Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tecnicas de Mukuro Gremory

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tecnicas de Mukuro Gremory Empty Tecnicas de Mukuro Gremory Seg Fev 20, 2012 5:18 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Tecnicas de Mukuro Gremory 47183
Criação e aprendizado de tecnicas Mukuro Gremory,não floode O.o

2Tecnicas de Mukuro Gremory Empty Re: Tecnicas de Mukuro Gremory Sex Fev 24, 2012 12:26 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Nome: Hyper mode
Dano: 200
Reiatsu: 300
Classe: Bakuda
Duração: 3post meus
Velocidade: Rapida
Alcance: -x-
Descrição:Mukuro concentra sua pressão espiritual em suas mãos,e as trasnforma a mesma em chamas,fazendo assim,suas duas mãos ficarem envolvidas em chamas.Com isso,Mukuro pode se movimentar mais rapidamente e até mesmo voar,pois usando as chamas como mode de propurção,fazendo assim,Mukuro usar as chamas como um tipo de modo de impulso imediato para qualquer lado,inclusive para cima,parecendo assim,que o mesmo voa,essa propurção com as chamas fazem Mukuro ficar incrivelmente rapido.Por ter seus punhos envolvidos em chamas,caso acerte o inimigo,causará serios danos,alem de queimaduras no local atingido,podendo usar tambem as chamas como escudo.Alem de tudo,por serem chamas,proporciona Mukuro usa-las de maneiras diferentes do normal como:

Modo - Zero chitten toppa kai
Dano: -x-
Velocidade: Rapida
Descrição: Nesse modo Mukuro pode usar as chamas para atrair e absorver qualquer fonte de calor por minimo que seja ela,após a absorvição,Mukuro retira de cada dessas fontes de calor que o inimigo tenha usada,sua Reiatsu,absorvendo a mesma e podendo usa-la como se fosse sua,diminuindo o seu proprio gasto de Reiatsu.Apesar de tudo,nesse modo e necessario um tempo de preparo(1post),e enquanto estiver executando o preparo,Mukuro não pode se mover,caso contrario,a absorvição do calor não será completada.
Obs: Gasta 50 de RT

Modo - X-burner
Dano: 770
Reiatsu: 500
Alcançe: 100m
Tamanho: 50m de circunferencia
Velocidade: Rapida
Descrição: Nesse modo de atack Mukuro estica seus dois braços,primeiramente precisa emitir chamas de suporta de sua mão de traz,depois,emitir a chama que ira ser lançada no inimigo.Depois que ambas estiverem preparas,Mukuro pode lançar um enorme canhão de chamas no inimigo,causando serios danos,alem de queimaduras e da grande força de impacto,que pode chegar até a quebrar alguns ossos.Mukuro precisa,como já citado,primeiramente usar chamas atraz de sí como suporte,pois a força que as chamas são jogadas no inimigo são tão grandes que caso Mukuro não fizesse isso,ele mesmo seria jogado a varios metros de distancia.

Modo - Zero chitten toppa first edition
Duração: -x-
Velocidade: Media
Reiatsu: 200
Dano: -x-
Alcançe: corpo-a-corpo
Descrição: Nesse modo é simples,Mukuro vai e sobe de temperatura rapidamente,se concentrando ao maximo,vai até o escala de tempetarua que chega a congelar,e sobe até a temperatura mais quente possivel,quando termina,consegue fazer as chamas desaparecerem,mais suas mãos ficam envolvidas em pura reiatsu,mais dessa vez,fria como gelo,tudo que Mukuro toca nesse modo e congelado,precisando de algum tempo de contato com qualquer objeto para congelado por completo.Mais somente de tocar em um membro,(objeto)o mesmo será congelado totalmente no local tocado,mantendo o contato fisico,ira ser congelado completamente.
Hyper mode:
Zero chitten toppa kai:
X-burner:
Zero chitten toppa first edition:



Última edição por Mukuro Gremory em Sex Fev 24, 2012 7:09 pm, editado 1 vez(es)

3Tecnicas de Mukuro Gremory Empty Re: Tecnicas de Mukuro Gremory Sex Fev 24, 2012 12:46 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

- Hyper Mode reduz os turnos para 3

- Tens de por um gasto na técnica Modo - Zero chitten toppa kai



De resto acho que esta tudo ok

https://bleachxtreme.forumeiros.com

4Tecnicas de Mukuro Gremory Empty Re: Tecnicas de Mukuro Gremory Sex Fev 24, 2012 3:47 pm

'Monkey D. Souleater


Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento
Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento

Minato, desculpe postar aqui mas vi alguns "erros" que talvez você não tenha visto:


Modo - X-burner - Bom, considerando que eu já assisti o anime, posso dizer que, tem coisas erradas aê, primeiro: O alcançe ta em 50m de circunferencia, mas vamos analisar, a técnica lança uma rajada feita de fogo, sendo uma rajada, a mesma só vai para frente, logo, Não tem como ser 50m de CIRCUNFERENCIA e sim apenas 50m. segundo: pelo que sei, o x-burner são chamas( no anime e na descrição vc colocou isso), considerando que são chamas, elas não causam um impacto tão forte, causar impacto elas causam, mas não um impacto capaz de quebrar ossos, por ser apenas chamas ela faz somente um impacto capaz de empurrar o inimigo, e, usando praticamente metade da força do golpe, quebrar uma parede, mas não chega a quebrar ossos.

Modo - Zero chitten toppa first edition - Bom, a unica coisa que achei errada é a questão de você conseguir fazer gelo com uma mão, e com a outra fogo, como você mesmo disse: Prescisa de concentração, e se prescisa de concentração, creio eu que prescise até o final, agora vejamos: para fazer um fogo virar gelo prescisa desçer a temperatura à mais de -100ºC, ao fazer isso, sua mão se tornara gelada, consequentemente seu corpo, pois o corpo tem apenas uma temperatura, tentando equilibrar o corpo, agora, se na outra mão você conseguir fazer fogo, será o mesmo que você tomar um choque termico, pois uma parte do seu corpo ficara quente, e a outra ficara fria, e uma hora o sangue e o resto do corpo nos dois modos irão se "colidir", fazendo essa mistura de temperaturas, e como o calor das chamas que você for fazer será alto e a da outra mão será muito gelado, dara um grande choque termico em você.

bom pelo menos é o que eu acho '-'

5Tecnicas de Mukuro Gremory Empty Re: Tecnicas de Mukuro Gremory Sex Fev 24, 2012 5:56 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Soul por favor,não me cause dor de cabeça maninho...
O alçance do X-Burner não esta lá sendo 50m de circunferencia.
E sim 100m.
O que esta marcado ali sendo o 50m e o tamanho,considerando na imagem ali que e como um canhão de chamas,podemos considerar que ele e lançado como se fosse no formado de um cilindro,logo,com cilindro com 50m de circunferencia.
A segunda coisa que voce reclamou é sobre a potencia do mesmo,veja bem,voce citou que o golpe e capaz de destruir uma parede,e vamos lembrar do que e formado uma parede Ok?
Varios Tijolos,uma boa camada de concreto,é tambem massa fina depois,para deixar a parede pronta para a pintura.
Se o jutsu tem essa potencia de destruir uma parede,ossos são a mesma coisa,pode apostar que tudo que tem massa e velocidade suficiente para abrir um buraco numa parede,tem potencia tambem para quebrar alguns ossos.Sem falar que não são simples chamas,minha reaitsu esta nelas,podendo deixar as mesmas com mais força de impacto.

A segunda tecnica q voce reclamou,bom eu simplesmente posso colocar que minha reaitsu cobra minha mão nessa forma,impedindo que o calor intenso ou o frio extremo passe para meu corpo.Mais nem to com tempo nem vontade para isso,por isso vou tirar aquela parte sobre eu fazer gelo com as duas maos,ou poder fazer gelo com somente uma,e com a outro,fogo.
Já edito de acordo com o que o God Kuchiki disse ...

6Tecnicas de Mukuro Gremory Empty Re: Tecnicas de Mukuro Gremory Sex Fev 24, 2012 7:10 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Kuchiki ~> Editei

7Tecnicas de Mukuro Gremory Empty Re: Tecnicas de Mukuro Gremory Sex Fev 24, 2012 8:14 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Apenas falta o seguinte na ultima técnica que eu não tinha analisado. O soul tem razão na diferença de temperatura entre aquecer e congelar. Portanto aumenta o gasto de reiatsu para 600 pelo menos e introduz um turno máximo que os membros ou aquilo que for tocado fica congelado

https://bleachxtreme.forumeiros.com

8Tecnicas de Mukuro Gremory Empty Re: Tecnicas de Mukuro Gremory Seg Fev 27, 2012 4:19 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

'' O soul tem razão na diferença de temperatura entre aquecer e congelar. ''

Eu tirei essa parte Kuchiki '-'
Eu disse q não ia explicar isso por que eu estava sem tempo,por isso coloquei que as duas mãos minhas nesse modo pertem as chamas,e ficam somente envolvida em Reiatsu extremamente frias,que quando tocam em alguma superficie solida,congelam a mesma.
Simples assim.
Mesmo assim poem isso ai que voce falou '-' ?

9Tecnicas de Mukuro Gremory Empty Re: Tecnicas de Mukuro Gremory Seg Fev 27, 2012 5:06 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Mukuro tinha esqueçido de referir algo. Algumas das tuas técnicas não obedecem ás regras de criação. Vê aqui: https://bleachxtreme.forumeiros.com/t181-regras-de-treino-e-criacao-de-tecnicas

https://bleachxtreme.forumeiros.com

10Tecnicas de Mukuro Gremory Empty Re: Tecnicas de Mukuro Gremory Seg Fev 27, 2012 5:09 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Ai meu deus T.T.
Vo ver D:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos