Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha de Askins

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha de Askins  Empty Ficha de Askins Sáb Mar 10, 2012 4:32 pm

Askins

Askins
Shinigami
Shinigami

Ficha de Askins  Vizard12
Ficha

Nome:Askins
Idade: 100 anos(aparência de 17)
Nível: 1
Sexo: Masculino
Raça: Shinigami
Altura: 1,86
Peso: 84kg


Características Físicas: Askins possuí um cabelo anormalmente branco(não grisalho, branco de fato, como no avatar), e seu tipo físico da a entender que é um pouco mais magro e alto do que realmente é. Tem olhos verdes, e sempre anda trajado com roupas simples que denunciam sua origem(quando não está envergando seu kimono de shinigami)
Características Psicológicas: É um rapaz obstinado, e de humor um pouco temperamental. Muito fiel para com seus amigos, o que faz com que espere o mesmo em retorno, e o que acaba por causar algumas decepções quando não ve tal retorno. E também persistente, é difícil fazê-lo desistir; porém, tal persistência o torna também um rapaz muito teimoso, e difícil de ser convencido de seu erro.
História: Askins é um rapaz que nasceu no Rokungai, a periferia da Soul Society, seus pais haviam encontrado como única maneira de sobrevivência trabalhar para um dos chefes de gangue daquela região, e acabaram sendo mortos por uma ação de shinigamis do décimo primeiro esquadrão, quando o pobre Askins mal tinha 6 anos. Desde então o garoto se criou como órfão nas ruas, roubando para sobreviver, e sempre evitando o máximo possível contato com pessoas armadas, fossem das gangues, fosse dos shinigamis. Por muitas vezes chegou a apanhar, mas com a ajuda de outros órfãos, conseguiam sempre superar; até um dia em que uma das gangues atacou a sarjeta na qual o pequeno grupo costumava se abrigar a noite, por causa de uma dívida de jogo com o dono de um bar que ali se locava; na confusão, Askins e os outros órfãos foram confundidos com filhos do homem do bar, e também foram atacados. No meio da confusão, todos os órfãos acabaram sendo mortos, destino que também alcançaria Askins, o mais velho da companhia, se um grupamento de shinigamis não tivessem chegado. Um deles se impressionou com a resistência que o garoto tinha demostrando, e pelo fato de ele ainda estar vivo, e perguntou se ele não gostaria de entrar para academia. Desde aquele dia, Askins treina nas academias shinigamis do Seireitei,

ATRIBUTOS

Atributos Fisicos:
Força: 3
Agilidade: 3
Resistência: 2
Velocidade: 9

Atributos Psicológicos:
Inteligência: 3
Concentração: 2
Espirito: 3
Poder Espiritual:5



STATUS:
HP: (Espírito+Resistência+Nível) x 20 = 120
Reiatsu (Poder Espiritual + Nível) x 30 = 180

Zanjutsu: 60
Kidous: 50
Hohou: 140
Bakuda: 50

2Ficha de Askins  Empty Re: Ficha de Askins Sáb Mar 10, 2012 4:51 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Ficha Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos