Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

minha zampakutou

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1minha zampakutou Empty minha zampakutou Sáb Abr 14, 2012 1:56 pm

Kazuma

Kazuma

Nome:eternal winds(ventos eternos)
Descrição:uma espada de aparencia sombria.

[img]minha zampakutou Espada[/img]


SHIKAI

Frase dita quando liberada:winds blow

Descrição:minha zanpakutou some se tornando o vento em minha volta

Espirito:um lobo que foi um dos guerreiros do vento tem o poder mais poderoso de controlar os ventos ao redor.


/0/07/Canis_lupus_laying.jpg/220px-Canis_lupus_laying.jpg[/img]


Habilidade:pequeno poder de controlar o vento!


Ataque especial da Shika:(wind of death) com esse poder Kazuma concentra seu poder unindo o poder dos ventos ao redor uma barreira fica em volta repelindo tudo o que o atinge quando termina de reunir o vento kazuma libera varios lobos que vão para cima do inimigo ao seu comando!

minha zampakutou Lobo

Bankai

Frase dita quando liberada:all winds blow

Descrição:na forma bankai a zanpakutou de kazuma não muda muito,o poder dele cresce muito deixando ao seu redor ventos soprando muito forte e deixando ele com os olhos azuis com se ela tivesse feito uma fusão com a zanpakutou!
espirito:

Espirito:minha zampakutou Lobo


Habilidade: controle total do elemento vento com essa habilidade Kazuma tem o poder de destruir tudo com o vento.

Ataque especial da Bankai:tecnica 1 (Wolf Howl) Kazuma concentra seu por nas duas mãos e depois libera tornados são formados ventos soprando com muita força dotos ao redor ouvem o uivo de um lobo!

minha zampakutou Tornado

tecnica 2 (Wolf's sacrifice) Kazuma quando percebe que a cituação de ganhar a batalha é quase impossivel sem posibilidade de matar o inimigo Kazuma usa seu ultimo metodo seu corpo fica rodiado por um tornado ele então pula em cima do inimigo usando seu tornado para criar uma pressão tão forte que esmaga os dois completamente criando uma tempestade de ventos final!

minha zampakutou Tornados

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos