Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestões para Dinamizar

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestões para Dinamizar Empty Sugestões para Dinamizar Sex Fev 17, 2012 2:16 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

Boas caros leitores, serei o mais breve possível.
Algo que me chamou a atenção neste fórum, e de que não gostei, e me deu razões para ponderar se me registraria ou não, foi o sistema de níveis...
Sim, não podem facilitar muito e tudo mais, porque depois o pessoal consegue tudo numa boa e é uma chatice...
Bem, a minha primeira sugestão é esta:

--Véi, os level's estão muito altos '-'
Vi que só no level 100 poderemos liberar a Shikai, bem, assim penso se terei que andar aqui 1-2 meses só para liberar a Shikai... Mas e se o fórum não tiver movimentação para tanto tempo?
Bem, no meu caso sou Shinigami e quero ser capitão, mas não pensem que estou disposto a fazer umas 50 missões durante 3 meses .-. Nem sei se o fórum será ativo como agora durante tanto tempo né?
Por isso, sugiro antes de tudo:

->Rebaixem os níveis para metade, por exemplo, poder liberar Shikai ao level 50 (fazendo iguais noutros pontos para as demais categorias como Quincys e Hollows)

Isso irá dar mais entusiasmo aos user's, e não os fazer pensar que a meta é inalcançavel, mas sim que está bem próxima, com algum trabalho e tempo, mas agora, não demais né?


--Outro ponto crucial num fórum que deva existir, na minha óptica, é haver líderes...
Acho que s
o havendo líderes, é que podem aparecer seguidores do fórum...
Por isso sugiro:

->Façam um evento, que tanto pode ser por MP a algum ADM como por tópicos, para promoverem escalões, ou seja, no caso dos Shinigamis, façam um teste, que seja fazer uma missão bastante complexa, com no mínimo umas 50-65 linhas, para avaliar a perspicácia e nível narrativo dos Shinigamis que quiserem participar no evento, a fim de seleccionar uns 3/6 Capitães, para poder dinamizar um pouco isto, havendo assim líderes e seguidores...

Claro, da mesma forma façam igual para Hollows, para escolherem uns 3/6 Espadas, afim de equilibrar as forças


Assim havendo líderes, os seguidores poderão seguir os passos dos mais avançados, e exporem as dúvidas, aprenderem, etc...
Porque eu não quero deixar isso continuar da forma que está?
Porque só daqui a uns 3 meses haverá 2 Capitães, 3 no máximo, e secalhar a atividade do fórum não terá tqnto tempo...

Por isso peço que pensem no caso pelo menos, e ponderem a situação
Cordialmente-Kishiro

2Sugestões para Dinamizar Empty Re: Sugestões para Dinamizar Sex Fev 17, 2012 2:24 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

~~ Apv ~~ Que ninguém sabe o qual vai ser o dia de amanhã... Mais está sugestão poderia dar-nos um pouco mais de tempo, Assim nós poderíamos evitar um final do forum, e sempre inovaríamos, para dedicar-nós ao futuro do vosso forum.

3Sugestões para Dinamizar Empty Re: Sugestões para Dinamizar Sex Fev 17, 2012 2:28 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

Sábias palavras, estou a ver compreensão neste fórum, algo muito bom também

4Sugestões para Dinamizar Empty Re: Sugestões para Dinamizar Sex Fev 17, 2012 3:33 pm

'Monkey D. Souleater


Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento
Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento

App =D

5Sugestões para Dinamizar Empty Re: Sugestões para Dinamizar Sex Fev 17, 2012 5:18 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Também aprovo, quantos capitões vam ter daqui a um anos? Acho que todos e.e

6Sugestões para Dinamizar Empty Re: Sugestões para Dinamizar Sex Fev 17, 2012 5:33 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Sim Kishiro realmente é uma boa ideia e já foi falada entre alguns ADM´s. Em relação ao sistema de níveis não concordo. E não terás de fazer tantas missões como disseste pois chegando a certo nível podes fazer missões de um rank acima e ganhas mais pontos. E lembrem-se que o limite máximo de nível é 500. Estou sim de acordo em relação ao evento de promoção de ranks e irei já começar a preparar isso entre os ADM´s.



Muito obrigado desde já pela sugestão tuga Wink E espero que tenhas mais ideias para tornar o fórum melhor e duradouro.

https://bleachxtreme.forumeiros.com

7Sugestões para Dinamizar Empty Re: Sugestões para Dinamizar Sex Fev 17, 2012 5:35 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

Vou pensar em mais cenas Yeah, Thanks pela compreensão, gostei de ser ouvido
Pode dar "BLock Tuga xD

8Sugestões para Dinamizar Empty Re: Sugestões para Dinamizar Sex Fev 17, 2012 5:36 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

O.k sugestão bloqueada...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos