Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu Melhor Avatar desenho Foi feito com uma foto real (EU SO D++++++++++)

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Meu Melhor Avatar desenho Foi feito com uma foto real (EU SO D++++++++++) Bleach_Kurasaki_ichigo_cosplayMeu Melhor Avatar desenho Foi feito com uma foto real (EU SO D++++++++++) Kyoshinigami

Meu Melhor Avatar desenho Foi feito com uma foto real (EU SO D++++++++++) Kyobankai
shinigami/Gigai:
Meu Melhor Avatar desenho Foi feito com uma foto real (EU SO D++++++++++) Tek4f3d27e89592e5715425 Kyo Shinigami Meu Melhor Avatar desenho Foi feito com uma foto real (EU SO D++++++++++) Shikaic Kyo Shikai
Meu Melhor Avatar desenho Foi feito com uma foto real (EU SO D++++++++++) Tek4f3d26e2dc3517402508Kyo Gigai

Zanpakutou:
Meu Melhor Avatar desenho Foi feito com uma foto real (EU SO D++++++++++) Tek4f3febea9fb9c2252152 Shikai Zanketsu
Ver perfil do usuário

Loki'

Loki'
Gillian
Gillian
gostei ^^, Congrats bro õ/

Ver perfil do usuário

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão
ta louco manolo Smile

Meu Melhor Avatar desenho Foi feito com uma foto real (EU SO D++++++++++) Byakuy10

Meu Melhor Avatar desenho Foi feito com uma foto real (EU SO D++++++++++) Tek4f3f0837015256136316

Meu Melhor Avatar desenho Foi feito com uma foto real (EU SO D++++++++++) Pbucket

"Eu decidi matar-te a partir do momento em que você apontou sua lâmina para o meu orgulho..."

Meu Melhor Avatar desenho Foi feito com uma foto real (EU SO D++++++++++) 4428710
Ver perfil do usuário http://bleachxtreme.forumeiros.com
to fazendo um desenho do naruto e sasuke de cosplay

Meu Melhor Avatar desenho Foi feito com uma foto real (EU SO D++++++++++) Kyobankai
shinigami/Gigai:
Meu Melhor Avatar desenho Foi feito com uma foto real (EU SO D++++++++++) Tek4f3d27e89592e5715425 Kyo Shinigami Meu Melhor Avatar desenho Foi feito com uma foto real (EU SO D++++++++++) Shikaic Kyo Shikai
Meu Melhor Avatar desenho Foi feito com uma foto real (EU SO D++++++++++) Tek4f3d26e2dc3517402508Kyo Gigai

Zanpakutou:
Meu Melhor Avatar desenho Foi feito com uma foto real (EU SO D++++++++++) Tek4f3febea9fb9c2252152 Shikai Zanketsu
Ver perfil do usuário
Meu Melhor Avatar desenho Foi feito com uma foto real (EU SO D++++++++++) Sasunaruo
Meu Melhor Avatar desenho Foi feito com uma foto real (EU SO D++++++++++) Narusasue

shinigami/Gigai:

Zanpakutou:
Ver perfil do usuário

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
gostei mais do primeiro '-'
Faz uma de mim? *-*

Ver perfil do usuário
manda a foto pra eu faazer

shinigami/Gigai:

Zanpakutou:
Ver perfil do usuário

Kishiro

Kishiro
ok.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: