Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missoês de Ulquiorra Cifer

+2
Kuchiki Minatoevox
Ulquiorra Schiffer
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missoês de Ulquiorra Cifer Empty Missoês de Ulquiorra Cifer Sex Jan 20, 2012 2:27 pm

Ulquiorra Schiffer

Ulquiorra Schiffer
Espada|Nº8
Espada|Nº8

Batalha contra um hollow


As areias do Hueco Mundo eram o cenario perfeito para os monstros que andavam sob seu solo,marchando em busca de alimento,em busca de poder,em busca de um vazio que a muito tempo atormenta seus dias,os passos vagarosos,mancando,mostravam o sofrimento pelo que o monstro que ali caminhava havia passado,o monstro negro com asas gastas mancada arrastando sua carcaça semi-morta pela areia,a mascara demonstrava uma face sofrida,o corpo parecia estar com pedaços faltando,as marcas vermelhas corriam por todo o corpo que quase se arrastava pelo infinito deserto,a sombra vagava até que seu caminho era interrompido por outro monstro, ambos os dois com aparencia de repteis com as suas colunas saltando de suas costas,a unica diferença era o formato de suas mascaras:

-Olha só!Parece um alvo facil!Ja esta morimbundo,só preciso devora-lo!

-Mesmo assim não baixarei a guarda.

Dizia o hollow

O hollow se aproximava e logo o tentava devorar,porem algo parecia estranho,o Hollow parecia ter desaparecido e logo era avistado a frente,o hollow o perseguia e tentava um ataque com sua calda,porem Uçquiorra que vagava segurava a calda e fazia com que o hollow batesse contra o solo,o hollow que ja estava caido lançava um cero contra o mesmo que apenas se invergava para o lado logo esquivando do ataque disparado pelo oponente,assim o mesmo hollow tentava decepar sua cabeça com uma mordida, então Ulquiorra segurava sua mandibula e a arrancava,depois atravessava sua mão na mascara do hollow,a boca da mascara abria e ele devorava a parte destruida da mandibula do hollow,logo depois disso Ulquiorra devorando a cabeça do mesmo o matava :



Nome: Batalha contra um Hollow
Nível da missão: Nivel 1
Descrição: Enquanto estavas no deserto do Hueco Mundo um Hollow avistou-te e começa a atacar-te. Derrota-o.

2Missoês de Ulquiorra Cifer Empty Re: Missoês de Ulquiorra Cifer Sex Jan 20, 2012 2:47 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Missão Cumprida ^^

Recompensa:
2 níveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

3Missoês de Ulquiorra Cifer Empty Re: Missoês de Ulquiorra Cifer Sex Jan 20, 2012 4:39 pm

Ulquiorra Schiffer

Ulquiorra Schiffer
Espada|Nº8
Espada|Nº8

Grupo de Semi-hollows atacam


Eu já estava cansado de tantos hollows lixos que vinham me desafiar para batalhas e logo perdiam na hora isso me irritava hollows que me atacam e morrem atacam e morrem até que eu decido eu mesmo sair a procura de um que aparente ser forte eu andava andava andava até ver alguns hollows a varios quilometros dali logo eu abro minhas asas levantando voo e assim indo rapidamente até os hollow e ficando 500 metros acima deles logo dou um rapido mergulho vendo que haviam 3 deles logo vou descendo muito rapidamente até eles a caindo no meio do quadrado que havia entre eles e assim levantando bastante poeira logo com minhas garras dou uma patada de baixo para cima em um deles fazendo-o desaparecer logo um dos outros vem tentar me dar um soco que é logo bloqueado pelas minhas resistentes asas e assim usando minha cauda para levantar e estrangular o hollow que tentava me golpear por trás logo após isso eu lanço ele em direção a outro que ainda estava limpando os olhos os derrubando sendo que o que eu lancei já estava morto logo vejo que havia um na minha frente tentando lançar um cero só que eu dava um salto por cima do hollow fazendo com que minha cauda o derrubasse assim eu dava um salto impulsionado pelas minhas asas e caia em direção ao chão com a minha mão esquerde aberta e com o braço levantado para trás e o cotovelo curvado logo ao chegar no chão estico meu braço fazendo com que as palmas das minhas mãos acertem o rosto do oponente em cheio fazendo com que a cabeça dele penetrasse um pouco mais na areia e sua máscara quebrasse assim vejo o ultimo hollow se levantando logo vou correndo em direção a ele fingindo que vou dar um soco em se rosto e ele logo coloca os braços sobre o mesmo tentando se defender ai eu uso a minha cauda que suavemente mais rapidamente se enrola em seu pescoço e logo o aparta o lançando para cima e o soltando e depois de pegar um pouco de altura agarra em seus tornozelos o trazendo com muita força para o chão e depois o girando e o lançando a frente e pego impulso com minhas asas indo para cima dele em quanto está no ar e o seguro com minhas mãos o lançando para cima e logo depois subindo a uma grande altura e logo depois descendo com uma grande velocidade e segurando no seu pescoço em pleno ar e o trazendo a terra o esmagando contra o chão e vendo que estes eram seu ultimos suspiros digo
-humph eu não escolhi vocês pela a aparencia e sim pelo número de hollows mais parecem que não é o número que diz se alguem é lixo ou não mais eu acho que vocês são
-ora se..-eu o esmagava ainda mais o fazendo ter uma morte rapida

4Missoês de Ulquiorra Cifer Empty Re: Missoês de Ulquiorra Cifer Sex Jan 20, 2012 5:49 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Missão cumprida. Atenção a erros como dizer que usou as ''asas e voou'' e na sua ficha o ser personagem não tem sequer asas. Desta vez passa. Smile

Recompensa
: 2 níveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

5Missoês de Ulquiorra Cifer Empty Re: Missoês de Ulquiorra Cifer Seg Jan 23, 2012 1:29 pm

Ulquiorra Schiffer

Ulquiorra Schiffer
Espada|Nº8
Espada|Nº8

Hollows atacam


Era um paraíso para aqueles monstros que ali estavam, Ulq vagava por cima do imenso deserto do HM, a procura de alguns hollows para se alimentar e tambem para se divertir um pouco pois ja fazia algum tempo que Ulq não travava uma batalha, Ulq da um pulo e abre suas assas negras, voando rasamente, quando de repente Ulq consegue sentir a reiatsu de alguns hollows que ali estavam, no total eram 6 hollows Ulq achou que seria uma boa refeição para ele, seria dificil pois eram hollows grandes, mais Ulq estava disposto a enfrenta-los, Ulq diminui sua reiatsu para que aqueles hollows não percebecem a precença do mesmo, assim Ulq da um rasante e agarra um hollow pelas costas, rapidamente Ulq ja morde a cabeça do mesmo o matando, Ulq oha para baixo e os hollows ja tinham percebido o ataque, então estariam eles estariam prontos para contra-atacar , Ulq repara em dos hollows e parecia que aquele era um pouco mais forte, depois disso Ulq da outro rasantee com as garras da mão deçepa mais um hollow dixando apenas 4. Ulq para no solo esperando que os hollows vinhecem para cima do mesmo, então foi dito e feito um dos hollows veio para cima tentando morder Ulq, mas não tem sucesso porque com a mão direita Ulq da um tapa na boca do hollow o jogando para longe, rapidamente Ulq voa para cima do mesmo e aproveita que ele estava caido para mata-lo comendo a cabeça do mesmo, do nada Ulq sente uma grande reiatsu que vinha daquele grande hollow; era um CERO que aquele hollow pretendia lançar em Ulq, Ulq sabia que se aquele CERO encostase nele seria o fim, Ulq rapidamente voa para cima de outro hollow e agarra o mesmo fazendo- o dele um escudo para defender o CERO; o hollow então dispara o CERO e acerta em cheio em Ulq mais não faz nenhum dano por causa do outro hollow deixando apenas dois hollows. Então Ulq voa para cima do outro hollow tentando matar o mesmo, mas o hollow segura a asa de Ulq o jogando na chão, depois disso o hollow pula para cim de Ulq tentando mata-lo, Ulq então segura o maxilar do mesmo e quebra, matando ele e comendo também , mais aquele hollow tinha um rabo ponti-agúdo, então Ulq arrancou o rabo dele para matar o ultimo hollow, aquele ultimo hollow começa a lançar um monte de CEROS contra Ulq, mas Ulq voa e consegue desviar de todos os CEROS , Ulq então segura aquele rabo e o lança em uma extrema velocidade em direção ao peito daquele hollow, matando o mesmo, Ulq então se alimenta dele e continua sua jornada pelo Hueco Mundo.

6Missoês de Ulquiorra Cifer Empty Re: Missoês de Ulquiorra Cifer Seg Jan 23, 2012 2:08 pm

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Missão Cumprida ^^

Recompensa: 2 níveis

7Missoês de Ulquiorra Cifer Empty Re: Missoês de Ulquiorra Cifer Seg Jan 23, 2012 5:24 pm

Ulquiorra Schiffer

Ulquiorra Schiffer
Espada|Nº8
Espada|Nº8

Hollows a solta




Era um dia como qualquer outro no Hueco Mundo, hollows atacando hollows e tentando sobreviver, uma paisagem muito boa com um imenso deserto e ao fim a castelo Las Noches, O vento era suave batia no rosto de Ulq fazendo seus cabelos negros balançarem, junto com suas vestes, Ulq vagava com sua caracaça semi-morta pelo deserto quando se depara com alguns hollows famintos, seria uma boa refeição para Ulq, então ele se aproximava deles e dizia:

- Estou cançado de vocês, mas até que bateu uma fome agora, VAMOS BRINCAR!!!

Ulq corria para cima de um dos hollows e o acertava com um soco na altura do abdomen, perfurando-o e matando-o, rapidamente Ulq pula a uns 20m para trás esperando a reação dos outros 2 que restaram, até que um dos hollow toma a iniciativa e tenta comer a cabeça de Ulq, mas Ulq desvia e joga o hollow a uns 50m, depois Ulq corre para em direção ao ultimo tentando corta-lo ao meio com uma rabada, mais não tem sucesso porque o hollow segura o seu rabo e da um chute na barriga de Ulq jogando-o a 15m, o chute foi forte por isso Ulq sofreu alguns danos, rapidamente Ulq se levanta e pula em direção ao outro hollow cortando-o ao meio com um chute muito poderoso, Ulq come a carcaça desse hollow e parti para cima do hollow, o ultimo hollow dispara um cero em direção a Ulq , mas Ulq consegue desviar a tempo, o CERO foi muito poderoso pois poderia matar Ulq, rapidamente Ulq continua a correr em direção do ultimo e o hollow também começa a correr em direção a Ulq, quando estam prontos para se chocarem Ulq da um mortal por cima do hollow e deçepa sua cabeça com uma rabada, Ulq depois se alimenta da carcaça e continua a vagar pelo imenso deserto do Hueco Mundo


8Missoês de Ulquiorra Cifer Empty Re: Missoês de Ulquiorra Cifer Seg Jan 23, 2012 7:26 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Missão cumprida.

Recompensa: 2 níveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

9Missoês de Ulquiorra Cifer Empty Re: Missoês de Ulquiorra Cifer Qua Fev 01, 2012 1:00 pm

Ulquiorra Schiffer

Ulquiorra Schiffer
Espada|Nº8
Espada|Nº8

Ataque ao mundo humano

O mundo dos humanos não tinha nada ha ver com o Hueco Mundo, Fiquei lá o tempo suficiente para me alimentar e ja estava querendo voltar a ver as areias do Hueco Mundo, os monstros que andavam sob seu solo,marchando em busca de alimento,em busca de poder,em busca de um vazio que a muito tempo atormenta seus dias,os passos vagarosos,mancando,mostravam o sofrimento pelo que o monstro que ali caminhava,enfim Ulquiorra vagava até que seu caminho era interrompido por uma alma inofenciva,ambos os dois estavam mortos então Ulquiorra teria muita facilidade para se alimentar e voltar para o seu habitat.

- Olha só! Parece um alvo facil! Ja esta morimbundo, só preciso devora-lo!

O hollow se aproximava e logo o tentava devora-lo,porem algo parecia estranho,a alma parecia ter desaparecido e logo era avistado a frente,o hollow o perseguia e o mesmo tentava um ataque com sua calda,porem a estranha hollow que vagava segurava a calda e fazia com que o hollow batesse contra o solo,o alma que ja estava caido dizia para o hollow fazer bom proveito de sua alma, o hollow tentava decepar sua cabeça com uma mordida,a alma estranhamente segurava sua mandibula antes de morrer e depois chorava ,o hollow então devorava a alma destruida e a alma desaparecia da face da terra, hollow então volta para o Hueco mundo esperamdo por sua proxima refeição!!
- Você é apenas lixo para mim!!!
O hollow dizia isso e se virava indo para sua "casa".

10Missoês de Ulquiorra Cifer Empty Re: Missoês de Ulquiorra Cifer Qui Fev 02, 2012 1:35 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite, 2 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

11Missoês de Ulquiorra Cifer Empty Re: Missoês de Ulquiorra Cifer Sex Fev 03, 2012 2:02 pm

Ulquiorra Schiffer

Ulquiorra Schiffer
Espada|Nº8
Espada|Nº8

Nome: Menos grande
Nivel: 2
Descrição: Para se tornar mais fortes, deves lutar e destruir o s mais fortes. Um menos grande aparece ao pé de ti. Sem dizer nada ele lança um cero na tua direcção. Cuidado. A tua missão é mata-lo.

Menos Grande

Ulq andava pelo deserto do Hueco Mundo, arrastando a sua carcaça semi-morta a procura de algo para comer, Ulquiorra andava até os seus pés sangrarem, Ulq ja estava cansado daquela paisagem pois ja tinha travado varias batalhas naquele solo, e então resolve vagar ais um pouco, quando menos esperava Ulquiorra é surpreendido por um poderoso MENOS GRANDE, que sem pensar dispara um CERO em direção de Ulq, rapidamente ulq pula para o lado tentado desviar do ataque do MENOS, e desvia com sucesso, e então ulq fica a uns 50m do Menos, e pensa como vai matar aquela coisa, mais de novo é supreendido por um soco de cima pra baixo, que se acertasse Ulq com certeza o mataria, então o Menos lança varios ceros em direção de Ulq, mais esses ceros era mais fracos, Ulq pula para os lados para desviar dos Ceros , mais é atingido por um deles q acerta em cheio noo peito, Ulq toma um dano de 100 de HP, ulq então pula bem alto em direção a cabeça do Menos e acerta um soco de cima pra baixo, Ulq sabia que só aquele golpe não faria a miníma diferença naquele Monstro enorme e então o monstro começa a se mover em direção a ulq e ao mesmo tempo começa a carregar uma enorme Reiatsu em sua boca, Ulq então sabe que aquela era a hora ou ele mataria ou ele morreira, o monstro então se prepara para lançar o enorme Cero, ulq tambem começa a carregar toda sua Reiatsu e sua mão para acaba rcvom ele com apenas um golpe, o monstro lança o CERO , mas Ulq ja conhecia muito bem aquela tecnica e então ele desvia e pula para a cabeça do Menos acertando em cheio a cabeça do mesmo, assim o matando, depois disso Ulq cai no chão e descança o resto do tempo daquele dia.

12Missoês de Ulquiorra Cifer Empty Re: Missoês de Ulquiorra Cifer Seg Fev 06, 2012 2:23 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. Recompensa 4 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

13Missoês de Ulquiorra Cifer Empty Re: Missoês de Ulquiorra Cifer Qua Fev 08, 2012 2:17 pm

Ulquiorra Schiffer

Ulquiorra Schiffer
Espada|Nº8
Espada|Nº8

Devoração de plus


Ulquiorra estava vagando pelo HM, quando resolve ir ao mundo Humano para conseguir se alimentar de alguma maneira mais facíl, pois ainda estava desgastado por sua ultima batalha, Ulq vai para o mundo Humano através de uma passagem, um portal, que o levaria direto para o Mundo Humano, chegando lá Ulq vaga sorrateiramente, pois sabia que o Mundo real era vigiado por shinigamis, então resolve caçar alguma alma plus para se alimentar, Ulq sabia que teria que ser rapido, pois não queria travar uma batalha com shinigamis, rapidamente Ulquiorra se depara com uma alma plus que está vagando sem rumo, Ulq então olha para essa pobre alma, Ulq sem mais sem menos tenta devora-la com uma mordida, mas não tem sucesso porque a alma desaparece e reaparece dali uns 50m, Ulquiorra corre e da um soco naquela alma o jogando para o lado esquerdo, raoidamente Ulq pula pra cima da alma e pergunta:

- Pobre criatura, tem alguma coisa a dizer?

E a alma não diz nada e então Ulquiorra a devora rapidamente para ir embora para o seu Mundo, mas Ulq sente uma grande reiatsu, vindo em alta velocidade em sua direção, Ulquiorra sabia que era um shinigami e então antes que essa pessoa chegasse, abre-se um portal e Ulquiorra entra por ele, e ele se fecha, levando para o Hueco Mundo, Ulquiorra satisfeito se deita e pensa quem poderia ser aquela pessoa, mas depois resolve esfriar a cabeça vagando pelo imenso deserto do Hueco Mundo.


Nome: Devoração de Plus
Nivel:2
Descrição: Todos os hollows querem devorar novos espiritos. Vá até ao Mundo humano e tente devorar um. Atenção que a Soul Society está alerta e se você atacar descuidadamente um shinigami virá de imediato

14Missoês de Ulquiorra Cifer Empty Re: Missoês de Ulquiorra Cifer Qua Fev 08, 2012 2:47 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. Recompensa 4 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

15Missoês de Ulquiorra Cifer Empty Re: Missoês de Ulquiorra Cifer Sex Fev 10, 2012 2:21 pm

Ulquiorra Schiffer

Ulquiorra Schiffer
Espada|Nº8
Espada|Nº8

Menos Grande

Ulq estava andando e resolveu parar em uma pedra, ainda pensando em seu ultimo episodeo de sua vida, naquele acontecido com o shinigami desconhecido, quando derepente é surpreendido por um poderoso Menos Grande que se aproxima sorrateiramente para tentar ,ata-lo, o Menos sem esperar ja atira varios ceros em direção de Ulquiorra, mas nenhum acerta Ulq desvia de todos os ceros, e corre em volta do Menos para tentar confudi-lo, o Menos tenta pisar em Ulq, mas Ulq pula e acerta um soco na seria a barriga do Menos, o deixando tonto por alguns segundos, essa seria a chance de Ulquiorra, então Ulq pula na cabeça do Menos e começa a dar uma sequencia de socos no mesmo, o Menos pega Ulq com as mãos e tenta esmaga-lo, Ulq fica sufocado e quase desmaia mas concentra parte de sua reiatsu e o atira como uma explosão, arrancando as mãos do Menos , ele vendo a sua situação carrega toda sua reiatsu e solta um mega CERO em direção a Ulq, Ulq vendo que iria morrer se enfia embaixo da terra para se proteger, depois ele sai e vendo que o Menos não tinha mais forças, Ulq então pula e carregando oresto de sua reiatsu ele da um soco na cabeça do Menos, o matando.
Ulq vaga pelo Hueco Mundo e vive sua vida


Nome:Menos Grande
Nivel:2
Descrição: Para evoluir ainda mais tens de destruir monstros mais fortes. Um Menos grande apareceu ao pé de ti. Mata-o

16Missoês de Ulquiorra Cifer Empty Re: Missoês de Ulquiorra Cifer Seg Fev 13, 2012 12:44 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

~~ Apv 4 Níveis ~~

17Missoês de Ulquiorra Cifer Empty Re: Missoês de Ulquiorra Cifer Qui Fev 16, 2012 2:04 pm

Ulquiorra Schiffer

Ulquiorra Schiffer
Espada|Nº8
Espada|Nº8

Hollows Famintos

Ulquiorra estava ainda andando a procura de reecontrar a sua joranda, as areias do HM eram muito finas e com o vento elas se levantavam a altura de seu rosto, a paisagem era muito semelhante aqueles monstros que andavam sobre aquele solo, o vento balançava as suas vestes junto com os seus cabelos negros, Ulq andava a fim de encontrar algum hollow inferior para devorar, para se alimentar pois Ulq estava ainda cansado por ter aprendido sua nova tecnica ,Ulq andava sem para e olhando para o Las Noches esperando que um dia ele possa estar la dentro, e ser alguem muito importante para o HM.
De repente Ulq, é surpreendido com um ataque de um inimigo, uma miniatura de CERO, Ulq desvia daquele ataque e olha ao redor, quando Ulq se toca ele ja estava muito perto da Floresta Menos, Ulqtinha se distraido olhando para o Las Noches, Ulq olha ao seu redor e contaos inimigos, eram 15 hollows, rapidamente Ulq corre pra cima do primeiro e da um soco muito forte, tão forte que o decapitou na mesma hora, Ulq corre em direção ao proximo, mas é surpreendido por um soco de cima pra baixo, de outro hollow, antes de Ulq receber o ataque ele carrega sua Reiatsu e lança um CERO no mesmo, fulminando-o e tambem matando-o, Ulquiorra lançou aquele CERO e ficou muito feliz por ter aperfeiçoado aquela técnica, Ulquiorra olha para o outro hollow e da um chute de cima para baixo, Ulq acertana cabeça o chute derrubando-o no chão, depois disso Ulq da um soco no hollow caido eo mata, deixando apenas 12 hollows, outro hollow vem na minha direção, tentando acertar uma sequencia de socos e chutes, Ulq desvia de todos os golpes com sucesso e segura a mão do hollow no ultimo golpe do mesmo. Ulq segura seu braço do hollow e chuta sua barriga arrancando o seu braço, e jogando o resto do corpo a 10m, rapidamente Ulq pula e com o impulso da um soco matando o resto do hollow, assim outros 3 hollows partem pra ação, e os 3 de uma só vez vem golpeando Ulquiorra os 3 acertam uma sequencia em Ulq o jogando a 50m. Ulq tinha se machucado um pouco com os golpesque tinha recebido, mas ele ainda estava em uma batalha, então Ulq se levanta e pula em cima de um hollow devorando sua cabeça, Ulquiorra rapidamente corre em cima de outro hollow e o acerta com uma cotovelada, como o cotovelo de Ulq tinha um pedaço de osso exposto, matando-o, Ulq repara no cadaver e arranca o chifre do mesmo, Ulq olha ao redor envolve reiatsu no chifre, Ulq lança aquele chifre em um hollow, matando-o na hora, restando 8 hollows, Ulq começa a ficar entediado então tenta acabar com aquilo o mais rapido possivel, outros 2 hollows correm em minha direção, antes que eles atacassem, Ulquiorra pula da 2 chutes giratorios, arrancando a cabeçade ambos, restando apenas 6 hollows, Ulq vendo que todos os 6 hollows estavam em grupo resolve acabar com tudo, Ulq carrega sua Reiatsu e lança outro CERO bem no meio do grupo de hollows, 3 dos hollows são mais espertos e pulam para bem longe, os outros 3 hollows ficam e morrem atingidos pelo CERO, os 3 hollows que desviaram cairam perto da Floresta Menos, e derepente surgem duas mãos enormes e matam os 3 hollows que ali estavam, aquelas mãos pertenciam a um gillian , que sem pensar lança um CERO na direção de Ulq, aquele CERO acerta em cheio em Ulq, mas não o matou, porque Ulq era forte o suficiente para aguentar aquele tipo de ataque, Ulq sabia que tinha a mesma força do que o seu oponente, então Ulquiorra passaria um grande risco de vida naquela batalha. O Gillian tenta acertar Ulq com varios chutes, mas Ulq desvia de todos os golpes, Ulq pula e morde o braço do Gillian, arrancando o mesmo, depois disso Ulq da varias chifradas no Gillian, o mesmo antes de morrer fura Ulq com o braço que retava, o furo vara o ombro de Ulq, o Gillian cai no chão e morre, Ulq muito ferido se vira e começa a andar pensando que tudo acabou, quando ele menos espera aparecem mais 2 Gillians no meio da Floresta, os dois Gillians furam a barriga Ulq com o mesmo goppe do anterior, Ulq ja estava quase morrendo, ele sabia que ainda não era pareo para uma imensa batalha daquelas, Ulq olha para os outros cadaveres e parecia que aqueles cadaveres estavam se transformando em energia e viam de encontro a Ulq, Ulq se sentiu mais forte espiritualmente mas o seu corpo estava em um estado muito grave, e antes de Ulq cair desmaiado ele junta todas as suas forças e forma um imenso CERO em sua mão, Ulq atira dois CEROS um em cada gillian, quando os CEROS se chocam com os monstros acontece um imensa explosão, tão forte que abriu uma cratera no deserto HM, Ulq não sofre dano algum, pois era sua propria energia, assim Ulq se rasteja até a sua caverna e desmaia exausto


Nome: Hollows Famintos.
Nível da missão: 2
Descrição: Você estava andando pelo Hueco Mundo, quando 7 mãos gigantescas o agarram e o puxam atrás, quando você observa os mesmo, eram 15 hollows e 3 gillan, todos gigantes, formavam um grupo de "comedores" de hollows, para evoluírem.

18Missoês de Ulquiorra Cifer Empty Re: Missoês de Ulquiorra Cifer Sex Fev 17, 2012 1:04 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

~~ Apv ~~ 8 Níveis.

19Missoês de Ulquiorra Cifer Empty Re: Missoês de Ulquiorra Cifer Sex Fev 17, 2012 1:43 pm

Ulquiorra Schiffer

Ulquiorra Schiffer
Espada|Nº8
Espada|Nº8

Hueco Mundo


Ulq estava la mais uma vez no deserto do HM, estava ainda cansado e um pouco machucado por causa de sua ultima batalha, aquela imensa batalha tinha deixado algumas cequelas e então Ulq tinha que se curar por completo, Ulq se levanta sai de sua caverna e continua a caminhar, assim ele se lembra do caminho que ele tinha traçado pra chegar naquela batalha, Ulq parecia que estava buscando mais poder, e assim ele retorna na Floresta Menos, ele parecia louco pois sabia perigo que ali estava, mas Ulq queria "descontar" aqueles ferimentos , Ulq então eleva sua Reiatsu para mostrar para aqueles Gillians que ele estava ali, rapidamente 2 Gillians saem do meio da Floresta, e olham para Ulq, mas Ulq não se intimida com aquilo, pois ele sabia que agora sim ele era pareo para aqueles monstros, Ulq sem mais se menos corre para cima do primeiro Gillian e acerta varios socos em sua barriga, e depois Ulq carrega sua Reiatsu e da um soco mandando o Gillian a 50m de distancia, Ulq olha para o outro Gillian e eleva muito a sua Reiatsu, com a intensção de fazer pressão espiritual, o Gillian fica paralisado com o poder de Ulq, e de tão forte que Ulq era o Gillian cai morto, assim Ulq se alimenta dele, e parte para o outro que estava longe Ulq corre e chegando no Gillian Ulq devora sua cabeça, com todo aquele barulho outros 3 Gillians saem da floresta para ver o que estava acontecendo, rapidamente Ulq olha para eles e diz:

- Sera que vocês nunca aprendem, vocês não são pareos para mim !!!!

Assim os Gillians partem para ação e tentam cortar Ulq ao meio, como aqueles outros Gillians tinham feito com Ulq, assim Ulq ja conhecia aquela tecnica, desvia de todos aqueles golpes, Ulq pula para trás e atira 2 mega CEROS em direção a dois Gillians, Rapidamente Ulq corre e devora o resto dos Gillians, o ultimo Gillian parecia ser mais forte e então Ulq tomou mais cuidado, assim o Gillian começa a disparar varios Ceros em direção de Ulq, mas o mesmo não fica parado e começa a correr desviando de todos os ataques, enquanto corria Ulq começava a carregar toda sua Reiatsu em sua boca, o Gillian vendo aquilo começa a carregar a sua reiatsu tambem, Ulq carrega toda sua reiatsu e para em frente do Gillian, Ulq atira aquele imenso Cero, o Gillian tambem dispara o seu Cero, mas ele dispara um pouco atrasado, assim os dois Ceros se chocam muito perto do Gillian, a expolsão é muito forte assim fulmina o Gillian por ele estar muito perto da explosão, ja Ulq e jogado a 1500m de distancia, Ulq sofre alguns danos mas nada de muito grave, Ulq fica caido la uns 10 min. depois disso Ulq se levanta e se direge até a sua caverna.

Nome: Hueco Mundo
Nivel:3
Descrição: 5 Gillians parecem mal e começam a atacar-te. Derrota-os

20Missoês de Ulquiorra Cifer Empty Re: Missoês de Ulquiorra Cifer Sex Fev 17, 2012 2:07 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Missão Aceite 12 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

21Missoês de Ulquiorra Cifer Empty Re: Missoês de Ulquiorra Cifer Ter Fev 28, 2012 10:58 pm

Ulquiorra Schiffer

Ulquiorra Schiffer
Espada|Nº8
Espada|Nº8

Destruição do grupo invasor

Ulquiorra estava vagando pelo deserto quando ele se depara com varios corpos de varios tipos de hollows, todos delascerados e mortos, Ulq ficou preuocupado pois poderia ser uma ameaça, quem sabe a soul society, ou humanos, o ser que tinha feito aquilo não estava querendo conversar apenas mas estava querendo atacar o las noches, Ulq rapidamente tentava encontrar o invasor para dete-lo com as suas proprias mãos, Ulq corre pelo Hueco Mundo quando derepente ele se depara com um shinigami, assim Ulq nem diz nada e ja parte para a ação ele sabia que o shinigami era o responsavel por aquilo, porque o estaria fazendo um shinigami no Deserto do Hueco Mundo, assim Ulq pula para cima dele e com uma rabada o enterra no chão, Ulq sabia que aquilo não o mataria, então não baixou a guarda, o shinigami logo pulou de la usou uma tecnica de movimentação que Ulq ainda não conhecia (shunpo), rapidamente o shinigami pula para trás e conjura um poder dizendo

-hadou n°4 : byakurai

O shinigami lança uma raio branco da mão, em direção de Ulq, mas ulq era muito rapido também e desvia daquele ataque e assim e corre para cima do shinigami e dispara um cero na direção do mesmo deslascerando-o e matando-o. Ulq então se acalmou e se virou, Ulq começou a andar pensando que tinha acabado. Quando derepente Ulq sente uma reiatsu incrivel, vindo em direção das suas costas, quando Ulq se vira ele se depara com 6 shinigamis, entre eles 1 taichou e 2 fuku-taichous, so restavam 3 shinigamis normais, Ulq ja presentia que seria uma grande batalha, assim um dos shinigamis corre em direção de Ulq, tentando corta-lo com sua zanpa, Ulq era muito rapido e consegue desviar de todos os ataques do shinigami, o shinigami fica muito surpreso vendo que Ulq desviou de todos os ataques, assim Ulq aproveita a disperção do shinigami e da um soco na cara do mesmo, o jogando muito longe em direção a uma pedra, quando o corpo se choca na pedra o mesmo morre com o impacto. Outros 2 shinigamis correm para cima de Ulq, um deles pula tentando chamar a atenção de Ulq para o alto e esquecesse o ataque de baixo, assim Ulq desvia do ataque aereo, deixando o inimigo em suas costas Ulq tambem desvia do ataque terrestre, assim o shinigami atacou o seu parceiro o matando na hora, o mesmo teve alguns segundos de remorcio, Ulq aproveita de novo esse tempo de contra-ataque e perfura as costas do shinigami com uma de suas mãos, ulq tinha se gastado um pouco mas a batalha ainda não tinha acabado agora seria a parte mais dificil, onde ele teria que enfrentar 1 taichou e 2 fuku-taichous. Sem pensar os fuku-taichous partem para a briga, um deles tira sua zanpa para fora e tenta dar varias estocadas em Ulq, Ulq não fica atras e desvia de todos os ataques e tenta dar varios socos no tenente, um deles acerta em seu peito o jogando a 500m, isso daria um tempo para que Ulq lutasse com o outro fuku-taichou, esse shinigami começa a soltar varios raios de sua mão, Ulq desvia de todos e dispara um cero em direção ao shinigami, o CERO acerta em cheio no tenente, o mesmo fica muito machucado quase morrendo, mas mesmo assim e começa a concentrar seu reiatsu, quando de repente ele libera a sua shikai e começa a atacar Ulq , Ulq sabia que aquilo era um problema, mesmo o shinigami quase morrendo aquele tipo de tecnica era muito forte, Ulq pula para trás e envolve reiatsu em varias pedras, e as dispara em direção do shinigami, perfurando-o e matando-o na mesma hora, o outro fuku volta para lutar e de repente libera sua shikai também, quando o mesmo vai começar a atacar, ele começa a se retorcer e do nada ele explode e na suas costas se encontrava um taichou, e o mesmo dizia:

- Lixo não é capaz de matar nem um misero hollow, por isso você mereceu morrer, e eu o fiz.

Com isso Ulquiorra teria que matar ou morrer, e seria muito dificil matar, mas ele tambem não morreria facilmente, assim o capitão começa a desferir varios golpes com sua zanpa, Ulq até conseguiu desviar de alguns, mas Ulq não era pareo para a velocidade de um capitão, Ulq leva 3 ataques no peito, os cortes eram fundos e então Ulq teria que agir logo abtes que ele perdesse muito sangue e morresse, Ulq tenta atacar o taichou com varios socos e chutes, mas o capitão era muito rapido, mas mesmo assim Ulq consegue ataca-lo com 1 soco e 2 chutes, o jogando a 50m, o capitão fica furioso pois nenhum outro inimigo tinha conseguido ataca-lo, do nada ele libera sua zanpa, sua shikai , assim ele começa a lançar varias rafagas de reiatsu, (parecidas com a getsuga tenshou), Ulq pula para trás e começa a carregar sua reiatsu em sua boca e em suas mãos, assim Ulq lança 3 megas CEROS, em direção do capitão, que acerta em cheio bem no peito, Ulq quase tinha ganhado aquela batalha, mas era um capitão mesmo ele quase morrendo, ele ainda tinha forças para liberar sua bankai, e é o que ele faz, Ulq fica com um pouco de medo, mas mesmo assim ele ainda teria que lutar, o capitão libera sua bankai, mas ele não tem mais forças para lutar, assim ele diz

- Parabéns, você lutou bravamente e mereceu a vitória, e foi o que eu fiz!!!

Assim o taichou cai no chão e morre, ulq vendo aquele ato, resolve respeita-lo um pouco, Ulq cava um buraco no chão, e o enterra, deixando sua zanpa como uma lapide, Ulq volta para sua caverna e chora lembrando do capitão .

Nome:Destruição do Grupo Invasor.
Nível da Missão:4
Descrição:Um Grupo composto Por 7 Shinigamis foram ao Hueco Mundo.
Elimine-os sem dó,mas cuidado pois 1 capitão e 2 tenentes compõem o Grupo.

22Missoês de Ulquiorra Cifer Empty Re: Missoês de Ulquiorra Cifer Qua Fev 29, 2012 11:56 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

aceito, 8 niveis.

23Missoês de Ulquiorra Cifer Empty Re: Missoês de Ulquiorra Cifer Qui Mar 01, 2012 3:26 pm

Ulquiorra Schiffer

Ulquiorra Schiffer
Espada|Nº8
Espada|Nº8

Mudanças

Ulquiorra estava andando pelo deserto, quando ele recebe a informação de que havia um quincy fazendo muita bagunça e matando muitos hollows amigos, assim o quincy naquele momento se encontrava no Mundo Humano, eatamente na cidade de Karakura, Ulq não pensa duas vezes e corre até o portal que o levaria direto para a cidade do Mundo Humano, Ulq se apressa e chega no local que se encontrava aquele portal, assim ele entra no portal e é levado para Karakura, chegando naquele local ulq tenta sentir alguma reiatsu, alguma reiatsu de quincy ou coisa parecida, rapidamente Ulq começa a correr por cima dos predios a procura do quincy, Ulq olha atentamente para toda as direções possiveis, qunado Ulq menos esperava, uma flecha é lançada e direção a ulq, mas não atinge, era só para chamar a atenção do mesmo, assim Ulq para, olha para o quincy e diz :

- Então você é o quincy que anda matando alguns de nós?

- Está querendo vingança, então vamos lutar, pra ver se você é pareo para mim.


O quincy então começa a correr e a disparar varioas flechas em direção de Ulq, e este tambem começa a correr e desviar de todas as flechas e ataques do quincy, Ulq se esconde atrás de um predio e pensa como Ulq mataria o quincy, Ulq então pensou que poderia mata-lo com sua nova tecnica, Ulq então se mostra ao Quincy, assim o mesmo começa a atacar com mais flechas, Ulq dispara um cero em direção ao quincy para tentar levar a atenção do mesmo, assim Ulq aproveita que o quincy estava dispercebido e diz

- illuvia de sangre!!

No mesmo instante, acontece uma chuva de sangue negro que atinge o quincy em cheio, o mesmo começa a gritar de dor, pois o sangue era acido, Ulq então aproveita que o quincy estava se "matando", e conjura mais uma tecnica:

- Sangre de la diablo

Assim do mesmo jeito, cria-se uma mar de sangue, e domina toda aquela região, o quincy também é afetado pelo mar de sangue, e o mesmo fica paralizado e queimando, Ulq vendo que tudo estava acabado abre um portal atrás do quincy, e começa a caminhar perante o quincy, quando chegou na boca do portal, Ulq se vira e dispara um Cero nas costas do quincy o matando na mesma hora, Ulq entra no portal e o mesmo se fecha levando Ulq em segurança até o Hueco Mundo.

24Missoês de Ulquiorra Cifer Empty Re: Missoês de Ulquiorra Cifer Ter Mar 06, 2012 6:04 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Perdão,precisamos do quote da missão para podermos ver o nivel da missão para dar seu novo nivel e exp ganhada.
Porém fui na area de pedidos e achei a missão que e a tal que voce fez.
E essa certo?

Nome: Mudanças
Nivel: 4
Descrição: Você estava andando pelo Hueco mundo e varias mudanças começam a acontecer por causa da grande quantidade de hollow estam sendo morto, vá té Karakura para eliminar um Quincy que esta matando varios hollow e os mandando par ao inferno, lembre de ser discreto pois se fiz muito bagunça o Lider de Karakura pode aparecer, se ele aparece você não tem chanse contra ele e sua fullbring.

~ Aceite. 8 niveis ~

Mais por favor não esqueça novamente de colocar sua missão em quote quando for fazer a mesma.Não e todo adm ou mod que iria procurar sua missão.Tome mais cuidado õ/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos