Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Liberação da Zanpakutou

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Liberação da Zanpakutou Empty Liberação da Zanpakutou Sáb Fev 18, 2012 2:44 pm

Kuroi

Kuroi
Oficial
Oficial

Eu recentemente havia sido mandado em outra missão, mas neste caso não seria nada fácil, pois alguém havia quebrado uma isca de hollow e cerca de 7 já haviam aparecido.
Fui ao Mundo humano com minha Asauchi junto a mim como sempre.
No mundo humano me dirijo a um grupo de 3 hollows Que estavam a destruir um simples mercado.
Entrei no estabelecimento já decepando as pernas de um deles que caiu criando um pequeno buraco no chão.
Esquivei-me do soco do segundo hollow, mas o terceiro me levantou segurando minha perna.
Uso o Hadou n° 4 Byakurai no ombro do hollow, fazendo com que ele perde-se o braço e me solta-se.
Enquanto dois dos hollow estavam sentindo dor por causa do meu ataque saio do mercado e vou até uma casa velha de 3 andares,que parecia estar em obras.
Ao entrar na casa aguardo alguns momentos até,que a casa cai com chegada de um dos Hollows.
Saio dos destroços sem ferimento, mas sou arremessado por um hollow na direção de outro que me da um soco e me deixa inconsciente.
Ao acordar me deparo com um mundo novo, com pilhas e mais pilhas de metais, carcaça de veículos, prédios somente com a estrutura, um mundo literalmente metálico.
Ouço uma voz rígida que inconvenientemente parecia dois metais sendo esfregados um no outro dizendo:
-Está Asauchi está quebrada, peque outra.
Olho para minha Asauchi e digo em voz alta:
-Ela não está...
Antes que eu termina-se, alguém veio na minha direção.Por instinto coloquei minha Asauchi no caminho.
Ao colidir minha Asauchi com a Katana de meu Oponente, ela se quebra completamente.
-Não te falei?-Diz a o homem que a quebrou com um ar irônico.
Olho bem para ele e vejo, ele era como eu com 3 serpentes no corpo.
-Existem 10 Katanas do tipo que eu seguro neste mundo, ache uma e me derrote,há... outra coisa,tente não ser morto por mim,ok?
Olho ao meu lado uma Katana em forma de S e o ataco.
Ao me aproximar a ponto de derrotá-lo, a Katana se quebra.
-Minha Vez!-grita o outro eu que eu apelidei de “EU” (confuso...)
Passei inúmeras horas coletando Katanas e esquivando de golpes e logo disse ao “EU”:
-Tenho uma pergunta sobre este jogo,você disse que haviam 10 Katanas deste tipo,mas eu já coletei 27 Katanas,o que você quer?
-Bom...Eu disse que Haviam 10 Katanas deste tipo,mas não falei que eram SÓ deste tipo...e o que eu quero é simplesmente lhe dar uma chance de me conhecer.
Fico confuso e irado com o falatório sem nexo do “EU”.
Fujo até um local aonde 4 Katanas Gigantes Rasgavam parte do céu e da terra.Elas eram conectadas por 4 correntes que eram ligadas a uma Katana no alto.
-Hadou n° 4 Byakurai!
As correntes se rompem e a Katana cai em minhas mãos.
Com o Rompimento das correntes, as Katanas Gigantes começaram a afundar e fazer o chão abrir.
Num piscar de olhos, me encontrei em um lugar com cujo solo parecia o cabo de uma Katana.
Havia varias pilares de metal que se iniciavam no solo e finalizam cerca de 5 metros acima dele. No pilar central havia uma Katana cujo há lamina se assemelhava a um T.
-Agora só há 5 Katanas neste local - Disse “EU” com um ar de preocupação.Se você não me derrotar agora você é muito burro...
Usei o Hadou n° 4 Byakurai na direção do “EU”, mas ele bateu em um pilar ricocheteou.
Ele cravou usa Katana no chão e me atacou sem ela.
Seria fácil assim, mas logo vi que era uma armadilha para me afastar do pilar central.
Rolei para o lado, mas ele logo me chutou em direção a um pilar.
Esquivei-me do pilar aonde ele pretendeu me lançar e logo comecei a escalar outro.
Vou até o ponto mais alto do pilar e salto até o principal.
“EU” pegou sua Katana a aguardou.
Saltei do pilar já com as duas Katanas em mãos.
Ataquei logo “EU” mas vi que ambas as Katanas estavam rachando e pensei no que “EU” disse:
-Bom... Eu disse que Haviam 10 Katanas deste tipo,mas não falei que eram SÓ deste tipo...e o que eu quero é simplesmente lhe dar uma chance de “me” conhecer.
Então pensei ele era o espírito de uma zanpakutou, da MINHA zanpakutou.
Joguei ambas as Katanas contra “Eu” para bloquear temporariamente sua visão a ponto deu me aproximar.
Ambas as Katanas se quebram próximo a ele bloqueando sua visão com os estilhaços.
Aproximo-me rapidamente neste curto período de tempo e roubo-lhe sua Katana e logo ele diz:
-Meus parabéns.
Ao piscar os olhos me encontro no mundo aonde eu iniciei minha batalha e pergunto a “EU”:
-Está é a minha zanpakutou?
-É-ele responde com um grande e frio sorriso.
-E quando vou saber o nome dela?
-Você está no caminho, olhe sua Asauchi quebrada, Cerca de 25% dela já está como era antes da luta,quando ela estiver completa venha e descubra meu nome.
Após o Discurso de “Eu” me encontro novamente na batalha contra os hollows, mas desta vez com minha zanpakutou.
Uso o Hadou n° 4 Byakurai no hollow que eu Havia cortado as pernas o matando-o.
Os outros dois hollows me atacaram simultaneamente, mas saltei sobre um deles e lhe matei cravando minha zanpakutou em sua mascara.
O ultimo hollow se preparou para me atacar, mas lancei minha zanpakutou contra sua mascara o matando-o.
Finalmente com minha zanpakutou,fui atrás de cada hollow no meu caminha,os derrotando.

2Liberação da Zanpakutou Empty Re: Liberação da Zanpakutou Sáb Fev 18, 2012 3:49 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos