Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamento Yukio

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinamento Yukio Empty Treinamento Yukio Sáb Fev 25, 2012 1:40 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Estava andando por ai com seus sapatos brancos com listas pretas que seria e forma normal da sua fullbring, era mais ou menos 14:25 ( 2 horas e 25 minutos da tarde) o sol não brilhava muito, pelo contrario parecia que ia chover, pego e começo a dar varios chutes em uma arvore logo apos isso me distancio da arvore uns 5 metros e começo a correr na direção da arvore e logo começo a concentrar reiatsu e minha velocidade aumenta e logo percebo que a uma técnica que eu ja via um humano fazer que não era bem usando a reiatsu nos pés e sim outra coisa. Ao lembra o que era pego e começa a concerta alma das coisas perto dos meus pés e logo começo a correr e minha velocidade não aumenta quase nada e logo começo a falar sozinho:
[Yukio] - O que será que deve ta dando errado?
Volto a concentrar alma das coisa como do solo e do ar fazendo assim eles ficarem acumulados nas solas dos sapatos e logo começo a correr e assim consigo me movimentar mais rapido que antes, mas não o suficiente, e torno a fazer a meda coisa novamente, concentro almas das coisa ao redor (coisas não vivas) e concentrar nos pés e nos sapatos e logo junto com minha reiatsu e consigo me momimentar super rapido correndo 350 metros sem nem percebe e ao realizar a técnica pego e vou para casa.


Treinamento Yukio Ep352_10
Bringer Light
Descrição:
Alcance: 350
Dano: Permite mover-se em alta velocidade (só pode ser usada 1 vez por turno)
Reiatsu: 200

2Treinamento Yukio Empty Re: Treinamento Yukio Sáb Fev 25, 2012 4:09 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

3Treinamento Yukio Empty Re: Treinamento Yukio Qua Mar 07, 2012 5:47 am

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

A Fullbring


Ao acordar em um belo dia pego e penso no que vou fazer nesse dia, mas não descido de início pego e vou tomar café, começo comendo bola de chocolate (Quem fez ?) em quanto tomo refrigerante kaut, pego e volto para o meu quarto andando com o copo com refrigerante na mão chegando no quarto pego meu tênis preto com tiras brancas e vou andando para a cozinha, deixo o copo em cima de uma mesa e coloco os sapatos correndo e saio de casa indo em direção a uma floresta que tinha atrás da minha casa, ao chegar correndo permaneço correndo e vou em direção a uma arvore e faço um salto mortal para frente e caio em cima da arvore e logo faço outro salto mortal só que dessa vez para atrás, pego e dou uma voadora na mesma arvore e ao acerta fico de e pé e falo:

[Yukio] – O que será que eu devo fazer para poder consegui ficar mais forte?

Ao disser tais palavras pego e começo a dar vários chutes na arvore e assim acabo fazendo com que a arvore seja chutada contra outra arvore.Logo percebo que alguma coisa estava errado, mesmo treinando eu sabia que havia alguma coisa de errado, logo começo a adicionar reiatsu nos pés e começo a correr na intenção de fazer com que minha velocidade aumenta-se, correndo em volta da minha casa paro atrás dela onde estava treinando e com reiatsu ainda nos pés lembro que todo esse pode que eu quero ter e para proteger Karakura e minha família ( pois só tem fraco e.e ), ao lembrar dos motivo para conseguir esse poder estava concentrando reiatsu nos sapatos em vez de nas pernas e logo os sapatos começam a brilhar e logo eles mudam para a Bloody Armor.
Logo o meu poder espiritual começou a sair de controlo, porque era muito poder de uma vez só, no entanto Yukio desmaia e fica desacordado por sete dias, uma semana inteira logo ao acorda sua jaqueta vermelha esta quase toda queimada e vê que a Bloody Armor ainda estava ativa, desativando-a pego e vou para casa pensando assim “Consegui um poder incrível! ”

4Treinamento Yukio Empty Re: Treinamento Yukio Qui Mar 08, 2012 1:37 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos