Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras para Interpretação

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras para Interpretação Empty Regras para Interpretação Dom Nov 20, 2011 3:35 am

Afuro

Afuro
Shinigami
Shinigami

Eis alguns conselhos para ser bem sucedido no forúm em relação à narração dos seus personagens:


=> Faça posts longos e bem descritos.

Isso para estimular o jogador a melhorar o nível de sua narração mesmo para um novato é possível, procure explorar o local onde você está postando e descreva bem, não hesite nas descrições. Descreva como seu personagem se sente naquele momento, como ele está pensando, qual expressão dele, que tipo de roupas ele está utilizando, se ele falar e quiser transmitir alguma emoção que tom de voz ele utilizou, se houver alguém no local, como inimigos ou amigos, relate o que seu personagem sentiu ao encontrar , diga o que seu personagem achou da expressão da pessoa, etc. Descreva de forma pormenorizada cada ataque e movimento seu para não dar chance de resposta ao oponente.Abuse da criatividade, as possibilidades são muitas!!


=> Evitar o uso de linguagem abreviada nos posts.

Isso atrapalha o entendimento e deforma a narração e o próprio post, se um jogador posta que seu personagem “ chegou no lugar correndo por que, queria pegar 1 pedaço de 1 ma substancia por que o mestre tinha pedido[...]” é feio, deforma o post e a página , agora compare com esse “ Chegou no lugar correndo pois desejava pegar uma amostra de uma substancia que seu mestre havia pedido [...]”. Assim fica bem melhor


=> Evitar erros de ortografia

Ninguém é perfeito e todos cometem esses erros algumas vezes, mas os jogadores devem ficar atentos a erros gravíssimos. É recomendado aos iniciantes que comecem a treinar escrevendo seus posts no Word depois copiando e colando.


=> Evitar Double post.

Se seu personagem foi há um lugar apenas para pegar algo e depois sair isso pode ser feito em apenas um post longo, não há necessidade de dois posts. Mas se por exemplo , seu personagem está passeando casualmente e encontra um amigo e o cumprimenta então deve esperar o outro post da pessoa, principalmente em caso de ataques.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos