Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Zanpakutou Ferus Cutter

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Zanpakutou Ferus Cutter Empty Zanpakutou Ferus Cutter Dom Fev 12, 2012 8:17 pm

Kuroi

Kuroi
Oficial
Oficial

Nome:Ferus Cutter
Descrição:Uma simples Katana de 4mm de espesura e 30cm de comprimento,com uma resistencia indeterminada.

Shikai
Frase dita quando liberada:Gutai-ka suru (Materialize!)
Descrição: Sua aparência quase não se altera, exceto que sua lamina de 30 cm passa a ser de 50 cm , ela fica levemente inclinada e uma corrente de 30 cm fica presa a seu cabo.
Espirito:Um jovem com minha aparência com uma serpente negra enroscada em cada braço e uma outra enroscada no tronco.
Habilidade:Insurgo-Durante cada ataque o tamanho da lamina de minha zanpakutou aumenta 5 cm(10 cm bankai) de comprimento e 1 mm (3 mm bankai)de espessura.

Alcance:----
Dano:-----
Reiatsu:500(1300 bankai)

Bankai
Frase dita quando liberada:Sukuryū(Enrosque!)
Descrição:A lamina de minha zanpakutou se quebra e logo dela nasce 5 correntes de 1 metro com pequenas laminas nas pontas de 10 cm de comprimento e 3 mm de espessura.
Espirito:Uma serpente negra de 3 metros.
Habilidade:
Curia di-Cada uma das laminas dispara uma rajada de agulhas de metal em uma enorme velocidade,que ao entrar em contato com algo que não seja a zanpakutou que a disparou ou o shinigami dono da mesma,faz com que tudo em um raio de 5 centímetros da areá atingida fique inanimado(caso toque algo vivo paralisa os nervos,algo eletrônico desativa temporariamente,etc...) enquanto ela estiver em contato com o "ser" atingido.

Alcance:10 metros
Dano:-----
Reiatsu:1500

Extended Cut -Todo Local,objeto,oponente,etc...,que contem ferimentos causados por minha zanpakutou,tem seus ferimento multiplicados pelo numero de ferimento causados por ela.(Ex: um oponente com um ferimento de 2 cm e dois de 3 cm,tem seu ferimento de 2 cm aumentado para 6 cm{3 ferimentos x 2 cm o ferimento atula=6} e os ferimento de 3 cm aumentados para 9{3 ferimentos x 3 cm o ferimento atual=9})

Alcance:10 metros + o n° de ferimentos de meu oponente.
Dano:------
Reiatsu:1700



Última edição por Kuroi em Qua Fev 22, 2012 8:32 pm, editado 1 vez(es)

2Zanpakutou Ferus Cutter Empty Re: Zanpakutou Ferus Cutter Dom Fev 12, 2012 10:28 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Zampakutou aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

3Zanpakutou Ferus Cutter Empty Re: Zanpakutou Ferus Cutter Qua Fev 22, 2012 8:33 pm

Kuroi

Kuroi
Oficial
Oficial

Editei o Nome das Habilidades

4Zanpakutou Ferus Cutter Empty Re: Zanpakutou Ferus Cutter Sex Fev 24, 2012 11:41 am

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

Aceite e @Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos