Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

'Yaku Kyon e Houge VS Inoue Orihime

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1'Yaku Kyon e Houge  VS  Inoue Orihime Empty 'Yaku Kyon e Houge VS Inoue Orihime Ter Jan 24, 2012 7:45 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

'Yaku Kyon e Houge VS Inoue Orihime

Local:
'Yaku Kyon e Houge  VS  Inoue Orihime 677304279_small

Regras:
1) Sem Double-Post
2) Cada jogador pode fazer 1 ataque por turno (total de 2) e cada um realizar 1 defesa cada. O adversário poderá por sua vez usar 2 técnicas de defesa e apenas 1 de ataque.
3) Devem descontar o vosso Hp e Reiatsu sempre que forem acertados ou usarem uma técnica.
4) Caso o vosso companheiro de equipa não poste em 24 horas ao último post, o ataque total será só do elemento que postou e outro sofrerá os danos se foi atacado

Ordem de Postagem:
O vosso adversário já está à vossa espera no local. Portanto:
1º) 'Yaku Kyon - apresentação e ataque
2º) Houge - apresentação e ataque
3º) Inoue Orihime - defesa e ataque

Adversário:

Inoue Orihime
'Yaku Kyon e Houge  VS  Inoue Orihime Bleach19

Status:
Nível: 15
Hp: 300/300
Reiatsu: 300/300

Zanjutsu: 100
Kidous: 100
Hohou: 100
Bakuda: 100

Técnicas:

Koten Zanshun

Dano: 150
Reiatsu: 100

https://bleachxtreme.forumeiros.com

2'Yaku Kyon e Houge  VS  Inoue Orihime Empty Re: 'Yaku Kyon e Houge VS Inoue Orihime Qua Jan 25, 2012 1:26 am

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

Após chegar ao local observo que Orihime, havia chegado primeiro que eu, porém, não me interessei muito na batalha até este devido momento.
- O que há com você Orihime! – Dizia, enquanto sacava sua espada lentamente. – Espero que está luta, fique justa daqui pra frente!.
Então o mesmo aproximava de Orihime até ficar a 15 metros.
- Hadou N 4 Byakurai.
Então o mesmo direcionava seu dedo na direção da cabeça de Orihime.
Hp440
Reiatsu 770

'Yaku Kyon e Houge  VS  Inoue Orihime Byakurai
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100

3'Yaku Kyon e Houge  VS  Inoue Orihime Empty Re: 'Yaku Kyon e Houge VS Inoue Orihime Qua Jan 25, 2012 11:49 am

houge

houge
Oficial
Oficial

Houge acabará de chegar na arena onde iria ocorrer a luta, então o mesmo olha para o lado e vê o um raio branco percorrendo 20 metros, então o mesmo corre em direção do provavel lugar do raio.

o mesmo ao vê orihime fala

-Não acredito que estou lutando contra você madame.

então o mesmo chega pelas costas da mesma, aproximadamente 10 metros, e fala

-Byakurai

então um raio branco sai da mão do mesmo

'Yaku Kyon e Houge  VS  Inoue Orihime Byakurai
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100

Spoiler:

4'Yaku Kyon e Houge  VS  Inoue Orihime Empty Re: 'Yaku Kyon e Houge VS Inoue Orihime Qui Jan 26, 2012 1:48 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Juiz de Batalha:
- Yaku tenta especificar melhor o reiatsu uma vez que eu não sei se descontas-te ou não. Por favor escreve do tipo ''400/400'' e não só 400 (por exemplo). Desta vez vou aceitar o ataque.

Ataque e defesa de Inou Orihime
Inoue sorri com uma cara feliz. Ela era uma rapariga de grande coração e que não aguentava nem ver um inimigo sofrendo. Então ela vê chegar um shinigami que após dizer algumas palavras avança na direcção dela e dispara um poderoso raio na sua direcção.
- Ataques assim de frente não me irão acertar!! - disse ela, sempre sorrindo.

Então ela desvia-se para o lado. Entretando chega outro elemento à batalha que sem mais demora tenta realizar um ataque nas costas de Orihime, que a atinge na perna esquerda e causando dano. Então orihime vira-se para trás e tenta dar um poderoso soco com o braço direiro, seguido de um pontapé na barriga para afastar este shinigami. Após isso ela vira-se novamente para o primeiro adversário e partindo para cima dele e parando a cerca de 10 metros, grita:
- Koten Zanshun!! Eu rejeito.

E num flash, tsubaki é lançando na direcção de Yaku, tentando feri-lo nos braços e nas pernas.

Inoue Orihime
'Yaku Kyon e Houge  VS  Inoue Orihime Bleach19

Status:
Nível: 15
Hp: 200/300
Reiatsu: 200/300

Zanjutsu: 100
Kidous: 100
Hohou: 100
Bakuda: 100

Técnicas:

Koten Zanshun

Dano: 150
Reiatsu: 100

5'Yaku Kyon e Houge  VS  Inoue Orihime Empty Re: 'Yaku Kyon e Houge VS Inoue Orihime Dom Jan 29, 2012 5:59 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon

Não vou mentir, estava um pouco fácil aquela luta, pois o alcance de Orihime era de longe , então facilitava mais o ataque.

Assim que a mesma ativa sua habilidade para me ferir. Num flash o tsubaki tenta me atingir nos braços e nas pernas, porém, eu só estava esperando ele chegar para usar minha habilidade e tentar ferir Orihime, tentando acabar de vez com está luta.

Assim que Tsubaki chega a mais ou menos 2 metros de mim, utilizo a habilidade shunpo, para aparecer atrás de Orihime. Como minha espada já estava em punhada era fácil acerta-la. Quando apareci atrás de Orihime e tentei decapita-la, em seguida tentei atingir minha espada em sua coluna vertebral, caso ela consiga escapar.

Hp: 600 / 600
Reiatsu: 810 / 1110
Obs:

'Yaku Kyon e Houge  VS  Inoue Orihime Shunpo
Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta.
Alcance: 350 metros
Dano: Permite mover-se a alta velocidade e até desviar técnicas (apenas 1 vez por turno)
Reiatsu: 200

6'Yaku Kyon e Houge  VS  Inoue Orihime Empty Re: 'Yaku Kyon e Houge VS Inoue Orihime Dom Jan 29, 2012 9:53 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Juiz de Batalha

Orihime é acertada e morre. Yaku e Houge vençem

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos