Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Promoção Poste e Ganhe!!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Promoção Poste e Ganhe!! Empty Promoção Poste e Ganhe!! Qua Mar 07, 2012 3:54 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Promoção Poste e Ganhe!!


Promoção Poste e Ganhe!! Sem_ta15

Olá pessoal. Para aumentar a interecção entre os players, nestes ultimos dias estive a criar novas áreas que existem no anime para os players postarem no mapa e tornar o forum ainda mais um verdadeiro rpg. E para incentivar os mais preguiçosos (um deles sou eu xD) iremos compensar os apostadores com 100 ryous por cada post que eles fizerem nestas área até ao dia 11 de Fevereiro. Portanto começem já a postar. Para além disso receberão 500 ryous caso criem a vossa casa e postem lá. Boa-sorte e esforçem-se Wink


CORDIALMENTE, STAFF DO BLEACH X-TREME

https://bleachxtreme.forumeiros.com

2Promoção Poste e Ganhe!! Empty Re: Promoção Poste e Ganhe!! Qua Mar 07, 2012 6:32 pm

Neliel

Neliel

Não entendi como ganha o dinheiro...

3Promoção Poste e Ganhe!! Empty Re: Promoção Poste e Ganhe!! Qua Mar 07, 2012 6:37 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Simples,pelo o que eu entendi.
Se voce visitar alguns dos novos topicos que o Kuchiki criou,ganhará um dinheiro por isso.
Se voce criar sua casa,na sua respctiva area,ganhará um dinheiro por isso.

E pra ver se movimenta mais o forum,entre outras coisas...

4Promoção Poste e Ganhe!! Empty Re: Promoção Poste e Ganhe!! Sáb Mar 10, 2012 5:31 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Eu ja tenho minha Casa antes deste topico e o que eu faço ?

5Promoção Poste e Ganhe!! Empty Re: Promoção Poste e Ganhe!! Sáb Mar 10, 2012 5:34 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Yukio já transferi o teu dinheiro

https://bleachxtreme.forumeiros.com

6Promoção Poste e Ganhe!! Empty Re: Promoção Poste e Ganhe!! Ter Mar 13, 2012 4:43 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

E o meu? u.u

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Promoção 1º mês do fórum

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos