Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Yaku Kyon Vs Kyo Kurosaki

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Yaku Kyon Vs Kyo Kurosaki Empty Yaku Kyon Vs Kyo Kurosaki Sáb Fev 25, 2012 5:42 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

Yaku Kyon VS Kyo Kurosaki



Yaku Kyon Vs Kyo Kurosaki Seirei10
Local: Portão Leste de Seireitei

Regras:
1) Sem double-post ou edição de post.
2) Tenham em atenção o numero máximo de técnicas por post.
3) Sem God-mod e insultos ao juiz da batalha (que levará á perda imediata).
4) Lembrem-se de postar sempre os vosso status (Hp/reiatsu) e fazerem os desconto de reiatsu (qualquer técnica que não tiver feito o desconto de reaitsu ou escrito em citação a técnica usada será anulada).
5) O combate termina quando 1 de vocês ficar com Hp a zero ou desistir.
6) Se o adversário não postar durante 24 horas, o turno passa este levará o dano de todas as técnicas que não defendeu. Se o mesmo acontecer pela segunda vez consecutiva na batalha, o jogador perde automaticamente
7) Cada um de vocês terão 2000 de Hp e 5000 de Chakra, então prestem atenção.
8 ) Os seus status do personagem são iguais, sendo assim todos tem 100 em ( Zangutsu, Hakuda, Hohou e Kidou )



Ordem de postagem:
Yaku Kyon - chegada
Kyo Kurosaki - chegada e ataque
Yaku Kyon - defesa e contra-ataque
Kyo Kurosaki - defesa e contra-ataque
Juiz de Batalha - narração e analise dos ataques


Boa-sorte e podem começar!

2Yaku Kyon Vs Kyo Kurosaki Empty Re: Yaku Kyon Vs Kyo Kurosaki Sáb Fev 25, 2012 5:58 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai


Kyon acabará de chegar no local e esperava seu oponente, enquanto olhava as nuvens



Hp & Reiatsu: Full

obs:








3Yaku Kyon Vs Kyo Kurosaki Empty Re: Yaku Kyon Vs Kyo Kurosaki Dom Fev 26, 2012 7:05 pm

Kyo Kurosaki Kazama Devil

Kyo Kurosaki Kazama Devil
Shinigami
Shinigami

ao chegar no local da batalha saco minha zanpakutou e corro em direção a Kyon então eu tento cortar seu braço direito e logo apos agaixo-me e e tento dar-lhe uma rasteira então eu pulo para traz e me afazto dele 15 metros



Hp & Reiatsu: Full


Como está citado não é necessário postar os Status ( Zanjutsu e etc... ) Então não postarei.

4Yaku Kyon Vs Kyo Kurosaki Empty Re: Yaku Kyon Vs Kyo Kurosaki Ter Fev 28, 2012 12:47 am

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai


Kyon estava Quieto na sua, até o seu oponente chegar. Observei-o sacando sua Zanpakutou e logo correndo em minha direção. Ao ver o movimento do mesmo, Kyon desvia para o lado oposto da Zanpakutou do oponente, porém, o ataque do mesmo ainda não havia terminado. Kyo tenta dar uma rasteira em Kyon, porém, o mesmo é esperto e pula já sacando sua Zanpakutou e tentando um ataque vertical da esquerda pra direita, em direção ao pescoço do oponente, enquanto o mesmo recua.

Kyon observara que seu oponente estava há 15 metros do mesmo, então o mesmo saí correndo atingindo uma velocidade relativamente boa. Quando o mesmo chega a mais ou menos um metro, o mesmo já tenta atingi-lo com investida, e logo coloca sua zanpakutou a frente, assim girando e tentando atingir a Zanpakutou no pescoço do oponente.



Hp e Reiatsu >> Instáveis



5Yaku Kyon Vs Kyo Kurosaki Empty Re: Yaku Kyon Vs Kyo Kurosaki Ter Fev 28, 2012 4:58 pm

Kyo Kurosaki Kazama Devil

Kyo Kurosaki Kazama Devil
Shinigami
Shinigami

ao perceber o movimento do inimigo eu uso shuunpo para desviar do golpe e apareço a 10 metros de distancia olho para ele confiante e Diga Rindo
-hehehe você e bom, mais vamos ver quem e melhor SHIKAI LEVANTE-SE ZANKETSU,
agora meu ataque mais forte GATSUGA NIKENSHOUUU.
então eu atiro uma energia cortante de reiatsu em direção a Kyon que estava a 10 metros em minha frente, então eu me afasto mais 20 metros de onde estava e me mantenho em guarda
Hp:2000/2000 Reiatsu:4000/5000


Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta.
Alcance: 350 metros
Dano: Permite mover-se a alta velocidade e até desviar técnicas (apenas 1 vez por turno)
Reiatsu: 200

Gatsuga Nikenshou
Gatsuga Nikenshou:É uma técnica que consiste em acumular o Reiatsu do usuario en torno da espada e dipará-lo como uma energia cortante,capaz de atingir o inimigo com muita força mesmo o oponente estando a uma grande distancia.
Alcance: 40 metros
Dano: 1400 (2800 Bankai)

6Yaku Kyon Vs Kyo Kurosaki Empty Re: Yaku Kyon Vs Kyo Kurosaki Sáb Mar 03, 2012 8:08 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Juiz de Batalha


- Tudo ok, podem continuar o combate

https://bleachxtreme.forumeiros.com

7Yaku Kyon Vs Kyo Kurosaki Empty Re: Yaku Kyon Vs Kyo Kurosaki Dom Mar 04, 2012 11:18 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai


Kyon ouvira o oponente dizer tudo o que dizia, então logo após o oponente lançara seu ataque contra Kyon, que logo usava shunpo para desviar do ataque, e já aparecia atrás do oponente dizendo:
Taorero - Dizia Kyon, Já entrando no modo Shikai
E logo o mesmo começava a girar sua Zanpakutou, ativando uma única habilidade, porém, forte o suficiente para matar qualquer um.

Assim que a névoa rosa é solta, o mesmo já tentara cortar o pescoço do oponente e logo o mesmo tentara atingir o oponente com um golpe vertical da esquerda pra direita.


Obs¹: Se você respirar a névoa, que consequentemente irá respirar, pois provavelmente não daria para ver a névoa, já que estou atrás de você.
Obs²: Se respirar a névoa, todos os ataques serão invertidos, principalmente o ataque do pescoço, que se você tentar desviar será invertido novamente, novamente e novamente, assim cada vez chegando mais perto. Isso serve também para o outro ataque, ou seja será bem difícil escapar.



Hp >> Instável
Reiatsu: 4300


Habilidade:
Yaku Kyon Vs Kyo Kurosaki Shinji_shikai02

Sakasama no Sekai (逆様の世界, Mundo Invertido):
Quando girado a espada cria uma névoa rosa, aqueles que cheiram a sua queda sujeito agradável aroma de uma ilusão de ótica. a técnica de liberação como uma espécie de trunfo. Cima e para baixo, esquerda e direita, bem como para a frente e para trás são opostas. Não é apenas o senso de direção que é alterado; locais visão do adversário, direção de ataques externos e ferimentos também são invertidos. luta contra os danos das direções invertidas simplesmente processando tudo dentro da mente não é possível. O efeito do mundo invertido podem ser direcionados a ou negligenciadas dos adversários específicos,tornando-o ideal para uso em combate de grupo.
Reiatsu: 700
Dano:
Turnos: 6



8Yaku Kyon Vs Kyo Kurosaki Empty Re: Yaku Kyon Vs Kyo Kurosaki Qua Mar 07, 2012 9:18 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

~ Juiz de Batalha ~

'Yaku Kyon ganha por W.O.Ou o oponente perde por simplesmente ter sua cabeça cortada de seu corpo.
veredito: Yaku Win

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos