Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ZeroKiryuu] ~Missões

+2
Kyo Kurosaki Kazama Devil
ZeroKiryuu
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[ZeroKiryuu] ~Missões - Página 2 Empty [ZeroKiryuu] ~Missões Seg Fev 06, 2012 3:57 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Relembrando a primeira mensagem :

Em, uma tarde aparentemente tranquila, Zero, estava em um Dojo treinando técnicas de kidou, mas, a calmaria logo cessou, uma borboleta infernal foi até o Zero com uma mensagem do capitão do 13º esquadrão, ao qual Zero pertence, na mensagem o capitão lhe entregou uma missão:
Nome:Demi-Hollows
Nível da missão:1
Descrição: Escapou um demi-hollow do 12 esquadrão. Mate-
Zero, sem demora, se levantou rapidamente e empunhou a sua mais nova arma, a Zampakutou de Gelo Hyourinmaru, e sai a procura do Demi-Hollow.
Várias Horas de procura se passaram, e zero já estava começando a ficar cansado de tanto procurar o Demi-Hollow,o limite da paciência do Zero, já estava perto de se acabar, quando, ele ouve um barulho estrondoso, vindo de perto de uma sorveteria, Zero vai até o local averiguar a situação do local.
Ao chegar na sorveteria, uma calmaria imensa tomou conta do local, Zero portanto, agiu cautelosamente, e adentrou na sorveteria com passos sorrateiros e leves, para evitar barulhos desnecessários, toda a área foi observada por Zero, e a principio, nada de estranho, porém quando ele entrou na sala da Administração da sorveteria, eis que surgiu um Demi-Hollow, totalmente descontrolado, pois o processo de metamorfose para transformação em Hollow, já estava bastante avançado, pois ele estava sem suas correntes.
Ao ver o Demi-Hollow, Zero sacou sua Zampakutou, e correu em direção ao Demi-Hollow, em quanto coria Zero sussurrou:


[ZeroKiryuu] - Tu vai morrer aqui e agora, não posso falhar em minha primeira missão.

Ao ver a aproximação do Shinigami, o Demi-Hollow, bateu com muita força em uma das mesas, e a mesa foi em direção ao zero com uma enorme velocidade, Zero, pulou para o lado na tentativa de se esquivar, porém, parte da mesa atingiu o joelho esquerdo do Zero, o impacto foi tão forte, que ele não conseguiu se levantar, o Demi-Hollow, vendo Zero caído no chão, se aproximou e levantou os dois braços, com a intenção de aplicar um golpe fatal na cabeça de Zero.

[ZeroKiryuu] - Tsc, você acha mesmo que vai conseguir me matar?

Após friamente falar tais palavras, Zero aponta o seu dedo indicador, mirando a cabeça do Demi-Hollow, e aplica o Hadou 4. 白雷 Byakurai (Raio branco), na cabeça dele, fazendo um enorme buraco na cabeça dele, o que ocasionou a morte instantânea do Demi-Hollow.

Técnica Utilizada na missão:
[quote=Byakurai]4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100
[ZeroKiryuu] ~Missões - Página 2 Byakurai

Meu Status:
Hp:230/230
Reiatsu:220/320

Zanjutsu:70
Kidous:60
Hohou:70
Bakuda:100


26[ZeroKiryuu] ~Missões - Página 2 Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Sáb Fev 18, 2012 4:21 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceito. 14 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

27[ZeroKiryuu] ~Missões - Página 2 Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Sáb Fev 18, 2012 5:50 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Um enorme evento estava acontecendo dentro d Seireitei, era a festa de aniversário do Capitão do 13º Esquadrão, todo o esquadrão estava reunido e o Capitão estava se divertindo bastante, porém uma noticia deixou o Capitão aborrecido, porém ele olhou para ZeroKiryuu e o chamou no canto para conversar.

[Capitão do 13º Esquadrão] - Zero, hoje é o dia da minha festa de aniversário, porém eu acabei de receber uma missão, mas eu não quero ir nela agora, porém o assunto é urgente, e eu gostaria que você fosse em meu lugar, você poderia me fazer esse favor?

[ZeroKiryuu] - Claro que eu posso, já que eu não te trouxe presente, considere este meu ato como um

o capitão abriu um sorriso, colocou a mão no bolso e retirou um pequeno pedaço de papel, no papel continha a informação da missão.

Nome:Gillians
Nível:5 gillians
Descrição:5 gillians entraram no mundo humano em karakura, vá lá e os destrua

[ZeroKiryuu] - Nossa, esses Gillians já estão começando a me incomodar, pode Taichou, eu irei derrota-los - abriu um sorriso confiante

[Capitão do 13º Esquadrão] - Assim espero de um dos membros do meu esquadrão, agora pare de falar e vá logo para o mundo humano, eu não quero que esses malditos causem problemas.

Zero após ouvir a ordem de seu Taichou, saiu correndo buscar a sua Zanpakutou e foi direto para a cidade de Karakura, ao chegar lá, a cidade estava toda revirada, muitas coisas quebradas, buracos enormes no meio de ruas, estava um verdadeiro caos, Zero saiu procurando cautelosamente os 5 Gillians, e não demorou muito para Zero encontrar 3 Gillians no mesmo local, todos eles estavam distraídos quebrando objetos que estavam por perto, Zero ao perceber isso, segurou a Zanpakutou com a mão direita, e lançou ela mirando a cabeça de um dos Gillians, após a Zanpakutou sair de suas mãos, Zero com reiatsu já concentrada em seus pés, saiu correndo em direção aos Gillians, após a Zanpakutou atingir a cabeça de um deles, Zero dá um salto e aplica uma voadora muito forte nas costas de um dos gillians, após cair ao chão Zero olha para o lado, e ve uma enorme massa de energia de cor vermelha vindo na sua direção, ele rapidamente da um pulo para o lado, porém a velocidade do Cero foi muito mais rápido e acabou por atingir de raspão o ombro esquerdo de Zero.
Com o braço ferido, Zero rasga um pedaço de sua roupa, junta as pontas e dá um nó, depois ele pegou e colocou em volta do pescoço e apoiou o braço machucado, após isso ele correu até o corpo do Gillian Morto e retirou a Zanpakutou que estava cravada na cabeça do mesmo.
Zero, irritado, esperou até que um dos dois Gillians lança-se um cero, e no momento que um deles abriu a boca, Zero lançou a Zanpakutou bem no meio da garganta, e em um movimento giratório ele apontou o dedo indicador da mão Direita e lançou um Byakurai na testa do outro Gillian causando assim um brande rombo.
Zero após matar 3 Gillians seguidos, ele se sentou no chão e novamente voltou a rasgar um pedaço de sua veste, e desta vez ele pressionou o ferimento afim de estancar a hemorragia.
Minutos depois, Zero ouve um enorme barulho, logo ele se levantou e foi averiguar, ao chegar no local, ele observa que um Gillian estava prestes a comer um Plus, Zero logo corre na direção deles, e no momento em que o Gillian ia abocanhar o plus, Zero bloqueia com a sua Zanpakutou, após isso, o Gillian que era enorme acerta um forte soco no peito de Zero, fazendo ele cair por cima de algumas mesas, o golpe foi muito forte e fez Zero começar a tossir sangue.
O gillian novamente voltou a abrir a boca, e no momento que ia devorando o plus, uma enorme massa de energia vermelha atingiu a cabeça do Gikkian, Zero olhou ao redor sem entender o que tinha acabado de acontecer, ma logo viu um Gillian enorme, ele era muito grande, e forte, ele provavelmente havia matado o outro Gillian por disputa de alimento.
Zero se levantou e saiu correndo em direção ao Gillian, que por sua vez apenas olhou para o lado e disparou um cero muito mais forte do que o normal, Zero se jogou no chão com a intenção de se esquivar, e logo que caiu no chão ele disparou um Byakurai no Gillian, que em um movimento extremamente rápido desapareceu e apareceu bem ao lado de Zero, após isso, o Gillian uniu os punhos e aplicou um soco absurdamente poderoso no peito do Shinigami que estava caído, mas antes do soco atingir Zero, ele tinha levantado a Zanpakutou e no momento que o Gillian se abaixou para soca-lo, ele fincou a espada no pescoço do Gillian, e rapidamente ele rasgou a garganta do mesmo, porém sofreu um enorme dano do Gillian.
Depois que todos os Gillians estavam mortos, Zero com muito esforço se levantou e caminhou até o Plus para realizar o enterro de alma, e assim que concluiu, ele caiu no chão sem forças.
Mas um dos shinigamis do esquadrão médico, chegou no local onde Zero estava caído e o levou de volta para a seireitei.

28[ZeroKiryuu] ~Missões - Página 2 Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Sáb Fev 18, 2012 7:31 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

~~ Apv ~~ 20 Níveis

29[ZeroKiryuu] ~Missões - Página 2 Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Sáb Fev 18, 2012 8:32 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

ZeroKiryuu após sua ultima missão, passou mais de ois meses para se recuperar completamente, pois os danos causados pelo cero do Gillian foi extremamente forte.
Após voltar pra casa, Zero passou a treinar dia e noite, para ficar em forma novamente; Em meio a um de seus treinamentos, a borboleta infernal de Zero chega até ele para lhe entregar uma mensagem do capitão do 13º Esquadrão:

Zero
Nome: Gillians And Hollows
Nível da missão: 5
Descrição:Cerca de 15 Gillians e 2 Hollows invadiram a Seireitei vá até a décima terceira bantai e mate-os, pois eles estão atacando lá.


Após perceber que a missão envolvia 15 Gillians, Zero ficou logo empolgado, porém ele pensou bem, e decidiu chamar mais dois companheiros para ajuda-lo nessa tarefa difícil.

[ZeroKiryuu] - Olá Juk, olá Slin, estou aqui para pedir ajuda, pois 15 Gillians invadiram Karakura, a foi me passada a missão para matar os 15, porém eles são muito fortes, dá ultima vez que eu lutei contra apenas 6, eu quase fui morto, eu só pensei em vocês dois, pois eu os considero os mais fortes da nossa turma, então vão me ajudar?

[Juk] - Hmmm, eu estou dentro, faz tempo que eu não saio em missão, eu tenho que entrar em forma novamente.

[Slin] - É né, fazer o que? eu sou o membro mais forte da nossa turma, então eu estou dentro.

[ZeroKiryuu] - Muito obrigado a vocês por estarem dispostos a me ajudar, agora o plano é o seguinte...

Zero explicou o plano aos outros dois shinigamis, e eles partiram em busca dos Gillians, após procurar por um certo tempo, o trio de shinigamis encontra um aglomerado de 5 Gillians em um único ponto, Logo Slin tem uma ideia.

[Slin] - Vamos ter que dividir esse grande grupo de Gillians em 3 grupos de 5, cada um vai ter que dar conta de 5 Gillians, então eu vou primeiro, depois você vai Zero e por fim, você fica aqui mesmo nesse local Juk, eu vou atrair os meus oponentes para uns 100 metros ao leste daqui, e você Zero vai ter que levar os seus oponentes para uns 100 metros a oeste daqui, só assim vamos saber a localização um do outro, e assim que um acabar o serviço, ele poderá ajudar, visto que sabemos as nossas localizações.

Após Slin terminar de falar, Ele separa um grupo de 5 Gillians e os leva para onde ele tinha combinado, após isso, Zero consegue conter os 10 Gillians, e não permite que mais do que 5 Gillians siga Slin, após isso, Zero atraí mais 5 Gillians e os leva para o local indicado, e antes que mais do que apenas 5 Gillians seguissem o Zero, Slim impede a passagem, e cada um dos 3 shinigamis estão enfrentando 5 gillians cada.

ZeroKiryuu após chegar no local adequado, ele para de correr e olha para os Gillians e segura firmemente a sua Zanpakutou, Zero ao olhar para os Gillians lembra-se de sua ultima missão e parte furiosamente para cima deles, quando ele se aproxima dos Hollows, 3 deles concentram reiatsu em suas bocas e disparam simultaneamente o cero na direção de Zero, porém Zero, em um movimento rápido e preciso se joga no chão e esse movimento fez com que os ceros passassem por cima dele, dois Gillians foram atingidos pelo Cero e acabaram morrendo

[ZeroKiryuu] - Hahahahah, esses Gillians que eu estou enfrentando são extremamente burros, não conseguem nem fazer um ataque conjunto.

Após falar, Zero corre em direção ao Gillian mais perto, e quando estava a uma distancia de 3 metros dele, Zero lança a Zanpakutou na direção do Gillian e antes da Zanpakutou chegar nele, Zero concentra reiatsu em seus pés e usa a sua velocidade extrema e aparece nas costas do Gillian, que por estar prestando atenção apenas na Zanpakutou afasta só a cabeça, porém Zero já estava nas costas dele, e assim que a Zanpakutou passou rente a cabeça do Gillian, Zero volta a segurar a Zanpakutou e a enfia nas costas de seu inimigo.
Após esse movimento, os outros dois Gillians estavam cercam Zero e correm em direção, ao se aproximarem, Zero com a ponta de sua Zanpakutou faz um risco no chão e faz com que parte da areia atinja os olhos de um ds Gillians, e quando ele levou a mão aos olhos, Zero lança a sua Zanpakutou no pescoço dele, e vira rapidamente e ao olhar para o Gillian vindo em sua direção ele aponta o dedo indicador para ele e espera, assim que o Gilliam abre a boca Zero dispara o Byakurai, perfurando assim o seu inimigo.

[Slin] - Ei ei Zero, você demora muito, tá bom de trinar mais, eu e Juk matamos os nossos oponentes faz um bom tempo, e você aqui brincando com os seus, tá bom de treinar mais.

[ZeroKiryuu] - O que??? faz tempo que vocês terminaram e não me ajudaram a derrota-los, esse não foi o combinado.

[Juk] - Foi tão fácil pra nós que decidimos observar como você se saia, hehe, agora vamos voltar para a Seireitei.

ao voltarem para a Seireitei, Zero e os seus companheiros encontram dois Hollows, ao verem eles querendo entrar na seireitei, Zero e Slin, mandam um enorme raio branco na cabeça deles, fazendo um grande rombo.

30[ZeroKiryuu] ~Missões - Página 2 Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Sáb Fev 18, 2012 10:02 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Aprovado, 20 niveis ( MONSTRO DOS NIVEIS )

31[ZeroKiryuu] ~Missões - Página 2 Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Sáb Fev 18, 2012 10:28 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

ZeroKiryuu após sua ultima missão, passou mais de ois meses para se recuperar completamente, pois os danos causados pelo cero do Gillian foi extremamente forte.
Após voltar pra casa, Zero passou a treinar dia e noite, para ficar em forma novamente; Em meio a um de seus treinamentos, a borboleta infernal de Zero chega até ele para lhe entregar uma mensagem do capitão do 13º Esquadrão:

Zero
Nome: Gillians And Hollows
Nível da missão: 5
Descrição:Cerca de 15 Gillians e 2 Hollows invadiram a Seireitei vá até a décima terceira bantai e mate-os, pois eles estão atacando lá.


Após perceber que a missão envolvia 15 Gillians, Zero ficou logo empolgado, porém ele pensou bem, e decidiu chamar mais dois companheiros para ajuda-lo nessa tarefa difícil.

[ZeroKiryuu] - Olá Juk, olá Slin, estou aqui para pedir ajuda, pois 15 Gillians invadiram Karakura, a foi me passada a missão para matar os 15, porém eles são muito fortes, dá ultima vez que eu lutei contra apenas 6, eu quase fui morto, eu só pensei em vocês dois, pois eu os considero os mais fortes da nossa turma, então vão me ajudar?

[Juk] - Hmmm, eu estou dentro, faz tempo que eu não saio em missão, eu tenho que entrar em forma novamente.

[Slin] - É né, fazer o que? eu sou o membro mais forte da nossa turma, então eu estou dentro.

[ZeroKiryuu] - Muito obrigado a vocês por estarem dispostos a me ajudar, agora o plano é o seguinte...

Zero explicou o plano aos outros dois shinigamis, e eles partiram em busca dos Gillians, após procurar por um certo tempo, o trio de shinigamis encontra um aglomerado de 5 Gillians em um único ponto, Logo Slin tem uma ideia.

[Slin] - Vamos ter que dividir esse grande grupo de Gillians em 3 grupos de 5, cada um vai ter que dar conta de 5 Gillians, então eu vou primeiro, depois você vai Zero e por fim, você fica aqui mesmo nesse local Juk, eu vou atrair os meus oponentes para uns 100 metros ao leste daqui, e você Zero vai ter que levar os seus oponentes para uns 100 metros a oeste daqui, só assim vamos saber a localização um do outro, e assim que um acabar o serviço, ele poderá ajudar, visto que sabemos as nossas localizações.

Após Slin terminar de falar, Ele separa um grupo de 5 Gillians e os leva para onde ele tinha combinado, após isso, Zero consegue conter os 10 Gillians, e não permite que mais do que 5 Gillians siga Slin, após isso, Zero atraí mais 5 Gillians e os leva para o local indicado, e antes que mais do que apenas 5 Gillians seguissem o Zero, Slim impede a passagem, e cada um dos 3 shinigamis estão enfrentando 5 gillians cada.

ZeroKiryuu após chegar no local adequado, ele para de correr e olha para os Gillians e segura firmemente a sua Zanpakutou, Zero ao olhar para os Gillians lembra-se de sua ultima missão e parte furiosamente para cima deles, quando ele se aproxima dos Hollows, 3 deles concentram reiatsu em suas bocas e disparam simultaneamente o cero na direção de Zero, porém Zero, em um movimento rápido e preciso se joga no chão e esse movimento fez com que os ceros passassem por cima dele, dois Gillians foram atingidos pelo Cero e acabaram morrendo

[ZeroKiryuu] - Hahahahah, esses Gillians que eu estou enfrentando são extremamente burros, não conseguem nem fazer um ataque conjunto.

Após falar, Zero corre em direção ao Gillian mais perto, e quando estava a uma distancia de 3 metros dele, Zero lança a Zanpakutou na direção do Gillian e antes da Zanpakutou chegar nele, Zero concentra reiatsu em seus pés e usa a sua velocidade extrema e aparece nas costas do Gillian, que por estar prestando atenção apenas na Zanpakutou afasta só a cabeça, porém Zero já estava nas costas dele, e assim que a Zanpakutou passou rente a cabeça do Gillian, Zero volta a segurar a Zanpakutou e a enfia nas costas de seu inimigo.
Após esse movimento, os outros dois Gillians estavam cercam Zero e correm em direção, ao se aproximarem, Zero com a ponta de sua Zanpakutou faz um risco no chão e faz com que parte da areia atinja os olhos de um ds Gillians, e quando ele levou a mão aos olhos, Zero lança a sua Zanpakutou no pescoço dele, e vira rapidamente e ao olhar para o Gillian vindo em sua direção ele aponta o dedo indicador para ele e espera, assim que o Gilliam abre a boca Zero dispara o Byakurai, perfurando assim o seu inimigo.

[Slin] - Ei ei Zero, você demora muito, tá bom de trinar mais, eu e Juk matamos os nossos oponentes faz um bom tempo, e você aqui brincando com os seus, tá bom de treinar mais.

[ZeroKiryuu] - O que??? faz tempo que vocês terminaram e não me ajudaram a derrota-los, esse não foi o combinado.

[Juk] - Foi tão fácil pra nós que decidimos observar como você se saia, hehe, agora vamos voltar para a Seireitei.

ao voltarem para a Seireitei, Zero e os seus companheiros encontram dois Hollows, ao verem eles querendo entrar na seireitei, Zero e Slin, mandam um enorme raio branco na cabeça deles, fazendo um grande rombo.

32[ZeroKiryuu] ~Missões - Página 2 Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Dom Fev 19, 2012 2:40 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. 20 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

33[ZeroKiryuu] ~Missões - Página 2 Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Dom Fev 19, 2012 4:44 am

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Zero acordou com uma pessoa batendo em sua porta desesperadamente, ele se levantou assustado e foi ver o que estava acontecendo, ao abrir a porta Zero se depara com um shinigami todo arrebentado e beirando a morte, ele estava sangrando muito, por diversas áreas do corpo, ele já não se segurava mais de pé, e pouco depois de Zero abrir a porta ele caiu no chão, e disse:

[Shinigami] - Uma invasão esta acontecendo.

Após proferir tais palavras, o Shinigami morre nos braços de Zero, ele se levanta e pega a Zanpakutou, após isso, Zero pega o corpo do Shinigami morto, e deixa dentro de sua residencia, logo após ele vai até o 1º esquadrão para ver o que estava acontecendo.
Ao chegar lá estava acontecendo uma reunião de emergência, e todos os capitães estavam presentes, Juntamente com vários Vice-Capitães, Oficiais e shinigamis.
Logo, o Taichou Master do 1º esquadrão contou a todos os que estava alí presentes o que estava acontecendo:

Nome: Garganta.
Nível:5
Descrição: Uma garganta foir aberta na Soul Society e 25 gillian e 20 hollow sairam dela, elimine todos.

[Capitão Master] - Olá a todos vocês eu vou dividir em grupos e quero que os oficiais tomem conta dos Hollow, porém eu quero que você ZeroKiryuu, tome conta de 5 Gillians, pois eu sei que você tem bastante experiencia contra eles, então pra você não vai ser tão complicado, quanto ao resto dos Capitães, eu quero que cada um tome conta dos Outros Gillians, eu quero que saiam imediatamente da minha frente, e quero que vão urgentemente lutar.

Todos falaram ao mesmo tempo, "Sim Senhor", e assim se retiraram do local em busca de seus oponentes, Zero procurou 5 Gillians, mas no meio do Caminho apareceu um Hollow, mas facilmente com um simples movimento de braço, Zero arrancou a garganta dele, e foi em busca de 5 Gillians,após procurar por toda a parte, Zero encontra um grupo de 7 Gillians, e sem medo ele vai até eles para derrota-los, porem ao chegar próximo ao grupo, o Taichou do 13º Esquadrão chegou perto do local e soltou dois Kidous desconhecidos por Zero.

[Capitão do 13º Esquadrão] - Hehhe, a tua missão é derrotar apenas 5, eu e os outros Taichou estamos disputando quem mata mais Gillians e Hollows, espero que não se importe.

Após o capitão se retirar do local usando o Shunpo, Zero parte para cima dos Gillians, e no meio do caminho, Zero lança a Zanpakutou no Pescoço de um deles, e com a espada ainda no ar, Zero dispara dois raios Brancos, todos dois mirando na cabeça de outros 2 Gillians, a espada atingiu em cheio, e os raios brancos também, porém os dois que ainda estava de pé, Dispararam ceros em direção a Zero.
Zero ao ver os dois ataque vindo em sua direção, Logo pulou para o lado esquerdo, porém um dos ceros tinha sido disparados do lado direito, e Zero foi atingido, em cheio, e isso causou enormes danos a ele, porém, ele ainda tinha forças e se levantou, mas estava em um beco sem saída, pois ainda restava dois Gillians de pé, e ele não tinha muito tempo pra pensar.
Então ele olhou fixamente para os dois, e observou que o Gillian do lado esquerdo abriu a boca primeiro, Zero sem demora apontou o dedo e disparou um Byakurai ben no meio da boca do Gillian, após isso, o outro já estava preparado para disparar, e no momento do disparo, Zero concentrou reiatsu nos pés e apoiou eles na parede e se jogou, com esse movimento, Zero conseguiu se livrar do Cero, e logo após ver o cero passar por cima de sua cabeça, zero apontou as duas mãos para o Gillian e disparou simultaneamente dois Byakurai, fazendo assim dois grandes rombos pelo corpo do Gillian.

Após isso Zero desmaia , e o Taichou do 13º esquadrão leva o shinigami caído até o esquadrão médico, onde ele passa algumas Horas até ficar curado.

[ZeroKiryuu] - Por favor chamem o meu Taichou aqui agora - Zero gritava

[Enfermeira] - Pare de gritar, você acha que está aonde?

[ZeroKiryuu] - Eu só quero falar com meu Taichou, porfavor chame-o aqui - falou com mais calma

[Enfermeira] - Tudo bem.

Após alguns minutos de conversa com a enfermeira, finalmente ela permite que o Taichou de Zero visite-o, e ao chegar lá, ZeroKiryuu pede para que o seu Taichou enterre o shinigami que havia morrido, Sem questionar o Taichou se retira e vai até a casa do Zero onde o corpo se encontrava, e assim como ele havia pedido, o shinigami foi enterrado.

34[ZeroKiryuu] ~Missões - Página 2 Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Dom Fev 19, 2012 4:49 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. 20 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

35[ZeroKiryuu] ~Missões - Página 2 Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Dom Fev 19, 2012 6:04 am

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Nome: Adjuchas alert
Nivel:5
Descrição: Um bando de 5 adjuchas entraram em Seireitei por uma garganta e agora estão a destruir tudo á sua passagem. Vá até lá e derrote-os


Ainda no hospital após sua ultima missão, Zero já estava impaciente, pois estava se sentindo sufocado, as enfermeiras já estavam sem saber o que fazer com ele.
Quando ele estava prestes a sair do hospital, a parede do Hall principal foi destruída, e em meio a poeira 5 Adjuchas aparecem, e começam a quebrar tudo e a bater nas pessoas que ali estavam, Zero ao observar aquilo logo correu em direção aos 5, e no momento em que um deles ia bater em uma enfermeira, Zero segura a mão dele, e impede que ele prossiga com o ataque, logo o Aducha tenta Socar Zero, só que Zero conseguiu se desviar pois deu um salto para trás.

[ZeroKiryuu] - Quem são vocês, e o que querem?

[Bill] - Você aparenta ser bem forte, porém faz muitas perguntas, mas vou nos apresentar. eu me chamo Bill, e os outros se chamam John, Louis, Edmund e Peter, e viemos aqui no hospital simplesmente para matar pessoas, não é o máximo?

[ZeroKiryuu] - O que vocês pretendem seu malucos? você acham que eu vou deixar vocês passarem daqui?

[John] - Deixa esse valentão comigo, eu vou cuidar direitinho dele.

[Louis] - Nem morto, vamos acabar com ele, cada um come uma parte hehe.

Após falar isso, Lois e John, saem em direção a Zero, e ao mesmo tempo os dois aplicam chutes na cabeça de Zero, porém ele defendeu com as mãos e segurou firme nos pés deles, e os lançou para longe, fazendo eles baterem nas pilastras do hospital, os outros três adjuchas ficaram espantados com a frieza e com a calma de Zero.

[ZeroKiryuu] - Eu estou irritado, é melhor pra vocês se retirarem daqui, e voltarem para o mundinho imundo de vocês

[Edmund] - Seu oponente agora serei eu, se você me vencer todos nós sairemos daqui sem causar mais problemas, vamos ver se você é forte.


Edmund saiu correndo na direção de Zero, e ao chegar perto dele, Edmund usa uma velocidade extrema, e por um milésimo de segundos ele desaparece, e reaparece ns costas de Zero, e aplica-lhe um chute, fazendo Zero voar longe, Zero, após cair no chão se levanta, e quando volta a olhar para Edmund, ele já estava em cima, e aplicou-lhe novamente outro chute, e dessa vez o chute fez Zero voar para fora do Hospital, porém quando ele caiu no chão ele pegou uma corrente.

[Edmund] - Cade o valentão que eu vi agora pouco?

[ZeroKiryuu] = Heheh, eu ainda estou respirando, esses seus chutes são fracos

Edmund ficou enfurecido, e novamente voltou a correr na direção dele, porém quando ele estava próximo. ZeroKiryuu lançou a corrente nos pés dele, e isso fez com queele tomasse um grande tombo, ao cair no chão, Edmund machucou o ombro. e Zero logo se levantou e usou o Byakurai nas costas de Edmund, causando-lhe u enorme rombo.
Após a derrota, os outros Adjuchas se juntaram, e começara a ir em direção a Zero, ele bravamente começou a se defender e a bater, porém, também estava tomando muitos golpes e já estava ficando cansado, quando 10 dos 13 capitães apareceram

[CP do 12º Esquadrão] - Já chega seus mal feitores, a diversão de vocês acaba aqui e dará inicio ao pesadelo mais sombrio de suas miseráveis vidas.

Após terminar de falar , todos os capitães se juntam e fazem um circulo em volta do Adjuchas, pouco tempo depois uma briga se inicia, onde todos os capitães liberam logo a Shikai, Dois dos Adjuchas fora mortos pelo Taichou do 13º esquadrão, e o restante pelos outros Taichous, zero observou aquela luta, e ficou muito impressionado com o que viu.

[ZeroKiryuu] - Nossa, esse é o poder do taichous, eu quero logo chegar ao nível de vocês

[CP 13º Esquadrão] - Você está perto de alcançar o nosso nível, mas primeiramente, você tem que liberar a sua shikai, e posteriormente a sua Bankai.

[ZeroKiryu] - Mas eu preciso de muito treinamento, e gostaria da tua ajuda.

[CP 13º Esquadrão] - Segunda, no dojo do nosso esquadrão, esteja lá as 8:00 hrs, não se atrase.

[ZeroKiryuu] - Pode deixar, eu estarei lá

Após isso, os capitães voltam para os seus respecivos locais de trabalho, zero, volta novamente para o Hospital .













36[ZeroKiryuu] ~Missões - Página 2 Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Dom Fev 19, 2012 4:44 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Nome: Invasão
Nivel:6
Descrição: 3 adjuchas e 3 Gillians invadiram a seireitei e estão causando uma enorme destruição, então vá até lá e resolva esse problema.

Em um dia Bastante ensolarado, Zero aproveita para caminhar pela seireitei, ao caminhar ele é cumprimentado por várias pessoas, e ao chegar perto do dojo do 2º Esquadrão, ele encontra com Noka Braun, uma bela shinigami de cabelos escuros e olhos verdes, com um corpo escultural e um sorriso encantador, ela estava regando algumas flores no jardim em frente ao dojo, Zero, se aproxima dela e oferece ajuda.

[ZeroKiryuu] - Bom dia Noka, estou vendo que você está regando essas lindas flores, e gostaria de te ajudar.

[Noka Braun] - Bom dia Zero, eu gostaria sim da sua ajuda, você poderia regar essas orquídeas que estão bem na sua frente.

Zero sorriu, e depois colocou a Zanpakutou na altura da cintura e apanhou um regador que estava no chão logo ao lado da Linda shinigami, os dois eram tímidos e pouco conversaram, vez por outra eles trocavam olhares e ficavam corados, mas a calmaria e o clima de romance estava prestes a ser interrompi do.
Em quanto Zero e Noka estavam despreocupados regando as flores do jardim, 3 Adjuchas invadiram a seireitei, porém nem um shinigami foi capaz de descobrir a presença deles.
Os 3 Adjuchas estavam caminhando o prédio principal do 2º esquadrão, eles passaram por vários shinigamis e até por alguns oficiais e Taichous, só que eles não foram capazes de descobrir a presença do Adjuchas.
ZeroKiryuu e Noka ainda continuavam a regar as flores, em um breve momento, Zero decidiu perder o medo de confessar os sentimentos por Noka.

[ZeroKiryuu] - Noka, eu gostaria de lhe dizer uma coisa. - olhava fixamente para Noka

[Noka Braun] - Fale!! você vai ficar com essa cara me olhando ?

[ZeroKiryuu] - Eu na realidade vim aqui para te falar meus sentimentos por você. - Após de falar tão pouco Zero travou e não conseguia mais falar nem uma palavra

[Noka Braun] - O que foi? pode falar, não precisa ficar nervoso, mas se falar besteira eu vou enfiar a minha foice na tua garganta. - Abriu um leve sorriso

[ZeroKiryuu] - Eu, Eu... vim aqui pra lhe dizer, que Te A...

No momento em que Zero ia falar, uma enorme massa de energia concentrada foi disparada na direção de Zero, Noka que era uma shinigami muito mais forte e experiente, concentrou reiatsu nos pés e utilizou o Shunpo, e no momento em que a energia ia colidir com o Zero, ela pulou em cima dele, e os dois caíram no chão, esse movimento rápido e preciso salvou a vida de Zero, porém eles não sabiam de onde veio o ataque.

[Noka Braun] - Você está bem? - perguntou em quanto ainda estava em cima de Zero.

[ZeroKiryuu] - Graças a Você eu ainda estou vivo. - Zero realmente estava gostandode sentir a pele e o cheiro da jovem shinigami

[Noka Braun] - De onde será que surgiu esse ataque? - Após falar percebeu que estava em cima de Zero, e logo se levantou, ficando toda corada

Após se levantarem, Noka segurou firme a sua Zanpakutou, que tinha a forma de uma foice, e Zero empunhou a sua Zanpakutou também, e logo eles começaram a olhar ao redor e a principio não encontraram nada, mas, pouco tempo depois, 3 jovens encapuzados e com roupas de shinigami apareceram na frente de Zero e de Noka.

[Tríade 1] - Hahahah, nós somos conhecidos como os Tríades, e eu sou o Tríade 1, e viemos aqui com um objetivo, o de levar essa garota conosco para o Hueco Mundo - Apontou na direção de Noka

[ZeroKiryuu] - Tomou a frente de Noka - NEM MORTO QUE EU VOU DEIXAR VOCÊS LEVAREM ELA DAQUI -Zero estava nervoso e começou a gritar

[Tríade 1] - então vou ter que usar a força Bruta, mas antes eu quero testar vocês.

Após falar, o Tríade 1 abriu uma garganta e invocou 3 Gillians enormes, Zero logo segurou firme a Zanpakutou e concentrou bastante reiatsu nos pés e deu um salto enorme na direção da cabeça do Gillian, e no momento que o Gillian começou a abrir a boca, Zero entrou na boca dele, e desceu até o estomago, ao chegar lá Zero começou a retalhar os órgãos internos do Gillian, e após alguns minutos dentro do estomago dele, uma enorme luz começa a surgir do lado de fora na barriga do Gillian, e um forte Byakurai foi disparado de dentro pra fora, abrindo assim um enorme rombo, logo após, Zero saiu de dentro do Gillian pelo buraco que o Byakurai que ele mesmo aplicou, causou.
Ao olhar ao redor, os outros dois Gillians já estavam com suas cabeças decepadas, ele logo olhou para Noka e percebeu o quanto ela era forte, pois em questão de minutos ela conseguiu derrotar 2 Gillians gigantescos.

[Noka Braun] - O que vocês querem de mim? porque querem me levar para o Hueco mundo? - perguntou olhando fixamente com um olhar assassino

[Tríade 2] - Primeiramente me apresentando, eu sou o tríade 2, e estamos aqui para pegar a sua Zanpakutou, pois nós queremos retirar o Espirito dela.

[Noka braun] - Ninguém Toca na Lusyn

Noka Braun após falar tais coisas, partiu para cima do Tríade 2, e ao chegar perto dele, ele tenta aplicar um golpe de espada na cabeça da Noka, porém se abaixa e com a parte inferior da foice ela acerta a barriga do tríade 2, logo após Noka dá apoia um de seus pés atrás do calcanhar do Tríade, e assim que ela aplicou o golpe de foice e ele andou pra trás, ele topou no pé dela e caiu com falta de ar.

[Noka Braun] - Tente tocar na Lusyn que e você verá porque ela é chamada de Demo

Quando falou tais palavras intimidadoras, Noka parecia possuída, e assim ela ergueu a foice acima da cabeça, e quando ia aplicar o golpe fatal no tríade 2, os outros tríades utilizaram o Sonnido e seguraram Noka.
Zero ao ver aquilo correu em direção a eles para livra Noka, porém ao se aproximar, Noka Braun em um movimento estranho porem eficaz, conseguiu se livrar dos dois tríades que a seguravam, e assim ela deu um passo para trás ficando nas costas deles, e rapidamente ela aplicou dois golpes absurdamente rápidos, fazendo os dois tríades caírem no chão.
Zero assim que chegou perto de Noka para ajuda-la, acabou tomando um golpe com o cabo da foice dela, o golpe foi tão forte que Zero começou a tossir sangue, e após receber o dano, ele caiu.

[Noka Braun] - Se você entrar nessa luta Zero, eu te mato, pois essa luta é minha, e eu vou enfrentar sozinha.

Zero ficou muito assustado pois nunca tinha visto ela daquela forma, ela parecia ser outra pessoa, e ele estava realmente assustado.
Os três tríades se levantaram, e simultaneamente correram na direção de Noka, e quando eles se aproximaram dela, ela rodou a foice em um movimento que parecia a hélice de um helicóptero, o movimento foi tão completo que atingiu os 3 tríades simultaneamente, o tríade 3 foi atingido na garganta pela lâmina da foice, e caiu no chão agonizando, Noka ao ver ele agonizando, começou a tirar membro por membro dele, e assim os braços e as pernas dele foram arrancados fora.
Ao ver aquela cena os outros dois que faziam parte da tríade ficaram loucamente enfurecidos, o Tríade 2 correu loucamente desesperado na direção da Noka, e no meio do caminho disparou dois ceros seguidos, ela desviou dos dois, porém um atingiu de raspão na perna dela, e quando o tríade estava a uma distância de 2 metros, Noka jogou a foice, que por sua vez atingiu o peito do Tríade, e fez com que ele caísse no chão sentindo fortes dores, Noka se apoia nos Joelhos e se levanta, e vai mancando até o Tríade 2 que estava no chão, ao chegar perto dele, ela brutalmente retira a Foice do peito dele, porém quando ia aplicar o golpe final, ela é atingida na Barriga por um cero muito forte que o Tríade 1 tinha disparado cotra ela, Noka sem forças, larga a espada e cai no chão, o tríade 1 se aproxima de Noka, e pega a foice dela, e assim como ela tinha matado o tríade 3, o tríade 1 iria matar ela, porém quando ele ia começar, Zero consegue Bloquear o primeiro ataque.

[ZeroKiryuu] - Vocês causaram muita dor a ela, eu não deixarei que a machuquem ainda mais, não me interessa quem são vocês e por qual motivo vocês vieram até aqui para leva-la, mas isso não vai acontecer.

Zero empurra o Tríade 1, e ele se afasta uns 5 passos para longe de Zero, ele calmamente se aproxima do tríade 1, mas o tríade 2 que estava caído no chão segurou o pé de Zero, impedindo a progressão dele.
Zero olha para baixo e olha com um olhar de desprezo e ódio ao mesmo tempo.

[ZeroKiryuu] - Esse é seu fim !

ZeroKiryuu após falar, ele enfia a Zanpakutou no olho de seu inimigo, e logo olha para o outro Tríade, que amedrontado começa a correr em fuga.

[ZeroKiryuu] - Você acha mesmo que eu vou deixar o cara que feriu a mulher que eu amo escapar sem sofrer danos? você está muito enganado.

Zero aponta o dedo indicador para o Tríade em fuga, logo, ele deixa fluir reiatsu por entre o braço, e na ponta de seu dedo uma luz branca começa a surgir, até que um enorme raio branco é disparado na direção do tríade, o byakurai foi tão forte que ao atingir a cabeça do Tríade , ela desapareceu completamente, e nem rastros de massa encefálica se via no local.
Ao fim da luta, Zero se aproximou de Noka, e a colocou em seus braços, e levou ela até o esquadrão médico.

37[ZeroKiryuu] ~Missões - Página 2 Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Dom Fev 19, 2012 4:48 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceitas ambas. 50 niveis (20 + 30)

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos