Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha de Ryu Kiryuu

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha de Ryu Kiryuu Empty Ficha de Ryu Kiryuu Sáb Fev 11, 2012 2:00 pm

Ryu Kiryuu

Ryu Kiryuu
Quincy Intermédio
Quincy Intermédio

Ficha de Ryu Kiryuu 48-99
Ficha

Nome:Ryu Kiryuu
Idade:15
Nível:1
Sexo:Masculino
Raça:Quincys
Altura:1,75
Peso: 55 kg


Características Físicas:Um Adolescente de uma altura ideal para sua idade com 1,75 e com uma peso excelente 55 kg não tem braços definidos fazendo muita força aparece alguns músculos sempre usando seu boné e um lindo cabelos liso verde batendo em seu ombro,com uma cor de olhos verde para combinar com seus cabelos,em seu pescoço um colar.
Sempre usando uma camisa de baixo de seu jaqueta branca com detalhes na manga de verde escuro,acompanho com uma calça cinza para combinar com sua jaqueta e um tênis branco.

Características Psicológicas: Ryu é muito sério, sempre tratando seus problemas com muito responsabilidade. Seu olhar traz tranquilidade para todos que o vê. Muito inteligente, pensa muito rápido na maioria das situações, principalmente em combates. É educado, apesar de não gostar de conversar, apenas ficar na sua. Na luta, não perde a paciência, nem deixa a adrenalina tomar conta de sua mente, apenas fica calmo, e decide uma estratégia para derrotar o inimigo o mais rápido possível.

História:Jovem Ryu morava com seus pais eram pessoal normais sempre viajando de carro ou de avião a negócios os pais do jovem trabalhava ma mesma empresa.Uma noite de chuva os Sr James a Sra Sally pai e mãe de Ryu tiveram que fazer uma viagem longa como era em cima da hora tiveram que ir de carro deixando o Ryu em casa sozinho.
Os pais de Ryu estava na rodovia quando perderam o controle e invadiram a outra pista morrendo na hora ,o jovem não sabia disso estava em casa dormindo,logo pela manha soube do acontecimento e como era de menor teve que se mudar para Orfanato, vivendo la por 2 anos quando estava preste a fazer 12 anos uma Homem misterioso adotou o jovem ,quando se passou 1 ano morando com o senhor ele veio ensinar Ryu tudo sobres os Quincys ,para ser tonar um aprendiz e continuar a fazer o que o senhor fazia.
Depois de um longo treinamento que durou 2 anos, em uma noite o Mestre do jovem teve que sair com pressa para uma missão ,o jovem queria ir juntos mas o mestre não deixou Ryu ainda era muito fraco para enfrentar os inimigos.Ficou esperando o seu mestre por dias quando descobriu que tinha morrido e não queria voltar para o Orfanato,ficou na casa do senhor deixando tudo fechado para não deixar pista voltou a treinar para caçar essa pessoal que matará seus Mestre.


ATRIBUTOS

Atributos Fisicos:
Força:5
Agilidade:3
Resistência:3
Velocidade:3

Atributos Psicológicos:
Inteligência:4
Concentração:3
Espirito:4
Poder Espiritual:5



STATUS:
HP:240
Reiatsu:150

Zanjutsu:80
Kidous:70
Hohou:80
Bakuda:70

2Ficha de Ryu Kiryuu Empty Re: Ficha de Ryu Kiryuu Sáb Fev 11, 2012 2:06 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Ficha aceite e actualizada

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos