Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mukuro Gremory Vs NPC

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mukuro Gremory Vs NPC Empty Mukuro Gremory Vs NPC Sáb Fev 25, 2012 5:44 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

Mukuro Greniry VS NPC



Mukuro Gremory Vs NPC Yoruic11
Local: Floresta de Seireitei

Regras:
1) Sem double-post ou edição de post.
2) Tenham em atenção o numero máximo de técnicas por post.
3) Sem God-mod e insultos ao juiz da batalha (que levará á perda imediata).
4) Lembrem-se de postar sempre os vosso status (Hp/reiatsu) e fazerem os desconto de reiatsu (qualquer técnica que não tiver feito o desconto de reaitsu ou escrito em citação a técnica usada será anulada).
5) O combate termina quando 1 de vocês ficar com Hp a zero ou desistir.
6) Se o adversário não postar durante 24 horas, o turno passa este levará o dano de todas as técnicas que não defendeu. Se o mesmo acontecer pela segunda vez consecutiva na batalha, o jogador perde automaticamente
7) Cada um de vocês terão 2000 de Hp e 5000 de Chakra, então prestem atenção.
8 ) Os seus status do personagem são iguais, sendo assim todos tem 100 em ( Zangutsu, Hakuda, Hohou e Kidou )



Ordem de postagem:
Mukuro - chegada
NPC - chegada e ataque
Mukuro - defesa e contra-ataque
NPC - defesa e contra-ataque
Juiz de Batalha - narração e analise dos ataques


Boa-sorte e podem começar!

2Mukuro Gremory Vs NPC Empty Re: Mukuro Gremory Vs NPC Seg Fev 27, 2012 4:45 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

A chegada da Nevoa
Mukuro Gremory Vs NPC Scaled.php?server=196&filename=mukurogremory

Mukuro estava indo em direção a floresta da Seireitei,onde tinha uma luta marcada,poderia por assim dizer.Sua Zanpakutou estava presa em sua cintura como sempre,e Mukuro andava calmamente em direção a floresta.Chegando ao seu destino,Mukuro salta de arvore em arvore até chegar em um ponto bem alto,o vento estava agradavel,e o Sol não brilhava tão intensamente,levando um clima incrivelmente agradavel,talvez,até agradavel demais para uma luta.De qualquer jeito,Mukuro ficou parado naquele galho,respirando fundo e aproveitando a paisagem do local,o por do sol estava realmente lindo,vermelho como sangue.Mukuro respirava fundo,sentia-se avontade naquele local,e estava somente a espera de seu adversario...

~ Status ~

Hp: 2000
RT: 5000

Zanjutsu: 100
Kidous: 100
Hohou: 100
Bakuda: 100

~ Zanpakutou ~

Nome: Benihime
Descrição:Uma espada de longo alcançe (1,30m),mais em vez de uma lamina branca,como normalmente deve ser,é uma lamina negra.Uma das caracteristicas dessa Zanpakutou e fazer fogo nas cores negras e vermelho escarlat.Alem de poder usar todas as propriedades do fogo ao seu favor,entre outros poderes ocultos negros.
Spoiler:

3Mukuro Gremory Vs NPC Empty Re: Mukuro Gremory Vs NPC Seg Fev 27, 2012 7:38 pm

houge

houge
Oficial
Oficial

Spoiler:

Renji acabará de sair de sua casa, e caminhará caminho ao local onde o torneio estará a acontecer o mesmo pensa..."isso será muito facil"

então ao chegar Renji fala


-Zabimaru precisarei de sua ajuda aqui nessa batalha
-tudo bem renji mas seja rapido

então renji libera sua shikai rapidamente e fala

-não se perca nessa luta garotinho

então o mesmo, chuta areia para a cara do seu inimigo, que aparentava estar um pouco despreucupado com as coisas que estavam a acontecer ao seu redor, agora o mesmo avançar em zig-zag para as costas do seu oponente, com a intenção de lhe dar uma rasteira, e se o mesmo cair ele tentara cortar o pesoço dele em horizontal, cortando 5 metros, sendo assim muito dificil de desviar rolando, terá de usar alguma técnica para se desviar, se o mesmo não cair na armadilha, renji irá atras dele e falará

-estique-se zabimaru

então a zampaktou do mesmo vai se esticar 15 metros tentando agarrar o oponente, então se conseguir, a reiatsu do corpo de renji passará por zabimaru e dará uma descargar elétrica de reiatsu no corpo do oponente


Status
Hp:Full
Reaiatsu:5000-500=4500

4Mukuro Gremory Vs NPC Empty Re: Mukuro Gremory Vs NPC Seg Fev 27, 2012 9:25 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Considerações:

Provocar um Demonio...Isso é Algo que Exige Coragem!
Mukuro Gremory Vs NPC Rokudo_Mukuro

Mukuro ainda estava lá,olhando a paisagem e curtindo a brisa que o vento lhe trazia ao rosto.Seus cabelos azuis balançavam de acordo com o vento,e seu rosto até aquele momento,estava sereno,de longe podiam se ouvir passaros cantando alegrimente em seus ninhos,outros passavam voando rapidamente perto de Mukuro.Até que,Mukuro ouve algo.
-não se perca nessa luta garotinho
Mukuro virá em direção a voz,e percebe que talvez seu inimigo tivesse finalmente chegado,parecia forte,tinha cabelo vermelho,e uma zanpakutou com uma aparencia bem anormal,então Mukuro respondia rapidamente:
Mukuro: - Hã? Quem você pensa que eu sou?
Mukuro então sacava sua espada,rapidamente,a mesma parecia escurecer todo o local,a lamina enorme negra como a noite estava solta,todos os passaros e a vida na floresta parecia estar de ajoelhando perante tal lamina.O inimigo então chutava o chão e levantava um pouco de terra,poeira,areia...Mukuro não sabia muito bem o por que,até deu uma leve risada,pois aquela altura que Mukuro estava,como o inimigo queria lhe acertar com tão pouco? Era quase um insulto,mais antes mesmo de poder falar de tal ato vergonhoso,seu inimigo continuo seus movimentos,agora avançava em zig-zag em direção a Mukuro,o mesmo dava um leve sorriso,mais deixava seu olhar tão frio como gelo.Mukuro rapidamente levantava a lamina em direção ao inimigo e dizia:
Mukuro: - Acorde, Benihime !
Algumas sombras saiam da lamina negra e cobria a mesma,aos poucos,digamos assim,pois rapidamente a lamina tinha mudado de forma,agora era um enorme tridente de 2m de largura.Mais seu inimigo estava proximo,Mukuro salta para traz,pisando agora em outro galho,e pensa '' Amateratsu ''.Imediatamente,ondas de calor negro saiam do tridente e envolviam Mukuro por completo,deixando sua aparencia assustadora.
Spoiler:
As ondas não só envolviam Mukuro por completo,como envolviam seu tridente tambem,Mukuro já tinha coberto todo seu corpo com sua propria reiatsu para não sofrer os danos de sua propria tecnica.Mukuro começava rapidamente a espalhar essas ondas negras a 30m² de sí,caso o inimigo entra-se em contato com as ondas de calor,simplesmente iria sofrer varios e varios danos,alem de queimaduras.As ondas negras iriam proteger Mukuro tambem,caso o inimigo se aproxima-se demais,as mesmas iriam avançar mais(50m²),e iria tentar avançar de todos os lados,tentando cercar o inimigo por completo e tentar queima-lo até a morte.O inimigo teria que pensar duas vezes antes de fazer alguma coisa,claro que se o mesmo consegui-se por algum motivo avançar entre as ondas de calor,Mukuro iria recusar,ao ponto de tentar fazer o mesmo não atingi-lo por enquanto,afinal,aquilo só estava começando.Mesmo estando em cima do galho,Mukuro tentava acompanhar seu inimigo com os olhos,e o mesmo tentou ficar na a atraz de Mukuro,foi o momento que o inimigo diz:
- estique-se zabimaru
Mukuro então sorria,a Zanpakutou do seu inimigo se esticou,indo em direção a Mukuro,então o mesmo percebeu naquela hora que talvez essa fosse a habilidade da Zanpakutou do seu inimigo,mais Mukuro queria saber o alçance,pois,até qual distancia aquela espada podia se esticar?De um jeito ou de outro,Mukuro iria descobrir aquilo.Mukuro então saltava do galho para o ar,pulava o mais alto que consegui-se,e então,usando sua habilidade,conseguiu ficar em pé em pleno ar,aquela era uma tecnica simples,que todo bom shinigami poderia realizar.Mukuro percebeu que pulou mais de uma vez,talvez agora estive-se a 40m de distancia do chão,ou seja,do galho que Mukuro estava,tinha pulado 20m para cima,e notou ligeramente que a espada do inimigo parou antes de alcançar 20m de distancia de Mukuro,o mesmo nem precisou desviar da mesma por tal motivo.Mukuro sorrio e disse:
Mukuro: Ora,ora...Então essa é a habilidade da sua Zanpakutou?
Escute,não sei quem é você,mais chegar assim sem se apresentar não e algo digno concorda?
Meu nome é Mukuro Gremory,filho de Gremory...É você é?

Talvez Mukuro devesse dar um tempo ao seu inimigo para se apresentar,mais talvez o mesmo nem queria fazer-lo,até por que,não tinha nem se apresentado no começo antes de começar aquela luta.Mukuro então pula e vai em direção ao inimigo,suas ondas negras já estavam espalhadas a 50m²,sendo o Mukuro,o centro de tudo.As ondas iam com a intenção de ferir primeiramente o inimigo,mais com Mukuro avançando,até tentar chegar perto do inimigo,caso o mesmo fica-se parado,as ondas tentariam cobrir todo seu corpo,fazendo-o queimar,e então,Mukuro iria tentar chegar cada vez mais perto,ainda envolvido pelas ondas negras de calor,e iria tentar perfurar seu peito com o tridente em suas mãos,isso tudo,e claro,se o inimigo fica-se parado,caso o mesmo corre-se ou novamente,tenta-se esticar sua arma em direção a Mukuro,o mesmo iria tentar desviar a lamina da espada do inimigo com seu tridente,e iria continuar a avançar em direção ao inimigo,até conseguir ficar proximo o sufiente para as ondas negras tentarem pegar o inimigo por completo,e com isso talvez feito,Mukuro iria aproveitar e tentar fincar as laminas do tridente em seu peito(costas)...

Spoiler:

~ Status ~


Hp: 2000
RT: 5000 - 500 = 4500

Zanjutsu: 100
Kidous: 100
Hohou: 100
Bakuda: 100

~ Zanpakutou ~
Nome: Benihime
Descrição:Uma espada de longo alcançe (1,30m),mais em vez de uma lamina branca,como normalmente deve ser,é uma lamina negra.Uma das caracteristicas dessa Zanpakutou e fazer fogo nas cores negras e vermelho escarlat.Alem de poder usar todas as propriedades do fogo ao seu favor,entre outros poderes ocultos negros
Spoiler:
Ativado:


5Mukuro Gremory Vs NPC Empty Re: Mukuro Gremory Vs NPC Seg Fev 27, 2012 9:54 pm

houge

houge
Oficial
Oficial

Renji vira que nenhum de seus ataques teriam dado certo, mas o mesmo não liga pensa rapidamente em correr porque a floresta estava começando a pegar fogo, mas o memso antes de fazer isso fala

-desculpe por não me apresentar antes, meu nome é Abarai Renji, estou aqui para lhe agradar com uma luta nesse torneio, não vá se atrapalhar e ser pego pela minha zampaktou

então abarai corre para longe da floresta sem dar as costas para o garoto, renji agora vira um área ampla e grande onde o mesmo poderia expandir a sua lamina livre mente então o mesmo olha para cima e começa a pular utilizando a técnica que qualquer shinigame usa fazendo assim o mesmo ficar suspenso no ar sem se preucupar com nada, agora o mesmo estará a esperar o garoto chamado "Mukuro Gremory", o filho do senho Gremory, o mesmo pega sua espada e fica em base de luta, e fala

-para essa luta preciso de mais poder, preciso de mais poder, me empreste mais poder zabimaru
-claro renji, mas tenha calma sua reiatsu não é infinita, so pode me usar durante alguns golpes
-não se preucupe zabimaru, eu me controlarei
-Zabimaru, liberte-se na sua forma mais gloriaosa, torne-se hihiou zabimaru


então a zampaktou de renji vira uma longa cobra com um incrivel poder, que emana do corpo de placas que a mesma possui, então renji grita

-Pode vir garoto de fogo

Status:
Hp:Full
Reaiatsu:4500- 1500=3000

6Mukuro Gremory Vs NPC Empty Re: Mukuro Gremory Vs NPC Ter Fev 28, 2012 4:38 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Off
Bom,agora é tempo do Juiz postar aqui.
Eu quero que o mesmo preste atenção no meu ultimo post,no ultimo paragrafo,onde cito que nao importa para onde o inimifi fuja,eu iria correr atraz do mesmo,até chegar perto do bastante para minhas ondas o pegarem,e quando isso acontecer,o mesmo seria,obvio,queimado por todos os lados,por que minhas ondas iam com a intenção de atacar por todos os lados,e quando o mesmo estivesse em contato com minhas ondas de calor,por todo seu corpo,o mesmo iria começar a sofrer varias e varias queimaduras,iria agonizar de dor,então citei que iria me aproximar e perfurar seu corpo na região do peito com meu tridente.

Já o Houge não fez nada alem de correr.Não usou shunpo nenhum,sendo assim,estava correndo normalmente,ou seja,podia acompanhar sua velocidade sem problemas e ir atraz do mesmo.Depois Houge citou que parou em uma area ampla,liberou seu Bankai e ficou a minha espera.
Logo,como citei que iria persegui-lo,e como o Houge não citou ter usado o shunpo ou coisa parecida,eu consegui acompanhar sua velocidade até a area ampla,e como o mesmo não fez nenhuma defesa contra minhas ondas,mesmo que tenha liberado o Bankai,eu acho que ele seria acertado pelas minhas ondas negras de calor por todo seu corpo,a conseguencia disso,e que ele cairia no chão,agonizando de dor por causa de todas as queimaduras que estavam em todo seu corpo,sendo assim,eu iria me aproximar e perfurar seu corpo na região do perto,perfurando seu coração,pulmão e etc...
Logo eu Win?
A batalha continue sem mais problemas?
Isso é algo que o juiz terá que avaliar.

7Mukuro Gremory Vs NPC Empty Re: Mukuro Gremory Vs NPC Ter Fev 28, 2012 6:37 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Off: Gostaria q isso fosse avaliado ainda hoje se possivel.
Amanha eu tenho um trabalho de escola para fazer,por isso não vou estar entrando no forum,mais depois de amanha eu to de volta õ/

8Mukuro Gremory Vs NPC Empty Re: Mukuro Gremory Vs NPC Ter Fev 28, 2012 7:37 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Juiz de Batalha

Como o Renji não disse para que foi o giro vamos supor que foi para defender dos ataques do Mukuro, ele não conseguiria defender todo o dano da técnica por isso levaria 700 de dano, mais pelos motivo que a bankai dele e mais forte ele conseguiria defender o tridente com tranquilidade.
Como foi dito pelo Mokuro ele pulou em um galho de arvore só que depois ativou as chamas negras ( do Sasukemo) elas queimariam o galho e você cairia no chão, mais como ouve um erro de narração da parte do Houge, "e se o mesmo cair ele tentara cortar o pesoço dele em horizontal" Ele vai atacar o pescoço dele quem? Dele mesmo? Então não vai valer o ataque.


Renji toma 700 de Dano e Mukuro leva um Auto Hit 1 por fazer post desnecessario( flood )

Prossiga com Defesa e Ataque de Mukuro

9Mukuro Gremory Vs NPC Empty Re: Mukuro Gremory Vs NPC Qui Mar 01, 2012 4:43 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Juiz de Batalha

Peço MILHÕES é MILHÕES de desculpas aos dois eu cometi um erro, Houge não girou e sim gritou MILHÕES de desculpas, por não defender o ataque Mukuro ganha pois ele seria acertado pelas chamas e pela perfuração no peito, e seria morto. ( MIL DESCULPAS)

Renji morto e Mukuro e o vencedor



MIL DESCULPAS

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos