Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Muramasa; Zanpakutõ Koe

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Muramasa; Zanpakutõ Koe Empty Muramasa; Zanpakutõ Koe em Sab Fev 11, 2012 1:14 am

'Takagi

'Takagi
Aprendiz de Shinigami
Aprendiz de Shinigami
Nome: Muramasa ("Village-Just";
Descrição: Uma Kataná comum com o tamanho base do tipo kataná(60cm), lâmina curvada, cabo bronzeado com laços roxo comprido-o, guarda circular ,
Shikai
Frase dita quando liberada: O comando de lançamento é "Whisper" (囁け, Sasayake). Muramasa brilha com luz roxa brilhante engolir um raio considerável, afectando todos e quaisquer alvos dentro dela ..
Descrição: Muramasa; Zanpakutõ Koe 190px-Muramasa_Blade_Ep247
Zanpakutou de Kagamine Koe toma a forma de um katana com uma bainha vermelha opaca, púrpura punho invólucro e uma guarda de uma forma semelhante a emblema do Corpo Kido ', consistindo de um círculo com uma forma de pentágono como no centro e três pontos salientes as bordas uniformemente espaçados entre si. Muramasa é um tipo de ilusão Zanpakutou.
Espirito: Muramasa; Zanpakutõ Koe Muramasa_Katana
Um homem de pele clara, cerca de 1,87m, cabelos até o pescoço e com coloração castanho claro, possui olhos azuis celeste .
Habilidade:
Muramasa; Zanpakutõ Koe AizenShikai
Descrição : capacidade da Muramasa Shikai é Kanzen Saimin (完全 催眠, Hipnose completa). Ele controla os cinco sentidos a tal ponto que ele pode fazer o alvo interpreta forma de outra pessoa, forma, massa, sentir e cheirar a ser a do inimigo. A condição de iniciação para a hipnose é mostrar o inimigo a liberação de Muramasa. Depois de vê-lo apenas uma vez, essa pessoa será completamente sucumbir à hipnose. Depois disso, toda vez que ele é liberado, essa pessoa vai cair sob o domínio da hipnose. A hipnose é, aparentemente, de longa duração, visto que a viseira ainda são afetados por Muramasa mesmo que eles foram hipnotizados pelo menos 110 anos atrás. Uma vez que a magia funciona quando você ver o ritual, aqueles que não podem ver são, consequentemente, imune à hipnose.
Alcance : 500m²/s
Duração: 8 Turnos
Dano:
Reiatsu: 550
Nota: Como a condição da hipnose completa é ver a libertação da espada, então no 1 turno em que ela é liberada não podes usar a hipnose, e esta só surtirá efeito se nesse turno o adversário vir a libertação.




Última edição por Kagamine' Koe em Seg Fev 13, 2012 1:54 am, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário

2Muramasa; Zanpakutõ Koe Empty Re: Muramasa; Zanpakutõ Koe em Sab Fev 11, 2012 1:31 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão
Negado
Pois o poder da Kyouka suigetsu é muito OP para um fórum portanto se quiseres usar vais ter de impor regras rígidas.

1) Como óbvio terás de impor um limite de tempo que ela dura no combate

2) A tua espada só irá ter shikai?

3) Não percebo o dano da técnica. Ela é só uma ilusão, portanto é uma habilidade passiva, não tendo lógica o dano de 1200

Para começar altera isto Wink



Muramasa; Zanpakutõ Koe Byakuy10

Muramasa; Zanpakutõ Koe Tek4f3f0837015256136316


Muramasa; Zanpakutõ Koe Pbucket

"Eu decidi matar-te a partir do momento em que você apontou sua lâmina para o meu orgulho..."


Muramasa; Zanpakutõ Koe 4428710
Ver perfil do usuário http://bleachxtreme.forumeiros.com

3Muramasa; Zanpakutõ Koe Empty Re: Muramasa; Zanpakutõ Koe em Sab Fev 11, 2012 12:50 pm

'Takagi

'Takagi
Aprendiz de Shinigami
Aprendiz de Shinigami
Editado; Sim só vou ter shikai

Ver perfil do usuário

4Muramasa; Zanpakutõ Koe Empty Re: Muramasa; Zanpakutõ Koe em Sab Fev 11, 2012 1:17 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão
Aumenta o reiatsu gasto para 1000 e põe um limite de turnos da técnica (pois num fórum não é possível ter as habilidades originais da Kyouka Suigetsu Wink



Muramasa; Zanpakutõ Koe Byakuy10

Muramasa; Zanpakutõ Koe Tek4f3f0837015256136316


Muramasa; Zanpakutõ Koe Pbucket

"Eu decidi matar-te a partir do momento em que você apontou sua lâmina para o meu orgulho..."


Muramasa; Zanpakutõ Koe 4428710
Ver perfil do usuário http://bleachxtreme.forumeiros.com

5Muramasa; Zanpakutõ Koe Empty Re: Muramasa; Zanpakutõ Koe em Sab Fev 11, 2012 1:48 pm

'Takagi

'Takagi
Aprendiz de Shinigami
Aprendiz de Shinigami
Editado; =D

Ver perfil do usuário

6Muramasa; Zanpakutõ Koe Empty Re: Muramasa; Zanpakutõ Koe em Sab Fev 11, 2012 1:52 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão
Reduz a duração para 8 turnos e põe a seguinte regra: como a condição da hipnose completa é ver a libertação da espada, então no 1 turno em que ela é liberada não podes usar a hipnose, e esta só surtirá efeito se nesse turno o adversário vir a libertação



Muramasa; Zanpakutõ Koe Byakuy10

Muramasa; Zanpakutõ Koe Tek4f3f0837015256136316


Muramasa; Zanpakutõ Koe Pbucket

"Eu decidi matar-te a partir do momento em que você apontou sua lâmina para o meu orgulho..."


Muramasa; Zanpakutõ Koe 4428710
Ver perfil do usuário http://bleachxtreme.forumeiros.com

7Muramasa; Zanpakutõ Koe Empty Re: Muramasa; Zanpakutõ Koe em Seg Fev 13, 2012 1:54 am

'Takagi

'Takagi
Aprendiz de Shinigami
Aprendiz de Shinigami
Editado

Ver perfil do usuário

8Muramasa; Zanpakutõ Koe Empty Re: Muramasa; Zanpakutõ Koe em Ter Fev 14, 2012 1:20 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão
Aceite



Muramasa; Zanpakutõ Koe Byakuy10

Muramasa; Zanpakutõ Koe Tek4f3f0837015256136316


Muramasa; Zanpakutõ Koe Pbucket

"Eu decidi matar-te a partir do momento em que você apontou sua lâmina para o meu orgulho..."


Muramasa; Zanpakutõ Koe 4428710
Ver perfil do usuário http://bleachxtreme.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum