Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Técnicas de Askins

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Técnicas de Askins Empty Técnicas de Askins Ter Mar 20, 2012 11:16 am

Askins

Askins
Shinigami
Shinigami

Nome: Shunkou
Dano: varia
Reiatsu: 400 quando ativada, mais 50 a cada post adicional em atividade;
Classe: Hakuda
Duração: 3 posts, mas pode ser estendida(vide reiatsu, acima)
Alcance: Corpo-a-corpo
Descrição:Combinando seu grande poder espiritual, com suas boas habilidades em Hakuda, Askins criou uma técnica em que todo o corpo é revestido por uma aura de reiatsu em alta frequência; isto aumenta seus pontos de Hakuda em 150, e da um bônus de 75 pontos para seu Hou-hou, pois a técnica se destina única e exclusivamente a aumentar bruscamente a capacidade muscular e resistência do usuário, transformando o próprio corpo em uma arma pelo tempo que a técnica durar;
Spoiler:
Efeito: o dano básico dos ataques de Hakuda sobe de 150, para 200, e tem um acréscimo de 50% de dano para cada 20 pontos a mais de Hakuda que o usuário tiver a mais que o adversário; enquanto estiver ativo, também é capaz de diminuir o dano recebido de ataques físicos pela metade; contudo, a técnica aumenta o dano recebido de kidous em 50%, e diminuí em 30 pontos o zanjutso do usuário enquanto ativa;
Fórmula de Dano: 200 + 50% a cada diferença de 20 pontos de hakuda; por exemplo: uma diferença de 40 pontos de hakuda geraria um dano de 200+100(50%) = 300+150(50%) dando um total de 450 de dano; e assim sucessivamente.
Obs.: as regras para acerto ou não dos golpes seguem o padrão normal das regras de combate por narração, visto que esta não é uma técnica propriamente de ataque, e sim um "buff";
Obs2.: como antes citado, esta técnica recobre o corpo do usuário, de modo que as pernas(toda a região abaixo do joelho) e os antebraços(toda região abaixo do cotovelo)podem bloquear ataques de lâminas sofrendo um dano mínimo(10 pontos); o restante do corpo sofre danos normalmente;
Obs3.: para cada turno adicional além dos três especificados na técnica, haverá um dano de 50 pontos de HP, dano que dobrará a cada turno, e no quinto turno pode causar a falência total de algum músculo do corpo;
Spoiler:

Código:
[spoiler][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100715150315/bleachfanfiction/images/9/91/2c1yoruichikidkk0.gif[/img][/spoiler]

[spoiler][img]http://27.media.tumblr.com/tumblr_lkd1yoQLqd1qii422o1_r1_500.gif[/img][/spoiler]

criei já que parece que não será disponibilizado no fórum, xD



Última edição por Askins em Ter Mar 20, 2012 7:44 pm, editado 1 vez(es)

2Técnicas de Askins Empty Re: Técnicas de Askins Ter Mar 20, 2012 7:27 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Bom,vamos lá.

Olhe o que voce citou.

pois a técnica se destina única e exclusivamente a aumentar bruscamente a capacidade muscular e resistência do usuário, transformando o próprio corpo em uma arma pelo tempo que a técnica durar;

Muito bem,então essa tecnica força bruscamente o corpo se alto superar,aumentando a capacidade muscular,resistencia,velocidade entre outras coisas.
Então vou lhe propor duas opções sobre isso.
Colocar um dano,pois se seu corpo e forçado atravez da tecnica a se auto superar a sí mesmo,deve aver um dano para isso,por que voce concorda comigo que todo corpo tem um limite,e quando o mesmo é forçado a ultrapassar esse limite,depois de um periodo de tempo,o corpo ira começar a sofrer algumas consequencias a isso.

Então,opções:

1° - Coloque uma observação que apartir do 2°post, você começará a sentir dores musculares(isso terá consequencias em seus movimentos)
Depois,no 4°post,essas dores aumentaram completamente,por todo o corpo,alem de cansaço extremo(dificultando agora,muito mais nos movimentos).No 5°post para frente,voce começará a tossir sangue,ter dificuldades para respirar entre outras coisas.(dano de perda de sangue,e um pouco a mais.Alem que terá que narrar explentidamente como ainda consegue se movimentar com tais danos)

2° - Voce pode colocar que a habilidade dura somente 3 turnos seus,e que depois ela e automaticamente desativada.

A propria Yourichi é a Soi Fon demostram grande cansaço quando ultilizam essa tecnica,mesmo que por um curto periodo de tempo.

Bom,vamos para a proxima parte.
Não,acho que é só,a parte de danos esta bem explicada,justa e de acordo com os niveis.Achei boa ideia de colocar danos maiores para os adversarios de niveis inferiores,sendo que um nivel maior,não terá isso.
Bom,enfim,escolha entre as duas opções q eu lhe dei.

3Técnicas de Askins Empty Re: Técnicas de Askins Ter Mar 20, 2012 7:46 pm

Askins

Askins
Shinigami
Shinigami

editado; acho que agora vale; a fórumala de dano permanece a mesma, independente do nível, o que está sendo julgado é o Hakuda do adversário, e não seu nível harmônico; você concorda comigo que um kidou usado pelo zaraki, seria muito mais fraco do que um usado pela ruikia, mesmo o zaraki sendo um capitão, pelo simples fato que ele é terrível em kidous; logo, não vejo problemas em alguém em nível inferior ao adversário, superá-lo em um quesito dentre tantos(neste caso, o Hakuda)

4Técnicas de Askins Empty Re: Técnicas de Askins Ter Mar 20, 2012 7:53 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

agora sí u.u

~ Aprovado,pode treinar ~

5Técnicas de Askins Empty Re: Técnicas de Askins Ter Mar 20, 2012 10:09 pm

Askins

Askins
Shinigami
Shinigami

Treinando Shunkou


Eu precisava me tornar um shinigami forte; não iria acontecer de novo com mais ninguém o que havia acontecido comigo e com os outros órfãos nas sarjetas do 33º distrito do Rokungai;

Por essas e outras que eu passava a maior parte dos meus dias treinando nos Dojos e CT's do Segundo Bantai, pois eu sabia que nele havia uma divisão secreta, de shinigamis especialmente treinados para assassinatos rápidos de criminosos de alto risco;

Num destes dias, enquanto treinava meu Hakuda nos bonecos de madeira e palha do pátio central do Bantai, vi um dos Oficiais mais elevados destroçar um dos bonecos com um soco; o saco de pancadas foi reduzidos a frangalhos de madeira, e tufos de palha com uma única investida;

Aquilo me fascinou de tal maneira que fui falar com o sujeito;

- Como é que fez isso?

- Heh, é bastante simples garoto, basta usar sua reiatsu juntamente com os punhos;

Eu já ia perguntar que tipo de resposta vazia era aquela, mas ele já tinha se virado para ir embora; passei o restante do dia treinando aquilo, mas sem nunca conseguir um resultado nem sequer próximo do que ele havia alcançado;

Como diabos aquilo era possível?

No outro dia de manhã, bem cedo, me movi para uma área afastada do Seireitei, um enorme campo aberto com montanhas de rochas nuas a circundá-lo; passei uma boa parte da manhã escalando uma dessas montanhas, e quando cheguei ao topo, sentei-me no platô para meditar;

Os últimos instantes antes e depois do meio-dia foram passados de olhos fechados, entrando em contato com a natureza à minha volta, e com meu espírito; achei cada resquício de reiatsu, e o identifiquei, e mantive sob controle de minha mente;

Quando saí da meditação, comecei a fazer movimentos de luta calmos, fluídos, e longos, deixando que a reiatsu fluísse por todo o corpo, quase como se fosse uma coreografia;

Passei todo este dia assim; e todo o seguinte, e o seguinte do seguinte; até que corpo e alma já se tornavam uma coisa só;

Então comecei a intensificar todos os movimentos; acessar a reiatsu era fácil agora, podia usá-la para o que eu bem entende-se, contanto que não tivesse que tirá-la de mim; então experimentei um golpe contra a parede rochosa da montanha;

A dor foi algo hipinotisante e entorpecente, mas no local onde eu atingi, a rocha demonstrou pequenas rachaduras;

- Bem, eu quase quebrei minha mão nesta loucura, mas creio que o mesmo teria acontecido com aquele boneco de madeira... Mas e se eu aprimorasse...

Comecei a forçar a reiatsu para dentro dos músculos, e para fora do corpo, e uma aura esbranquiçada começou a envolver meu corpo;

Testei novamente o golpe; desta vez um verdadeiro buraco foi aberto na montanha, mas a dor era uma coisa distante, a capa de reiatsu na minha mãe impediu que o impacto se distribuísse pelo meu braço; eu amei aquilo;

Passaram-se quase três dias a mais de treino, até que eu dominava perfeitamente aquela nova técnica, até nome eu havia dado à ela;

-Shunkou!Técnicas de Askins 2c1yoruichikidkk0

Saí saltando pelas montanhas e quebrando rochas com socos e chutes; estava mais rápido; estava mais forte; então, voltei para o alojamento, com um sorriso que nem mesmo o sou-taichou saberia decifrar...

====

Técnica:


Nome: Shunkou
Dano: varia
Reiatsu: 400 quando ativada, mais 50 a cada post adicional em atividade;
Classe: Hakuda
Duração: 3 posts, mas pode ser estendida(vide reiatsu, acima)
Alcance: Corpo-a-corpo
Descrição:Combinando seu grande poder espiritual, com suas boas habilidades em Hakuda, Askins criou uma técnica em que todo o corpo é revestido por uma aura de reiatsu em alta frequência; isto aumenta seus pontos de Hakuda em 150, e da um bônus de 75 pontos para seu Hou-hou, pois a técnica se destina única e exclusivamente a aumentar bruscamente a capacidade muscular e resistência do usuário, transformando o próprio corpo em uma arma pelo tempo que a técnica durar;
Spoiler:
Efeito: o dano básico dos ataques de Hakuda sobe de 150, para 200, e tem um acréscimo de 50% de dano para cada 20 pontos a mais de Hakuda que o usuário tiver a mais que o adversário; enquanto estiver ativo, também é capaz de diminuir o dano recebido de ataques físicos pela metade; contudo, a técnica aumenta o dano recebido de kidous em 50%, e diminuí em 30 pontos o zanjutso do usuário enquanto ativa;
Fórmula de Dano: 200 + 50% a cada diferença de 20 pontos de hakuda; por exemplo: uma diferença de 40 pontos de hakuda geraria um dano de 200+100(50%) = 300+150(50%) dando um total de 450 de dano; e assim sucessivamente.
Obs.: as regras para acerto ou não dos golpes seguem o padrão normal das regras de combate por narração, visto que esta não é uma técnica propriamente de ataque, e sim um "buff";
Obs2.: como antes citado, esta técnica recobre o corpo do usuário, de modo que as pernas(toda a região abaixo do joelho) e os antebraços(toda região abaixo do cotovelo)podem bloquear ataques de lâminas sofrendo um dano mínimo(10 pontos); o restante do corpo sofre danos normalmente;
Obs3.: para cada turno adicional além dos três especificados na técnica, haverá um dano de 50 pontos de HP, dano que dobrará a cada turno, e no quinto turno pode causar a falência total de algum músculo do corpo;
Spoiler:

6Técnicas de Askins Empty Re: Técnicas de Askins Ter Mar 20, 2012 10:13 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

~ Aprovado ~

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos