Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pequena reclamação !

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Pequena reclamação ! em Sab Mar 03, 2012 11:41 am

Mukuro Gremory

Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Kuchiki,poem alguns adms que entram com mais frequencia.
Ou que trabalhem melhor.
Por favor '-'
Não estou falando mal dos atuais adms,somente criticando algumas coisas.
Nos,users normais,precisamos pedir pros adms visitarem os topicos,coisa que eu acho totalmente um absurdo.
Se agente não pede pra eles avaliarem uma luta,ou verificar uma missão,ou uma distribuição de pontos,o negoçio fica parado lá por 2 dias ou até mais '-'
Fuku Halper(alguma coisa assim)
E um dos adms que eu vejo como um ''adm inutil '' nunca vi ele fazendo nada no forum,sem falar que ele tem fama de ferrar os foruns no qual ele entra de adm '-'

De qualquer jeito,estou aqui pedindo para voce colocar pelo menos mais 2 adms,ou alguns moderadores que podem ser juizes,aceitar missão,fichas e coisas do tipo.
E pra quem e adm,por favor,quando entrar,visite todos os topicos do forum sem que ninguem precise pedir isso,até porque,se voce aceitou ser Adm,esse é seu trabalho no forum,e tem que faze-lo sem ninguem ficar pedindo.Assim como os Juizes,se você aceitou virar um,não pode ter preguissa de ler post ou coisas do tipo.

O Kuchiki me disse que quer criar mais areas aqui no forum,onde podemos interagir uns com os outros,pra movimentar mais o forum.
Só que,ter mais areas,significa que terá alguem para visualiza-las,e isso requer mais adms e moderadores bons.
Como disse,os moderadores e adms atuais fazem um bom trabalho,não estou falando mal de nenhum,somente estou pedindo para que voces,atuais moderadores e adms,que não esperem alguem pedir a voces por mp ou pelo chat para visitarem algum topico do forum.Vão visitar todos os topicos do forum por conta propria,atualizando fichas,aceitando missões,distribuição de pontos,cargos e etc.
Afinal,esse é o trabalho de voces...

Sem resentimento,só quero que o forum creça cada vez mais,só que para isso,precisamos de pessoas que trabalham bem,e sim,é um trabalho,eu penso dessa forma,até por que,quando aceita um cargo desse nivel(adm,moderador e etc),esta assumindo uma responsabilidade com o forum...

Então Kuchiki,só ta uma olhada,por favor,em adms e moderadores que não entram faz tempo,e pense se vale a pena deixa-los de adms e moderadores,quando tem gente capacidade o suficiente para assumir tals cargos.

Desculpa se os atuais moderadores e adms se sentiram ofendidos ou provocados,ou qualquer coisa do tipo,essa não foi minha intenção.

Ver perfil do usuário

2 Re: Pequena reclamação ! em Sab Mar 03, 2012 12:46 pm

Kishiro

Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Bem, eu irei, agora, falar por mim...
Sempre que eu entro eu vou ver as mensagens novas, e sempre que há algo para fazer eu faço. Não me senti ofendido, pois sei que em pouco tempo já fiz basttante pelo forumn, e continuarei a fazer o meu melhor.
Agora falo pela Staff
A Staff realmente tem gente que não está logando, uma vez decidi retirar 2-3, mas alguém os colocou novamente lá. Kuchiki, Líder do fórum é que terá de tomar as medidas mais drásticas, que serão retirar os Staff que não são Ativos nem têm feito nada
Sobre qualquer aborrecimento, peço, em nome da Staff X-Treme, mil desculpas.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: