Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ýaku Kyon VS Rapu

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ýaku Kyon  VS  Rapu Empty Ýaku Kyon VS Rapu Sex Fev 10, 2012 9:23 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

'Yaku Kyon VS Rapu


Ýaku Kyon  VS  Rapu Rukong10

Local: Ruas do distrito 1 de Rukongai

Regras:
1) Sem double-post ou edição de post.
2) Tenham em atenção o numero máximo de técnicas por post.
3) Sem God-mod e insultos ao juiz da batalha (que levará á perda imediata).
4) Lembrem-se de postar sempre os vosso status (Hp/reiatsu e também Zanjutsu/Kidous/Hohou/Bakudas) e fazerem os desconto de reiatsu (qualquer técnica que não tiver feito o desconto de reaitsu ou escrito em citação a técnica usada será anulada).
5) O combate termina quando 1 de vocês ficar com Hp a zero ou desistir.
6) Se o adversário não postar durante 24 horas, o turno passa este levará o dano de todas as técnicas que não defendeu. Se o mesmo acontecer pela segunda vez consecutiva na batalha, o jogador perde automaticamente



Ordem de postagem:
'Yaku Kyon - chegada
Rapu - chegada e ataque
'Yaku Kyon - defesa e contra-ataque
Rapu - defesa e contra-ataque
Juiz de Batalha - narração e analise dos ataques


Boa-sorte e podem começar!

https://bleachxtreme.forumeiros.com

2Ýaku Kyon  VS  Rapu Empty Re: Ýaku Kyon VS Rapu Sáb Fev 11, 2012 10:24 am

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

A Guerra inesperada.

Meu dia não começou muito bom. A Soul Society estava sendo invadida, e segundo o Soutaichou parece que os humanos se aliaram aos hollows ou algo do tipo!, e estão todos á disputar em busca do território.
Para o Seireitei não sofrer danos devastadores, todos os shinigamis foram colocados em tais distritos de Rukongai, eu estava oficialmente protegendo o primeiro distrito e suas ruas, eu esperava meu oponente, ansioso para empunhar minha zanpakutou e mata-lo. Recebemos ordem diretas do Soutaichou para matar-los se for preciso, pois não poderia se quer deixar que o Seireitei seja invadido.

Lá estava eu, em cima do telhado de uma casa, esperando para começar minha luta.


Zanjutsu 210
Kidous 150
Hohou 500
Bakuda 90


HP = 840/840
Reiatsu = 1890/1890

3Ýaku Kyon  VS  Rapu Empty Re: Ýaku Kyon VS Rapu Sáb Fev 11, 2012 11:02 pm

Rapu

Rapu
Humano
Humano

Depois de chegar em Rukongai vê se sozinho, ou seja se separou de seus colegas que também estavam invadindo a Soul Society, então diz:
-Droga fomos todos separados e agora vim parar nesse fim de mundo
Então Rapuhaeran corre sobre o tetos das casas ara não ser seguido ou visto por ninguém, até que viu um Shinigami que estava de guarda exatamente no meio do caminho dele, então ele corre na direção do mesmo e tenta acertar um voadora nele, pelas costas para ser mais difícil para ele desviar.

Spoiler:

4Ýaku Kyon  VS  Rapu Empty Re: Ýaku Kyon VS Rapu Dom Fev 12, 2012 10:13 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai


Off ~> Acho que ele cometeu um auto-kill afirmando que não séria vistou ou seguido por ninguém!. Mais não sou juiz então deixo isso com o Juiz.

On ~> Já posso dizer que tava ficando muito chato esperar, porém, tinha um único lado bom, eu estava tranquilo e finalmente em paz, não tinha ninguém para atrapalhar, exceto os moradores de rukongai, mas nem isso eles faziam mas!.

Ouvi passos vindo atrás de mim, sem notar que esse "ser" misterioso, não escondeu sua reiatsu, então eu poderia "sentir" a mesma, pois eu estava focado no campo de batalha, focado como um pássaro que acabará de avistar sua próxima vítima.

Assim que a reiatsu se aproximou de mais olhei para trás e deparei com a cena de um garoto correndo em minha direção. Quando ele tentou me acertar uma voadora eu simplesmente rolei para o lado rapidamente, já empunhando minha zanpakutou e tentando decapita-lo.
Mais meu ataque ainda não havia acado, apontei minha mão na direção da cabeça do oponente e usei o Byakurai, tentando fazer com que o meu hadou mata-se o mesmo.
Obs:


Ýaku Kyon  VS  Rapu Byakurai
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100





Hp: 840 / 840
Reiatsu: 1790
Zanjutsu: 210
Kidous: 150
Hohou: 500
Bakuda: 90

5Ýaku Kyon  VS  Rapu Empty Re: Ýaku Kyon VS Rapu Seg Fev 13, 2012 3:17 pm

Rapu

Rapu
Humano
Humano

Após errar a voadora que havia tentado acertar no Shinigami que estava ali Rapuhaeran acaba aterrissando na ponta do telhado da casa, então vira-se para seu oponente, que avançava contra o mesmo com sua espada em mãos.
Quando Yaku chegava para tentar decapitar Rapuhaeran o mesmo salta para trás, um salto mortal para trás, para desviar do golpe e tenta pegar na ponta do telhado para usar como alavanca para jogar-se contra uma janela que lá havia, para assim também desviar do Hadou de Yaku.
Ao cair dentro casa Rapuhaeran fica a dois metros da janela esperando pelos movimentos de Yaku.


Spoiler:

6Ýaku Kyon  VS  Rapu Empty Re: Ýaku Kyon VS Rapu Seg Fev 13, 2012 9:32 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Juiz de Batalha


1) Ao falhar o ataque aéreo, Rapu é obviamente projectado para a frente e acaba por escapar do corte fatal da espada de Yaku

2) Quanto ao byakurai, apesar de Rapu dar um salto mortal para trás para desviar do kidou. Mas temos de ter em consideração a diferença de velocidade de ambos (yaku - 500 e rapu - 150) portanto a meu ver rapu é apanhado ainda de raspão pelo kidou pelo que terá de descontar 100 de HP (metade do dano do byakurai)


Podem prosseguir com o combate.

https://bleachxtreme.forumeiros.com

7Ýaku Kyon  VS  Rapu Empty Re: Ýaku Kyon VS Rapu Ter Fev 14, 2012 12:10 am

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai


Eu já estava ficando estressado com esse humano, pois todos os meus ataques estavam dando errado, então eu poderia dizer que esse humano é bem talentoso, provavelmente poderia ser contratado por um circo no seu mero mundo.

Assim que ele quebrou a janela da casa e entrou, fiz a mesma coisa, só que de um modo diferente.
Saltei até a ponta do telhado e pulei, no momento certo segurei minha mão no telhado e joguei meu corpo contra a janela, como já estava quebrada eu não me cortei.

Assim que cheguei, minha zanpakutou já estava em mãos, então eu simplesmente dei um corte lateral na direção da costela do mesmo, tentando abrir uma ferida muito grave da esquerda para a direita, em seguida tentei decapitar-lhe, porém, quase dez segundos depois do ataque, desapareci e apareci atrás do mesmo tentando corta-lhe a cabeça novamente, mais o ataque ainda não acabou. Tentou aplicar-lhe uma rasteira, logo em seguida tentei cravar minha zanpakutou em suas costas, já em seguida tentei atingir um ponta pé na nuca do oponente, porém, meu último golpe foi... Tentei cravar minha zanpakutou na cabeça do oponente.

Obs:


Ýaku Kyon  VS  Rapu Shunpo
Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta.
Alcance: 350 metros
Dano: Permite mover-se a alta velocidade e até desviar técnicas (apenas 1 vez por turno)
Reiatsu: 200


Hp: 840 / 840
Reiatsu: 1590
Zanjutsu: 210
Kidous: 150
Hohou: 500
Bakuda: 90



8Ýaku Kyon  VS  Rapu Empty Re: Ýaku Kyon VS Rapu Ter Fev 14, 2012 9:17 pm

Rapu

Rapu
Humano
Humano

Logo depois de ter se levantado Rapuhaeran se prepara para continuar sua luta contra o Shinigami que o acabou ferindo de raspão, então quando ele ouve o Shinigami se preparando para pular ele diz:
-Trance!
Então criando uma forma gigante de seu braço, então usando-o para socar no momento em que o Shinigami estava passando pela janela, onde seria o local mais difícil dele desviar, já que ele estava no ar e como a mão é transparente seria difícil de vela indo em alta velocidade


Spoiler:

9Ýaku Kyon  VS  Rapu Empty Re: Ýaku Kyon VS Rapu Qua Fev 15, 2012 12:47 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Juiz de batalha


1) Yaku é acertado pelo murro gigante e perde 200 de HP (golpes no tronco) e acaba recuando para trás.

2) Apesar do recuo de Yaku e de ter parado o 1º ataque deste, ele usa o shuunpo para aparecer atrás de Rapu. Ora este não defende nenhum dos ataque a partir dai sendo decapitado pelo shinigami.

Vencedor: 'Yaku Kyon

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos