Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão - Inclusão de Regra

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sugestão - Inclusão de Regra em Ter Mar 20, 2012 1:47 pm

Askins

Shinigami
Shinigami
Olha o chato aqui outra vez, xD

Bem gente, desta vez minha sugestão advém desta imagem:

Sei que é um dos primeiros episódios, mas é algo que vi que não usamos aqui, que é a diferença de níveis de poder espiritual, que pode mesmo impedir que um shinigami seja cortado por outro cuja a diferença de nível seja muito gritante;

Segue meu protótipo de regra:
Resistência Espiritual: está é uma propriedade básica de todos os seres que possuem reiatsu(shinigamis, fulbringers, quyncies, arrancars, hollows, etc.) de não sofrer danos de adversários com nível muito inferior;
Funcionamento: Esta habilidade somente funciona contra adversários de lv mais baixo que o usuário; sanando esta necessidade, também é necessário que o usuário tenha 60% mais poder espiritual que o atacante; se ambas as necessidades forem sanadas, o dano máximo que o usuário poderá receber deste adversário, será 200 no caso de cortes de zampakutou, 150 no caso de ataques de hakuda; e os cortes serão apenas superficiais, e golpes de hakuda não serão capazes de quebrar ossos;

Sei que parece OP, mas pensem, a diferença no poder espiritual deveria ser GIGANTESCA, 60% é muita coisa; por exemplo, se meu poder espiritual for de 20, 60% disso será 12, o que significa que meu adversário terá que ter 8 de poder espiritual para que a regra se aplique à ele;

Enfim, talvez seja mais uma sugestão mal pensada, mas está aí, xD

Ver perfil do usuário

2 Re: Sugestão - Inclusão de Regra em Ter Mar 20, 2012 1:52 pm

Kuchiki Minatoevox

Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão
Askins san em relação a protejer de ataques com a força espiritual já temos a pressão espiritual, ve la a regra Wink

"Eu decidi matar-te a partir do momento em que você apontou sua lâmina para o meu orgulho..."

Ver perfil do usuário http://bleachxtreme.forumeiros.com

3 Re: Sugestão - Inclusão de Regra em Ter Mar 20, 2012 1:53 pm

Askins

Shinigami
Shinigami
hmm, ok, gomenosay, kuchiki taichou, hehe

Ver perfil do usuário

4 Re: Sugestão - Inclusão de Regra em Ter Mar 20, 2012 2:04 pm

Askins

Shinigami
Shinigami
se bem que olhei lá agora, e não vi nada quanto a defesa, e sim só com o ataque com pressão espiritual '-'

Ver perfil do usuário

5 Re: Sugestão - Inclusão de Regra em Ter Mar 20, 2012 4:19 pm

Mukuro Gremory

Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Hmmm...Pera ai então.
Agora eu to indo pro trampo,volto daqui umas 2 horas mais ou menos.
Ai eu vejo tudo isso certinho Ok?

Já volto...

Ver perfil do usuário

6 Re: Sugestão - Inclusão de Regra em Ter Mar 20, 2012 4:31 pm

Askins

Shinigami
Shinigami
ashaushaushas, tri que eu TO no trampo, mas né, ninguém vai contar isso pro meu tio né? ahsaushasuh

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: