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Técnicas Hollow

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1Técnicas Hollow Empty Técnicas Hollow Seg Jan 23, 2012 12:59 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Técnicas Hollow


Estas são as técnicas hollows e os respectivos gastos e danos aqui no fórum:

Técnicas Hollow Cero
Cero
Descrição: é uma super-poderosa rajada de energia que pode ser disparada pela mão ou pela boca. Apenas Menos, Arrancars e Vaizards mostraram um ataque com Cero, e aparentemente entidades mais fortes podem usa-lo mais eficientemente
Alcance: 700 metros
Dano: 1000
Reiatsu: 800


Técnicas Hollow CeroSincretico
Cero Sincrético
Descrição: Técnica forte que requer a combinação de 2 ceros de jogadores diferentes. Se a fusão não for feita perfeitamente pode ser facilmente quebrado na ligação.
Alcance: 600 metros
Dano: 2000
Reiatsu: 1000 (por cada elemento que formam o cero)


Técnicas Hollow GranRayCero
Gran Rey Cero
Descrição: A mais poderosa versão de Cero que existe. Apenas Espadas são capazes de usar essa versão do Cero. No Hueco Mundo o poder da técnica é deformar o espaço ao redor do local onde foi disparado.
Alcance: 1500 metros
Dano: 3000
Reiatsu: 1800


Técnicas Hollow CeroOscuras
Cero Oscuras
Descrição: Outra forma que somente os espadas a partir do número 4 podem usar. É extremamente denso e aprecenta uma coloração negra.
Alcance: 1500 metros
Dano: 3500
Reiatsu: 2200


Técnicas Hollow Negaci%C3%B3n
Negacion
Descrição: São usados para resgatar companheiros dos Hollows. Os campos da Negacíon envolvem o alvo em um quadrado de luz que isola o alvo da dimensão em que ele se encontra tornando impossível feri-lo. Então o campo puxa o alvo para perto do Menos que criou o campo.
Alcance: 1500 metros
Dano: Consegue resgatar e protejer hollows em outra dimensão, não podendo ser tocados enquanto socorridos
Reiatsu: 1000


Técnicas Hollow Garganta
Garganta
Descrição: é como os Arrancars se movem para e do Hueco Mundo. Kaname Tousen e Kisuke Urahara também demonstraram a habilidade de usar essa técnica. Isso literalmente abre o tecido dimensional que separa os mundos mostrando um caminho, muita energia deve ser concentrada e solidificada para formar um caminho pelo túnel. Quando usada, a técnica abre o tecido dimensional como uma porta.
Alcance: uma dimensão
Dano: Permite o transporte para o Hueco Mundo.
Reiatsu: 1000


Técnicas Hollow Yammy_11
Bala
Descrição: È uma forte alternativa comparado com uma rajada normal de Cero. A técnica aumenta a pressão espiritual do usuário e à atira a vinte vezes a velocidade de um Cero (embora seja mais fraca).
Alcance: 300 metros
Dano: 500 (podem ser disparadas até 2 por ataque)
Reiatsu: 200 (por bala)


Técnicas Hollow 190px-Di_Roy%27s_Hierro.
Hierro
Descrição: se refere a pele super dura de um Arrancar, que é resultado de seu poder espiritual comprimido. Mesmo que sua pele seja dura o suficiente para bloquear mesmo sem a liberação de sua Zanpakutou, não quer dizer que seja impenetrável. Quanto mais forte o Arrancar, mais dura será sua pele.
Alcance: Contacto físico
Dano: Reduz o dano de ataques. Calcula-se dividindo o Reiatsu por 10 (ou seja é igual ao valor da pressão espiritual.
Reiatsu: O gasto de Reiatsu é igual À redução do dano, isto é se a redução do dano for por exemplo 1000, então você gastará 1000 de Reiatsu


Técnicas Hollow Nnoitr10
Pesquisa
Descrição: É a habilidade Arrancar equivalente à habilidade de Shinigami de sentir a pressão espiritual. Seu funcionamento é similar ao de um sonar.
Alcance: 2000 metros
Dano: Permite saber se existem inimigos na região bem como o seu nível de Reiatsu
Reiatsu: 800


Técnicas Hollow UlquiorraRegen
Regeneração
Descrição: É uma habilidade capaz de curar os ferimentos do arrancars rapidamente. Braços e pernas cortados e perfurações são regenrados de imediato. Embora esta técnica permita a recuperação, ela não regenera orgãos vitais
Alcance: Contacto físico
Dano: Recupera Hp ao arrancar. Calcula-se dividindo o Reiatsu por 10 (ou seja é igual ao valor da pressão espiritual.
Reiatsu: O gasto de Reiatsu é igual á regeneração, isto é se a regeneração for por exemplo 1000, então você gastará 1000 de Reiatsu.


Técnicas Hollow Sonido
Soniido
Descrição: É uma técnica usada pelos arrancars para se locomoverea a altas velocidades, aparecendo e desaparecendo.
Alcance: 350 metros
Dano: Permite mover-se em alta velocidade (só pode ser usada 1 vez por turno)
Reiatsu: 200


Técnicas Hollow 640px-10
Gemelos Soniido
Descrição: Técnica mais avançada do Soniido permite ao usuário mover-se ainda mais rápido dando até impressão que criar cópias de si mesmo.
Alcance: 500 metros
Dano: Permite mover-se em alta velocidade (só pode ser usada 1 vez por turno)
Reiatsu: 400

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