: Ryu Kiryuu Vs Yukio Kiriuu Sáb Fev 25, 2012 7:05 pm

Ryu Kiryuu

Ryu Kiryuu
Quincy Intermédio
Quincy Intermédio

Ryu tinha saído de sua casa muito ansioso estava preparado para luta,mas ainda não sabia quem era seu oponente jovem andou lentamente para o local marcado se sentou e ficou olhando para nuvens esperando seu oponente.
Ryu-Quem será o meu oponente-Pensou o jovem Quincy

Status:

3Ryu Kiryuu Vs Yukio Kiriuu Empty Re: Ryu Kiryuu Vs Yukio Kiriuu Sáb Fev 25, 2012 8:51 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Ao receber informãoções de que eu vou lutar contra uma alguem, vai até o local marcado que seria no Hospital de Karakura, caminhando com meus sapatos brancos com listras pretas chego um pouco atrasado e ao chegar no local marcado vejo que alguem o esperava esse alguem era seu irmão Ryu que estava a 15 metros de mim, logo percebendo que só tinha ele lá sabia que era com ele que teria que lutar e logo fala:

[Yukio] - É a luta entre irmãos vai começar.

Ao disse tais palavras pego e vou andando na direção do Ryu e falo olhando para o Ryu:

[Yukio] - Não se preocupe maninho não vou te machucar, Bloody Armor.

Logo meu sapatos começam a brilhar e a mudar eles viram a reglia das presas e pego dou um salto e fico a 11 metros do Ryu lanço uma presa de cor vemelha na horizontal e na direção do abdomen de Ryu , e começando a cair fico e 10 metros do e lanço duas presas ao mesmo tempo uma na vertical outra na horizontal juntas formando um + assim seus danos vam sincronizar, elas vam na direção do abdomen do Ryu logo apos esse movimentos fico olhando.

Hp: 2000/2000
Reiatsu: 4500/5000 ( 10% da reiatsu = 500 )
Zangutsu: 100
Hakuda: 100
Hohou: 100( 200 por causa da Fullbring )
Kidou: 100

Regalia da Presa ou Bloody Armor:
Habilidade:Regalia das Presas
Tem como habilidade lançar “presas”, essas “presas” são almas de coisas não vivas, tudo no mundo tem alma (como foi mostrado que o Ginjou conseguiu tirar a alma de um suco), a regalia absorve almas de coisas não vivas como o ar, a terra, grama, e outras coisas e depois moldar na forma de cortes no ar, de cor vermelho parecendo sangue (por isso o nome Bloody Armor), que continuam a absorve as almas do ar e das outras coisas não vivas. A Regalia da Pressa aumenta o houho de Yukio em +100.Cada Fang ou Presa: 400 de dano. E não gasta reiatsu por fang ou presa. E ela aumenta seu dano a cada 1 metro que se passa em + 2. Ex: Lanço uma presa a 10 metros de distância do inimigo se ele não sair de lá a presa vai acerta-lo com 420 de dano. Mas as Presas só aumentam até no maximo 1000 de dano, elas chegam até a 300 metros. Por post pode se criar até 3 presas com dano inicial de 400.
Bloody Fang:

4Ryu Kiryuu Vs Yukio Kiriuu Empty Re: Ryu Kiryuu Vs Yukio Kiriuu Dom Fev 26, 2012 2:19 pm

Ryu Kiryuu

Ryu Kiryuu
Quincy Intermédio
Quincy Intermédio

Jovem Ryu estava sentando esperando seu oponente, no horizonte avista uma jovem era seu irmão Yukio Kiryuu,ao ver o seu irmão não pensou duas vezes era uma luta de entre familiares.

Ryu-Também não irei te machucar Maninho.-Fala o jovem Quincy

Ao se levantar avista seu Irmão usando ataques da Regalias estava vindo na direção do jovem uma formação + em seu abdome,vendo tudo aquilo jovem se esquiva para o lado com muito cuidado para não a ser acertado,o ataque passou tão perto que rascou a camisa do jovem no lado direito,ao se esquivar o jovem ativa seu Arco Arcanjo em seguida lança Tempestade de Flechas na direção Yukio,se de repente seu irmão se esquiva-se jovem usaria Flecha da Punição lançaria na direção de Yukio.

Status:


Tecnicas Usadas:

5Ryu Kiryuu Vs Yukio Kiriuu Empty Re: Ryu Kiryuu Vs Yukio Kiriuu Dom Fev 26, 2012 4:27 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Ao ver que o meu irmão começava a se preparar para o ataque ativando seu arco quincy, fico atento ainda a 10 metros de distancia do Ryu e de repente alguma coisa começa a vir em minha direção, eram flechas vermelhas logo uso Bringer Light para e vou para 260 metros de distancia e vejo que as flechas começam a sumir a mais ou menos 10 metros de distancia de mim, pego e logo vejo que uma outra flecha vinha em minha direção só que dessa vez a flecha era azul pego e lanço uma presa em direção a flecha com a inteção de que a presa destrua a flecha e continue indo em direção ao Ryu e logo lanço mais duas presa as duas na horizontal, uma vai na direção do juelho de Ryu e olha vai na direção do ombro do meu irmão, e logo começo a correr na direção do Ryu e ao fica pelo menos a 10 metros do Ryu olha para o mesmo e falo:

[Yukio] - Maninho se tu vai ficar só nesses ataques fracos, acho que vou ter que lhe machucar.


Hp: 2000/2000
Reiatsu: 4300/5000
Zangutsu: 100
Hakuda: 100
Hohou: 200( por causa da Fullbring )
Kidou: 100
Regalia da Presa ou Bloody Armor:
Habilidade:Regalia das Presas
Tem como habilidade lançar “presas”, essas “presas” são almas de coisas não vivas, tudo no mundo tem alma (como foi mostrado que o Ginjou conseguiu tirar a alma de um suco), a regalia absorve almas de coisas não vivas como o ar, a terra, grama, e outras coisas e depois moldar na forma de cortes no ar, de cor vermelho parecendo sangue (por isso o nome Bloody Armor), que continuam a absorve as almas do ar e das outras coisas não vivas. A Regalia da Pressa aumenta o houho de Yukio em +100.Cada Fang ou Presa: 400 de dano. E não gasta reiatsu por fang ou presa. E ela aumenta seu dano a cada 1 metro que se passa em + 2. Ex: Lanço uma presa a 10 metros de distância do inimigo se ele não sair de lá a presa vai acerta-lo com 420 de dano. Mas as Presas só aumentam até no maximo 1000 de dano, elas chegam até a 300 metros. Por post pode se criar até 3 presas com dano inicial de 400.
Bloody Fang:


Bringer Light
Descrição:
Alcance: 350
Dano: Permite mover-se em alta velocidade (só pode ser usada 1 vez por turno)
Reiatsu: 200
Spoiler:




Off:

6Ryu Kiryuu Vs Yukio Kiriuu Empty Re: Ryu Kiryuu Vs Yukio Kiriuu Seg Fev 27, 2012 9:34 pm

houge

houge
Oficial
Oficial

Juíz de Batalha
Yukio Kiryuu está certo o não descontou o gasto de reiatsu em seu estatus

1/3 auto-hits

Ryu Kiryuu, levou três danos das técnica "Regalia das Presas", assim o mesmo contando já com o dano somando com a habilidade toma 1262, então o mesmo fica com 738 de Hp e um auto-hit, assim Yukio Kiryuu, está dominando a batalha

Podem continuar a batalha

7Ryu Kiryuu Vs Yukio Kiriuu Empty Re: Ryu Kiryuu Vs Yukio Kiriuu Qua Fev 29, 2012 12:47 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

OFF: Passaram-se 24 horas e o ryuu não postou, portanto leva todos os ataques e o turno passa para Yukio

https://bleachxtreme.forumeiros.com

8Ryu Kiryuu Vs Yukio Kiriuu Empty Re: Ryu Kiryuu Vs Yukio Kiriuu Qua Fev 29, 2012 12:58 am

Ryu Kiryuu

Ryu Kiryuu
Quincy Intermédio
Quincy Intermédio

Off:Ficarei uns dias sem entrar no forum então Yukio Vence *-* (So porque ia bater tanto nele .......Brinks Maninho )

9Ryu Kiryuu Vs Yukio Kiriuu Empty Re: Ryu Kiryuu Vs Yukio Kiriuu Qua Fev 29, 2012 1:04 am

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Off: se tu não viu você ja tinha morrido , você recebeu meus ataques, cada presa tem dano de 920 a 260 metros de distancia, eu sei que você ia me bater e.e.

10Ryu Kiryuu Vs Yukio Kiriuu Empty Re: Ryu Kiryuu Vs Yukio Kiriuu Sex Mar 02, 2012 10:30 am

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

||Juíz||

Yukio Kiryuu é o vencedor por desistencia de Ryu Kiryuu

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos