Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Shikai Finalmente

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Shikai Finalmente Empty Shikai Finalmente Dom Fev 19, 2012 6:31 pm

Kyo Kurosaki Kazama Devil

Kyo Kurosaki Kazama Devil
Shinigami
Shinigami

Eu acordo e vejo pela janela uma bela manhã de sol então eu resolvo sair para a floresta e meditar com minha zanpakutou quando a conexão entro nos e estabelecida eu entro no mundo da zanpakutou que estava me esperando

Zanpakutou-você finalmente resolveu aparecer, e presumo que queira que eu lhe entreque meu poder para usar a shikai

-não, eu quero ganha-lo pelo meu proprio esforço.

Zan-Bom, eu não o faria de outro jeito se você me derrotar podera usar a shikai quando e quanto quiser, isso se você for digno de usar meu poder agora vamos lutar Kurosaki Kyo

-Então Vamos la Zanketsu pode vir com tudo o que tem

zan-hun, você tem coragem então vamos começar

Neste momento zanketsu corre em minha direção em alta velocidade que ao me atacar com a espada consegue me empurrar para traz com apenas um golpe

-Nossa jamais pensei que vc seria tão forte, mas mesmo assim não irei perder para você

então eu me afasto de zanketsu e levanto minha espada com ele me encarando

Zan- você ainda não entende o poder de sua zanpakutou não é, so a usa como uma ferramenta de batalha e não percebe que suas alma luta junto com você

-a alma da zanpakutou luta junto comigo

falo isso enquento olho para a zanpakutou, então eu presto atenção nela e percebo que ela tem uma reiatsu completamente dirente da minha.

-Luta junto comigo finalmente eu entendi, ela sempre luta ao meu lado me ajudando com seu poder

então eu olho para zanketsu que esta a 10 metros longe de min me observando, e derrepente minha reiatsu começa a aumentar

Zan- parece que ele realmente entendeu

-(Pensamento* Zanketsu me empreste seu poder eu quero ficar mais forte, so que para isso eu preciso do seu poder) LEVANTE-SE, ZANKETSU.

então minha espada mudou de forma, ficou maior e mais resistente e sem cabo

-Esta e minha shikai vc realmente confia em min

Zan- você e bastante forte mais não deixarei vc ficar usando ela se não me derrotar com o meu golpe secreto

-então vamos usa-lo

Zan & Eu - Gatsuga Nikenshou

então dois raios de energia espiritual cortantes saem das espadas e chocam-se entro nos dois causando uma grande explosão que nos manda para longe

Zan- cof cof, você cof e realmente digno de usar meu poder você ganhou

-zanketsu cof cof cof realmente vc e muito forte e graças a você eu tambem ficarei mais forte ainda nos veremos novamente quando eu vier para ganhar a sua bankai meu amigo ate la eu estarei mais forte e espero que vc tambem adeus

então eu volto para o mundo real e vou almoçar lutar com uma cara tão forte so faiz almentar meu apetite.

2Shikai Finalmente Empty Re: Shikai Finalmente Seg Fev 20, 2012 11:10 am

Kyo Kurosaki Kazama Devil

Kyo Kurosaki Kazama Devil
Shinigami
Shinigami

Up

3Shikai Finalmente Empty Re: Shikai Finalmente Ter Fev 21, 2012 5:35 pm

Kyo Kurosaki Kazama Devil

Kyo Kurosaki Kazama Devil
Shinigami
Shinigami

alguem acalia qui pfv

4Shikai Finalmente Empty Re: Shikai Finalmente Qua Fev 22, 2012 12:03 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Liberando a Shikai

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos