Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão de Tsurugi

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Missão de Tsurugi - Página 2 Empty Missão de Tsurugi Seg Jan 23, 2012 12:31 am

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Relembrando a primeira mensagem :

Nome:Salve Nahime!
Nível da missão:1
Descrição: Chegou uma informação que no distrito 48 de rukongai ouve um ataque de um hollow. Vá lá e destrua-o.

Estava um belo dia quando recebi uma informação que no distrito 48 de rukongai ouve um ataque de um hollow. Então eu corria o mas rápido possível para o local depois de um tempo eu chegava no local e via que o Hollow estava tentando atacar o jovem garoto eu teria que impedir e destruir aquele hollow o mesmo tentava atacar o garoto com suas afiadíssimas garras então sacava minha Asauchi que era bem longa e defendia o ataque do Hollow.
- Você não passara daqui seu maldito Hollow eu irei te destruir.

Tsurugi empurrava o Hollow para o chão e então dava um pulo para trás de 3m e pedia para que o garoto se afasta-se mas antes disso ele perguntava o nome do mesmo e o jovem garoto dizia que se chamava Nahime.
- Certo Nahime agora pode deixar isso comigo.

Nahime saia correndo e se escondia atrás de uma das casas que tinha por ali por perto o Hollow estava a se levantar Tsurugi pulava bem alto em uma altura de 7m segura a Asauchi com as duas mãos quando o Hollow já estava de pé Tsurugi descia cortando o Hollow de cima para baixo. o mesmo ia desaparecendo rapidamente.
- Pronto acho que acabei meu trabalho por aqui.

Tsurugi antes chegava perto do garoto e dizia seu nome e depois desaparecia do nada voltado para o Seireitei.


26Missão de Tsurugi - Página 2 Empty Re: Missão de Tsurugi Ter Jan 24, 2012 1:09 am

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Nome: Shinigami Traidor
Nível da missão: 2
Descrição: Existe um shinigami no décimo terceiro distrito que está aterrorizando as pessoas em rukongai.

Após minha chegada no 10º Esquadrão já fui enviado para poder fazer outra missão mas com eu queria me torna um dia o capitão desta divisão prometi não falhar então partia para a proxima missão no qual deveria ser concluída imediatamente um tempo se passava e o mesmo chegava no local.
- Cheguei agora é só derrotar o Shinigami

Tsurugi já tinha chegado no décimo terceiro distrito e logo avistava o Shinigami e quando o mesmo se virava via Tsurugi parado olhando para o mesmo ele estava com um olhar bem sério o Shinigami sacava a sua Asauchi e partia para cima de Tsurugi e tentava enfincar sua Asauchi na cabeça do mesmo. Tsurugi então sacava sua Zanpakutõ e defendia o golpe.
- Nada mal Shinigami

Tsurugi pulava para trás e usava Hadou nº4. 白雷 Byakurai (Raio branco) perfurando o Shinigami mas não em ponto vital não o mataria assim voltava para meu aposento no 10º Esquadrão.

27Missão de Tsurugi - Página 2 Empty Re: Missão de Tsurugi Ter Jan 24, 2012 1:14 am

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

Acc, 4 Níveis

28Missão de Tsurugi - Página 2 Empty Re: Missão de Tsurugi Ter Jan 24, 2012 1:37 am

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Nome: Bando de Hollows
Nível da missão: 2
Descrição: Um bando de 3 Hollows estão aterrorizando Rukongai, vai lá e mate-os.

Recebo uma informação de que um bando de Hollows estou a aterrorizar Rukongai então eu teria que elimina-los logo partia para fazer a missão depois de uma longa caminhada chegava no local via que tudo estava muito silencioso por aquelas redondezas então derrepentemente um dos 3 Hollows aparecia com uma vítima em mãos os outros 2 vieram me atacar.
- já que vocês querem lutar farei do seu jeito

Tsurugi sacava sua Zanpakutõ e corria para cima dos Hollows empunhava a Zanpakutõ com as duas mãos e partia um dos Hollows ao meio o outro ficava olhando e então corria em direção dele mas o Hollow que estava com a vítima jogava a mesma para cima para que eu pudesse me distrair olhando a pobre criança ia cair de cabeça e praticamente iria morrer Tsurugi corria a toda velocidade pulava e caia de costas no chão pegando a criança que estava desmaiada então ele o tirava da área de perigo para poder combater os Hollows.
- Miseráveis como podem fazer isso com essas vítimas vocês pagaram por isso

Uma grande reaitsu começava a emanar do corpo de Tsurugi e com um simples corte e derrotava os dois Hollows de vez a criança começava a acorda e então Tsurugi voltava para seu aposento no 10º Esquadrão.

29Missão de Tsurugi - Página 2 Empty Re: Missão de Tsurugi Ter Jan 24, 2012 1:27 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

Acc, 4 Níveis...

30Missão de Tsurugi - Página 2 Empty Re: Missão de Tsurugi Ter Jan 24, 2012 4:20 pm

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Nome: Shinigami Revoltado
Nível:2
Descrição: Um Shinigami esta revoltado com á Gotei e ele pode ser uma ameaça o derrote

Após receber uma informação de que um Shinigami está com total revolta sobre a Gotei fui a procura do mesmo para tentar impedi-lo de cometer tal ato de loucura depois de um tempo procurando encontrava o tal Shinigami e logo ao encontra-lo dizia.
-Parado ai Shinigami você não fara mas mal para a Gotei.

O Shinigami olhava para Tsurugi e partia correndo sacando sua Asauchi e tentando me decapitar mas rapidamente sacava minha Zanpakutõ e defendia o golpe então com o pé empurrava o Shinigami fazendo o mesmo sair rolando no chão e depois dava um pulo de 2m para trás.
-Se renda Shinigami

O shinigami então saia correndo e depois eu voltava para meu aposento no 10º Esquadrão para poder descansar um pouco.

31Missão de Tsurugi - Página 2 Empty Re: Missão de Tsurugi Ter Jan 24, 2012 4:21 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

Acc, 4 Leveis...

32Missão de Tsurugi - Página 2 Empty Re: Missão de Tsurugi Ter Jan 24, 2012 4:50 pm

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Nome: Menos invadem
Nivel: 2
Descrição: Um menos grande apareceu em rukongai no distriot 43. Vá até lá e destrua-o

Fiquei sabendo de uma missão urgente de que um menos estava a invadir o distrito 43 de Rukongai Tsurugi partia para o local como se fosse o fim do mundo corria tão rápido que com o pouco de experiência de Hohou seu corpo se deslocava mas rápido e chegava no local do incidente bem rápido.
- Esse Menos é gigante preciso derrota-lo

Tsurugi pulava tentado corta o menos mas antes que consegui-se o menos o rebatia com uma só mão o que fazia ele cair no chão mas Tsurugi levantava mesmo sabendo dos risco de enfrentar o Menos ele tinha que derrota-lo antes que o mesmo usa-se um Cero.
- Tenho que derrota-lo o mas rápido possivel.

Dizia o Shinigami Tsurugi que logo pulava bem alto empunhava a Zanpakutõ com as duas mãos bem forte e dizia.
- Eu irei derrota-lo seu Menos maldito.

Tsurugi descia rasgando a máscara do menos o que fazia o mesmo desaparecer e assim Tsurugi voltava para seus aposentos para descansar.

33Missão de Tsurugi - Página 2 Empty Re: Missão de Tsurugi Ter Jan 24, 2012 4:53 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

Apv, 4 Níveis

34Missão de Tsurugi - Página 2 Empty Re: Missão de Tsurugi Ter Jan 24, 2012 5:27 pm

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Nome: Captura
Nível: 2
Descrição: Dois hollows de teste fugiram do 12° esquadrão e agora está atacando pessoas inocentes, deve capturar ao menos um dos dois para trazer de volta ao 12° esquadrão.

Ao saber que 2 Hollows de teste fugiram fui ao 12º Esquadrão para receber informações melhores que pudessem me ajudar na captura dos mesmos então logo saia na captura dos 2 ficava a procurar mas nada de encontra-los se passava um tempo e ainda mesmo assim não tinha resultado.
- Blz terei que procurar mas um pouco

Tsurugi começava a procurar novamente e depois de um tempo encontrava os 2 Hollows ao encontrar pulava na frente dos 2 Hollows que ia pegar uma pessoa inocente assim os 2 ficavam olhando para o Shinigami ali parado na frente deles e logo avançavam para atacar Tsurugi sacava sua Zanpakutõ e cortava o braço de um dos Hollows e logo defendia o golpe do outro.
- Hum agora é só leva-los de volta

Tsurugi começava a correr para o 12º Esquadrão os Hollows com raiva de Tsurugi persegui o mesmo tentando pega-lo lá do 12º Esquadrão tinha uma armadilha e assim que chegavam lá os Hollows eram presos e assim terminava minha missão por ali.

35Missão de Tsurugi - Página 2 Empty Re: Missão de Tsurugi Ter Jan 24, 2012 5:49 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. 4 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

36Missão de Tsurugi - Página 2 Empty Re: Missão de Tsurugi Seg Jan 30, 2012 2:22 pm

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Nome: Arrancar
Nivel: 3
Descrição: Um arrancar apareceu em rukongai atrvés de uma garganta. Vá até lá e mate-o

Depois de saber que um Arrancar tinha aparecido em Rukongai sabia que está missão estava em nível bem mas elevado que as anteriores talvez eu não poderia ter muitas chances de vence-lo já que ainda não era nem um Oficial só um simples Shinigami mas mesmo assim parti para a missão e iria derrotar o Arrancar corria em cima das telhas do Seireitei e depois de um tempo chegava ao local aonde se encontrava o Arrancar.
-Parado ai maldito Arrancar

O mesmo olhava para o Shinigami que disse tais palavras e avançava com um rápido movimento em direção do mesmo acertando um forte soco na cara do mesmo que fazia o mesmo parar na parede o mesmo caia no chão mas depois o mesmo se levantava o mesmo avançava em direção do Arrancar o mesmo cortava o braço do mesmo que caia no chão o mesmo gritava de dor por causa do braço e ficava com muita raiva o mesmo avançava em direção ao Shinigami tentando acerta-lo com vários chutes mas o mesmo errava pois o mesmo se esquivava dos chutes.
-Arrancar terei que te matar

Tsurugi levantava o dedo e usava o Hadou nº Byakuray que prefurava o Hollow o mesmo voltava para o Esqudrão e descançava.

37Missão de Tsurugi - Página 2 Empty Re: Missão de Tsurugi Seg Jan 30, 2012 3:46 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. Mas da proxima vez tenta fazer um pouco maior (pois o minimo são 15 linhas) Wink


Recompensa: 6 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

38Missão de Tsurugi - Página 2 Empty Re: Missão de Tsurugi Seg Fev 06, 2012 2:12 pm

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Nome: Espirito alterado
Nível: 3
Descrição: Um espirito alterado entrou por acaso dentro de um gigai e começou a criar o pânico no edificio do 12 esquadrão. Vá até lá e derrote-o, não o matando

Estava um belo dia no Seireitei o Shinigami Tsurugi estava em seu esquadrão a observa o céu e sua Zanpakutou estava ao seu lado, Tsurugi levantando pegava sua Zanpakutou e botava nas costas e ia dar uma volta pelo Seireitei depois de um tempo a andar ele recebia uma informação do 12º Esquadrão nas informações ele recebia todos os detalhes do que estava a acontecer por lá.
-É o 12º esquadrão não tem sorte todo dia acontece algo por lá.

Após dizer isso ele ia correndo para o 12º esquadrão depois de um tempo ao chegar lá via que tinhas algumas coisas destruídas olhava para todos os lados mas não via nada segurava minha Zanpakutõ mas sem sacar as mesma ficava muito atento caso o inimigo pudesse mim atacar desprevenido.
-Apareça maldito aonde você está.

Após dizer isso com um movimento bem rápido a Alma Modificada aparecia em minha frente me acertando um poderoso soco no rosto o que fazia eu bater na parede e atravessar a mesma caindo no chão.
-Além de forte ele é muito rápido será um pouco difícil conseguir pega-lo e acompanhar seus movimentos.

Tsurugi sacava sua Zanpakutõ a Alma modificado aparecia atrás de mim eu ficava impressionado ele começava a me atacar por todos os lados com sua incrível velocidade parecia que era interminável os golpes então o mesmo acertava um chute por baixo de mim fazendo eu subir rapidamente aparencdo em cima de mim me acertava um forte soco fazendo eu cair e criar uma cratera abaixo de mim.
-Droga ele é muito rápido.

Tsurugi levantava com muita dor empunhava a Zanpakutõ com as duas mãos fechava os olhos soltava o ar e se concentrava quando a alma modificada aparecia atrás de mim eu fazia um corte no mesmo fazendo ele cair mas também não o matando.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos