Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões de kurosaki

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Missões de kurosaki - Página 2 Empty Missões de kurosaki Ter Jan 24, 2012 4:01 pm

Kyo Kurosaki Kazama Devil

Kyo Kurosaki Kazama Devil
Shinigami
Shinigami

Relembrando a primeira mensagem :

: Aluno Rufia
Nível da missão: Nivel 1
Descrição: Na Academia apareceu um rufia que diz ser o melhor de todos e maltrata os colegas mais fraco. Vá até à Academia e olbra-lhe os olhos



quando Chego na academia vejo o rufia meltratando os seu colegas então eu falo

-Ei seu mane oque tu pensa que ta fazendo

Rufia- não se mete fracote ou eu te mato

-a mata é vamos ver se você consegue

então ele corre em minha direção e tenta me acertar com a espada de madeira

Rufia-toma isso

então eu uso principios basicos de hohou e desapareço e reapareço atras dele

Rufia-oque

-e isso que dá menosprezar seus oponentes

então eu dou um golpe com minha espada na nuca dele e ele desmaia

-levem ele para o quarto esquadrão para tratarem ele, eu ja vou dormir


26Missões de kurosaki - Página 2 Empty Re: Missões de kurosaki Sex Fev 10, 2012 4:43 pm

houge

houge
Oficial
Oficial

Acc Mais 4 lvl

27Missões de kurosaki - Página 2 Empty Re: Missões de kurosaki Sáb Fev 11, 2012 12:22 am

Kyo Kurosaki Kazama Devil

Kyo Kurosaki Kazama Devil
Shinigami
Shinigami

nome: bando de hollows
Nível da missão:3
Descrição: 7 hollows fugiram para o mundo humano, vá lá e salve os espíritos plus

eu recebo um aviso de umam borboleta do inferno informando que 7 hollows apareceram no mundo real e que tenho que ir ate la para salvar as almas Plus então eu atravesso o portal para o mundo real e começo a procurar o local onde os plus serão atacados pelos hollows então eu avisto eles perto da ponte de karakura vagando quando os hollows aparecem para devora-los então corro ate eles o mais rapido possivel quando chego um hollow pegou um plus e estava prestes a devoralo então eu corto seu br~ço fora e o plus cai no chão
Hollow-HOOOOUUUUO
-você nunca mais ira devorar outra alma humana pois vou acabar com você aqui e agora vamos lutar
apos falar isto ele tenta me acertar uma rocha que estava no chão enquanto os outros hollows tentavam pegar os plus.
-isso não vai adiantar nada
então eu corto a rocha no meio e depois corto a mascara dele a destroçando
-viu, agora vocês hollo.
então vem ate min eu tenho mais poder espiritual que eles venham me pegar, dai eles começam a correr atras de min
-6 contra um ao mesmo tempo ein bom então vamos equilibrar essa luta agora seram 6 contra dois pois estou com zanketsu ao meu lado.
então eu levanto minha zanpakutou e aponto para os hollows meus olhos brilham então eu começo a cortar os hollows sem me preucupar com nada e usando apenas meus instintos e habilidades reflexos, agilidade e desviando de todos os golpes dos hollows e destruindo usas mascaras quando resãm apenas dois hollows eu resouvo usar meu hadou
-Hadou 4° Byakurai
então eu destruo os hollows restamtes com um poderoso raio branco que saiu dos meus dedos
-pronto problema resolvido agora venham plus vou madalos para a sociedade das almas vamos.
então eu bato na testa de todos os plus que ali estavam com o cabo do zanketsu e os mando para sociedade das almas.

28Missões de kurosaki - Página 2 Empty Re: Missões de kurosaki Sáb Fev 11, 2012 12:24 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. 6 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos