Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamento de Houge

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinamento de Houge Empty Treinamento de Houge Qua Jan 25, 2012 1:49 am

houge

houge
Oficial
Oficial

Libertando minha zampaktou

Houge acorda na sua casa, localizada no seiteire, com uma brisa fria que fazia, então houge levanta e fala, então houge fala.

-Hoje está um dia perfeito para liberar minha zampaktou.

então o mesmo se troca, toma seu café da manha e então sai da sua casa, caminho a academia, chegando lá o mesmo fala.

-Finalmente estou aqui

então o mesmo entra em uma sala ampla concedida por um professor de academia, então o mesmo se senta no chão com a posição de semi lotus, e fecha os olhos.
Quando o mesmo abre os olhos se vê num local cheio de predio de cabeça pra baixo, então o mesmo fala

-zampaktou apareca sei que você está aqui

então um senhor aparece e fala.

-o que você faz aqui shinigame

Houge o responde.

-Estou aqui para pegar, você.

Então a zampaktou começa a rir e fala para o mesmo

-você ta brincando né?

houge responde para o mesmo

-não mesmo, estou falando muito serio

então aparece uma espada mão do velho e de houge, então o senhor fala para o mesmo

-Sua arma já está com você, se você me vencer poderá prosseguir e me levar para batalhas

Então houge avança diretamente para o senhor com a espada na mão, houge da uma sequencia de golpes, e no final da um estocada, mas o senhor so leva as estocada, fazendo com que o senhor sangra-se um pouco, então o senhor fala para o garoto

-está tudo bem, minha vez agora

então o senhor avança loucamente em direção de houge, houge desviara de todos os seus golpes, então o mesmo flexiona os joelho e da um salto mortal para as costas do senhor então houge fala baixo

-Byakurai

então um raio branco sai do dedo indicador de houge.

O senhor para a luta retirando a espada da mão de houge e fala para o mesmo

-Muito bem jovem, você me conquistou, pode me levar.

então houge acorda de seu subconsciente e vê sua zampaktou na sua mão, então o mesmo fica na academia e aproveita a sala para teinar algumas técnicas.

Treinamento de Houhou

então o mesmo, lembra-se de uma técnica que vira na sua aula de academia e fala
-a professora tinha usado uma técnica com o nome shuunpo, se não me ingano

então o mesmo, corre pela sala com reiatsu em seus pés, então o mesmo corre o mais rapido que pode percorrendo até mesmo o teto da sala, então o mesmo tenta novamente agora ele conseguirá muito mais rapido que da outra vez, fazendo com que a sua imagem se torna-se um vuto preto, então mesmo fala

-aprendi essa técnica, aeeee.

Treinamento de Bakudou
o mesmo pega um pergaminho que tinha na sala e vê algumas técnicas que poderiam o ajudar nas batalhas, então ele fala

- vo treinar primeiro o bakudou "4. 這縄 Hainawa (Corda rastejante)"

então o mesmo concentra chakra em sua mão e fala

-4. 這縄 Hainawa (Corda rastejante)

então uma longa corda amarela sai pela sua mão, agora vamos para a técnica "10. 堀 Hourin (Fosso)", então houge concentra chakra em seus dois dedos da frente(indicado e do meio) e fala
-10. 堀 Hourin (Fosso)

então uma corda é criada e avança 25 metros sala a dentro.

depois disso houge pega suas coisas e vai embora

técnicas aprendidas

Treinamento de Houge Bakudo11
4. 這縄 Hainawa (Corda rastejante)
Descrição: Uma corda de energia amarra os braços do adversário.
Alcance: 20 metros
Dano: Paralisa o adversário durante 1 turno (inimigos de níveis inferiores)
Reiatsu: 100

Treinamento de Houge Horin
10. 堀 Hourin (Fosso)
Descrição:Esse Bakudou consiste em criar uma corda de energia paralisando seu oponente.
Encantamento: Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta.
Alcance: 20 metros
Dano: O oponente fica paralisado durante 1 turno (se for de nível igual ou inferior)
Reiatsu: 200

Treinamento de Houge Shunpo
Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta.
Alcance: 350 metros
Dano: Permite mover-se a alta velocidade e até desviar técnicas (apenas 1 vez por turno)
Reiatsu: 200


2Treinamento de Houge Empty Re: Treinamento de Houge Seg Jan 30, 2012 1:46 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

1) Zampukutou Aceite

2) Shuunpo negado. Nas regras diz que tem de ter pelo menos 300 de hohou para aprender esta técnica.

3) Os treinos de Bakudou não obedecem ao limite de linhas minimas, pelo que apenas vou aceitar o primeiro, isto é, Bakudou nº4 aceite e Bakudou nº10 negado

https://bleachxtreme.forumeiros.com

3Treinamento de Houge Empty Re: Treinamento de Houge Sex Fev 10, 2012 5:47 pm

houge

houge
Oficial
Oficial

Houge saira de sua casa e pensará "eu estou fraco participarei de um evento importante, então vou treinar algumas coisas" o mesmo passa numa loja de suvenirs, e pegará algumas coisa que o mesmo achará que seriam importantes, então depois disso o mesmo se dirige ao seu dojo que se localizara dentro da academia de shinigames, chegando lá o mesmo pega um sapato que aumentava a fricção no chão aumentando sua velocidade, então o mesmo, começa a correr pela sala, o mesmo corre 7 vezes pela sala para se alongar, depois disso o mesmo pensa na vez em que estava na academia e treinara com uma professora de cabelo preto com a parencia seria

Treinamento de Houge Soi_fong_1

o mesmo se lembra que soi fong concentrara reiatsu em seus pés, e fazia uma longa corrida em pouquissimos segundos, então o mesmo pensará eu vou fazer isso também, então o mesmo concentra bastante reiatsu em seus pés e corria, o mesmo bate diretamente na parede de tão rapido que estava, o mesmo fala

-aiiiiiii, ebaaaaaa aprendi a técnica

então o mesmo ficará meio confuso com que estilo ele iria aprender agora, então o mesmo pensa vou aprender alguns kidous

Houge pegará sua zampktou e se lembrará de uma técnica que o mesmo tinha visto ser feita uma vez, o mesmo concentrará reiatsu em sua lamina, em formato de raio, então o mesmo depois de algumas tentativas, fizerá faisca, o mesmo ao ver isso acontecer parará rapidamente a técnica e pegará um para raio em sua mochila o mesmo continuara a técnica fazendo assim um incrivel raio quebrando o para raio, o mesmo fala

-já treinei hadou, agora vamos para o bakudou

o mesmo já estará a ficar cansado e pensa "nossa eu já sei vou treinar o bakudou numero 30"

então o mesmo conjurara um começa a falar baixo

"a luz de deus já não existe mais, como antes o pouco que resta dela, estará me protegendo, assim será que o diabo não resurgiras em meu corpo"

então houge estente a mão para a frente e fala

-Bakudou 30. 嘴突三閃 Shitotsu Sansen

então o mesmo mira em um bonsai que estará lá e três feixes de luz crescem em sua mão formando assim o bakudou o mesmo o joga contra o bonsai, fazendo assim uma grande força que empurrara o bonsai para a parede o prendendo houge fala

-lollllllllll, isso é impressionante, mas aqui acaba meu treinamento

então o mesmo pega sua varre o que quebrará treinando guarda no lixo, e pega sua bolsa, cominhando para fora do seu dojo, rumo a sua casa para descansar um pouco

Treinamento de Houge Shitososanten
(Triplo feixe de ponta perfurante)
Descrição: Atira três feixes de luz que prendem o alvo em uma superfície, pressionando seu corpo em três lugares com objectos em forma de triângulos de energia.
Alcance: 60 metros
Dano: Paralisa o inimigo durante um turno
Reiatsu: 400

Treinamento de Houge Shunpo
Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta.
Alcance: 350 metros
Dano: Permite mover-se a alta velocidade e até desviar técnicas (apenas 1 vez por turno)
Reiatsu: 200

Treinamento de Houge Tsuzuri_Raiden
11. 製本電 Tsuzuri Raiden (Leitura relâmpago)
Descrição: Uma corrente eléctrica flui através de qualquer objecto que o usuário toque e é capaz de conduzir electricidade, atingindo qualquer um que esteja em contacto com o objecto.
Alcance: só se for amarrado (quando tiver em contacto)
Dano:400
Reiatsu:250

4Treinamento de Houge Empty Re: Treinamento de Houge Sex Fev 10, 2012 6:12 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Aceito

5Treinamento de Houge Empty Re: Treinamento de Houge Ter Fev 14, 2012 9:39 pm

houge

houge
Oficial
Oficial

Houge acabará de acordar em sua casa, na seiteirei, o mesmo ainda de pijama fala

-eu tenho que treinar

então o mesmo ainda com muito sono se deita dinovo, e não consegue dormir, seu corpo não estava muito forte, pois tinha deslocado o ombro a pouco tempo numa missão, mas o mesmo não ligará, Houge levanta-se da cama, e caminha em direção ao seu banheiro, o mesmo retira suas roupas e liga o chuveiro e fala

-a como isso é bom e refrescante

então o mesmo ao terminar de tomar banho enrola uma toalha em sua cintura, e segue rumo a seu quarto, chegando lá o mesmo se troca, e sai do seu quarto

depois de andar um pouco o mesmo chega a sua cozinha onde pegará um pão e colocara queijo, esquentará assim fazendo um misto quente, o mesmo come, e pega sua zampaktou, o mesmo houve alguem falando

-Houge...

então houge fala

-quem é você, não estou reconhecendo essa voz

então a voz continua a falar

-Houge você está me ouvindo finalmente, se diriga a seu campo de batalha que me encontrará.

então houge, arruma sua bolsa que sempre leva as coisas e segue rumo a seu campo de treinamento, depois de muito andar o mesmo chega onde a voz dissera que estaria, então a voz continua a falar

-Pronto, agora feixe seus olhos e me encontrará rapidamente

O mesmo se senta na posição de lotus e fecha os olhos lentamente, quando o mesmo se da conta não está mais no seu mundo, houge pergunta

-onde eu estou e quem é você velhote

O mesmo olha houge e fala

-meu nome é ... e sou sua zampaktou

Spoiler:

velhote não entendi o que você falou voçê pode repetir, a zampaktou olha para houge e repete oque tinha falado, mas houge não escuta a zampaktou fala

-é como eu previa não consegue ouvir meu nome ainda, mas você aprenderá depois dessa pequena luta

então a zamapktou começa a avançar para cima de houge, a zampaktou investe com uma estocada contra houge, então houge desviará para o lado e falará. tenha calma velhote, eu tenho certeza que vou te conquistar

houge estava a 2 metros da sua zampaktou então o mesmo fala

-Bakudou nº30 - Shitotsu Sansen

então a zampaktou ficará presa e houge disserá não vou te acerta isso já conta como vitoria, então a zampaktou estrala os dedos e as armas nas mãos dos dois saem junto com o bakudou que houge fizerá, o mesmo fica feliz e fala

-eu venci agora,poderei ouvir seu nome estou de ouvidos abertos pode falar

então a zampaktou fala

-meu nome é Zangetsu, para me invocar basta fala "Shikai liberte-se", então eu estarei livre para emprestar meu poder a você

então houge abre os olhos e volta para o seu mundo o mesmo abre sua boca lentamente olhando para a sua zampaktou e fala

-Shikai liberte-se

então a sua espada muda fica mais grossa e afiada, houge sente um poder incrivelmente grande sobre seu corpo e espirito fluindo, então o mesmo fala

-fique tranquilo zanguetsu, você me ajudará e eu te ajudarei

então, houge recolhe as coisas que teria levado e caminha rumo ao seiteire, onde fica a sua casa

6Treinamento de Houge Empty Re: Treinamento de Houge Ter Fev 14, 2012 11:43 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Aceito.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos