Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inscrições: Evento Fast Up

+12
Ulquiorra Schiffer
Yukio Kiryuu
Turgon
Kisaru
Kishiro
Kuchiki Minatoevox
houge
Kuroi
Agregor
Mukuro Gremory
'Monkey D. Souleater
'Yaku Kyon
16 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Inscrições: Evento Fast Up Empty Inscrições: Evento Fast Up Qui Fev 23, 2012 4:28 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai


Evento Fast Up

Olá meu nome é Kyon, estou aqui para passar há vocês ha inscrições para um evento que ocorrerá.

Regras Básicas
1° = O Evento não será em on, então ninguém irá morrer.
2° = Permitiremos o uso de Bankai e Shikai Nessa luta ( Shinigamis. ), Assim como permitiremos Fullbrings, Arcos e Ressurrección
3° = Todos os users são bem vindos... Incluindo Shinigamis, Hollows e outros.

As outras regras vocês encontraram no post para as lutas...

O Evento é o seguinte. Os users cadastrados irão ser selecionados para um fase de eliminatória, mais como assim tio Kyon? A eliminatória, será onde o Shinigami irá eliminar seu adversário de vez dessa competição, serão apenas 3 há 4 Taichous selecionados, então prestem muita atenção e deem o seu melhor. As outras classes dependerão do tanto de pessoas que irão participar.

Continuando... Quando sobraram dois ou mais participantes, dependendo do número dos participantes que participaram... Eles serão escolhidos.
Os Participantes ( Shinigamis ) Irão escolher sua bantai que irão se alistar, dependendo do número de participantes, só haverá uma luta... caso o número seja mínimo e seja par.

Os Hollows que querem virar espada não poderão escolher um número que irão virar, pois este estará a critério dos Administradores, porém se dois ou mais tiverem opção por números iguais, haverá uma luta e o vencedor obterá o número desejado, o perdedor continuará como Espada, porém seu número será escolhido pela administração. Os Quincys e Fullbrings, só haverá um líder... então haverá mais lutas do que todos os shinigamis, mais os que estarão em segundo ou em terceiro ganharão prêmios ótimos que o ajudarão muito.


-- Inscrições Shinigamis --
Código:
[quote]
[b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Quanto é 1x1=1+15=16-20=-4+50 ( Teste para ver se você não é um extra-terrestre. )[/b]
[b]Bantai que deseja se Alistar:[/b]
[b]Por quê quer participar desse evento:[/b]
[/quote]




-- Incrições Humanos --
Código:
[quote]
[b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Quanto é 1x1=1+15=16-20=-4+50 ( Teste para ver se você não é um extra-terrestre. )[/b]
[b]Por quê quer participar desse evento:[/b]
[/quote]





-- Inscrições Hollows --
Código:
[quote]
[b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Quanto é 1x1=1+15=16-20=-4+50 ( Teste para ver se você não é um extra-terrestre. )[/b]
[b]Por quê quer participar desse evento:[/b]
[/quote]

Obs:


-- Shinigamis Inscritos --
- Souleater
- Mukuro Gremory
- Yaku Kyon
- Kuroi
- houge
- Kuchiki Minatoevox
- Kishiro
- Kyo Kurosaki
- ZeroKiryuu



-- Hollows Inscritos --
- Agregor
- Kisaru
- Turgon
- Ulquiorra Cifer




-- Humanos Inscritos --
- Yukio Kiryuu
- Ryu Kiryuu



Última edição por 'Yaku Kyon em Qui Fev 23, 2012 4:45 pm, editado 3 vez(es)

2Inscrições: Evento Fast Up Empty Re: Inscrições: Evento Fast Up Qui Fev 23, 2012 4:32 pm

'Monkey D. Souleater


Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento
Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento



Nome: 'Souleater
Rank: Shinigami
Quanto é 1x1=1+15=16-20=-4+50 ( Teste para ver se você não é um extra-terrestre. ) 46
Bantai que deseja se Alistar: 10ª
Por quê quer participar desse evento: Para virar capitão da décima Bantai

3Inscrições: Evento Fast Up Empty Re: Inscrições: Evento Fast Up Qui Fev 23, 2012 4:34 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.


Nome: Mukuro Gremory
Rank: Shinigami
Quanto é 1x1=1+15=16-20=-4+50 ( Teste para ver se você não é um extra-terrestre. )
Bantai que deseja se Alistar: 12°
Por quê quer participar desse evento: Virar capitão '-'

4Inscrições: Evento Fast Up Empty Re: Inscrições: Evento Fast Up Qui Fev 23, 2012 4:39 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai


Nome: 'Yaku Kyon
Rank: Shinigami
Bantai que deseja se Alistar: 11°
Por quê quer participar desse evento: Quero ser o Taichou, e comandar a Infantaria Pesada da Soul Society.

5Inscrições: Evento Fast Up Empty Re: Inscrições: Evento Fast Up Qui Fev 23, 2012 4:40 pm

Agregor

Agregor
Espada|N° 9
Espada|N° 9


Nome: Agregor
Rank: Adjuchas
Quanto é 1x1=1+15=16-20=-4+50 ( Teste para ver se você não é um extra-terrestre. ) 9999999999999999999999999999¹²³³²³²¹²³²¹³²¹
Por quê quer participar desse evento: Para tornar-me Espada... '-'

6Inscrições: Evento Fast Up Empty Re: Inscrições: Evento Fast Up Qui Fev 23, 2012 4:41 pm

Kuroi

Kuroi
Oficial
Oficial


Nome:Kuroi
Rank:Shinigami
Quanto é 1x1=1+15=16-20=-4+50 ( Teste para ver se você não é um extra-terrestre. )46
Bantai que deseja se Alistar:
Por quê quer participar desse evento:Para provar minha real força a todos e Me Tornar um Capitão

7Inscrições: Evento Fast Up Empty Re: Inscrições: Evento Fast Up Qui Fev 23, 2012 4:58 pm

houge

houge
Oficial
Oficial


Nome:Houge
Rank:oficial
Quanto é 1x1=1+15=16-20=-4+50 ( Teste para ver se você não é um extra-terrestre. )46
Bantai que deseja se Alistar:13º
Por quê quer participar desse evento:Quero me tonar mais forte em narrativa de luta e me tornar um incrível capitão

8Inscrições: Evento Fast Up Empty Re: Inscrições: Evento Fast Up Qui Fev 23, 2012 5:26 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão


Nome: Kuchiki Minatoevox
Rank: Tenente
Quanto é 1x1=1+15=16-20=-4+50 ( Teste para ver se você não é um extra-terrestre). Não sei. Acho que sou um alien xD
Bantai que deseja se Alistar: 6º esquadrão
Por quê quer participar desse evento:Basicamente quero ser capitão do mesmo esquadrão que o Byakuya.

https://bleachxtreme.forumeiros.com

9Inscrições: Evento Fast Up Empty Re: Inscrições: Evento Fast Up Qui Fev 23, 2012 5:34 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

Nome:kishiro
Rank:shinigami
Quanto é
1x1=1+15=16-20=-4+50
( Teste para ver se você
não é um extra- terrestre. ) 46
Bantai que deseja se alistar:7
Por quê quer participar
desse evento:Quero me
tonar mais forte em
narrativa de luta e me tornar um incrível capitão para proteger a soul society

10Inscrições: Evento Fast Up Empty Re: Inscrições: Evento Fast Up Qui Fev 23, 2012 9:18 pm

Kisaru

Kisaru
Gillian
Gillian


Nome: Kisaru mugaku
Rank: Hollow
Quanto é 1x1=1+15=16-20=-4+50 ( Teste para ver se você não é um extra-terrestre. ) 46
Por quê quer participar desse evento: Para poder ficar mais forte e virar um espada(ou no mínimo alguns níveis a mais. XD)

11Inscrições: Evento Fast Up Empty Re: Inscrições: Evento Fast Up Qui Fev 23, 2012 10:26 pm

Turgon

Turgon
Gillian
Gillian


Nome: Turgon
Rank: Gillian
Quanto é 1x1=1+15=16-20=-4+50 ( Teste para ver se você não é um extra-terrestre. ) 1=16=-4=46
Por quê quer participar desse evento: Quero tornar-me forte e superar-me a mim mesmo em capacidades de narraçao e interpretação. Além disso o rank de Espada no segundo posto é o que sempre fui e sempre gostei.

12Inscrições: Evento Fast Up Empty Re: Inscrições: Evento Fast Up Qui Fev 23, 2012 10:35 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Nome: Yukio Kiryuu
Rank: Humano
Quanto é: 1x1=1+15=16-20=-4+50 = +46(Teste para ver se você não é um extra-terrestre.)[ Oloco \o ]
Por quê quer participar desse evento: Para proteger Karakura ( e proteger emo do meu irmão quincy Ryu )

13Inscrições: Evento Fast Up Empty Re: Inscrições: Evento Fast Up Sex Fev 24, 2012 11:04 am

Ulquiorra Schiffer

Ulquiorra Schiffer
Espada|Nº8
Espada|Nº8


Nome: Ulquiorra Cifer
Rank: gillian
Quanto é 1x1=1+15=16-20=-4+50 ( Teste para ver se você não é um extra-terrestre. ) 46
Por quê quer participar desse evento: para me tornar cada vez mais forte, eu quero mostrar para todos que eu posso ser forte.

14Inscrições: Evento Fast Up Empty Re: Inscrições: Evento Fast Up Sex Fev 24, 2012 11:07 am

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

~Att

15Inscrições: Evento Fast Up Empty Re: Inscrições: Evento Fast Up Sex Fev 24, 2012 11:49 am

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

--- As Inscrições Irão Ficar Abertas só até amanhã... Que amanhã começa as lutas e Divulgarei seus oponentes. Obrigado --

16Inscrições: Evento Fast Up Empty Re: Inscrições: Evento Fast Up Sex Fev 24, 2012 1:43 pm

Kyo Kurosaki Kazama Devil

Kyo Kurosaki Kazama Devil
Shinigami
Shinigami


Nome:Kurosaki Kyo
Rank:shinigami
Quanto é 1x1=1+15=16-20=-4+50 ( Teste para ver se você não é um extra-terrestre. )
Bantai que deseja se Alistar:10 (Nunquero mais ser substituto e muito ruim)
Por quê quer participar desse evento:para lutar com os mais fortes e me tornar o melhor de todos e claro ser um taichou






17Inscrições: Evento Fast Up Empty Re: Inscrições: Evento Fast Up Sex Fev 24, 2012 5:01 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Oh povo,só um aviso,caso as batalhas começem nesse final de semana,quem for lutar comigo eu peço que aguardem.
Finais de semana eu não tenho net.
Meu pai e advogado,mais ainda não ganha muito,antes eu tinha net em casa,mais como a situação ficou dificil lá em casa,ele tirou a net de casa,agora eu só tenho net do escritorio,onde eu estou agora.Estou trabalhando,mais ainda to pensando se vou gastar parte do meu salario para por net na minha casa por vontade propria.
Então por favor,quem for lutar comigo peço que aguarde até segunda,que eu vou vim no escritorio e vou postar com certeza Very Happy
Obg pela consideração,e até segunda povo õ/

18Inscrições: Evento Fast Up Empty Re: Inscrições: Evento Fast Up Sex Fev 24, 2012 5:07 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

Eu tbmvou ficar sem net no fim de semana xD
Logo vejo se arranjo um geito de postar no fim de semana shuashua

19Inscrições: Evento Fast Up Empty Re: Inscrições: Evento Fast Up Sex Fev 24, 2012 6:27 pm

Ryu Kiryuu

Ryu Kiryuu
Quincy Intermédio
Quincy Intermédio


Nome:Ryu Kiryuu
Rank:Quincy
Quanto é 1x1=1+15=16-20=-4+50 =46
Por quê quer participar desse evento:Para me tornar forte e defender meus Irmãos.

20Inscrições: Evento Fast Up Empty Re: Inscrições: Evento Fast Up Sex Fev 24, 2012 10:07 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial


Nome:ZeroKiryuu
Rank:Oficial
Quanto é 1x1=1+15=16-20=-4+50 = Eu sou um extra-terrestre
[b]Bantai que deseja se Alistar:
13º
Por quê quer participar desse evento:Quero me tornar um capitão.

21Inscrições: Evento Fast Up Empty Re: Inscrições: Evento Fast Up Sáb Fev 25, 2012 1:57 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Os dois ( emos ) aceitos

22Inscrições: Evento Fast Up Empty Re: Inscrições: Evento Fast Up Sáb Fev 25, 2012 3:52 pm

houge

houge
Oficial
Oficial

Mudei de ideia quero que o yaku seja o capitão do 11º esquadrão ^^



Nome:Houge
Rank:Oficial
Quanto é 1x1=1+15=16-20=-4+50 ( Teste para ver se você não é um extra-terrestre. )46
Bantai que deseja se Alistar:1
Por quê quer participar desse evento:Para me tornar capitão

23Inscrições: Evento Fast Up Empty Re: Inscrições: Evento Fast Up Sáb Fev 25, 2012 4:58 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

O.k Parabéns logo logo saberão seus desafiantes...

24Inscrições: Evento Fast Up Empty Re: Inscrições: Evento Fast Up Sáb Fev 25, 2012 5:04 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

Por favor, todos leiam e postem nesse tópico antes de começar:

https://bleachxtreme.forumeiros.com/t296-nova-regra-no-bleach-x-treme

25Inscrições: Evento Fast Up Empty Re: Inscrições: Evento Fast Up Sáb Fev 25, 2012 11:28 pm

Loki'

Loki'
Gillian
Gillian


Nome: Loki
Rank: Hollow (Só falta att e.e)
Quanto é 1x1=1+15=16-20=-4+50 46
Por quê quer participar desse evento: Up Fast hehe, e porque gosto de narrar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos