Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kuchiki Minatoevox e Kisaru Mugaku VS Ururu Tsumugiya

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Kuchiki Minatoevox e Kisaru Mugaku VS Ururu Tsumugiya


Local:
Kuchiki Minatoevox e Kisaru Mugaku  VS  Ururu Tsumugiya 677304279_small


Regras:
1) Sem Double-Post
2) Cada jogador pode fazer 1 ataque por turno (total de 2) e cada um realizar 1 defesa cada. O adversário poderá por sua vez usar 2 técnicas de defesa e apenas 1 de ataque.
3) Devem descontar o vosso Hp e Reiatsu sempre que forem acertados ou usarem uma técnica.
4) Caso o vosso companheiro de equipa não poste em 24 horas ao último post, o ataque total será só do elemento que postou e outro sofrerá os danos se foi atacado

[/font]


Ordem de Postagem:
O vosso adversário já está à vossa espera no local. Portanto:
1º) Kuchiki Minatoevox - apresentação e ataque
2º) Kisaru Mugaku - apresentação e ataque
3º) Ururu Tsumugiya - defesa e ataque e assim sucessivamente.



Adversário:

Ururu Tsumugiya
Kuchiki Minatoevox e Kisaru Mugaku  VS  Ururu Tsumugiya Ururu-11

Status:
Nível: 15
Hp: 300/300
Reiatsu: 300/300

Zanjutsu: 100
Kidous: 100
Hohou: 100
Bakuda: 100

Técnicas:

Ururu Punch

Dano: 150
Reiatsu: 100

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Chegou ao campo de batalha em alta velocidade. Estava empolgado com a batalha e sorria. Havia poucas coisas que me conseguiam tirar de um noite daquelas, mas combater era uma delas.
Ao chegar vejo a pequena garota. O seu nome era Ururu. Ponho a mão direita na minha espada e avanço na direcção dela, desembainhando-a, com lâmina virada para baixo e tentando perfurar a barriga e logo de seguida rodo a lâmina para cima e tento cortá-la para cima tentando cortar a cabeça dela. Logo de seguida recuo 20 metros e esticando a minha os dedos na direcção da perna esquerda dela e grito:
- Byakurai!!

E um poderoso raio é disparado tentando acertar a perna da garota.


Status:
Hp:720/720
Reiatsu:1340/1440

Zanjutsu: 230
Kidous: 100
Hohou: 320
Bakuda: 70

Técnicas usadas:

Kuchiki Minatoevox e Kisaru Mugaku  VS  Ururu Tsumugiya Byakurai
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Kisaru

Kisaru
Gillian
Gillian

A noite estava um tédio,eu já estava cansado de ficar olhando pra lua,ela me dava nojo com toda a sua "perfeição",era a primeira vez que eu voltava para o mundo humano depois de muito tempo talvez,pelo menos era para mim e como sempre eu estava faminto por poder,não demorou muito para eu ver um homem vestindo roupas negras lutando contra uma garotinha:

"Então ele deve ser o tal shinigami do qual me mandaram ficaram ficar longe,ora ora...parece que até ele não é muito justo,tentando matar uma criancinha. Está achando que vai ficar com toda a diversão shinigami? É bom se prepara pois estou chegando!! Então vou correndo para perto da garotinha e quando chego bem perto,dou um salto de aproximadamente 5 metros e tento lhe acertar um chute de cima para baixo,em seguida,flexionando as pernas dou um impulso para frente e tento acertar um soco com toda a minha força,acertando ou não o ataque olho para o shinigami e falo:

- Você não vai ficar com toda a diversão shinigami!!! Me deixe entrar nessa também. Após dizer isso corro na direção da garota e tento lhe acertar outro chute no tórax.


HP: 220/220
Reiatsu: 300/300

Zanjutsu: 110
Kidous: 20
Hohou: 110
Bakuda: 60

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

OFF: Se tiver algum erro pf eu peço desculpas blz

Ataque e Defesa de Ururu Tsumugiya

Ao ver o Shinigami fazer seu primeiro movimento tentando perfura a barriga de Ururu Tsumugiya a mesma dava uma recuada para trás de 3m escapando por pouco do ataque logo depois o Shinigami também dava uma recuada de 20m e lançava um poderoso Raio Branco então Ururu Tsumugiya dava um pulo para o lado de 4m escapando também do ataque.
-Essa foi por pouco

Ururu Tsumugiya via um Hollow chega e o mesmo tentava-lhe acerta um chute de cima para baixo mas Ururu pulava para trás esquivando do golpe então o Hollow pegava um impulso tentando acerta Ururu com um soco mas que era defendido com facilidade ao jogar o corpo para o lado depois de tentativas falhas os Hollow tentava acerta um chute no tórax mas Ururu dava um grande pulo para cima escapando do golpe e na descida a mesma gritava.
-Ururu Punch

E um poderoso soco é dado, tentando acerta a máscara do Hollow que estava logo abaixo da mesma.


Ururu Tsumugiya
Kuchiki Minatoevox e Kisaru Mugaku  VS  Ururu Tsumugiya Ururu-11

Status:
Nível: 15
Hp: 300/300
Reiatsu: 200/300

Zanjutsu: 100
Kidous: 100
Hohou: 100
Bakuda: 100

Técnicas:

Ururu Punch

Dano: 150
Reiatsu: 100

Kisaru

Kisaru
Gillian
Gillian

percebendo que a menina humana desviou dos meus ataques e agora tenta me dar um soco eu coloco minhas mãos no chão e dou um empurrão para trás desviando assim do soco da garota,em seguida,dando uma cambalhota para trás fico de pé e me afasto ainda mais,quando estou a uma distância segura,falo:

- Shinigami,eu acho que é a sua vez.

Então fico esperando ele atacar.

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

A pequena menina havia escapado dos meus ataques e avançava na direcção do hollow. Observo com atenção os movimentos dela e, quando ela avança com a sua técnica especial penso
'' É agora!! O momento onde ela está com a guarda mais em baixo é quando ele passa para modo de ataque, portanto.....''

E nesse preciso instante uso a técnica shuunpo e apareço quase instantaneamente nas costas da pequena, e tento disferir um golpe nas costas,e logo seguido de um pontapé na cabeça, que me faz rodopiar sobre mim mesmo e dar outro pontapé com o outro pé. Sem tirar as mãos da espada e após terminar este combo, apoio as pernas e parto sobre ela, tentando atravessar a lâmina no coração da miúda dizendo:
- Vai ser o teu fim rapariga!

Para ter a certeza que ela não escaparia viva deste ataque e ao mesmo tempo que tendo perfurá-la, encosto os meus dedos ao ombro direito dela e grito:
- Byakuraii!!.

E um poderoso raio branco tenta inutilizar o braço direito da miúda.




Status:
Hp:720/720
Reiatsu:1040/1440

Zanjutsu: 230
Kidous: 100
Hohou: 320
Bakuda: 70

Técnicas usadas:

Kuchiki Minatoevox e Kisaru Mugaku  VS  Ururu Tsumugiya Shunpo
Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta.
Alcance: 350 metros
Dano: Permite mover-se a alta velocidade e até desviar técnicas (apenas 1 vez por turno)
Reiatsu: 200

Kuchiki Minatoevox e Kisaru Mugaku  VS  Ururu Tsumugiya Byakurai
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Afuro

Afuro
Shinigami
Shinigami

Off:Kisaru recebe 2 auto-hits por não postr o status
ON:A garoto não consegui se meche e recebo e foi perfurada pela a espada e lgoo depois acertada pela raio morrendo.



Kuchiki Minatoevox e Kisaru Mugaku  VS  Ururu Tsumugiya Ururu-11
Status:
Nível: 15
Hp: 0/300
Reiatsu: 200/300

Zanjutsu: 100
Kidous: 100
Hohou: 100
Bakuda: 100

Técnicas:

Ururu Punch
Dano: 150
Reiatsu: 100

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos