Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kyo Kurosaki VS Turgon

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kyo Kurosaki  VS  Turgon Empty Kyo Kurosaki VS Turgon Sex Fev 10, 2012 6:30 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Kyo Kurosaki VS Turgon


Kyo Kurosaki  VS  Turgon Seirei10

Local: Portão Este de Seireitei

Regras:
1) Sem double-post ou edição de post.
2) Tenham em atenção o numero máximo de técnicas por post.
3) Sem God-mod e insultos ao juiz da batalha (que levará á perda imediata).
4) Lembrem-se de postar sempre os vosso status (Hp/reiatsu e também Zanjutsu/Kidous/Hohou/Bakudas) e fazerem os desconto de reiatsu (qualquer técnica que não tiver feito o desconto de reaitsu ou escrito em citação a técnica usada será anulada).
5) O combate termina quando 1 de vocês ficar com Hp a zero ou desistir.
6) Se o adversário não postar durante 24 horas, o turno passa este levará o dano de todas as técnicas que não defendeu. Se o mesmo acontecer pela segunda vez consecutiva na batalha, o jogador perde automaticamente



Ordem de postagem:
Kyo Kurosaki - chegada
Turgon - chegada e ataque
Kyo Kurosaki - defesa e contra-ataque
Turgon - defesa e contra-ataque
Juiz de Batalha - narração e analise dos ataques


Boa-sorte e podem começar!

https://bleachxtreme.forumeiros.com

2Kyo Kurosaki  VS  Turgon Empty Re: Kyo Kurosaki VS Turgon Sáb Fev 11, 2012 2:45 pm

Kyo Kurosaki Kazama Devil

Kyo Kurosaki Kazama Devil
Shinigami
Shinigami

após receber uma mensagem do centro de pesquisa e desenvolvimento vou para Portão leste de Seireitei para ficar de guarda esperando a chegada do hollow que quer invadir a seireitei por alguma razão desconhecida então fico para em frente ao portão vigiando e guardando a entrada para ele não pasar.
- e muito chato ficar esperando mais pelo menos ele deve ser forte para tentar invadir a seireitei então vou esperar para poder lutar com ele.
então eu fico sentado no chão meditando esperando meu adversario

Hp: (780/780)
Reiatsu:(1290/1290)

Zanjutsu 160
Kidous 70
Hohou 250
Bakuda 160

3Kyo Kurosaki  VS  Turgon Empty Re: Kyo Kurosaki VS Turgon Dom Fev 12, 2012 1:55 pm

Turgon

Turgon
Gillian
Gillian

Turgon cumpria a ordem que tinha recebido, ele se dirigia à Soul Society por meio de uma Garganta. Passado um pouco de chegar Kyo podia ver uma Garganta abrindo-se à sua frente a 20 metros dele e Turgon saía de dentro dela. Ele avaliava Kyo à medida que caminhava na sua direcção. Parou então a 10 metros do Shinigami e ficou observando-o com atenção enquanto pensava:

- Isso vai ser díficil. Estou muito fraco ainda...

Logo após isso dizia:

- Saudações. Vou ter que entrar aí...

Entao Turgon ficava parado a concentrar Reiatsu e a observar o inimigo.

HP: 380
Reiatsu: 450

Zanjutsu: 90
Kidous: 80
Hohou: 110
Bakuda: 100

4Kyo Kurosaki  VS  Turgon Empty Re: Kyo Kurosaki VS Turgon Dom Fev 12, 2012 5:27 pm

Kyo Kurosaki Kazama Devil

Kyo Kurosaki Kazama Devil
Shinigami
Shinigami

Ao ver que meu adversario chegou me levanto e corro em sua direção, ao chegar a 5 metros de distancia saco minha zanpakutou e aponto para ele.-Hollow não deixarei você passar não sei qual é seu objetivo e nen o deixarei concluir.
apos diser estas palavras tento acerta-lo com minha zanpakutou acertando ou não eu me afasto do mesmo e usou meu kidou -HADOU 4° BYAKURAI Então eu atiro o byakurai na direção de seu rosto acertando ou não eu fico parado mais em guarda caso ele tente me atacar de surpresa.

5Kyo Kurosaki  VS  Turgon Empty Re: Kyo Kurosaki VS Turgon Seg Fev 13, 2012 9:35 pm

Turgon

Turgon
Gillian
Gillian

Turgon ouve o que Kyo diz porém não liga pra isso e logo vê o oponente correndo na sua direcção para lhe desferir um ataque com a sua Zampakutou porém Turgon desembainha a sua e coloca na frente defendendo o ataque. Kyo logo tenta lançar um Byakurai na direcção da cara de Turgon porém este se baixa logo ficando fora do alcance do Kidou e lança-se sobre o adversário rodando 360º tentando pregar-lhe uma rasteira ao mesmo tempo que tenta desferir um corte na altura da sua cintura com força suficiente para a cortar por inteiro.

---------------------------

HP: 380
Reiatsu: 450

---------------------------

Off: Não sei se é necessário mas agradecia que postasse o seu HP e RT para eu saber à medida que a vai gastando. Obrigado.

6Kyo Kurosaki  VS  Turgon Empty Re: Kyo Kurosaki VS Turgon Seg Fev 13, 2012 9:48 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Juiz de Batalha


1) Turgon sofre o golpe da espada, mas como este não foi apontado para nenhum ponto fatal (pois kyo não disse nada em relação a isso) levará um dano de um corte normal - 200 de HP que tens de descontar no próximo turno

2) Kyo Kurosaki sofre 1 auto-hit pois não postou os seus status e o kidou é anulado pois ele tb não postou a técnica em citação

Kyo Kurosaki - (2/3 autohits)


Podem continuar o comabte e boa-sorte aos 2.

https://bleachxtreme.forumeiros.com

7Kyo Kurosaki  VS  Turgon Empty Re: Kyo Kurosaki VS Turgon Ter Fev 14, 2012 4:14 pm

Kyo Kurosaki Kazama Devil

Kyo Kurosaki Kazama Devil
Shinigami
Shinigami

ao perceber o movimento do inimigo lembro-me da aula de hohou e então consentro reiatsu nos pés para me mover rapidamente e desviar do golpe no mesmo instante olho para ele e aponto meus dedos em sua direção e tento acertar-lhe um byakurai acertando ou não me aproximo rapidamente e tento cortalo com minha espada.

-Toma isso

ao atacar rapidamente começo a consentrar reiatsu nas mãos para utilizar minha tecnica

-Queime nestas chamas negras seu hollow

acertando-lhe no rosto ou não me afasto e fico em guarda esperando se ele ainda vai continuar a lutar.

Hp: (780/780)
Reiatsu:(1090/1290)

Zanjutsu 160
Kidous 70
Hohou 250
Bakuda 160


Kyo Kurosaki  VS  Turgon Hadou_11
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100


Nome: Punhos de chamas Negras.
Dano: 150
Reiatsu: 100
Classe: Hakuda
Duração:2
Alcance: ao alcance dos punhos
Descrição: ao consentrar reiatsu nas mãos kyo cria uma especie de chamas negras em seus punhos similares ao Dark guard(Seu Fullbring) aumentando assim seu força de ataques fisicos e ainda causa danos por causa das chamas que queiman o inimigo, seu poder e similar ao getsuga tenshou não e tão forte mais e um bom ataque.

8Kyo Kurosaki  VS  Turgon Empty Re: Kyo Kurosaki VS Turgon Ter Fev 14, 2012 10:48 pm

Turgon

Turgon
Gillian
Gillian

Kyo desviava do movimento de Turgon e logo contra-atacava com um Byakurai mirado no seu dedo indicador da mão esquerda pelo que Turgon desviou do Byakurai com um passo para o lado direito deixando o raio passar no seu lado. Logo depois, Kyo atacou de novo tentando cortar horizontalmente o pescoço de Turgon por isso este apenas se baixou deixando a espada passar por cima da sua cabeça sem lhe tocar. Logo após se baixar, Turgon tentou dar uma rasteira em Kyo para o fazer cair ao chão ao mesmo tempo que tentava cravar seus espinhos do ombro direito no abdomen de Kyo. O Shinigami usou por fim uma técnica e Turgon viu-o formar chamas na sua mão o que o deixou alerta. Assim, ainda agachado, Turgon girou rapidamente pelo chão para trás de Kyo mesmo quando este ia acertar o seu rosto com um soco. Estando atrás do Shinigami, Turgon se levantou e tentou dar um chute com a perna esquerda nas costelas de Kyo com força suficiente para as partir e ao mesmo tempo tentou dar um soco com a mão direita no pescoço de Kyo para partir os ossos do mesmo. Por fim, Turgon afastou-se ficando a 10 metros do oponente...

---------------------------

HP: 180
Reiatsu: 450

---------------------------

Off: Caso tenha alguma duvida na minha defesa, pergunte ao Kuchiki Minatoevox que ele explica-lhe porque eu disse o que disse.

9Kyo Kurosaki  VS  Turgon Empty Re: Kyo Kurosaki VS Turgon Qua Fev 15, 2012 12:59 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai



- Kyo Kurosaki = Man em vez de colocar se "acertar ou não", coloque você tentou, eu quase confundi com um auto-kill seu, e se eu confundisse?? tu ia perder man... então presta atenção no que eu to falando. Eu só observei você tentando correr da rasteira é o outro? considerei que o corte acertou de raspão no seu calcanhar, - 50 por post.

- Turgon = Ótima defesa Man, ótimo post também ta de parabéns.

Continuem.



10Kyo Kurosaki  VS  Turgon Empty Re: Kyo Kurosaki VS Turgon Qua Fev 15, 2012 2:46 pm

Kyo Kurosaki Kazama Devil

Kyo Kurosaki Kazama Devil
Shinigami
Shinigami

-Hunp até que você e bom, quase corta meu pé mais ainda assim não vai me derrotar pois vamos lutar serio, VAMOS LAAAA ZANKETSU

No mesmo instante minha Pressão espiritual começou a aumentar rapidamente dai começo a me sentir mais forte do que o normal então eu pulo em direção ao turgon em alta velocidade e tento lhe acertar com a zanketsu em seu peito cortando ao meio logo apos agaicho-me e consentro minha reiatsu em zanketsu para aumentar a força do golpe e tento acertalo em seu rosto outra vez então me movo rapidamente para traz do mesmo e o agarro, o mesmo estando prezo não consegue se mover então pego minha zanpakuotu e tento encravala em seu corpo e atravesa-lo
Citação:
Hp: (730/780)
Reiatsu:(1090/1290)

Zanjutsu 160
Kidous 70
Hohou 250
Bakuda 160

ATENÇÂO(QUANDO EU DISSE ZANKETSU NÃO LIBEREI MINHA SHIKAI SO DISSE O NOME DA ZANPAKUTOU)

11Kyo Kurosaki  VS  Turgon Empty Re: Kyo Kurosaki VS Turgon Qua Fev 15, 2012 5:45 pm

Turgon

Turgon
Gillian
Gillian

Off: O Kyo não se defendeu de nenhum dos meus ataques que fiz no meu ultimo post. Só queria saber se tenho razão por isso vou esperar a opinião do Yaku.

12Kyo Kurosaki  VS  Turgon Empty Re: Kyo Kurosaki VS Turgon Qua Fev 15, 2012 6:41 pm

'Monkey D. Souleater


Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento
Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento

.:Juiz de batalha:.

bom, não sei se posso avaliar aqui mas irei avaliar pois vi um erro que creio os outros não terem visto...

Kyo escreveu: cortando ao meio logo apos agaicho-me e consentro minha reiatsu em zanketsu para aumentar a força do golpe

o mesmo afirmou que cortou, apesar de ter escrito "Tento acertar com zanketsu" o mesmo afirmou um movimento logo depois, o certo seria:

"Tento acertar o oponente com zanketsu na tentativa de corta-lo ao meio."

logo 1 auto hit, ficando 3/3

mas também vi outro erro.

Kyo escreveu:e o agarro, o mesmo estando prezo não consegue se mover então pego minha zanpakuotu e tento encravala em seu corpo e atravesa-lo

O mesmo erro de antes, agora afirmando que agarra seu oponente e ainda narra que o oponente não consegue se mecher, afirmando um movimento sem deixar que o oponente escreva sua defesa, logo 4 Autohit, ou seja...

VENCEDOR: Turgon!

Kyo morto por ter feito 4 Auto hits.


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos