Treinando Shunkou
Eu precisava me tornar um shinigami forte; não iria acontecer de novo com mais ninguém o que havia acontecido comigo e com os outros órfãos nas sarjetas do 33º distrito do Rokungai;
Por essas e outras que eu passava a maior parte dos meus dias treinando nos Dojos e CT's do Segundo Bantai, pois eu sabia que nele havia uma divisão secreta, de shinigamis especialmente treinados para assassinatos rápidos de criminosos de alto risco;
Num destes dias, enquanto treinava meu Hakuda nos bonecos de madeira e palha do pátio central do Bantai, vi um dos Oficiais mais elevados destroçar um dos bonecos com um soco; o saco de pancadas foi reduzidos a frangalhos de madeira, e tufos de palha com uma única investida;
Aquilo me fascinou de tal maneira que fui falar com o sujeito;
- Como é que fez isso?- Heh, é bastante simples garoto, basta usar sua reiatsu juntamente com os punhos;Eu já ia perguntar que tipo de resposta vazia era aquela, mas ele já tinha se virado para ir embora; passei o restante do dia treinando aquilo, mas sem nunca conseguir um resultado nem sequer próximo do que ele havia alcançado;
Como diabos aquilo era possível?
No outro dia de manhã, bem cedo, me movi para uma área afastada do Seireitei, um enorme campo aberto com montanhas de rochas nuas a circundá-lo; passei uma boa parte da manhã escalando uma dessas montanhas, e quando cheguei ao topo, sentei-me no platô para meditar;
Os últimos instantes antes e depois do meio-dia foram passados de olhos fechados, entrando em contato com a natureza à minha volta, e com meu espírito; achei cada resquício de reiatsu, e o identifiquei, e mantive sob controle de minha mente;
Quando saí da meditação, comecei a fazer movimentos de luta calmos, fluídos, e longos, deixando que a reiatsu fluísse por todo o corpo, quase como se fosse uma coreografia;
Passei todo este dia assim; e todo o seguinte, e o seguinte do seguinte; até que corpo e alma já se tornavam uma coisa só;
Então comecei a intensificar todos os movimentos; acessar a reiatsu era fácil agora, podia usá-la para o que eu bem entende-se, contanto que não tivesse que tirá-la de mim; então experimentei um golpe contra a parede rochosa da montanha;
A dor foi algo hipinotisante e entorpecente, mas no local onde eu atingi, a rocha demonstrou pequenas rachaduras;
- Bem, eu quase quebrei minha mão nesta loucura, mas creio que o mesmo teria acontecido com aquele boneco de madeira... Mas e se eu aprimorasse... Comecei a forçar a reiatsu para dentro dos músculos, e para fora do corpo, e uma aura esbranquiçada começou a envolver meu corpo;
Testei novamente o golpe; desta vez um verdadeiro buraco foi aberto na montanha, mas a dor era uma coisa distante, a capa de reiatsu na minha mãe impediu que o impacto se distribuísse pelo meu braço; eu amei aquilo;
Passaram-se quase três dias a mais de treino, até que eu dominava perfeitamente aquela nova técnica, até nome eu havia dado à ela;
-Shunkou!Saí saltando pelas montanhas e quebrando rochas com socos e chutes; estava mais rápido; estava mais forte; então, voltei para o alojamento, com um sorriso que nem mesmo o sou-taichou saberia decifrar...
====
Técnica:
Nome: Shunkou
Dano: varia
Reiatsu: 400 quando ativada, mais 50 a cada post adicional em atividade;
Classe: Hakuda
Duração: 3 posts, mas pode ser estendida(vide reiatsu, acima)
Alcance: Corpo-a-corpo
Descrição:Combinando seu grande poder espiritual, com suas boas habilidades em Hakuda, Askins criou uma técnica em que todo o corpo é revestido por uma aura de reiatsu em alta frequência; isto aumenta seus pontos de Hakuda em 150, e da um bônus de 75 pontos para seu Hou-hou, pois a técnica se destina única e exclusivamente a aumentar bruscamente a capacidade muscular e resistência do usuário, transformando o próprio corpo em uma arma pelo tempo que a técnica durar;
- Spoiler:
Efeito: o dano básico dos ataques de Hakuda sobe de 150, para 200, e tem um acréscimo de 50% de dano para cada 20 pontos a mais de Hakuda que o usuário tiver a mais que o adversário; enquanto estiver ativo, também é capaz de diminuir o dano recebido de ataques físicos pela metade; contudo, a técnica aumenta o dano recebido de kidous em 50%, e diminuí em 30 pontos o zanjutso do usuário enquanto ativa;
Fórmula de Dano: 200 + 50% a cada diferença de 20 pontos de hakuda; por exemplo: uma diferença de 40 pontos de hakuda geraria um dano de 200+100(50%) = 300+150(50%) dando um total de 450 de dano; e assim sucessivamente.
Obs.: as regras para acerto ou não dos golpes seguem o padrão normal das regras de combate por narração, visto que esta não é uma técnica propriamente de ataque, e sim um "buff";
Obs2.: como antes citado, esta técnica recobre o corpo do usuário, de modo que as pernas(toda a região abaixo do joelho) e os antebraços(toda região abaixo do cotovelo)podem bloquear ataques de lâminas sofrendo um dano mínimo(10 pontos); o restante do corpo sofre danos normalmente;
Obs3.: para cada turno adicional além dos três especificados na técnica, haverá um dano de 50 pontos de HP, dano que dobrará a cada turno, e no quinto turno pode causar a falência total de algum músculo do corpo;
- Spoiler: